>Novelas da Record

Hoje em Caminhos do Coração:Eric troca tiros com o segurança da garagem do aeroporto. Tatiana chora abraçada ao pai. Marcelo levanta-se e se dá conta de que o tiro atingiu o pendrive que em seu bolso. Cassandra conta para Irma que Josias descobriu quem mandou matar Sócrates. Eric conta para Helga e Ramon que Marcelo está morto. Tatiana diz à avó que está apavorada. Beto diz a Marcelo que acha que os crimes estão todos relacionados.

Hoje em Luz do Sol:Agenor conta a Marcelo e Laura que o preso que foi morto queria falar com ele sobre a psicóloga de Drica. Yan aconselha Bernardo a contar para Valadares que as pranchas não chegaram ao destino. Marcelo avisa a Milena que a venda do estaleiro foi anulada, deixando-a possessa. Tom volta do hospital com Nicole e Nicanor, quando são surpreendidos por um assaltante ao parar num sinal de trânsito. Rick coloca o DVD do talk-show de Luckystar no shopping e Laura identifica Lorena no vídeo e fica aturdida.

Hoje em Zorro:
Montero vê Esmeralda escrevendo uma carta e fica furioso. Ele a ameaça e também Aguirre. A Marquesa vai até o palácio do governo e diz que fará algunas mudanças em relação a Montero e Fernando. Sara Kali pede para Agapito tirá-la do esconderijo, pois duvida das intenções de Pizarro. Esmeralda convence Aguirre de entregar sua carta a Olmos para chegar nas mãos de Diego de La Vega. Montero acerta os últimos detalhes para tomar posse do carregamento de armas. Diego já está sabendo dos planos de Montero, através de Bernardo.


Fonte:Na Telinha/Imagem:Rede Record

0 Comentários: