>>Novidades na Record


>>Ex-ator da Globo vai estar na novela "Caminhos do Coração"

O ator Fernando Pavão, que interpretou um professor de natação em Malhação, da Globo, está no elenco de Caminhos do Coração, a próxima novela das 22h da Record.

Segundo o autor da trama, Thiago Santiago, o belo, que viveu o professor Guto na novelinha da Globo, será Noé, em sua história. “Ele é um atirador de facas, do núcleo do circo. Seu perfil foi inspirado no personagem Jean, do filme Os Miseráveis”.

Agora é só esperar vem aí "Caminos do Coração" na Record.


3 Comentários:

6 de janeiro de 2008 às 10:46 Unknown disse...

adoro o Fernando Pavao tudo o que ele faz é maravilhoso seja onde for ou no que for ele é lindo e maravilhoso sou fã dele e o amo muitoé um grande artista e deve ser esplorado mais pois talento nao lhe falta um beijo Fernandão vc é um sonho de Homem te amo ta

23 de janeiro de 2011 às 04:11 Mima Barros disse...

Estou amando ver a atuação de todo o elenco de Sansão e Dalila, principalemnte do Fernando..ele passa a força de um guerreiro de Deus e ao mesmo tempo uma singeleza e inicencia de um homem puro que se encanta pelas belezas da vida (nem sempre boas) mas que não perde a essência: a humildade de um servo....Acho que outro não faria tão bem, quanto ele...e os seus lhos falam muito, com ternura...Quem sabe...interpretar o próprio Cristo, não seria divino?? rsrs...Fernando que Deus te abençoe e que te faça crescer sempre mais, na rede do bem...na record...Feliz 2011!!

3 de fevereiro de 2011 às 11:51 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.