O Blog opina!

Olá caros leitores.


Mais um domingo mais uma semana agitada e claro com a Record junto com você.Mais espere vamos falar de um assunto muito delicado, o filme mais visto dos últimos tempos pode virar série na Record, "Tropa de Elite" muito comentado e visto é um sucesso se virar série na Record a liderança é quase que um passo.Falando em passos a concorrente (SBT) vai colocar o seu bonitinho Fantasia no ar, desculpe eu falar isso mais a Record vai ter que dar um jeito na sua programação da madrugada,eu sou recordista mais igual a sábado depois que termina o "50 por 1", eu não consigo assistir o "Fala que eu te Escuto", fala sério é bom colocar filme, seriado ou qualquer coisa,menos o "Fala que eu te escuto".Indo para um assunto muito bom o "Tudo a Ver" vai voltar (aeeeeeeeeeeeeee),(é o que disseram no Estadão) sim agora vai se chamar "Revista Record", é vai ser legal e vai ir a tarde,mais espere o que acontecerá com o "Programa da Tarde" que vem recuperando seu ibope...agora fiquei confuso. Não sei tanto faz o "Programa da Tarde" ou o "Revista Record", eu vou assitir mesmo.

Notícias rápidas e bem rápidas...


...falando em Programa da Tarde na quinta feira deu 9 de pcio fazia tempo que eu não colocava no blog notícia do Programa da Tarde.
...mudando de assunto entrou no ar o site da Record SC que o blog divulgou com EXCLUSIVIDADE (adoro essa palavra), para acessar é só clicar
aqui.
...bom falando em sites o blog vai ganhar uma nova coluna isso mesmo amanhã estréia a coluna do Pedro que mora lá na Bélgica ele vai ter um olhar do exterior se vocês me entedem.

...não sei porque mais a novela Luz do Sol agora começou a pegar fogo de vez ja que está nas suas últimas semanas não perca de segunda a sexta ás 8:30 da noite.

...em Caminhos do Coração vem ai os mutantes do mal, e eles vão encomodar muita gente ainda na trama.

...o blog novamente se supera o nosso querido Rede Record no Blog bate seu record, foram neste último fim de semana 1,600 acessos.VALEU.


Bom fico por aqui amanhã posto mais notícias e se lembre que só aqui no blog você interage com o editor (o que alguns blogs não fazem,ficam engessados).Valeu até a próxima.

0 Comentários: