>Novelas da Record

Hoje em Caminhos do Coração:Marcelo chega e Ramon foge. Pepe e Ana Luz conversam sobre a possibilidade de Maria ser filha de Sócrates. Janete revela a Toni que consegue ver a aura das pessoas. Lúcia diz a Simone que pensa no irmão de Danilo. Glória conta a Paola que quer arrumar um homem rico para constituir família. Tati diz a Marcelo que o homem que a perseguiu é o assassino de sua mãe.

Hoje em Luz do Sol:Nelma exige de Lorena o pagamento pelo trabalho no abrigo e Lorena marca um encontro com ela. Um homem desconhecido invade a casa de Nina e foge em seguida, derrubando Zoé para que ela não o veja. Freddy pede a Stella que não retire a queixa de roubo contra Milena, porque eles precisam deixá-la na prisão por mais tempo. Lorena recebe Nelma e a envenena com biscoitos. Nelma sente-se mal e cai com a cabeça na mesa.

Hoje em Zorro:Aguirre conta à Esmeralda que entregou as cartas dela a Olmos e não a Diego. Pizarro leva Sara a um esconderijo fora da cidade. Fernando diz a Montero que vai se unir a Alejandro, contra ele. Fernando fica sabendo que Sara não morreu e que foi resgatada. Renzo protege Suplicios. Almudena tem uma recaída e cai em depressão ao lembrar de Esmeralda. Zorro ataca a prisão de Callao. Montero conta a Pizarro sobre seus planos contra os De La Vega.

Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record

0 Comentários: