O Blog opina!

Mais uma vez estou aqui que, ja virou uma coluna do blog que se chama "O Blog opina". Mais chega de falar e vamos ao que interresa.

Bem neste fim de semana a Record venceu boa parte do tempo o SBT, no sábado foi bem, mesmo a novela Caminhos do Coração perdendo um pouco de seu ibope,no domingo o Tudo é Possível bateu o "Qual é a música" um programa que aliás só o nome ja da vontade de nem assistir.Mais enfim a Record novamente com ótimos índices.


Agora mudando de assunto,olhando os blogs de conteúdo televisivo me deparei com uma coisa muito "idiota" (desculpe a expressão), o IBOPE ,isso mesmo quem fornece os números ,esta vamos dizer "bloqueando" os blogs para não dizerem mais os ibopes com seus números originais nem acompanhar em Real Time.Fala sério cade a democracia? A ditadura acabou não é?Que babaquice do Ibope.


Um giro de notícias...


..."Tropa de Elite" pode virar seriado na Record, ainda não esta confiramado mais existe chances vísiveis.
... O Brasileirão pode ser da Record,segundo Flavio Ricco a Record ja tem "parceiros " para aceitar a proposta que a Record oferece, que é bem alta.

... a Record fez bonito no sábado Eliana compareceu no Teleton do SBT,que está de parabéns o SBT e a Record..não podemos dizer o mesmo de outras emissoras.
... O Jogador o novo programa da Record vai ser mais que um game show vai ser adrenalina,espertesa e claro você não pode confiar em um nem em outro.
... O Rede Record no Blog vem batendo recordes de visitas,neste fim de semana foram 1,400 acessos no sábado,valeu galera!


Bem a coluna está terminando,alías falando em coluna estou precisando de um colunista,quem quiser ser mande um e-mail para rederecordblog@hotmail.com mande seu nome, onde mora e me diga porque você quer ser colunista,beleza.

Até a próxima,que pode ser amnhã ou depois da manhã.Não sei. Até mais.

0 Comentários: