Luz do Sol:Lorena rende Drica

Novelas Record:No capítulo de hoje, Drica corre pelo mato desesperada. Lorena, furiosa, corre atrás dela. Lorena se fere em uma árvore, mas continua correndo. Isabela, desesperada diante de Vicente, Bernardo, Laura e William, não se conforma com o novo seqüestro de Drica por Lorena. Tom diz para Verônica ter calma, porque Gregório não irá fazer mal nenhum ao filho. Bernardo entra em desespero com o sumiço de Drica. William consola o filho.

Drica se esconde no meio dos arbustos. Lorena grita no meio do mato e diz que desta vez Drica não irá fugir como ela fugiu quando era criança. Drica se aterroriza. Duda, muito triste, diz para Rick que Yan talvez nunca mais volte a andar. Drica desamarra a corda da mão dela e sai correndo. De repente, ela dá de cara com Lorena, com a arma apontada em sua direção. Stella e Freddy conversam sem saber de nada sobre Drica. Lorena vai amarrar Drica, mas ela consegue fugir novamente.

Fonte:Na Telinha/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

25 de agosto de 2009 às 07:56 Ruth Leal disse...

gostaria de rever o casamento de Tom e Verônica, meu sonho é que meu casamento fique bem parecido com o deles. Quero poder recordar para ter o poder fazer meu casamento que será em setembro.