>Domingo na Record é bem melhor!

Neste Domingo a Record tem a melhor programação para a família Brasileira!

1:00 da Tarde
Simple Life - Mudando de Vida:As duas patricinhas Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro aprontam cada vez mais em Analândia, elas fazem muita bagunça e fazem todos cairem nas risadas.


2:00 da Tarde
Tudo é Possível:
Eliana comanda um programa que é para toda a família brasileira,e neste domin
go Edson e Hudson vão agitar a galera,além disso tem A Volta do Mágico Mascarado,Santos o Mágico Cara-de-Pau e também Os Apertados, você não pode perder!

5:00 da Tarde
Show do Tom:Tom Cavalcante faz você se divertir com suas vária imitações e conquista o público,com os personagens:Jarilene,Tompete Justus,Canabrava e Ana Maria Bela.Além disso tem o Pedro Manso imtando o Fausto Silva,Tiririca e Shaolin.E tem o Sorria você esta na Record!


6:15 da Noite

Domingo Espetacular:
Credibilidade, agilidade,dinâmismo e claro atualidade esses são os ingredientes de sucesso do Domingo Espetacular,Lorena Cálabria,Paulo Henrique Amorim e Janine Borba fazem o telespectador saber o que aconteceu e acontece no mundo e ainda trazem reportagens exclusivas!


10:00 da Noite
Tela Máxima:
O Filme 16 Quadras estará em cartaz na sua sessão de filmes da Record,um filme de muita ação e suspence você não vai perder este filme ele vai fazer você nem piscar em frente a Tv,o filme é inédito na tv aberta brasileira!



REDE RECORD Agora cada vez mais a caminho da liderança!


Imagens:Rede Record

1 Comentários:

19 de junho de 2008 às 16:15 Deyse ... disse...

NA VERDADE EU QUERIA FAZER UMA PREGUNTA...
NO PROGRAMA sORRIA vOCÊ ESTÁ NA RECORD, TRABALHA UM CARECA DO OLHO AZUL??? É QUE ELE TAVA LÁ NO SHOPPING iTAQUERA E EU GOSTARIA DE SABER SE É REALMENTE ELE!
bjs