>>Festa da Record Rs

Os gaúchos Ana Hickmann e Brito Júnior foram os mestres de cerimônia da festa da Record na noite da quinta-feira, 5 de julho. No palco do Leopoldina Juvenil, ele entrou portando uma bandeira do Inter e Ana, em seguida, envolvida na do Grêmio. A Record gaúcha foi anunciada como centésima emissora de TV da rede. A cerimônia teve a presença de deputados federais e estaduais, do presidente da Assembléia Legislativa, Frederico Antunes, o chefe da Casa Civil estadual, Luis Fernando Zachia, do prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, e da governadora Yeda Crusius. Também estiveram lá o presidente da ARI (Associação Riogrande de Imprensa), Erci Torma, da ARP (Associação Riograndense de Propaganda) João Paulo Dias, além de João Firme. A dupla de apresentadores mostrou a programação nacional da emissora, baseada em esporte, jornalismo, e entretenimento. Para cada um dos segmentos, um representante subiu ao palco: Milton Neves para o Esporte, Paulo Henrique Amorim para o Jornalismo Os atores Leo Rosa e Maytê Piragibe (de Vidas Opostas) para as novelas. Dudu Braga falou do Instituto Ressoar, a divisão de Responsabilidade Social da empresa.O discurso predominante foi a promessa de alcançar a liderança nacional num futuro não muito distante e a vice no Estado em pouco tempo, posição anunciada como nacionalmente consolidada. O encerramento foi com a direção. O presidente nacional da rede, Alexandre Raposo não poupou ironias com a Globo e a RBS, incluindo o cenário do “RBS Notícias”: “Nos copiaram mal”. Ele elogiou Renato Ribeiro, pela trabalho feito enquanto foi dono da Caldas Junior por 21 anos, e Otávio Gadret, que durante seis anos foi parceiro da Record via Rede Pampa. A segunda parte foi um buffet, no salão ao lado, que teve raspas de chocolates, licores e charutos no final. O último momento da noite foi uma festa anos 70.

CORREIO DO POVO: Perto das 23h, uma edição extra de oito páginas do Correio do Povo com fotos e notícias da noite foi distribuída aos presentes.

Fonte:Blog da Tv Record Rs / www.recordrs.blogspot.com

2 Comentários:

24 de outubro de 2007 às 07:54 Jonas N. M. Falcão disse...

Não sei ao certo se é o espaço apropriado p/ a dúvida que tenho, mas derrepente quem ler possa me auxiliar, sou estudante de jornalismo da Unisinos, estou no quarto semestre e estou a procura de estágios. Tenho formação em locutor/radialista e operador de audio pelo Senac, além de estar inscrito no curso de fotografia promovido pelo Clube de Fotografia de Porto Alegre, tenho disponibilidade flexivel de horários além de muita disposição para encarar novos desafios, gostaria (se este não for o meio de se entrar em contato para o assunto que trato), de uma orientação que possa receber meu currículo com os registros dos cursos mencionados, desde já obrigado pela atenção. Jonas.

24 de dezembro de 2007 às 07:54 Unknown disse...

Adorooo
A record naum perco nenhum programaa!
achu tudo OtiimO
Estao de PaRaBeNs!