>Novelas da Record

Hoje em Caminhos do Coração:Ramon diz para Eric que não conseguiu cumprir sua missão em Miami. Glória diz a Lucas que não quer mais vê-lo porque ele é muito novo para ela. Teófilo proíbe Aquiles de participar de competições esportivas. Pepe e Ana Luz decidem contar a Maria que ela não é filha biológica deles. Taveira tenta agarrar Maria à força e ela o morde. Toni procura Danilo para saber mais sobre o projeto DNA. Eric diz a Helga que terá que apagar Marcelo assim que ele chegar no aeroporto.

Hoje em Luz do Sol:
Freddy explica a Stella que está tentando anular a venda do estaleiro. Lorena pede a Yan que arranje uma pickup e a ajude num transporte. Marcelo avisa a William e Rodolfo que conseguiu anular a venda do estaleiro depois que os peritos concluíram que as assinaturas eram falsas. Clemente, disfarçado, se torna o novo segurança de Nina. Laura diz que é preciso descobrir o paradeiro de Nelma. Yan e Lorena despejam o baú num terreno baldio, com o corpo de Nelma escondido dentro dele.


Hoje em Zorro:Diego pressiona Fernando para tentar saber se Sara Kali está em seu poder. Agapito salva Sara e um amigo de Fernando a vê. Ele lhe adverte dos riscos que ela está correndo. Alejandro está preocupado com o estado de saúde de Almudena. Maria Pia se torna sagrada e Fernando entra em depressão. Mara Angel quer que Olmos trabalhe para ela. Juez e Pizarro chegam à casa dos De La Vega.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: