>Balanço Geral empata na liderança em SC!

Ibope na Record:Pela primeira vez desde sua estréia, o programa Balanço Geral da Record SC, fechou a média de audiência empatado em primeiro lugar.O fato inédito aconteceu na última quinta-feira, 06 de setembro, dia em que apresentou o polêmico caso da mulher que aplicou um golpe no vendedor de cartões telefônicos e deficiente visual, mais conhecido em Florianópolis.Neste dia, o programa somou 37 minutos na liderança com pico de 20 pontos e 41% de participação contra 13 pontos e 27% de share da concorrente. Na média fechou empatado com 15 pontos e 33% de participação.No feriado de 07 de setembro, o Balanço Geral também alcançou bons resultados. Somou 27 minutos na liderança com pico de 19 pontos e 43 % de participação, contra 14 pontos e 32% de share da concorrente.Para a equipe do programa e a direção da Record SC esta é a prova para aqueles que desconfiavam de que um dia a emissora chegaria na liderança.

Fonte:Na Telinha/Imagem:Record SC


Acesse o blog do Balanço Geral de Sc www.balancogeralsc.blogspot.com

3 Comentários:

7 de novembro de 2008 às 06:52 Anônimo disse...

Ola equipe da record!!!!!!!!
Sou uma fã assidua da emissora e o programa no qual eu mais assisto é o Blanço Geral com o apresentador Geraldo Luis!!!!!!
Adoro de paixão o programa,as matérias enfim ele de coração.........
Gostaria de deixar um grande beijo a esse maravilhoso apresentador que ganha as tardes aqui em casa e na casas de amigas minhas e familiares........
E gostaria de parebenlizar a emissora e o programa sensacional.Se possivel gostaria que o geraldo luis lesse esse meu email no ar pois estarei assistindo!!!!!!!!
Um grande beijo das suas fãs!!!!!
Idalina Marinez,Elzira e Anézia sapopemba zl São Paulo!!!!!

6 de fevereiro de 2009 às 21:08 Anônimo disse...

sou ambulante e gostaria muito que vc wagner montes nos ajudasse a manter nosso tabalho, os ambulantes são seus fãs e estão pensando em ir te procurar ai na record, faça uma reportagem do nosso assentamento aqui na av pres vargas,o choque de orgem quer nos tirar daqui e nao vai permitir que a gente trabalhe no nosso espaço, sempre trabalhamos decentemente no carnaval, temos uma associação onde o nosso representante se chama marcelo veras, ele mos ajuda muito, converse com ele e tente nos ajudar, somos todos chefes de familia, obrigada

20 de março de 2009 às 12:39 Anônimo disse...

oi pessoal!!
em primeiro quero dizer q adoro muitu o tralho da record em especial o balanço...
Sobre aquele monstro q agredio a criança de um aninho..
sem comentarios nao tem como descrever a indgnação...
bjÔ adoro vcs..
Renata Santos