>Record entusiasmada com a nova novela "Amor e Intrigas"

A direção da Record não esconde o entusiasmo em relação a Amor e Intrigas, novela da novata Gisele Joras, que substituirá Luz do Sol, na última semana de outubro.

Para tanto, Edson Spinello, que dirigiu Bicho do Mato, foi escolhido para dirigir essa nova trama.
O título da novela ainda é provisório, mas a protagonista já foi escalada. Será Renata Dominguez, que viveu a Cecília em Bicho do Mato.

As informações são do Canal 1.

2 Comentários:

19 de outubro de 2007 às 22:03 Unknown disse...

OI tbem, eu acho que a novela Amor e Intrigas vai ser legal, mas tem que começar com pé direito. O primeiro capitulo tem que ser muito legal para que o público goste e axista a novela inteira.
Parabéns a record pelo seu crescimento tanto na dramaturgia, nos programas.Eu sou fã da record e tô vendo a rede de televisão que eu gosto de asistir crescendo, a caminho da liderança.
O meu sonho é de colocar a minha novela que eu mesmo escrevi na telinha da record, esse é meu maior sonho.A novela tem uma história legal se chama "Meu Primeiro Amor".E tem outras que eu tô escrevendo.
Apesar de eu ser novo ter 14 anos e fazer 15 em dez, tenho muitas idéias na cabeça.
Voçês podiam me dar essa chance, ou vocês fazem um concurso entre jovem autores, adolescentes que gostam de escrever e etc...e colocar a novela no ar, claro com uma supervisão de um autor muito inteligente sábio que já mexe com novelas.
Eu queria pedir essa oportunidade para mim é meu grande sonho.
Adoro a record de verdade todos aqui em casa gosta da record. As vezes fico emocionado de ver como a rede record de televisão vem crescendo.
um abração paulo césar.mandem um email para mim, ta bom.

19 de outubro de 2007 às 22:17 Unknown disse...

sou eu paulo cesar, eu queria muito que vocês mandasem um email para mim.
eu tenho dois: pc-ocara@hotmail.com
o outro é: marcelodezembro@yahoo.com.br