>Está na Internet!

>Record avança também no território nacional!



Uma matéria feita pelo site "Na Telinha" comprova que a Record está indo para a liderança.Veja a matéria.

Ano passado a Rede Record avançou no horário nobre. Com um crescimento surpreendente, tornou-se vice-líder na faixa horária após o sucesso da novela “Prova de Amor”. Entretanto, desde janeiro deste ano a emissora também têm ocupado a segunda posição no ranking das emissoras mais vistas em São Paulo – principal praça de medição do Ibope – na média diária.
Em 2007, a emissora paulista empatou em duas ocasiões com o SBT, nos meses de janeiro e maio, onde as duas emissoras obtiveram sete pontos. Nos outros meses, a Record ocupou a posição com vantagem em fevereiro e março e venceu por milésimos em abril e junho. É claro que hoje não é mais tão simples conquistar esse posto, afinal, o SBT acordou. Mas um novo dado chama a atenção.
Estamos acostumados a ouvir notícias sobre o assunto sempre relacionadas à cidade de São Paulo – sem contar algumas localidades onde a Record inclusive ocupa a liderança com algumas atrações -, contudo, a medição nacional aponta para um dado novo.
Em maio, o SBT registrava 18,6% da audiência nacional. Em junho, ganhou 0,2%, somando 18,8%. Entretanto, sua principal concorrente, a Record, também cresceu. A emissora dos bispos ganhou 1% a mais entre os meses de maio e junho, saltando de 15.7% para 16,7% - esse índice pode ser encontrado na própria página do SBT, onde o canal de Silvio Santos comemora o fato de a emissora continuar sendo vice-líder.
Outros dados mostram que o SBT encerrou o ano de 2006 com um índice ainda maior. Em dezembro, somava 19,1% da audiência nacional, e, em janeiro, já havia caído para 17,7%. A terceira colocada, no mesmo período, registrou 13,4% em dezembro e 13,7% em janeiro. Ou seja, de janeiro à junho, na média diária em todo o território brasileiro, o crescimento da Rede Record soma 3%.De acordo com os dados de junho, apenas 2,1% de audiência separam o SBT da Record. Alguém faria uma aposta sobre quem irá vencer essa batalha?

Fonte:NaTelinha/Imagem:Rede Record


0 Comentários: