>>Ibope na Record


>>Balnço Geral deixa Record de Santa Catarina na liderança!

Pela segunda vez em menos de 10 dias o programa Balanço Geral, da Record Santa Catarina, alcança a liderança no horário do meio-dia.

Na sexta-feira, 06 de julho, o programa fechou a média de audiência com 15 pontos e 34,4% de share contra 13,9 pontos e 31,9% de share da segunda colocada, a RBS. No mesmo dia chegou a 21,8 pontos de pico e 44,7% de share, apresentando e comentando os principais casos policiais do estado.

O programa Balanço Geral é o vice-líder consolidado desde sua estréia, dia 17 de março, data em que Hélio Costa assumiu a apresentação. Hélio Costa é natural de Florianópolis e tem uma longa trajetória nos meios de comunicação catarinense, destacando-se principalmente no rádio e na televisão.

Fonte:Na Telinha

11 Comentários:

5 de outubro de 2007 às 05:00 Anônimo disse...

É impressionante os erros de português dos apresentadores... hoje mesmo foi um horroroso "pra mim levar" que que é isso... sinto muito mas um apresentador não tem o direito de errar desta forma, pois afinal ele é visto por muitas pessoas e um formador de opiniões. Deve saber pelo menos falar a lingua do seu país... prestem mais a atenção e como vi que era um comentário próprio vale fazer um comentário com o apresentador...

7 de março de 2008 às 09:35 Anônimo disse...

garaldo luiz eu sou Pernanbucano do interior de recife, eu quero uma ajuda para uma amiga minha, ela precisa de medicos especialistas, pois ela tem varios problemas de saude não identificados,pois,a saude publica da minha cidade não favorece por isso peço ajuda urgente al seu programa de televisão pois a mais de dez anos ela sente dores e toma varios tipos de remedios e nada funciona por favor Geraldo Luiz ajude a minha querida amiga.

12 de março de 2008 às 08:45 Anônimo disse...

o hélio costa eu queria mandar um beijo para minha mãe Marilene e para o meu pai Marcos Aurélio e para meu irmão Madson e manda um beijo para vanessa e o seu filho Rodrigo fellipe abraço as pessoas da procasa

30 de maio de 2008 às 05:38 Anônimo disse...

bom dia HELIO COSTA , nos da comunidade de ibiraquera( praia do rosa) gostariamos muito que vc atraves da produçao do seu programa entrase em contato com a corregedoria da policia civil de s.c com relaçao o trafico de drogas e criminosos aqui na praia do rosa,por favor precisamos de sua ajuda urgente,isso aqui e um barril de polvora prestes a espludir a qualquer momento.varios omiçidios e numca esclareçem nada.por favor nos ajude ! nao nos identificamos por questao de segurança.

26 de junho de 2008 às 11:24 Anônimo disse...

Meu nome é Alexandre Fernandes de Souza e moro com minha família na Vargem Grande, Norte da Ilha, na Servidão Braulino Machado.
Durante a campanha eleitoral de 2004 nosso atual Prefeito, Sr. Dario Berger, esteve em nossa comunidade e fez um comício pedindo votos a nós todos.
Na frente de dezenas de moradores, o nosso Prefeito prometeu solenemente que se fosse eleito, nossa rua seria uma das primeiras ruas que ele iria asfaltar em Florianópolis. Isto foi em 2004 e até agora nada aconteceu. Por isso buscamos socorro através de seu programa para ver se podemos ser atendidos e ver finalmente cumprida a promessa feita pelo Sr. Prefeito.
Um grande abraço de nossa comunidade e muito obrigado.

6 de julho de 2008 às 12:26 Anônimo disse...

HELIO COSTA.
ABRI UM SALAO DE BELEZA NO SACO DOS LIMOES,PERTO DO COLEGIO GETULIO VARGAS,É UM SALAO SIMPLES,MAS ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA DESDE O DIA EM QUE ABRI, QUANDO CHEGA 13:00 EU NAO TENHO MAS AGUA DA CASAN, JA ENTREI EM CONTATO VARIAS VEZES COM A MESMA, MAS NAO TENHO NEM UMA SOLUÇAO.MINHAS CLIENTES RECLAMAM DIARIAMENTE SOBRE A FALTA DE AGUA. IMAGINA SO EU FAZENDO PÉ E MAO COM AGUA QUE COMPRO PARA BEBER AQUELES GALAO DE 20L. NAO É UM ABSURDO? SE EU NAO FIZER ISSO COMO VOU PAGAR MEU ALUGUEL? ALEM DISSO TEM A MOSSA QUE CORTA CABELO COMO ELA VAI SE VIRAR SEM AGUA,SEM AGUA NAO DA PRA FAZER NADA. HAAA A CONTA VEM TODO MES CERTINHO E NAO É POUCO.UM ABRAÇO.

3 de setembro de 2008 às 02:46 Anônimo disse...

OLHA O ORKUT DESSA FIGURA MOSTRANDO ARMAS E TUDO MAIS!! ESSAS GANGS NAO PODEM SE CRIRAR+ EM FLORIPA!!

http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=7513766931143211771&aid=1216823913

N SEI ONDE DENUNCIAR ESTE FATO.

SE ALGUEN SOUBER DENUNCIEM!! E PONHA UM FIM NESSES MALACOS

12 de dezembro de 2008 às 05:13 Zen Bar Café disse...

Bom dia, Gostaria de reclamar uma situaçao terrível que está se passando no cemitério de Barreiros em Sao José, a quantidade de lixo, digo sim lixo acumulado em volta dos últimos túmulos é revoltante... Pedaços de caixoes velhos, hoje ainda tinha um inteiro lá, restos de lixo que acredito sejam das casas que se encontram no mesmo terreno, restos de móveis velhos...é só ver pra crer...Tenho várias fotos, inclusive da montanha de lixo deixada no dia dos finados, enquanto a entrada do cemitério estava limpinha, os fundos acumulavam montanhas. Fico extremanente chocada, pois nao encontro nenhum órgao competente para reclamar. É um desrespeito pelas famílias que tem que presenciar esta cena cada vez que vao visitar seus entes queridos. Por favor caso tenha alguma outra coisa que eu possa fazer, com quem falar, me enviem o contato. Agradeço.

25 de março de 2009 às 09:51 Anônimo disse...

bom dia HELIO COSTA meu nome é IVALDA moro na Cachoeira do bom Jesus no norte da ilha . ha mais de 8 anos venho tentando ganhar pensão alimentissima na justisa do meu ex marido e até agora nada ,ja passei por quatro adevogado e nada.tenho dois filho minha filha ja ta cm 20anos meu filho cm 15 anos estou separada desde que ele tinha um ano e tres meses.até agora nada, não recebi um centavo . Que lei é essa só esta no papel .onde esta os dereito de meus filho .que desde pequeno venho criando eles cm dificuldade sozinha.achava que avia separação de marido e mulher mais de pai e filho.isso que ele mora em FLOR-DE-NAPOLIS em SÂO JOSE.da um alo ai pr ele o nome dele é SILVIO BELING e sua familia.fala pr ele que aqui na cachoeira tem parente deles uma moça de 20 anos e um adolecente de 15 ans que precisa dos conselho de um pai.charo que na minha opinião ele não serve pr dar conselho pr ninguem ,não da exempro .vão espera quando morre pr procura,ai não precisa,não vai ser avisado.ele ja foi preso no ano passado por calsa de pensão.tinha dois pedido de prisão .ele pagou pr outra e eu que sou casadada no papel cm ele. é charo divorciada agora ,ele não pagou,e foi solto.que juiz era este.agora meu adevogado entro cm outro pedido de prisão mas até agora nada .agora eles não vao coloca as mão nele .tiveram a oportunidade não fizeram paga,ja estou até desistindo de tudo.desculpa meu desabafo.HELIO da um alo ai a ele fala pr ele resolver esta situação enquato esta sora da cadeia.que depois que esta la dentro não adianta a familia bate na minha porta pedindo um acordo que não vai ter ,cm fizeram no ano passado,ele que procura meu adevogado agora ,ele sabe onde fica.por favor Helio costa devuga este pedido no ar.È urguente .agradeço desde ja.aqui em casa sua presença pela tv é sagrada pr nos. minha mãe de 72 anos .almoça na frente da tv .pr não perde seu programa.

2 de fevereiro de 2010 às 06:59 Unknown disse...

Eu Jaqueline e a minha mãe Severina estamos pedindo ajuda para um rapais chamado marcos
Ele tem um problema chamado hidrocefalia (água na cabeça)
Ele faz tratamento no Gam
Ele tem uma válvula na cabeça que vai da cabeça ate o intestino
Ele tem todos os movimentos
A única coisa que ele não sente é as fezes e a urina
Por isso ele tem que usa uma sonda
E tomar um remédio chamado retemic
Mais esse remédio não esta mais fazendo efeito
A dois anos atrais ele usava fralda como no colégio tinha muito preconceito
A dois anos ele não estuda mais ele tem vergonha e não tem um alto estima
Ele é um menino muito bonito e esse ano revolvemos
Pedir uma ajuda para um medica para resolver o problema dele
Obrigado pela atenção
E espero que deus me ajude com isso meu email é : jake-malukinha@hotmail.com / jake.4496@hotmail.com / sir-vegito@hotmail.com

28 de dezembro de 2011 às 09:57 sugao disse...

GOSTARIA DE INFORMAR O DESCASO DA CASAN COM O NORTE DA ILHA E A COLETA DE ESGOTO POR CAMINHOE DE LIMPA FOSSA.
A CASAN GASTOU UMA FORTUNA REFORMANDO A ETE DE CANASVIEIRAS PARA QUE NESSA TEMPORADA OS CAMINHOES DAS EMPRESAS ASSOCIADAS PUDESSEM TRABALHAR SEM LIMITE DE DESCARGA. ACONTECE QUE ONTEM DIA 27/12/2011 AS EMPRESAS SO PODERIAM DESCARREGAR O LIMITE MÁXIMO DE 90M3 ISSO PARA AS EMPRESAS É O MESMO QUE NADA, A ILHA FICA FEDENDO A MERDA POIS É UM SERVICO FUNDAMENTAL QUE O MUNICIPIO NAO ATENDE E NAO NOS DEIXAM ATENDER, AS RESIDENCIAS FICAM COM AS FOSSAS VAZANDO SEM CONTAR OS RESTAURANTES E POUSADAS. GOSTARIA QUE ALGUM JORNALISTA PREOCUPADO COM O MEIO AMBIENTE E COM O NARIZ DOS TURISTAS SE INTERESSEM POR ESTA MATÉRIA.
OBRIGADA,
PATRICIA STEFANI