>>Mais Ibope

>>Jornal 24 horas registra boa audiência O telejornal apresentado por Carla Ceccato registrou excelente audiência para a Record nesta terça-feira, dia 10/07.

O Jornal 24 Horas foi ao ar das 00h49 às 1h10 e obteve média de 7 pontos, 25% de share e pico de 9, garantindo a vice-liderança isolada para a emissora.

>>Hoje em Dia é líder de audiência

O programa Hoje em Dia da segunda-feira ficou por 1h08 minutos em primeiro lugar em audiência.

Na média geral, a atração exibida das 8h40 às 11h59 consolidou a vice-liderança com 7 pontos, pico de 10 e share de 22%.

>>Simple Life registra pico de 20 pontos

As aventuras de Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro no campo, exibidas no segundo episódio do Simple Life Mudando de Vida, garantiram à Record a vice-liderança isolada na faixa de horário. A atração, que foi ao ar das 23h10 às 00h, registrou 14 pontos de média, pico de 20 e share de 21%.

No episódio de ontem, Karina e Ticiane tiveram que limpar curral, pegar porco no chiqueiro, limpar peixe, tomar banho de rio, cortar capim e ordenhar vacas. As duas se divertiram com as situações inusitadas e até adotaram um porquinho de estimação. Essa temporada no interior promete muito mais diversão e confusão para a família Paiuta, em Analândia. Não perca!

Fonte:Na Telinha

0 Comentários: