>Record atinge maior média aos domingos desde 2002

Record a caminho da liderança:Na faixa de domingo, a emissora atingiu média de 10 pontos, 19% de share, consolidando a vice-liderança.Na média da tarde (das 12 às 18 horas) a Record também alcançou a vice-liderança isolada com média de 11 pontos e share de 21%. A emissora terceira colocada ficou com 9 pontos de média.

Mais ibope na Record....


>Pica Pau esse cara é demais é lider por mais de uma hora!


No último domingo (05/08), o desenho "A Turma do Pica pau" alcançou o primeiro lugar do Ibope por uma hora e vinte minutos. Entre 10h55 às 13h12, o fenômeno da Record registrou 13 pontos de média, 15 de pico e 30% de participação.

Mais notícias....

>Record deve criar oficina de atores em 2008!

Às vésperas de estrear mais uma novela, Tiago Santiago tem se sentido o rei na Record. Além de autor, ele tem status de consultor, e pode opinar nas tramas alheias. Ele conta que a próxima estratégia da emissora, é investir em novos talentos.

- Vamos fazer uma oficina de autores, talvez no próximo ano. Não dá para contar que vamos continuar tirando gente da Globo. Temos que criar mão de obra qualificada. Em Caminhos do Coração, por exemplo, tenho sete colaboradores. Justamente para permitir que eles tenham experiência - diz Santiago.

Estréia:Dia 28 ás 10h00 da noite a nova novela da Record "Caminhos do Coração" e um pouco antes no dia 12 de agosto estréia o seu blog multimídia.

Fonte:Rede Record-Notícias da Tv-NaTelinha /Imagens: Rede Record

0 Comentários: