>>>Novela Caminhos do Coração vai ser inspirada em super-heróis


Uma história cheia de paixão,aventura,romance e curiosidades.Isso vai ser a nova novela da Record.Com muitas externas a novela vai ter cenas gravadas em Miami.
Será uma novela muito movimentada,com muita ação e suspense.Vamos esperar que esta novela tenha um grande sucesso como a novela que está no ar "Vidas Opostas",lembrando que a novela Vidas Opostas consegui a liderança nesta semana.

NÃO PERCA>>>CAMINHOS DO CORAÇÃO>>>EM BREVE
>>>ENQUANTO ISSO CONTINUE ASSISTINDO>>>VIDAS OPOSTAS
AS 10:00 DA NOITE

8 Comentários:

25 de outubro de 2007 às 07:19 Anônimo disse...

que a record era uma bosta eu ja sabia .. mas entra nesse site e ve essa baxaria com o simbolo da globo é demais .. nao é que a globo tem o manipolio ela é a melhor e mais vistas ,, mas desse jeito a record vai ser um sbt da vida .. quem n lembra do gugu quando ganhava do faustao .. olha onde o gugu ta agora .. vejo um poco a record mas nada que impressione ninguem vao continuar sendo a segunda ..

21 de janeiro de 2008 às 19:40 Anônimo disse...

manipólio?

meu deus, essa naum deu pra deixar passar. kkkkkkkk

8 de fevereiro de 2008 às 05:37 Anônimo disse...

moro nos e.u.a,primeiramente achei ate interessante a programacao,devido aos diversos programas durante o dia,mas logo vi que os programas se repetiam todos os dias,hoje ja cancelei o canal,pois e de pessima qualidade,quanto a novela parece filme de terror,aqueles trash,estilo ze do caixao,efeitos de pessima qualidade,quanto ao jornalismo ,tambem muito repititivo,e os jornalistas de pessima qualidade,senssacionalista,alias,acho que ja perdi tempo de mais falando de uma merda que e a tv record!!!

8 de fevereiro de 2008 às 06:03 Anônimo disse...

estava observando neste sait indices de audiencia,gostaria de saber os metodos usados para classificar as redes de tv,pois nao acredito em nenhuma das classificacao colocadas por esta rede de tv,acho que a melhor coisa que voces devem fazer,e reconhecer o lugar que merecem,que e la em ultimo,depois da globo,depois do sbt...acho tudo de pessima qualidade,todas as pessoas que comento me dizem a mesma coisa,fico horrorizado com a pessima desinvoltura dos jornalistas que fazem perguntas aos entrevistados de forma redicula,perguntas de formas disformuladas,parecem sempre estar inseguros,a record quis surpreender seus telespectadores,mas o que aconteceu foi piorar sua propria situacao,aconselho que voces assistam aos programas da globo,pois acho que assim possam aprender alguma coisa,ja que por conta propria nao conseguem!!!!!!

8 de fevereiro de 2008 às 06:14 Anônimo disse...

acho que a novela AMOR E INTRIGAS nao deveria mudar de horario,e sim sair fora da programacao,acho que seria melhor colocar o bispo,la, falando o dia inteiro,para terminar com a robalheira dele ,ficaria mais rico do que ja e usando a igreja como fonte de lucro,tirando daqueles coitados o dizimo de todos os meses em torno dos 10%,20%,isso que e um bom negocio,por isso fez o imperio que tem hoje ,em cima da fraqueza daqueles que vao em busca de ajuda,mas na verdade acabam e sendo roubados,por um rato que esta a cada dia mais gordo!!!!!!

8 de março de 2008 às 16:55 Anônimo disse...

A record não presta, nem os mercenarios que la trabalham

14 de maio de 2008 às 11:42 Cynthia Martins disse...

Sinceridade, fico espantada como alguem de pessimo gosto e valor critico, pode querer aparecer num blog de forma tao negativa, mesquinha, mediocre e oculta, pois fez tantos comentarios pessimos e sem conhecimento de causa e nem ao menos teve coragem de colocar o nome com medo de ser identificado, pra mim, é um zé ninguém, temos livre arbitrio em tudo que fazemos, vemos, usamos, se pra esse individuo nao esta boa a progamaçao da Record, o melhor que faz é assistir a concorrência mesmo, pois pessoas assim, não merecem assistir um canal com qualidade e sim o canal manipulado, mas cada qual tem sua opiniao, porém se não tem algo de bom a dizer...melhor se ater a sua insignificancia e assim não cansar o intelecto alheio. Resumindo...Anonimo, vai caçar o caminhão que vc caiu. A Record é tudo de bom e está cada vez melhor, parabéns a equipe inteira da Record!!!

25 de junho de 2008 às 21:46 Anônimo disse...

A maioria não se indentifica porque não vale apenas por tão pouco, pode ate não ser correto esculhambar a emissora, mas dizer que e execelente e uma piada. A Record não trouxe nada de novo para a tv Brasileira, a Globo sim, ela na disputa pela liderança com a Tupi não se destacou apenas por retirar artistas de lá, e sim por trazer uma proposta inovadora para televisão, o qual a Tupi não tinha, hoje vemos a Record dizer que quer ser lider, simplesmente seguindo o que a Lider faz, não acrescentando nada a nos telespectadores. Quanto a novela " oba oba" , " Os Mutantes", a uma critica bem interessante feita por um Site que vale apenas conferir, abaixo na integra:

" Ah, o trash.


O bom trash, óbvio, é aquele que não se leva a sério. É assim com Hermes e Renato, com os cantores das décadas passadas que são atração nas festas dos anos 80 de hoje, como qualquer atração do canal E!. Junte a isso a camada de legitimidade e originalidade que, latu sensu, dá aquele brilho simpático à qualquer causa.


E existe o trash ruim. O amargo, nesse sentido, existe na relação com a certeza, com a superioridade e a prepotência. Não raro tem aquele opaco de coisa velha, reciclada, copiada.


Em se tratando da novela que é carro chefe da Rede Record fica claro de qual caso se trata. Na atração anteriormente conhecida como "Caminhos do Coração" (queria muito saber que "Caminhos" e que "Coração" eram esses) a melhor coisa é sem dúvida a troca do nome - afinal, é assim que todo mundo chama a novela: Os Mutantes. Vamos poupar os atores de críticas: eles precisam trabalhar e é sadio que exista competição e mercado fora da hegemonia da TV Globo. Fique registrado apenas que o caso mais comum por ali é a gente ter uma certa dó - ou porque a atuação é sofrível, ou porque os profissionais são bons e respeitados demais pra se ver a volta com dentaduras de vampiro e frases que incluem as palavras "velociraptor" e "lobisomem".


A técnica da emissora também fica isenta. A equipe tem se aprimorado e até está se entendendo com a iluminação, sonorização, cenários. Quanto aos efeitos especiais, só eu ou alguém mais notou que eles foram "diminuindo" no decorrer da novela? Poderes escalafobéticos foram dando lugar a coisas bem fáceis de fazer como... invisibilidade, leitura de mentes, hipnose ou outros que limitem-se à raios saindo das mãos dos atores. Num dos capítulos desta semana a aparição de um bebê dinossauro não melhorou a imagem da equipe de efeitos da trama. Era melhor ter escolhido um fantoche de Vila Sésamo.


A equipe tem lá seus méritos e gente respeitável como Alexandre Avancini e Doc Comparato devem ter parte nisso - as cenas de ação às vezes me dão certeza de que, se a novela fosse muda, a coisa seria bem melhor. É quando os personagens abrem a boca que dá vontade de mudar de canal e eu duvido por inteiro dos altos números apresentados pelo Ibope - até que a cena termina. É tudo muito risível. Na missão inglória de assistir mais um capítulo, minha mãe dava gargalhadas a cada lobisomem mencionado. A melhor cena foi em que a mocinha, agora no papel de sua irmã gêmea, surge como uma Kill Bill tupiniquim. Mamãe não entendia porque a moça estava tão cabeçuda. A caracterização, lógico, transformou a boa loirinha numa malvada morena, com um perucão de franja que não conseguiu esconder o volume capilar da atriz.


Os diálogos só melhoram quando entra em cena o elenco infantil. Não pelo talento-mirim, que é sempre aquela coisa meio Raul Gil, mas talvez porque a redação do rocambole é tão tati-bi-tati que só mesmo na boca de uma criança pra funcionar à contento. O triste é saber que o autor, Tiago Santiago, tem agido como se fosse dono do produto mais genial de todos os tempos. Como se fosse todo dele e de sua cachola mágica o mérito de desbancar o primeiro lugar, e mais, como se essa vitória fosse consolidar um novo método de se fazer dramaturgia. Santiago age tal e qual o garoto que comemora ao ganhar algumas partidas de dama do papai e seus amigos, sem saber que na cozinha estão todos rindo do moleque.


Alguém rendeu à atração a mesma profecia direcionada ao Programa do Ratinho: que a moda até assusta, mas é passageira. Entre aberrações e animais, eu sinceramente preferia a volta de Carlos Massa, com seu jeito agradável de ser zoneado sabendo exatamente o que estava fazendo: o velho e bom trash, gostoso de assistir.

www.natelinha.com.br "