Programa 50 por 1 visita Costa Amalfitana

Na Tela da Record:No programa 50 por 1 deste sábado, Álvaro Garnero vai revelar as experiências vividas na Costa Amalfitana, localizada a apenas 56 km de Nápoles e a 280 km de Roma, no sul da Itália. A região é composta por três encostas: Amalfi, Positano e Ravello e dirigir pelas estradas estreitas e sinuosas da região será uma aventura inesquecível para o apresentador.O programa também vai mostrar a cidade de Ravello, local de inspiração para vários artistas, músicos e escritores. Os jardins e as construções medievais são atrações que caracterizam a cidade. Álvaro Garnero visitará o restaurante mais antigo e tradicional da Costa Amalfitana, inaugurado há mais de 100 anos. Outra experiência inusitada será pescar na região do mediterrâneo, ponto onde as águas do Golfo de Salermo e as do Golfo de Nápoles se encontram.

Os encantos turísticos da Vila de Capri estarão no roteiro do programa. O imperador Tibério, de Roma, era um dos grandes obcecados pela região.

O programa 50 por 1 é apresentado por Álvaro Garnero, e exibido aos sábados, meia-noite.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

6 Comentários:

6 de setembro de 2008 às 18:10 Michele Cabral Daloglio disse...

ESTE PROGRAMA É MARAVILHOSO, E RENOVA NOSSAS CULTURAS. DE EXCELENTE BOM GOSTO!
PARABÉNS ÁLVARO GARNEIRO
MICHELE JOST CABRAL

10 de setembro de 2008 às 08:15 Anônimo disse...

Só foi possível assistir ao programa do sábado dia 06/Set pela minha enorma paixão pelo Oriente Médio o q inclui obviamente a Turquia.
Perdi a conta de quantas vêzes o chato do apresentador Alvaro Garnero repetiu a frase.." MAS ESTA AINDA NÃO É A MINHA TURQUIA "...caramba gente, q coisa chata esse chavão a cada quadro do programa.
foi muito chato mesmo.
Solange

25 de janeiro de 2009 às 13:44 Anônimo disse...

Olá Álvaro,adoro seu programa,acho mto interessante.Um programa diferente,mto inteligente.
Tenho uma idéia ótima pra vc apresentar em seu programa,ninguém ainda tem este registro.Faça contato.Um abraço.
Ida M.

5 de fevereiro de 2009 às 18:27 Anônimo disse...

ola.antes de começar eu quero me desculpar sobre meu portugues, eu erro um pouco no escrito, sou libanesa e nao estudei no brasil, eu morava no libano. eu gostaria muito de saber a possobilidade de eu ser a guia de voces no meu lindo pais...que claro a melhor epoca de ir visitar no verao, seria entre junho e agosto , eu estava la na semana passada, e MARAVILHOSO....eu gostaria de ter resposta , por favor. tenho contatos sufiçiente para ajudar voces. meu nome Victoria. meu email : vickynart@hotmail.com
Obrigada.

2 de abril de 2009 às 08:07 Michel Rene Sanerip disse...

Alvaro, sou um amante das curiosidades do mundo, e seu programa mostra com muito detalhe e requinte como aproveitar bem todos os pontos interessantes nas viagens, mas gostaria de deixar uma sugestão.
Por que vc não faz um programa especial com a participação de um telespectador mostrando as reações desta pessoa com todas as maravilhas que seu programa mostra como ninguém.

20 de maio de 2011 às 14:10 marcelo disse...

programa maravilhoso quero fazer um pedido, queria que esse programa não acabasse nunca pois que é bom costuma durar pouco.
quero parabenizar o programa, o Alvaro e a rede record pelo otimo programa quando assisto é uma viagem sem sair de casa muito bom parabens!!!