>Novelas da Record

Hoje em Vidas Opostas:Miguel diz a Joana que Boris ficará mais seguro na sua casa. Sem saber que Carlinhos faz parte da gangue de Jacson, Parceirão pergunta se ele topa trabalhar para Caranguejo e Pé de Pato. Isis fica pasma ao ouvir do Dr. Oliveira que ele nomeará Maria Lúcia como nova presidente do grupo. Isis conta a Miguel a traição sofrida nas empresas. Carlinhos chega no Torto para contar a Jacson sobre a traição.

Hoje em Luz do Sol:Lorena diz que Plínio está completamente diferente e lembra que Leonardo está atrás do paradeiro dele. Pedro revela a Bernardo que está apaixonado por Nina e vai cancelar o noivado com Isabela. Bernardo promete a Drica que não vai deixar que nada os separe. Yan entra no quarto de Isabela e encontra um envelope com o DNA falso. Yvonne chega e surpreende Yan. Nina descobre que Pedro é noivo de Isabela.

Hoje em Zorro:Maria Angel conta a Montero que ouviu Esmeralda e Almudena conversando sobre a gravidez de Esmeralda, e se surpreende quando ele diz que já sabia. Aproveitando a situação, Montero anuncia a todos os convidados da festa que Esmeralda está esperando seu primeiro filho. Esmeralda desmaia de nervosismo e Montero a leva embora da festa. No caminho, Zorro aparece e resgata Esmeralda. Fernando e Maria Pia conversam na festa sobre os planos de se casarem.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Dia 12 estréia o seu blog multimídia não Perca!

0 Comentários: