Alváro Garnero mostra as belezas e mistérios das Ilhas Mauricio

Na Tela da Record:No programa 50 por 1 deste sábado, o apresentador Álvaro Garnero visitará as belezas e mistérios das ilhas Maurício, verdadeiro local paradisíaco situado no sudoeste do oceano Índico, a 900 quilômetros de Madagascar, costa da África. As ilhas de origem vulcânica são conhecidas por sua riqueza na fauna e flora. Álvaro vai descobrir como foi fundada a primeira comunidade na praia de Balaclava pelos colonizadores holandeses. O apresentador mostrará também porque a ilha se tornou o paraíso para quem gosta de pesca oceânica.

Existem várias formas de conhecer as Ilhas Mauricio, e a mais interessante é a 35 metros abaixo da terra, a bordo de um submarino. O apresentador vai mostrar a região sob um ângulo diferente, explorando a tranqüilidade e as paisagens exóticas do fundo do mar. A fauna é outro ponto forte da ilha. A Ile aux Aigrettes é uma reserva natural protegida pelo governo de Maurício e que abriga diversas espécies de animais que só são encontrados na região.Outro destaque será o mercado central de Port Louis, onde os sabores da ilha se concentram, se reúnem e se organizam.

O programa 50 por 1 é apresentado por Álvaro Garnero, e vai ao ar aos sábados, meia-noite.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

27 de outubro de 2007 às 11:33 Anônimo disse...

Não sei se é impressão, mas a novela Amor e Intrigas me lembrou o golpe de Duas Caras. Estou curioso em relação a nova autora da Record!!! Quanto ao programa do Alvaro Garneiro, é muito bom!!! Té Mais!!!