>>Record Pan Brasil

O Departamento de Jornalismo da Record destacou uma equipe de cerca de 40 profissionais, entre repórteres, editores, jornalistas e produtores exclusivamente para a cobertura dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro.

O grupo está instalado no newsroom da Record no Centro Internacional de Televisão do Pan, localizado no Riocentro, na Barra da Tijuca. O newsroom conta ainda com equipamento digital de ponta adquirido especialmente para a transmissão do Pan 2007.

Entre o time de repórteres da Record responsável pelo noticiário dos Jogos Pan-americanos, estão a correspondente internacional Heloísa Villela, que veio de Washington especialmente para a cobertura do Pan, além de Rodrigo Vianna, Arnaldo Duran e mais uma dezena de repórteres especiais, que contam ainda com o apoio da Record Rio e do Departamento de Esportes da Record, num total de mais de 200 profissionais empenhados em não perder nenhum lance da 15ª edição dos Jogos Pan-Americanos.

Na tarde desta sexta-feira, dia 13/07, a Record apresenta, às 17h20, ao vivo, a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-americanos direto do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O início da principal competição esportiva das Américas será apresentado por Álvaro José, Britto Junior e Eloísa Vilare. Pan-americano é na Record.

Fonte:Na Telinha / Imagem:Record

0 Comentários: