Hoje termina Simple Life, logo após Caminhos do Coração!

Na Tela da Record:Nesta terça-feira, dia 16, vai ao ar o último episódio de Simple Life Mudando de Vida. O programa será especial e vai relembrar os encontros e emoções vividos por Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro durante a temporada de 40 dias em Analândia, no interior de SP. A gravação do episódio final aconteceu nos estúdios da Rede Record, em São Paulo, com presença de convidados na platéia ( entre amigos e familiares).

Vamos rever Karina e Ticiane três meses e meio depois que deixaram Analândia e voltaram à cidade grande, e acompanhar a repercussão do programa. A conversa no estúdio será mediada pela apresentadora Maria Cândida.

A diversão ficará por conta da visita inusitada da família Paiuta a São Paulo. Todos vão matar a saudade de figuras memoráveis da pequena Analândia e revelar fofocas, curiosidades e segredos que não foram mostrados nos programas anteriores e que ninguém melhor do que a família e os moradores da cidade para ajudar a contar.Será uma oportunidade para acompanhar os melhores momentos dessa aventura e as inesquecíveis trapalhadas e enrascadas de Karina e Ticiane no interior. Um personagem não poderá faltar nessa festa: o porquinho Pink. As duas vão se divertir com ele no palco. O animal aparecerá bem mais gordo, já que foi mimado com muita comida e outras regalias durante a passagem delas pela cidade.

Numa verdadeira troca de papéis, agora será a vez de Karina e Ticiane mostrarem a cidade grande para a pacata família do interior. As duas aproveitarão a oportunidade para levar os Paiuta a um restaurante japonês de São Paulo.

Fonte:Rede Record/Imagens:Rede Record


0 Comentários: