>Relembra Record

O Rede Record no Blog vai começar o mês de setembro com sua nova coluna o "Relembra Record", aqui você lembrará alguns programas da emissora.Todo ínico de mês terá um programa que vamos relebrar. E hoje você relebrará o jornal "Edição de Notícias" com Paulo Henrique Amorim que se trasformou em "Jornal 24 horas" .


Conheça o jornal!


Edição de Notícias:
O Edição de Notícias acompanha o mesmo grafismo do quadro "Conversa Afiada". O objetivo é tornar o telejornal uma Revista Eletrônica de fim de noite que seja informativa, ágil e bem humorada, sem perder a credibilidade do âncora Paulo Henrique Amorim.


Colunas do jornal:


1) "
VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR" - É uma chamada para momentos e situações em que Paulo Henrique Amorim se dirige a um personagem e chama a atenção para uma imagem, um detalhe, um rabicho de entrevista, uma declaração bombástica ou desastrosa. Recurso para chamar o telespectador para ser cúmplice daquele fato ou observação.

2) "... E TEM A ÚLTIMA" - Essa é a chamada para uma informação de manga de colete, um furo ou simplesmente uma curiosidade para marcar o encerramento do Telejornal.

3) "NÃO PODERIA SER PIOR" - É um momento de descontração, em que se mostra um clip com as grandes trapalhadas do esporte.

4) "E PORQUE HOJE É SEXTA" - A coluna é um resumo popular e bem humorado do que se pode fazer para se divertir pelo Brasil afora, no fim-de-semana que se aproxima. A dica pode ser dada por um convidado do Edição de Notícias

5) "SEGURANÇA PARA TODOS... INSEGURANÇA" - É a coluna do jornalista Percival de Souza, que aborda os assuntos de polícia e segurança.

6) "COM BOLA E TUDO" - Vinheta para a coluna de Esportes, contemplando todas as modalidades.

7) "PAPO DE ARQUIBANCADA" - Toda quarta-feira, Paulo Henrique Amorim conversa sobre os destaques da rodada com Luciano do Valle.

8) "E AÍ?" - É o famoso "Povo Fala". As pessoas são abordadas na rua para dar sua opinião sobre o assunto tratado na reportagem anterior.

A Matéria foi produzida exclusivamente para o Rede Record no Blog os dados são de pesquisas/Imagem:Arquivo Rede Record

0 Comentários: