>Ibope na Record

>Super tela fica na liderança por 22 minutos!

Nesta quarta (01/08) o filme "Um Lugar chamado Notting Hill", exibido das 23h02 às 00h56 no Super Tela, registrou 12 pontos de média, 21 de pico e 27% de share.Durante 22 minutos ficou em primeiro lugar na audiência.


Enquanto isso....


Novo Show do Tom estréia neste Domingo!


O programa humorístico da estréia neste domingo, dia 05/08, às 17h, com muitas novidades. A atração, que consolidou o segundo lugar nas noites de sábado, vai apresentar novas sátiras e explorar ainda mais a diversidade de Tom Cavalcante.Com uma variedade maior de quadros, e estes mais curtos, o Show do Tom será um programa ainda mais dinâmico nas tardes de domingo. No programa de estréia, o humorístico vai apresentar as seguintes novidades: O Sítio Ligth, sátira do programa Simple Life, apresentado por Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi. Tom Cavalcante será Tomciane Pinheiro e Tiririca apresentará Tiririca Bacchi. Longe das mordomias da cidade, as 'duas patricinhas' realizarão as mais engraçadas tarefas na roça. Outra atração do programa será a presença do mágico Mister Geme, uma sátira do Mister M.Tom Cavalcante interpreta o mágico mais atrapalhado do Brasil e que sempre se dá mal ao realizar as suas mágicas. No programa de estréia deste domingo os telespectadores vão acompanhar também o quadro Romeu e Julieta: Na ocasião, Tom Cavalcante interpretará Romeu Canabrava e a apresentadora Ana Hickmann será Ana Henriqueta. Diversão garantida. E mais: o Show do Tom apresenta também os mais engraçados vídeos de rua.

Fonte:Rede Record/Imagens:Rede Record

1 Comentários:

20 de novembro de 2007 às 15:39 Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, sou internauta bem assíduo em busca de novidades e pessoas inteligentes. Estive notando seu grande contato com a emissora, esses dias realizando minha pesquisa, conheci um blogueiro bem interessante, acho que ele deveria ser estudado para fazer parte do BOFE de Elite, pois tem todo o jeito para atuar nessa seção ou tudo referente a assassinos, policiais, etc. Faça uma visita ao blog dele, conversei com o mesmo pelo MSN é uma pessoa hyper 10.
Os endereços dos blogs que ele mesmo mantém são :
www.detetivetoloco.blogspot.com
www.sanatorius.blogspot.com
Abraço, estude bem essa indicação ok.
Sucesso,

André Leonel