Rede Record fica 200 minutos na liderança!


Rede Record:Ontem, terça-feira, quatro programas da Record ficaram na liderança ao longo do dia. Durante 242 minutos, a emissora ocupou o primeiro lugar no horário em que os programas Fala Brasil, Hoje em Dia, CSI Miami e Jornal 24 Horas foram exibidos. Com estas médias, o período da manhã, das 7h00 às 11h59, também fechou na liderança com 7 pontos de média e share de 29%, superando o share da emissora 2ª. colocada que registrou 28%.

Na média total dia, das 7h00 à meia-noite, a Record também manteve a segunda colocação com 8 pontos de média e share de 17% contra 6 de média e 14% de share da emissora 3ª.colocada.

Fonte:Na Telinha, IBOPE/SP /Imagem:Rede Record

3 Comentários:

24 de abril de 2020 às 11:19 Unknown disse...

Oi para todos espero estar falando com a Recor TV enviei uma mensagem mãos cedo meu nome é Bela de Oliveira resido em Candeias BA no condomínio residencial nossa senhora das candeias bloco 10 apartamento 40 e e que me aflige muito é estar a 1ano e 9 meses sem receber meu auxílio doença e agora fiz o cadastro do AUXILIO emergencial e não me concederam o benefício porquê não coloquei o CPF dos netos de 4 anos e o outro de 7 anos que ainda não tem RG e nem CPF eles estão comigo a pouco tempo e permanecerão comigo por um período de tempos pois a mãe está desempregada.pprisso não tive direito devo luz água prestação da casa e sem poder fazer nada para pagar pois estou doente tenho asma grave apneia do sono rinite alérgica estende lombar e hérnia de disco e a forma leve da talacemiame ajudem por favor dia 18 de maio terei uma perícia médica na justiça Federal pois o INSS cancelou meu benefício más não sei se ganharei

24 de abril de 2020 às 11:26 Unknown disse...

Preciso fazer umeletroneuromiografia que já tem um tempo na regulação do Sus em Salvador preciso fazer uma espirometria com laudo médico uma ressonância magnética de todo corpo para ver se assim consigo meu benefício novamente só que preciso que alguma clínica me dê este presente com laudo médico pois perdi meu benefício porquê ainda não consegui um ortopedista geral .me ajudem grata Bela de oliveira

24 de abril de 2020 às 11:30 Unknown disse...

Se possível gostaria que algum repórter da Record viesse em meu endereço para eu mostrar o processo da justiça Federal meus Exames e quem sabe assim não fica mais fácil conseguir os examestenho a requisição da espirometria a do eletroneuromiografia só não tenho da ressonância e preciso logo do resultado pois a perícia médica é dia 18 de maio