>O Blog opina!

A partir deste fim de semana vamos ter a opinião de quem faz o blog , para dizer a opinião do bolg!

Jornalismo de Qualidade: isso é o que promete a Record News,com a qualidade dos jornalistas da Rede Record o novo canal vem para trazer modificações no mercado televisivo,como ser a única tv totalmente de jornalismo para tv aberta (incluindo parabólica e tv fechada) , com Celso Freitas sendo um dos principais nomes do jornalismo Record , vai estreiar o canal. Vamos ter jornalismo limpo, com credibilidade ,agilidade e claro você sabendo tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
Vamos esperar dia 27 de setembro estréia Record News

... as equipes da Record News estão trabalhando duro o antigo estúdio da Roleta Russa vai ser aproveitado.
...dia 23 deste mês a Rede Record estréia o tão esperado Heroes um dos maiores seriados de sucesso nos EUA e na tv paga do Brasil.
...no Orkut a Comunidade da Rede Record só cresce a cada dia mais, as pessoas participam Rede Record a caminho da liderança no Orkut.

...a novela Caminhos do Coração se estabilizou na faixa de 14 de média e 16 de pico,um dos peores resultados foi de 09 de média e o melhor foi de 20 de média.
...falando ainda em Caminhos ela esta crescendo com um texto mais dinâmico e com cenas espetaculares.

...em SC a Rede Record só comemora o jornal Balanço Geral essa semana conquistou a liderança duas vezes sendo em uma delas o tempo inteiro.


Por este domingo é só até o próximo com um resumão da Record.


Fonte:Rede Record no Blog/Imagem:Rede Record

0 Comentários: