Jornalistas Luciano Faccioli e Luciana Livieiro participam do O Melhor do Brasil!

Na Tela da Record:O Melhor do Brasil deste sábado, dia 20, vai receber os jornalistas Luciano Faccioli e Luciana Liviero no quadro As Profissionais. Na atração, os convidados precisam descobrir as profissões de várias mulheres presentes no palco. As atividades são as mais variadas e só por meio de perguntas é que eles terão condições de adivinhar o que cada pessoa realiza profissionalmente.O programa também exibirá mais uma edição do quadro As Aparências enganam. Desta vez, um homem terá que descobrir entre as três mulheres presentes no palco, qual delas é a solteira, a casada e a homossexual.

Os dois quadros acima serão apresentados por Maria Cândida. Marcio Garcia não gravou esta semana porque está com uma virose.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, a partir das 15h30.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

11 Comentários:

25 de agosto de 2008 às 23:30 Anônimo disse...

A Luciana está firme no "Fala Brasil"! Ela é nota 10 e é D + !!!

4 de setembro de 2008 às 07:11 Gilberto disse...

Luciana além de linda é super competente!

4 de dezembro de 2008 às 07:38 Anônimo disse...

a luciana é a melhor jornalista da tv,gosto muito do trabalho dela

9 de outubro de 2009 às 11:14 Unknown disse...

Olá Luciana Liviero, sou um fãnzasso seu, além do seu grande profissionalismo vc é a mulher mais linda da tv brasileira, fico sempre admirando sua beleza e simpatia. Beijos Beijos Fabiano

15 de março de 2010 às 09:04 ZeZinhoII disse...

Eu gostava muito da Luciana Livieiro, mas de uns tempos pra cá ela esta parecendo ou quer ser igual ao datena, não para de falar do mesmo assunto, esta chata pra Caramba...

19 de abril de 2010 às 09:44 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
19 de abril de 2010 às 09:48 Unknown disse...

não tem um dia que eu esteja em casa que eu nao pare para assistir o record noticias,apresentado por essa jornalista linda e muito competente, parabés e muito sucesso para luciana livieiro boa tarde!!!!

19 de abril de 2010 às 09:53 Unknown disse...

boa tarde! parabéns para a rede record pelos apresentadores em especial a LUCIANA LIVIEIRO,ela é demais otima proficional parabéns LUCIANA E RECORD LUCIANA É NOTA 1000

31 de maio de 2010 às 04:43 Unknown disse...

Olá,Luciano Faccioli
Eu gosto muito de ver seu programa,eli é todo completo e falar tudo q o brasil ta passando.
Aita a kestão eu queria saber,poruqer o brasil não tem leis mais serveras pro manditos que martam,estupram,pedofilos e policais como q são corruptos q fazem besteira são solto só porque são policais,ai eu pergunto e se agente é cidadão comum agente teria o msm direto desses bandidos ,de não ser preso igualmente.Ah ontem eu vir o domingo espetacular ,falando sobre os pedofelos ,nossa nem gosto de falar pq elis não são seres humanos,nem gosto muito de ver eu fiko todo triste em ver as meninas sendo vitimas delis.
vlw e um bom dia pra vc e espero q vc continue falando dessas pessoas q fazem bababridades aki no brasil,e contunui lutando por um brasil mais feliz,é oq mais queria nesse mundo viver aonde todos fossem feliz sem essas coisas.

1 de junho de 2010 às 14:56 Unknown disse...

OLHA A HORA OLHA HORA RSRSRSR Fatiolle parabens pelo teu programa se depender de mim vc sera lider de aldiencia o resto de minha vd adoro assistir vc se possivel manda um bjs pra bahia especialmente pra entroncamento de jaguaquara (luanna santos) bjs te doroooooooooo muitooooooo

2 de junho de 2010 às 10:01 ClaytonC2 disse...

Acho que o estilo a classe mas principalmente algo de irônico em sua forma de apresentar telejornais farão da Luciana Liviero uma das maiores ancoras de telejornais do país, além do fato indiscutível de que ela é uma obra de arte, uma das mulheres mais lindas que meus olhos viram até o momento, quase não consigo prestar atenção as notícias, esperando apenas um sorriso da moça para melhorar meu dia.

ClaytonC2