Matéria Especial ::: Record um fenômeno na internet?

A internet é uma nova maneira de ver as notícias,e com isso surgiram sites,blogs e fotologs.Nessa onda a Record se saiu bem , de 1 ano para até agora surgiram blogs do conteúdo Record entre eles dois que se destacam o Rede Record no Blog ,e o Blog da Tv Record, até ai tudo bem são dois que trazem conteúdo e informação,o Rede Record no Blog nasceu em abril,um bom tempo depois do Blog da Tv Record que ja estava ha alguns meses.

Crescimento fatal

Mais algo até que exagerado aconteceu depois do surgimento do Rede Record no Blog surgiram outros blogs que se dizem "muito poderosos" não que não sejam bons mais precisa fazer tanto barulho para dizer que é o melhor ou que tem mais,acho que não?

Total


No total são 10 blogs do conteúdo Record pela net os dois maiores são o Rede Record no Blog e o Blog da Tv Record,e seguindo ainda o Blog da Tv Record RS.O público vai olhando e achando o que traz melhor a informação da Record.


E o futuro?

Bom não saberemos quanto tempo poderemos durar um ano,dois anos ou mais do que isso,os blogs estão virando mania na internet a cada dia, aparece um novo é inacreditavél, isso pode até ser bom, quer dizer que a Rede Record conquistou os brasileiros de vez.

Fonte:Rede Record no Blog/Imagens:Arquivo

Comente a Matéria !

2 Comentários:

20 de outubro de 2007 às 11:34 Sandra Gouvêa disse...

Olá, sempre visito o seu blog. É muito bem feito e é super informativo. Parabéns!

Sandra
Inglaterra

9 de novembro de 2009 às 04:41 BELEZA DA VIDA! disse...

ESSE BLOG E MUITO BOM VOCES SEMPRE ASERTAO
BJO PAR TU TICIANE E PARA O BEBE
LLLAAYYLLLA