O Jogador estréia próxima terça ás 10:30 da noite

O Jogador:‘O Jogador’, que estréia na próxima terça-feira, dia 23/10, às 23h, é um programa de perguntas e respostas onde seis participantes disputam entre si o grande prêmio da noite no valor de R$ 50 mil. As perguntas são divididas em 5 rodadas que abordam os mais diversos assuntos. Ao longo das rodadas, a cada resposta certa, os participantes acumulam prêmios em dinheiro. Ao final de cada rodada, os jogadores devem optar por continuar ou não no jogo após uma contagem de 10 segundos. Quem apertar o botão deixa o jogo com o valor acumulado. Caso nenhum jogador decida abandonar o jogo, o participante que acumular o menor valor durante a rodada deixa o programa sem dinheiro algum. Os participantes têm acesso somente à sua própria pontuação, enquanto o público sabe a de todos os seis concorrentes. Cada jogador terá que ter nervos de aço e aparentar estar em vantagem sobre os demais. Finalmente, aquele que tiver a maior habilidade em blefar, ao melhor estilo do pôquer, levará o prêmio final.

Antes do início do jogo, cada um dos participantes apresenta aos seus adversários algumas informações verdadeiras e outras falsas sobre si mesmo. Os telespectadores podem ver quais dos competidores dizem a verdade ou não ao contar suas histórias. O blefe se inicia.

O Diretor Geral do programa Wanderley Villa Nova afirmou que o grande diferencial do programa 'O Jogador' é a mescla de um game de perguntas e respostas com um reality show. "Nenhum dos participantes se encontram antes do início do jogo e cada um deles está em busca do prêmio principal de R$ 50 mil, fato que irá gerar um clima de muita ansiedade entre eles", disse.

Para o apresentador Britto Jr. o jogo mexe com a psicologia dos jogadores. "Não basta ter conhecimento, os participantes têm que saber blefar, pois eles não sabem o valor acumulado uns dos outros. Não é um simples jogo de perguntas e respostas', afirmou. "Estou muito empolgado com esse novo desafio", completou.

A apresentadora Ana Hickmann comentou sobre a interatividade entre participantes e telespectadores. "O público em casa vai escolher um dos participantes para torcer. O valor acumulado de cada participante aparece no televisor e o telespectador vai se identificar naturalmente com cada um deles", disse.

‘O Jogador’ estréia na próxima terça-feira, dia 23/10, às 23h.

Fonte:Rede Record/Imagens:Rede Record no Blog

2 Comentários:

17 de outubro de 2007 às 14:20 Anônimo disse...

O Jogador!!! Vai ser um grande sucesso.Com sertesa todas as noites de terça-feira estarei na record.
Rede Record com certesa vai ficar em 1° Lugar

18 de outubro de 2007 às 11:55 Anônimo disse...

pasmem" de dentro da propria Globo no caso o autor da novela Duas Caras Sr Aguinaldo Silva resolveu tocar num assunto proibido o tão famigerado "IBOPE",e por uma IMPRESSIONANTE COINCIDENCIA,depois do pito do Sr. Aguinaldo Silva,simplesmente o 'IBOPE' da novela subiu,que coisa não????,eu não estou dizendo q a novela seja ruim,e q não merecia ter uma audiencia boa mas estes fatos sobre a suposta "briga" entre Aguinaldo e o "IBOPE" me incentivou a discorrer um pouco sobre o sistema de medição de audiencia na tv,é incrivel o caso q acontece com o "IBOPE" a novela DUAS CARAS começou com "IBOPE" ruim depois como q por encanto ela passa a ser sucesso enquanto no caso da outra novela q tbm acho boa CAMINHOS DO CORAÇÃO,começa com um "IBOPE" bom depois tbm como q por encanto passa a ter um "IBOPE "ruim,não quero aqui criar a "teoria da conspiração",mas eu; até q me provem o contrario, tenho muitas suspeitas sobre este instituto e principalmente sobre o tal "aparelho",a minha pergunta é: Alguém conhece alguma pessoaenfim,eu não acredito q a novela DUAS CARAS esteja se recuperando,como tbm não acredito no fracasso de CAMINHOS DO CORAÇÃO,pode estar acontecendo justamente o contrario ou não???,as 2 novelas q citei são boas,mas de maneira nehuma entrarão pra história da dramaturgia como aconteceu com VIDAS OPOSTAS,ah é sempre bom lembrar q a midia impressa q vive a reboque da Globo estava em ponto de surtar com a "baixa audiencia" da novela das 9 da Globo,mas agora parece q as coisas vão voltar ao "normal "com aquela enxurrada de "noticias" de DUAS CARAS e viva a "normalidade das novelas da Globo".PS:Só pra provocar,Como esperava Marilia Gabriela esta terrivel em seu personagem!!,mas derrepente,no pais do "PREMIO CONTIGO DE NOVELAS"onde o premio de 'Atriz Revelação" foi dado a pra Grazzi,eu não duvido de mais nada, pode ser até q ela ganhe um premio pelo "conjunto da obra"