"Acredite se Quiser" é vice em outubro!

Ibope na Record:O programa Acredite se Quiser, apresentado por Kito Junqueira e exibido na Record todas as quintas, às 23 horas, subiu na audiência em outubro, ficando isolado na vice-liderança.

A atração registrou 9 pontos de média contra 8 pontos da emissora "C"

Fonte:Na Telinha/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

2 de novembro de 2007 às 15:06 Unknown disse...

fiquei muito triste com o cancelamento da novela essas mulheres , vcs deveriam ter consultsado os telesprectadores.amo essa emissora mais fiquei muito desapontada com vcs.

2 de novembro de 2007 às 15:08 Unknown disse...

nao se mede audiencia com tao pouco tempo de exibiçao , tendo em vista que foi uma otima novela. a novela essas mulheres foi otima. estou triste.

17 de novembro de 2007 às 07:33 Anônimo disse...

AH,fala sério,né Record? Nunca vi absurdo tão grande,qunto o de ter tirado Essas mulheres do ar.Vcs erraram , e feio. E eu ,como muita gente,nem tinha visto da primeira vez.Se o motivo da retirada for por causa de horário,por que vcs não colocam no lugar do pic-pau e cia? Toda dona de casa a essa hora, senta pra descansar um pouco, e não vai querer ver desenho animado,certo? Eu que considerava a Recor uma emissora séria,perdi totalmente a confiabilidade.Não é com uma atitude dessa , que terão a tão esperada audiência.Querem um conselho? Aproveitem que globo vai reprisar a chatice de Coração de Estudante e voltem com Essas Mulheres.Reconsiderem. Por favor!!!!