>Notícias da Record

Selecionada a trilha sonora de Caminhos do Coração:As músicas "Caminhos do coração", sucesso de Gonzaguinha, e "Sabe você", de Carlos Lyra, concorrem ao tema de abertura da nova novela da Record. A letra escolhida ganhará interpretação de Tony Garrido, que também está no elenco, como o palhaço Gudi.


Record realiza o futebol solidário!


No próximo dia 25/08, às 16h, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo, a Record organiza o Futebol Solidário. O evento faz parte das diversas atividades que a emissora irá realizar no 'Dia de Fazer a Diferença'.

O jogo contará com grandes estrelas do futebol e também com parte do elenco da emissora: os atores Heitor Martinez, Leo Rosa, Nil Marcondes, Márcio Kieling, Gustavo Duque, Rafael Queiroga, Leandro Leo e Nicola Siri, os humoristas Tom Cavalcante, Pedro Manso, Shaolin, Amin Khader, Robson e também com os apresentadores Eduardo Guedes e Britto Jr. O torcedor que quiser acompanhar esta grande festa deverá trocar 1 kg de alimento nas unidades da Microlins. Cerca de 15 instituições serão beneficiadas com os alimentos arrecadados.

Fontes:O Planeta Tv e Na Telinha/Imagem:Rede Record

0 Comentários: