>Terceiro Tempo de Milton Neves registra 15 pontos para a Record!

Na noite deste domingo, dia 22/07, o programa esportivo da Record conquistou o segundo lugar no ranking do Ibope. No horário em que foi ao ar, das 23h44 à 00h48, o Terceiro Tempo, apresentado por Milton Neves, registrou 7 pontos de média, 16% de share e 15 pontos de pico, segundo informou a assessoria de imprensa da emissora.

O apresentador da atração líder em audiência entre todos os programas do segmento apresentados nas noites de domingo recebeu o atleta da seleção brasileira de ginástica artística Diego Hipólito. O ginasta falou da alegria em conquistar as medalhas no Pan-americano do Rio de Janeiro e também sobre a importância dos patrocinadores no incentivo ao esporte no país.

Fonte:Tv e Companhia/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

22 de março de 2009 às 14:54 Anônimo disse...

Como é possível este senhor Milton Neves ser tão pobre de opiniões e tão parcial em suas opiniões para comentar sobre qualquer assunto sobre futebol, se ele não se define entre escolher em seu coração ( futebol é coração, não existe dois pés em duas canoas ou então é canalhagem assumida ) entre Santos e Atlético Mineiro, à partir deste prisma seus comentários são deploráveis, dignos de quem nom minimo nunca colocou os pés numa bola, a não ser em peladas, sugiro me melhore suas colocações, em relação a qualquer time do Brasil ( ao qual por algum motivo o Sr. não goste ), no seu bolg estão com certeza faltando alguns jogadores, que com certeza por algum motivo mde interesse do SR. não estão sendo apresentados, por exemplo o Angelos ( lembra dele )jogava no seu Galo, particularmente acho que você não o viu jogar se tivesse visto teria se lembrado, por outro lado acho que não do é do seu,interesse.

Acho que este email não terá resposta,caso tenha vamos onversarsobr Roberto Batata, Dirceu Lopes, Nei ( ponta esquerda do Palmeiras), Natal, Tião ( fez meio de campo com Rivelino ), Arlindo ( Quarto zaqueiro do São Paulo ), popr exemplo, já que literalmente você não é paulista lembra do Copeu !!!!!!!!!!!!!!

Espero que você me responda.
Pare de criticar jogadores de que time seja já que você no minímo nem foi gandula em qualquer partida oficial, da primeira, da segunda e da terceira divisão.

Meu e mail é mmeljr@bol.com.br.

Um abraçofraterno.

Moacyr