>Na Tela da Record

Domingo Espetacular: O programa aborda a tragédia no trânsito das grandes cidades. Acidentes com motos matam quase 400 pessoas todo ano em São Paulo, a maioria jovens na faixa dos 20 anos. Cenas impressionantes de desrespeito e ousadia no trânsito. Por que carros e motos transformaram as ruas em cenário de guerra? No quadro "Achamos no Brasil", a cidade que adora uma futrica. A repórter Renata Alves esteve na cidade que é a capital das fofoqueiras.E ainda. A incrível história da ilusionista japonesa ferida gravemente durante um espetáculo com espadas. Astros brasileiros da magia mostram quais são os números mais perigosos.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

3 de setembro de 2008 às 10:28 Milton Lira - visagens e escadilisses disse...

Renata Alves, gosto muito de lhe ver na televisão, vc rema contra a maré, num mundo "antenado" onde tudo nos parece falso e com más intensões, sua esponteniedade chega aos meus olhos e ouvidos gesticulando e soando como verdade. Parabéns!!!!!
A aproximação que você tem com seus entrevistados nos causa uma sensação de estarmos bem próximos de você. Dá até uma vontade de lhe abraçar (rsrsrsrs) e agradecer pessoalmente.
Continue assim, não deixe que as "picuinhas" de sua profissão a distancie do seu público.
PARABÉNS.