Mais ibope!

Tela Máxima fica 38 minutos na liderança!

O filme Mais Velozes e Mais Furiosos exibido ontem (30/09) na Tela Máxima, ficou com 15 pontos de média, 18 de pico e 28% de share. O horário de exibição foi das 22h00 às 00h00. A atração ficou isolada na vice-liderança e durante 38 minutos ficou no primeiro lugar da audiência.


Novelas são vice!

Nesta sexta (28/09) a novela Luz do Sol ficou com 6 pontos de média, 8 de pico e 9% de share. O horário de exibição foi das 20h36 às 21h30. Caminhos do Coração ficou com 11 de média, 13 de pico e 18% de share. O horário de exibição foi das 22h41 às 23h22.

No sábado (29/09) Luz do Sol, das 20h35 às 21h30, registrou 6 pontos de média, 9 de pico e 10% de share. Caminhos do Coração ficou com 9 de média, 11 de pico e 15% de share. O horário de exibição foi das 22h34 às 23h15.

Heroes mantém ótimo ibope!

Na noite deste domingo (30/09) a série Heroes, com o episódio Momento Decisivo, registrou 14 pontos de média, 17 de pico e 20% de share. Os índices mantiveram a boa audiência da semana passada. O horário de exibição foi das 21h11 às 22h00.

Tudo é Possível isolado na vice liderança!

O programa Tudo é Possível exibido na tarde deste domingo (30/09) das 13h38 às 16h50, registrou 10 pontos de média, 14 de pico e 19% de share. No horário, ficou isolado na vice-liderança. A emissora "C" registrou 7 pontos e a "A" 21 pontos. O quadro de maior destaque foi o A Volta do Mágico dos Mágicos, que ficou com 12 pontos, das 15h45 às 16h07. Neste domingo Eliana recebeu os convidados Carla Perez, Xanddy e o grupo Harmonia do Samba.


O Melhor do Brasil conquista 13 de pico!

Neste sábado, o programa O Melhor do Brasil registrou ótimos índices de audiência, com 10 pontos de média, pico de 13 e share de 20%. A atração foi ao ar das 15h51 às 19h50. Durante a exibição do quadro Os Profissionais, o programa chegou a 12 pontos de média. O programa é vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record.

Simple Life conquista segundo lugar no domingo

A reprise do 13º episódio de Simple Life Mudando de Vida conquistou a vice-liderança isolada, com 7 de media, pico de 10 e share de 17%. O episódio, que foi ao ar das 12h48 às 13h38, mostrou as aventuras de Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro em uma granja, fazendo compras em um shopping de São Carlos ( interior de SP) e trabalhando em uma fazenda de criação de avestruzes.

A Turma do Pica Pau com ótimos índices!


Nesta sexta-feira, o desenho A Turma do Pica-Pau garantiu à emissora a vice-liderança consolidada na faixa de horário das 18h39 às 19h50. &nbspA atração registrou 10 pontos de média, com pico de 14 e share de 18%

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record



Rede Record A Caminho da Liderança


1 Comentários:

14 de junho de 2008 10:31 Anônimo disse...

Em 21/3/2008, enviei um comentário elogiando a postura do apresentador Henrique Chaves, continuo admirando-a.
Porém, se a produção/edição do programa, usa de forma apelativa a imagem da "Mulher Melancia", não há postura que agüente!
Como é possível fazer uma Declaração de Amor respeitosa a uma figura tão vulgar? Poderiam ter escolhido uma mulher que representasse a mulher brasileira pelos seus dotes altruístas para ser feita tal declaração, a ela que tem com certeza méritos dignos da mulher brasileira, não cabe uma declaração desse tipo. Imagino, o que devem estar recebendo! (olha o gerúndio aí)será que terão pelo menos uma "declaração" que possa ir ao ar no horário?
Henrique, vc tem muito talento. Seu programa é "Só subindo", não caia nas armadilhas da apelação para levantar ibope, vc com certeza não precisa disso. Não destrua a imagem que construiu nos lares de todo o DF.
Produção, use o programa de variedades que passa logo após o Balanço para tal recurso apelativo e que tem relação com o programa. Muitos pais mudam de canal imediatamente, não por não admirarem imagine! Mas, por se envergonharem de seus filhos e até mulheres.
Um jornal não pode ser usado para divulgar baixaria, divulguem notícias, pesquisas, valores, crimes,bons exemplos... afinal, quem quiser ver os dotes da Mulher Melancia compra a revista masculina nas bancas! Não acha?
Essa parte de personalidade-futilidade artística, cultural, escultural, deveria ser explorada pelos programas que enfocam celebridades e eles já são tantos... quem assiste ao jornal quer ver jornal!
O horário não favoreceu a "campanha". Jesuíno, vaias, por favor!!!
Sorte que a Eurocopa encurtou o programa!