>BALANÇO GERAL de Santa Catarina conquista vice liderança no mês de Julho


CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

25 Comentários:

20 de março de 2009 às 10:25 Anônimo disse...

motta se vcs fizerem uma reportagem no hotel intercyte da borges e entrarem com duas gurias de programa molhando a mao dos mensageiros da madrugada uma das moças nao precisara ser registrada as vezes nem as duas por favor nao me indentifique.

3 de abril de 2009 às 07:45 michelle da silveira rodrigues disse...

motta,gostaria q vc viesse fazer uma reportagem no posto de saude usb rubem berta o pessoal do posto é muito mal educado conosco parecem que trabalham de graça preciso de uma consuta para ortopedista para meu filho de 3anos e estou esperando desde agosto é uma falta de respeito com a população nos ajude por favor meu nome e michelle da silveira rodrigues manda beijo pro meu filho dyonathan,meu pai e minha mãe santo e vera obrigada

4 de abril de 2009 às 14:34 alexandre mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de abril de 2009 às 14:43 alexandre mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
7 de abril de 2009 às 11:52 Anônimo disse...

Motta adoramos o seu programa é um jornalismo de primeira e eu queria falar sobre o trafico aqui do bairro serraria na zona sul de poa,está tendo até o famoso "toque de recolher" até um certo horario os bandidos não permitem que ficamos na rua,isso é um absurdo quando é que isso vai parar.espero que tu nos ajuda a alertar a policia que até agora não fizeram nada.desde já te agradecemos!Ah manda um BALANÇA pra serraria.

9 de abril de 2009 às 15:10 alexandre mota disse...

MOTA EU QUERIA FAZER UMA DENUNCIA NA RUA GENERAL VARGAS EM VIAMÃO TEM UM BAR E OCORRE TRAFICO DE DROGAS E Ñ SABEMOS SE ELES TEM LICENÇA PARA ESBELECIMENTO Ñ QUERO QUE MEU NOME SEJA FALADO?

9 de abril de 2009 às 15:17 alexandre mota disse...

OI MEU NOME É THAIS JAQUELINE. MOTA ADORO SEU PROGRAMA SUA AUDIÊNCIA É MUITO GRANDE NO BAIRRO JARY VIAMÃO. BOM EU QUERIA MANDAR UM BEIJO PARA TODOS MEUS AMIGOS DENISE JUNIOR MAYARA NATHALIA GRAZIELE ISRAEL MEUS PAIS MILTON E JANAINA SEU CAFÉ E DONA BRANCA INCLUSIVE PARA VOCÊ ADORO SEU PROGRAMA BEIJUSSS ESPERO Q A POLICIA CHEQUE A RUA GENERAL VARGAS MUITO OBRIGADO BEIJUSSS

13 de abril de 2009 às 18:01 Unknown disse...

ATENÇÃO!
(não quero que divulguem meu nome, obrigada)

HOSPITAL CONCEIÇÃO PERDE PACIENTES!

OLÁ, ESTAVA HOJE DIA 13/04 NO HOSPITAL CONCEIÇÃO PARA FAZER UM EXAME NO 2° ANDAR E FIQUEI MEIA HORA SÓ NA FILA PARA ENTREGAR O REQUERIMENTO NO GUICHÊ (MAS ISTO É DETALHE NÉ SE TRATANDO DE SUS), E NESTE MEIO TEMPO EU E OUTRAS PESSOAS QUE AGUARDAVAM PARA REALIZAR O EXAME VIMOS UMA ENFERMEIRA E UM ENFERMEIRO DESESPERADOS PROCURANDO POR UM PACIENTE QUE ESTAVA EM RESPONSABILIDADE DELES, QUE SIMPLESMENTE DESAPARECEU. SIMPLESMENTE ELES DEIXARAM O PACIENTE UM SENHOR QUE ESTAVA BAIXADO SENTADO EM UM BANCO NO CORREDOR, E NÃO SEI ONDE OS MESMOS FORAM, E QUANDO VOLTARAM A SURPRESA, CADE O PACIENTE??? VIMOS QUE OUTROS ENFERMEIROS FORAM A BUSCA DO PACIENTE EM OUTROS ANDARES, O CLIMA ESTAVA TENSO. COMO FUI CHAMADA PARA FAZER MEU EXAME NÃO FIQUEI SABENDO SE ACHARAM O PACIENTE. CADE A RESPONSABILIDADE DESTES ENFERMEIROS??? O QUE DIZ O HOSPITAL CONCEIÇÃO A RESPEITO?

13 de abril de 2009 às 18:35 Unknown disse...

Boa Noite! Assistindo o Balanço Geral em 13/04, ouvimos a pauta a respeito do prefeito de Viamão, Sr. Alex Boscaini. Escrevo para concordar com suas palavras e relatar mais um fato: em 09/04 esteve na RUA ITAPARICA (bairro Monte Castelo) um trator da prefeitura para aplainar a rua (que só estava sendo utilizada precarimente pelo trabalho de alguns moradores tapando os imensos buracos). Estava presente neste dia um senhor que se apresentou como encarregado de obras da cidade, que disse a alguns moradores que o caminhão voltaria para colocar o saibro, porém isto até hoje não aconteceu. Hoje não temos mais o buracos, mas temos muito mais poeiras e tememos a próxima chuva, que fará da nossa rua um atoleiro de barro. Saliento que o nosso ilustre prefeito deve lembrar desta rua, pois aqui esteve em reunião com os moradores em ocasião de sua campanha para o primeiro mandato, prometendo auxiliar no calçamento, coisa que, como já perceberam, até hoje quando o prefeito desfruta de seu segundo mandato, ainda não aconteceu. Nossa rua ficou mais de um ano sem ter sequer a manutenção por um trator, e quando este aparece o trabalho é incompleto!!

22 de abril de 2009 às 13:34 Unknown disse...

MOTTA..NÓS USUÁRIOS DA EMPRESA VIAMÃO PRECISAMOS URGENTE DE FISCALIZAÇÃO DE HORÁRIOS... POIS A EMPRESA POUCO SE IMPROTA...APENAS QUER FATURAR... E A FRASE QUE SE OUVE NO SAC É A SEGUINTE... "VAMOS VER O QUE É POSSÍVEL FAZER, SENDO QUE SÓ RECEBEMOS UMA LIGAÇÃO...A SUA..."

ISSO NÃO É ATENDIMENTO CORRETO AO USUÁRIO...

25 de abril de 2009 às 13:56 Re disse...

Motta porque nao fazem seleção de meninas de outras cidades???????Nos moramos em Novo Hamburgo e minha filha gostaria de participar e não pode.Ela é modelo e não pode ir na seleção da garota da comunidade.

2 de maio de 2009 às 14:44 Unknown disse...

Motta parabéns pelo seu belo programa, só tenho 12 anos e já assisto jornais, mas dos que já vi tu fala a verdade, pena que eu não possa olhar de segunda à sexta todo o seu programa, pois saiu 12:55 pra estudar, só posso assistir o inicio.
Mas adoro vc e seu programa...
Já que eu não posso assistir, quem assisti é a minha mãe e a minha irmã mais velha de 14 anos...

Desejo tudo de bom pra vcs...
Vai que vc já está indo bem.
Te adoro Motta!!!!!!!!

5 de maio de 2009 às 16:01 Unknown disse...

oi motta! adoro o seu progama não perco nenhum dia,motta vc jamais deve ser substituido pela faride,não tem nada a ver com vc,vc é unico para comandar o balanço,não gostei del e ficar no seu lugar na sua folga! só vc sabe balançar o balanço!! como nenhum outro. um abraço e seja sempre esse apresentador axenplar que vc é! Débara, de viamão.

5 de junho de 2009 às 12:52 gladis disse...

ola mota sempre que posso asisto teu programa acho legal o teu trabalho nos precisamos de gente como tu para nos ajudar e gritar por nos porque falar parece que não adianta aquionde moro não tem asfalto nem saneamento e bem proximo do centro de gravatai e uns 15 minutinhos rua joaquim texeira de souza estamos na poeira e buraco abraço e ate

9 de agosto de 2009 às 12:39 Unknown disse...

Eles Brigam entre si, mas não pelo nosso país, não por uma melhora de emprego, saúde, menos impostos, eles brigam e por dinheiro, por aumento de salário, entre outras coisas que da ate vergonha de falar.
De certa forma eu me Sinto ate envergonhado, por que sei que se entrar lá dentro Roubarei do mesmo jeito, pois serei obrigado a fazer isso pelos que já estão La.
Assim penso que deveria colocar pessoas novas no auto poder,que sejam inteligentes, que tenham doutorados, e um bom comportamento perante a sociedade.
Bom não sou nenhum expert no assunto, não sei bem se isso daria certo, mas uma coisa eu sei, se não mudarmos o Brasil agora, viveremos pagando impostos absurdos em carros, comidas e tudo o mais que eles puderem roubar. Ate quando eles acharem necessário e se depender deles será ate a terra se acabar.
Eu me pergunto “que País é este?” onde Políticos sem escrúpulos nos roubam na cara e sem armas, onde são mais sujos que traficantes e talvez um só deles tenha a ficha mais suja que o pior bandido do Brasil.
Ta certo eu exagerei, talvez?
E para finalizar meu pensamento, acho que deveria existir pena de morte para Políticos ladrões, filhos de uma p... Pronto desabafei.

22 de janeiro de 2010 às 11:43 Anônimo disse...

Bem,eu assisti no Balanço Geral a história de um homem que estava tentando se aposentar pois ja teve 3 infartos e não conseguiu aposentar-se.
Em 1983 meu pai era estivador no engenho e sofreu uma lesão na coluna,em 2003 teve 3 infartos e até hoge não conseguiu se aposentar.
Em 2003 quando sofreu os infartos o médico disse a ele q não poderia levantar 5 kg e ao invez de repousar,ele começou a trabalhar de papeleiro,ele carregava uma carrosinha,pela cidade toda durante todo o dia e quando foi se consultar com o médico a 4 anos atraz mostrou a carrosinha para o médico que ficou enlouquecido.
Bem,até hoge ele não está aposentando,nem encoatado,nunca recebeu nada do inss,e não fez a cirurgia que teria que ter feito.
Quando ele viu a reportagem,logo mandou que eu fosse até a lam house mais proxima da minha casa,não para que a record resolva o problema dele,mas para que tentem ajuda-lo.
Obrigada desde já.

9 de fevereiro de 2010 às 03:52 luanab disse...

Motta meu nome é Luana moro no Bairro Rubem Berta e gostaria de fazer um pedido a nossa querida e adoravel governadora Yeda Crusius peço que ela tire um dia em sua lotada agenda e venha andar de onibus conosco principalmente na linha R62 (RAPIDA RUBEM BERTA) quero que calcule quanto tempo ela fica na parada e como ela se sente dentro do onibus com mais de 90 pessoas dentro do onibus, e tambem que va ate o hospital Conceição e tire pelo SUS uma ficha. Pois um tempo atras eu estava com infecção urinaria e fiquei mais de CINCO horas para ser atendida, alem de atenderem a gente com uma má educação que nem dá pra comentar. pra quem tem convenio é uma maravilha mas quem não tem mofa num banco gritando de dor.
obrigado pela atenção.
Alaxandre gostaria de parabeniza-lo pelo programa e peço que jamais mude seja sempre esse grande honem que és nunca deixe de falar as verdades e jamais se cale pois o que o brasil precisa é de mais homens como vc parabens pela maravilhosa equipe que tens com vc ai com certeza otimos profissionais!!!!!!
bjos Luana

9 de fevereiro de 2010 às 03:54 luanab disse...

Motta meu nome é Luana moro no Bairro Rubem Berta e gostaria de fazer um pedido a nossa querida e adoravel governadora Yeda Crusius peço que ela tire um dia em sua lotada agenda e venha andar de onibus conosco principalmente na linha R62 (RAPIDA RUBEM BERTA) quero que calcule quanto tempo ela fica na parada e como ela se sente dentro do onibus com mais de 90 pessoas dentro do onibus, e tambem que va ate o hospital Conceição e tire pelo SUS uma ficha. Pois um tempo atras eu estava com infecção urinaria e fiquei mais de CINCO horas para ser atendida, alem de atenderem a gente com uma má educação que nem dá pra comentar. pra quem tem convenio é uma maravilha mas quem não tem mofa num banco gritando de dor.
obrigado pela atenção.
Alaxandre gostaria de parabeniza-lo pelo programa e peço que jamais mude seja sempre esse grande homem que és nunca deixe de falar as verdades e jamais se cale pois o que o brasil precisa é de mais homens como vc parabens pela maravilhosa equipe que tens com vc ai com certeza otimos profissionais!!!!!!
bjos Luana

16 de agosto de 2010 às 17:09 flavioh disse...

meu nome é flavio, quero pedir um reportagem para vcs,sobre ovinis todos gostam,façam é muito lrgal,parabens pelo programa.

16 de agosto de 2010 às 17:10 flavioh disse...

meu nome é flavio, quero pedir um reportagem para vcs,sobre ovinis todos gostam,façam é muito lrgal,parabens pelo programa.

14 de janeiro de 2011 às 06:48 www.familyjhows.com.br disse...

Olá sou sobrevivende dessa tragedia em nova friburgo e graças a um milagre estou no rio já mas perdemos tudo, casa, carro e documentos. gostaria de pedir uma ajuda para as pessoas do bairro de campo do coelho e pedimos tb ajuda pis nosso filho usa um remedio chamado HYDREA 500 para paciente falcemico pois em dinheiro temos mais.. nao nos restou nada , apenas a VIDA. DESDE JÁ AGRADEÇO

13 de julho de 2011 às 08:53 Anônimo da Paz disse...

Wagner ajude os Candidatos aprovados e prontos para ingressar no CFAP para soldado, estamos des de fevereiro aguardando ingressar e nada é dito a respeito, ja mandaram agente sair do emprego a 3 meses e no dia 04 nos apresentamos e recebemos a resposta que não sabem quando será a convocação da 5ª CIA. Estamos sem dinheiro com contas atrasadas e ainda temos que esperer 3 meses após a entrada na corporação para receber o salário de 700,00 que não vem acumulado.
Estou com muitas dívida e não sei o que fazer. NOS AJUDE POR FAVOR!!!

13 de julho de 2011 às 09:04 Anônimo da Paz disse...

Wagner ajude os Candidatos aprovados e prontos para ingressar no CFAP para soldado, estamos des de fevereiro aguardando ingressar e nada é dito a respeito, ja mandaram agente sair do emprego a 3 meses e no dia 04 nos apresentamos e recebemos a resposta que não sabem quando será a convocação da 5ª CIA. Estamos sem dinheiro com contas atrasadas e ainda temos que esperer 3 meses após a entrada na corporação para receber o salário de 700,00 que não vem acumulado.
Estou com muitas dívida e não sei o que fazer. NOS AJUDE POR FAVOR!!!

13 de julho de 2011 às 09:13 Anônimo da Paz disse...

Wagner ajude os Candidatos aprovados e prontos para ingressar no CFAP para soldado, estamos des de fevereiro aguardando ingressar e nada é dito a respeito, ja mandaram agente sair do emprego a 3 meses e no dia 04 nos apresentamos e recebemos a resposta que não sabem quando será a convocação da 5ª CIA. Estamos sem dinheiro com contas atrasadas e ainda temos que esperer 3 meses após a entrada na corporação para receber o salário de 700,00 que não vem acumulado.
Estou com muitas dívida e não sei o que fazer. NOS AJUDE POR FAVOR!!!

13 de julho de 2011 às 09:17 Anônimo da Paz disse...

Wagner ajude os candidatos aprovados e prontos para ingressar no CFAP para soldado, fomos convocados em fevereiro aguardando ingressar após todos os testes e nada é dito a respeito da nossa incorporação, ja mandaram agente sair do emprego a 3 meses e no dia 04/07 nos apresentamos e recebemos a resposta que não sabem quando será a convocação da 5ª CIA. Estamos sem dinheiro com contas atrasadas e ainda temos que esperar 3 meses após a entrada na corporação para receber o salário de 700,00 que não vem acumulado.
Estou com muitas dívidas e não sei o que fazer. NOS AJUDE POR FAVOR!!!