Record Minas

A Record Minas vem crescendo cada vez mais em Minas Gerais,o Rede Record no Blog vai trazer a cada semana uma emissora afiliada da Rede Record.E para começar vamos de Record Minas.
Alguns programas exibidos pela Record Minas>>
Tudo a Ver Minas:horário 1:30 da tarde de segunda a sexta,o Tudo a Ver Minas não foge à regra. Inovador, trazendo as principais notícias do dia e matérias de variedades e de prestação de serviço, o Tudo a Ver Minas leva ao telespectador muita informação, com uma abordagem dinâmica e descontraída.
Balanço Geral:horário meio-dia e quinze de segunda a sexta,o Balanço Geral é um jornal dinâmico que traz a informaçao com credibilidade,e traz o telespectador para participar com o jornal.

Hoje em Dia Minas:horário 7:00 da manhã de segunda a sexta,as noticias da madrugada e da manhã num jeito diferente de jornalismo sem perder credibilidade e conteudo.
MG Record:horário 7:20 da noite de segunda a sábado,
MG Record, um telejornal ágil, dinâmico e objetivo; comprometido em levar aos telespectadores mineiros os principais acontecimentos em Minas, no Brasil e no Mundo, sempre com a credibilidade, o compromisso e excelência do padrão Record de jornalismo.
Esporte Record Minas:horário meio-dia de segunda a sexta,o esporte do brasil e de minas de um jeito rápido e direto,uma linguagem jovem e moderna é o que o Esporte Record Minas mostra para o publico.

Essa é a Record Minas,A caminho da liderança....
Acesse o site www.recordminas.com


199 Comentários:

3 de dezembro de 2007 às 20:45 Anônimo disse...

03/12/2007 - TJ suspende eleições para o DCE UNI-BH

A 16º Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve liminar que suspendeu as eleições para o Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-Bh). As eleições iriam ocorrer no dia 29 de novembro, com uma única chapa inscrita.

Segundo as alegações presentes na ação, a maioria dos estudantes do Uni-Bh tomou ciência das inscrições de chapa somente no dia 20 de novembro, sendo que o prazo para inscrições havia se encerrado no dia 19. Os estudantes fizeram um abaixo-assinado através do Diretório Acadêmico das Ciências da Comunicação contra uma possível irregularidade nas eleições do DCE, e ajuizaram uma ação cautelar no Fórum Lafayette no dia 28 de novembro para impedir tais eleições.

O juiz de plantão Geraldo Senra deferiu a liminar requerida suspendendo as eleições: “A farta documentação apresentada, comprova as irregularidades apontadas, as quais nulificam o pleito designado para 29/11/2007, motivo pelo qual acolho o pedido inicial para suspender as eleições que seriam realizadas na data acima referida no campus da Universidade Uni-Bh, devendo, neste sentido, ser notificada a Junta Eleitoral para não realização do pleito convocado.”

A atual gestão do DCE recorreu através de agravo de instrumento, mas o desembargador Batista de Abreu manteve a liminar concedida em 1º Instância: “Ora, vindo os autos conclusos a este Relator hoje, 30.11.2007, quando não mais seria possível a realização da eleição suspensa pela decisão agravada, de nenhuma valia o provimento jurisdicional a ser prestada neste Agravo, cujo objeto se perdeu.”


Assessoria de Comunicação Institucional – TJMG
Unidade Francisco Sales - imprensa.ufs@tjmg.gov.br

10 de março de 2008 às 11:32 Anônimo disse...

A Rede Record Minas conseguiu acabar com o Balanço Geral. O que aguardavamos com expectativa anunciada pela emissora, foi um verdadeiro programinha a la João Kleber.
Acreditamos que os donos deste país, mais uma vez mandaram censurar o que realmente acontesse.

Isso é uma vergonha!!!

13 de abril de 2008 às 13:43 Anônimo disse...

concordo com o comentario acima,o balanco geral ja era ficou horrivel,muita propaganda de um programa novo e melhor pra nada,nao tem nda q interessa mais,so tem mundo animal e um apresentador q e um mala sem alça q fica atrapalhando tudo o tempo todo falando em cima e nao deixando ninguem intender nada,saudades do antigo apresentador,ja mudei de canal junto com ele

15 de abril de 2008 às 11:10 Anônimo disse...

Ninguem suporta assistir o sr. Jacyntho Salviano comentando as noticias do Minas no Ar.
Se ele fosse um bom comentarista poderia até ser aceitavel.
Sua voz é irritante e seus comentários é de um apresentador de quinta categoria.
Vamos olhar mais pela qualidade senhores, senão vai ser dificil assumir a liderança tão sonhada.

15 de abril de 2008 às 11:14 Anônimo disse...

O apresentador do Minas no Ar o sr. Jacyntho Salviano é o maior mala da televisão mineira.
Vamos mudar o apresentador senão quem fará isto~somos nós os telespectadores.

28 de abril de 2008 às 09:04 Anônimo disse...

MEU COMENTARIO E QUANTO A TRANSMISSAO DA RECORD NA MINHA CIDADE A 4 DIAS TODA A PROGRAMACAO ESTA DANDO CANSEIRA POIS OS JORNALISTAS E APRESENTADORES FALAM DEPOIS E QUE O SOM APARECE DA UMA AGONIA ASSISTIR A RECORD, GOSTO DA PROGRAMAÇAO MAIS ESTA DIFICIL DE AGUENTAR E ISTO NAO E A PRIMEIRA VEZ, PARA QUEM QUER CONCORRER COM OUTRAS GRANDES EMISSORA VOCES ESTAO DEIXANDO A DESEJAR OBRIGADO

28 de abril de 2008 às 09:06 Anônimo disse...

MINHA CIDADE SOBRE O PROBLEMA DA TRANSMISSAO E DIVINOPOLIS/MG

29 de abril de 2008 às 10:42 Unknown disse...

Me chamo Viviane,tenho 10 anos,sou paulista da Capital e atualmente estou morando na cidade de Francisco Sá, norte de Minas Gerais.Quero aproveitar esta oportunidade para dizer ao jornalista Mauro Tramonte que adoro o Balanço Geral.....Adoro quando ele fala: Balança Minas Gerais.....Na minha pequena opinião é um programa divertido, realista e atual....
Minha irmãzinha de 3 anos adora assistir o pica-pau...Não perde um dia...As vezes o Papai e a Mamãe ficam sem ver outras emissoras só pra gente poder assistir.....
Minha irmã de 13 anos está muito triste por que as vezes não passa Shena nem Hercules...Boa sorte pra todos.....

7 de maio de 2008 às 09:21 Anônimo disse...

Estou de acordo c/ a pessoa que disse que mais uma vez os donos deste pais,calou a boca da imprensa até daquelas que se dizem mais acordadas para os problemas da população ,como o balanço geral,o INSS anda fazendo o que quer com segurados que pagam enquanto estão em atividade e quando não estão um ministro vem e diz que está inaugurando uma ag que vai atender trabalhador,e os peritos fazem a vontade desta pessoa que chamam os trabalhadores que nescessitam de um axilio de mentirosos e seus medicos de insensatos,sem preparo,charlatões,fraudulentos ,imcapazes de exercer suas funções na medicina,será que quando um trabalhador entrar em uma agencia do INSS para requerer seus direitos não será o caso de chamar a policia e mandar prender o tal e o seu medico?Pois se tal não tem nada que o atrapalhe de axercer suas funções e o medico lhe deu um laudo é por que a algo errado.Uma pessoa com sindrome de pânico depressivo,que não tem um controle emocional,que tem problemas de insonia e usa medicação para conseguir dormir,tem fortes dores de cabeça,que vem de uma hora pra outra sem motivo aparente,o medico lhe receita remedios tais como diazepam.clorpromazina ,imipramina ,trofanyl etc vai ao inss e é retornado ao trabalho o medico do trabalho não lhe aceita para conduzir onibus por que o mesmo não está apto e o detram não libera a carteira de motorista por que ele faz uso dos remedios,a pessoa fica sem ter onde recorrer ,sem salario ,se voltar a trabalhar não tem garantia pois a empresa ou as empresas não querem nem saber o que o cidadão vai comer e sua familia.Qual é a resposta deste ministro que esteve aqui em Belo Horizonte,quer mais um mais mil,sei la nas ruas e uns até sem ter saida vão ao suicidio,não é o caso destes medicos serem melhores avaliados,os peritos serem melhores seres humanos e realmente fazer o que é certo.Investiguém,os laudos ,os medicos,os pacientes,tomem soluções logicas e não só joguem para fora por que os politicos corruptos defrudaram o inss,a fulana que trabalhava lá dentro que ninguém tem noticia roubou e o contribuinte que é depois chamado de beneficiario(como se não houvesse contribuido com seus proventos todos os meses)não sabe onde foi parar o dinheiro.
BALANÇA MAS BALANÇA COM MUITA FORÇA PARA VER SE CAI UMA FRUTA PODRE DESTA ARVORE.
Gostaria de ver se a imprensa que já procurei por varias vezes para falar deste assunto como(alterosa:sbt,recod minas:record,Globo minas:globo etc)colocasem no ar e falassem da pouca vergonha que está acontecendo,principalmente que eu tenho conhecimento na cidade de ITABIRA MG e seus ¨peritos¨um foi prefeito da cidade e outro foi vereador da cidade.Não leem os laudos e ainda criticam.BALANÇA ALGUMA COISA AI,NÃO FIQUEM SÓ NO LENGA LENGA NÃO.Pois a suspeita de estarem meio que na parede,todos voces^.

8 de maio de 2008 às 10:16 Anônimo disse...

Boa tarde, vi, revi, a matéria sobre a "chacina do taquaril", que foi ao ar no dia de hoje (08/05/08)
Pergunto: porque não falar também de todos os policiais que foram investigados, presos, torturados psicologicamente, que tiveram suas vidas pessoais reviradas por este Dr. Otto Teixeira,pelo Dr. Edson Moreiras e pelo promotor, durante as invetigações da chacina, interrogatórios ocorridos no meio da madrugada, acusações falsa e que nunca foram comprovadas, contra este policiais, porque vcs não divulgaram isto também. vcs deviam melhorar a fonte de informações que usaram para esta matéria ou no mínimo investigar melhor e quando der a noticia que a dê completa e não pelas metades;.

12 de maio de 2008 às 13:21 Anônimo disse...

balança minas gerais..rsrs,,uai..mineiro é desse geito..o progama,,,tem que melhorar mais um pouquinho,,mais continua ai com o mauro,,muito mineiro ele ingual nois,,,
e o carlos viana a alterosa ta de sacangem poim o apresentador,no minimo de espaço,,na minha linha de pensamento ,,se o espaço do estudio fosse maior ,ex balanço geral ,,com certeza o jornal la estaria 10,,paresse que prenderam o viana,,o cara nem fica a vontade,,so pega o dedo dele ,paresse ser o foco do progama,,e aquele bg do alterosa urgente horrivel,,mas admiro sim o calos vianna ,,pra mim um dos melhores reportes de minas gerais...e o mauro ta aproximando rrs,,ne nao mineiro..parabens a todos..

17 de maio de 2008 às 14:34 Anônimo disse...

Oi,pessoal da record minas,eu sou de Nova Lima,meu nome é Gabriel Felipe dos Santos,e queria homenagear ao Mauro Tramonte,pelo seu trabalho que tem feito aí na record minas,também queira pedir ele pra balançar pra Nova Lima eu nunca escuto,ele falando pra balançar pra minha cidade!!!muito obrigado,beijos e parabéns,para vcs!!!VALEU

17 de maio de 2008 às 14:40 Anônimo disse...

Olha eu de novo!Mauro,eu queria que vcs voltarem a pssar Xena a princesa guerreira,quem fala é o Gabriel Felipe de Nova Lima,VALEU,gente parabéns pelo trabalho de vcs,boa sorte,pra mim a record é a campeã em ibope!!!

17 de maio de 2008 às 14:54 Anônimo disse...

Pessoal da record,naum liga para o que esse povo fala,o apresentador Carlos Viana,era bom,se ele quis passar pra o sbt,bom pra ele,ele faz aquela bobeira ´´ALTEROSA URGENTE´´me perguntem:Gabriel,se já tem o jornal da alterosapra que que passa aqula bobeiralogo atrás?Respondo:simplesmente desperdício de dinheiro,por que eles passam um jornal atrás do outro?È muito dinheiro,pra pouca gente.Aqui quem fala de novo:È o Gabriel Felipe Dos Santos,de Nova Lima -MG,boa sote para vcs,xauuuuuuuuu!!!

19 de maio de 2008 às 10:07 Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar todo o pessoal da Record pelo excelente trabalho que realiza todos os dias, mas também não posso deixar de ficar preocupado quando um reporter de qualidade como o Sr Mauro Tramonte diz "Criaças estudem senão vocês podem virar apresentadores de televisão".
Frase simplismente lamentável.
Alberto S Santos. Kenner-LA - USA

27 de maio de 2008 às 11:56 Anônimo disse...

OLA GOSTARIA DE SABER SE A REDE RECORD PRETENDE EXIBIR XENA 5ª E 6ª TEMPORADA, SOU SUPER FÃ DELA.

27 de maio de 2008 às 18:03 Anônimo disse...

Oi td bem?
querido Mauro uma boa tarde pra vc assisto o balanço geral e vc é muito simpático e gostaria que vc balançasse a minha querida Alfenas,gosto tbm quando vc faz algumas reportagens um abraço
Elenice Ines Ribeiro

30 de maio de 2008 às 08:11 Anônimo disse...

bom dia,
tenho uma critica, referente ao apresentador do jornal local( belo horizonte) ha alguns dias atras, houve uma materia, referente aos alunos de uma escola de contagem perdidos em uma serra proximo a belo horizonte, os alunos foram fazer algumas pesquisas e estavam acompanhados por dois professores, porem se perderam e entao foi acionado os bombeiros, e entao foi localizados alunos, e entao, houve alguns comentarios do apresentador do programa, que ao meu ver, foi muito infeliz!!!! quando o sargento do corpo de bombeiro deu uma entrevista e disse que era necessario alguns equipamentos de segurança( e inclusive citou o nome de um equipamento,"que inclusive eu esqueci o nome' e entao o infeliz apresentador criticou, dizendo que era provavel que os professores nao teriam conhecimento deste equipamento, o mesmo falou num tom ironico, e esqueceu que, ele se refereia um professor, uma pessoa graduada..... e que teve como objetivo, levar conhecimento aos alunos.... mas enfim, nao que nao seja necessario tais equipamento, mas, o apresentador nao deveria ter criticado como foi feito em canal aberto..... mas, e inclusive acho que este apresentar, fala d+++++++ e todas as materias, o mesmo se sente na necessidade de expor a sua opniao, mas ao meu ver muito infeliz!!!!!!!!!! e que inclusive compromete a qualidade do jornalismo local da record.............
gostaria de um retorno se possivel\.............

30 de maio de 2008 às 08:12 Anônimo disse...

bom dia,
tenho uma critica, referente ao apresentador do jornal local( belo horizonte) ha alguns dias atras, houve uma materia, referente aos alunos de uma escola de contagem perdidos em uma serra proximo a belo horizonte, os alunos foram fazer algumas pesquisas e estavam acompanhados por dois professores, porem se perderam e entao foi acionado os bombeiros, e entao foi localizados alunos, e entao, houve alguns comentarios do apresentador do programa, que ao meu ver, foi muito infeliz!!!! quando o sargento do corpo de bombeiro deu uma entrevista e disse que era necessario alguns equipamentos de segurança( e inclusive citou o nome de um equipamento,"que inclusive eu esqueci o nome' e entao o infeliz apresentador criticou, dizendo que era provavel que os professores nao teriam conhecimento deste equipamento, o mesmo falou num tom ironico, e esqueceu que, ele se refereia um professor, uma pessoa graduada..... e que teve como objetivo, levar conhecimento aos alunos.... mas enfim, nao que nao seja necessario tais equipamento, mas, o apresentador nao deveria ter criticado como foi feito em canal aberto..... mas, e inclusive acho que este apresentar, fala d+++++++ e todas as materias, o mesmo se sente na necessidade de expor a sua opniao, mas ao meu ver muito infeliz!!!!!!!!!! e que inclusive compromete a qualidade do jornalismo local da record.............
gostaria de um retorno se possivel\.............

2 de junho de 2008 às 09:05 Anônimo disse...

Bom,eu queria criticar o comemtário acima:por que é quando dentor de uma cidade em crescimento como Nvalima vocês não falam o nome da cidade,vocês falam é perto de Belo horizonte?
Eu queria saber,aqui quem fala é o internauta:Gabriel Felipe Dos Santos de Nva Lima,onde os etudantes ficaram perdidos,foi na Mata do Jambreiro,Atenciosamente!!!

2 de junho de 2008 às 09:10 Anônimo disse...

Bom,eu queria criticar o comemtário acima:por que é quando dentro de uma cidade em crescimento como Novalima vocês não falam o nome da cidade,vocês falam é perto de Belo horizonte?
Eu queria saber,aqui quem fala é o internauta:Gabriel Felipe Dos Santos de Nova Lima,onde os etudantes ficaram perdidos,foi na Mata do Jambreiro,Atenciosamente!!!

9 de junho de 2008 às 19:34 Anônimo disse...

ACHEI A AÇÃO DA PM NO JOGO DO VASCO MUITO BRANDA COM POUCAS APREENSÕES E PRISÕES, ACHO QUE A PM DEVERIA TER LEVADO TODOS AQUELES MARGINAIS DISFARÇADOS DE TORCEDORES PARA A DELEGACIA POIS ASSIM A MORAL E O RESPEITO COM OS CIDADOES MINEIROS NÃO ESTARIA COMPROMETIDA.A SOCIEDADE EXIGE SEGURANÇA PUBLICA MAIS RÍGIDA MAIS NÃO QUER SUJAR AS MÃOS.

12 de junho de 2008 às 05:57 Anônimo disse...

Parabéns ao meu conterrâneo e amigo Mauro Tramonte que na edição de ontem (11/06) deu um show de bola juntamente com o Geraldo de São Paulo. É isso aí Mauro!! Você é um grande cara e merece estar presente em nossas casas todos os dias. Te vejo logo na Record S.Paulo
Marco Antonio Leite
Poços de Caldas/MG

15 de junho de 2008 às 15:37 Anônimo disse...

Mauro adoro vc

15 de junho de 2008 às 15:37 Anônimo disse...

Mauro adoro vc

16 de junho de 2008 às 15:06 Anônimo disse...

olá pessoal do balança geral, assisto vocês todos os dias, gosto quando o Mauro fala: BALANÇA MINAS ( COM ECO). Manda um balança minas para a cidade de Betim. Obrigado!

18 de junho de 2008 às 11:07 Anônimo disse...

Mauro tenho algumas denúncias.

Um professor que pretende sair como vereador em Ribeirão das Neves chamado (JEAN OTONI), esta colocando mentiras na boca do povo. Na E. E. João Lopes Gontijo e Pedro de Alcantra TodAs de Ribeirão das Neves. Disse que estava ofertando o tranporte para os alunos com dinheiro dele para o treino no mineiro da seleção brasileira. Isso e um absurdo. porque quem estava ofertando era o governador Aécio Neves. Como Pode esta pessoa usar coisas do EStado para proveito Próprio. Ele e Professor e como professor deveria dar o exemplo e não enganar as pessoas dessa forma. Sou aluno da EScola Pedro de Alcantra e estou indignado com essa atitude desta pessoa. E o ônibus para levar minha escola pela secretaria de educação não chegou e nos alunos não pudemos ir ver o treino. Essa notícia e para balançar Minas Gerais. Como Pode ser Vereador uma pessoa que usa o que o governo oferece falando que foi ele que trouxe para escola. estou mando por que um outro professor me explicou que na verdade tudo que ele fala a respeito que faz e mentira, porque o gorverno oferece para todas as escolas. ele falou que levou Escola de Tempo Integral onde faço parte, Escola Aberta e outras coisas usando como fosse ele que trouxesse isso tudo, para se canditadar para vereador. Isso e um absurdo.

19 de junho de 2008 às 06:39 Anônimo disse...

oi tudo bem
primeiramente eu queria falar que a record minas est 100% em progamação mas infelizmente tem vez que em itauna cidade a 70 km de bh esta saindo fora e sua progamação fica muito rui eu queria pedir a vocês que desce uma olhada em nossa antena.
Muito obrigado.
Alexandre Gonçalves de Itaúna MG

22 de junho de 2008 às 10:41 Anônimo disse...

Olá, boa tarde!
Venho através deste informar que o sinal da record minas nao esta chegando com clareza em Congonhas sidade localizada a 80km de BH.
Grato por sua atençao:

22 de junho de 2008 às 10:47 Anônimo disse...

Saldaçoes!
Este recado vai para os editores de todos os tele-jornais da record minas que na minha opiniao focam os acontecimentos de BH e regiao metropolitana deichando um vago no que acontece no interior do estado:

24 de junho de 2008 às 15:33 Anônimo disse...

Pelo o que estou vendo a Record Minas está tendo problemas de transmissão em várias cidades. Em Leopoldina, na zona da Mata, estamos com a Record SP e a imagem e principalmente o som estão horriveis. Acho falta de respeito com nós que queremos valorizar a emissora. Quantos aos programas de Minas acho que falta muita qualidade em algumas emissoras. Aguardamos que a RECORD dê valor a sua transmissão...

27 de junho de 2008 às 10:20 Anônimo disse...

Estou assistindo o Balança Minas sob o teste do bafômetro. Acontece que como sempre esta lei vai funcionar apenas p/ arrecadação, não tem como punir quem realmente é uma ameaça p/ o trânsito. Parece brincadeira.
Os órgãos responsáveis deveriam preocupar em multa semelhante a quem usa celular dirigindo, o que realmente vem acontecendo às vistas e causando acidentes. Só esta semana escapei por pouco p/ 4 vezes de motoristas usando celular e se esquecendo da direção, um inclusive subindo na calçada. Fala sério.

27 de junho de 2008 às 22:29 Anônimo disse...

Assisti a reportagem do teste do bafômetro mas ainda tenho dúvidas, dizem que alguns medicamentos apontam alcool no teste, como fazer se a pessoa usa este medicamento e ele acusar alcool no sangue. Mande um balanço para Dayanne, Reinaldo e Reinaldo Jr. de Nova Era.

28 de junho de 2008 às 09:27 nell disse...

Olá Mauro...
Sou de Porteirinha, a cidade mais linda e organizada do interior MInas Gerais
Aqui assistimos muito oa balanço garal por isso nos mande sempre um abraço...
Gosto da maneira espontânia como você apresenta o programa...
um forte abraço!!!
Anelita Renata (21 anos)

29 de junho de 2008 às 19:13 Anônimo disse...

O SINAL DA RECORD EM JUIZ DE FORA É UM LIXO,UM SINAL HORRÍVEL,PÉSSIMO COLOCA UM SINAL DE QUALQUER JEITO,SÓ PRA DIZER QUE TEM,E INCRÍVEL O SINAL DA MTV É MELHOR DO QUE DA RECORD.
É DESSE JEITO QUE RECORD VAI CHEGAR A LIDERANÇA EM MINAS?
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

1 de julho de 2008 às 19:08 Anônimo disse...

ALGUÉM SABE ONDE FOI PARAR O JACINTO SALVIANO? O APRESENTADOR DO PROGRAMA JORNALISTICO MG NO AR.

AGRADEÇO

2 de julho de 2008 às 05:50 Unknown disse...

Olá! Eu tenho 13 anos e me chamo Juliana.
Eu adoro o Mg no ar e eu amo o goleiro Fábio do cruzeiro,eu acho a programaçao excelente. Eu acordo às 6:30 só para ver voces!
Beeijos!!

3 de julho de 2008 às 08:28 Anônimo disse...

Por onde anda Jacynto Salviano?

gosto do jornalismo da Record assisto todos os dias, só acho que acho deveria ser mais sério o Dada e o Neuber brincam muito, não concordo quando uma telespectadora disse que o Jacynto não deveria usar terno, jornalismo e seriedade então deve sim usar um terno

3 de julho de 2008 às 12:41 Anônimo disse...

Olá, Meu nome é Raquel e todas as manhãs assisto ao MG no Ar. O que aconteceu com o Jacynto Salviano? Adoro o Dadá e o Neuber, beijos para vocês dois!! Quero parabenizar a todos pelo sucesso!

3 de julho de 2008 às 17:32 Anônimo disse...

Olá MAURO!!!!!!!

ADORO O O BALANÇO GERAL, É UM JORNALISMO SÉRIO E MUITO BEM APRESENTANDO PELO MAURO TRAMONTE.
CONTINUE ASSIM MAURO, BALANÇA!!!!

AH! EU GOSTARIA QUE VOCÊ MANDASSE UM BALANÇA PARA MINHA CIDADE, SABARÁ.

ABRAÇOS!

Mariana Aparecida

6 de julho de 2008 às 09:06 Anônimo disse...

Reportagem da Record, voces tem que vir a Pedro Leopoldo e conferir o desrespeito total à lei seca.Os bares ficam lotados de quinta feira em diante principalmente o bar do Adelso(onde fica a suposta "nata"da sociedade...) todo mundo enche a cara, os carrões importados estacionados na porta do restaurante, o pessoal enchendo a cara...indo embora normalmente..e nada de policia, teste de bafômetro..nada mesmo...desrespeito total..e olha que aqui o índice de acidentes eh alto, a estrada de que liga PL a BH eh movimentadissima e nada de fiscalização...Lei não funciona por aqui e a polícia...só atrás dos pretos e pobres como sempre!!!!

7 de julho de 2008 às 04:47 Anônimo disse...

Oi Bom dia,

Meu nome é Gláucia, e estou procurando mais informações sobre uma clinica de pessoas que tem problema Mentais que passou a cerca de 2 meses no Balanço Geral, pois minha amiga tem um irmão que sumiu a 10 anos e o mesmo aparece nessa reportagem. Estarei aguardando.
Telefone de contato 3029-9728

7 de julho de 2008 às 09:30 Anônimo disse...

O eu só estou passando aqui, para dar um abraço no nosso maravilhoso DADA MARAVILHA, Jacinto Sauviane, Mara Marinha,Nelber e na Princesinha Flavia Scauza.
la em casa só da de manha o MG no Ar.
um abraço para todos vocês e que continuem assim.

8 de julho de 2008 às 12:11 Anônimo disse...

oi meu nome e rose sou de bh,estou protestando sobre o premio de 415 reais.ligo muito todos os dias e nao ganho nada.estou precisando muito deste dindim queria saber como e este sorteio pois nao me conformo de ligar tanto e nao ganhar nada.naaaaaaaaaaaaaao e possivel.precisa esclarecer para os telespectadores afinal estamos gastando um dinheiro sem poder com intuito de ganhar o premio.sendo assim balaaaaaaaaaaaaaaança mauro tramonte.

10 de julho de 2008 às 03:03 Anônimo disse...

GOSTARIA DE PEDIR QUE A TV RECOR ENTRASSE EM CONTATO. POIS NO DIA 3/07/2008 NÃO ESTAVA ENTENDENDO POR QUE ME PROCURARÂO, ACHEI QUE ERA SENSACIONALISNO FALAR SOBRE A MORTE DE MINHA IRMÃ "MARIA MARTA DE SOUZA" ONDE FOI ATROPELADA POR UM MOTOQUEIRO SEM ABILITAÇÃO. HOJE SEI QUE SE NÃO FALAR ESTE CRIME VAI FICAR EM PUME,MORO NO BAIRRO E SEMPRE TRAFEGUEI NA RUA CAETANO PIRRI E NÃO ENTENDO COMO PODE DIZER "NÃO ESTAVA CORRENDO" DIZ O AUTOR DO ASSASINATO .PELO ESTRAGO QUE ELE PROVOCOU NO CORPO DELA NÃO TEM COMO DIZER QUE TRAFEGAVA EM BAIXA VELOCIDADE. JÁ QUE SOU MOTORISTA E TENTEI VISUALIZAR O EMPAQUITO.ACITEI A MORTE MAS NÃO ACEITO A TAMANHÃ VIOLENCIA COMO A TAL OCORREU!!!!!!!!!MEU TELEFONE PARA CONTATO É 031 97174563

10 de julho de 2008 às 12:01 Anônimo disse...

mauro tramonte boa tarde!parabéns pelo programa eu e minha familia asistimos todos os dias seu programa gostaria de saber se a ligação que a pessoa faz para ganhar o salario minimo vale so para o dia que ligou ou para todos os dias!obrigada.

13 de julho de 2008 às 16:17 Anônimo disse...

oi td bem? querido apresentador Mauro Tramonte é com grande carinho que deixo esse e-mail pra vc, e digo que curto a record em especial o balanço geral,com sua simpatia,sua alegria nas tardes eu adoro assistir o seu programa me diverto muito e adorei que vc balançou minha querida Alfenas quero saber se possivel balançar novamente ficarei super feliz.
brigado
um grande abraço com carinho ............
Elenice Ines Ribeiro

14 de julho de 2008 às 11:20 Anônimo disse...

Tiradentes, 10 de julho de 2008

Comecei a me enteressar pela Tv record pela novela Caminhos do coração.Mas me decepicionei muito com a redrecord.Por que a propaganda da tecnomania e resolvi ligar pelo nº0800-777-700 e fui atendida pela srªAdriana Lima do ramal:2085, no dia 28 de Fevereiro de 2008 ela me disse pra mim q eu tinha feito a compra com sucesso e pediu para fazer o depósito.Ficou me ligando durantetrês dias direto para depositar 29,90.
Como a propagandaé feita por várias pessoas q paressem ser sérias,acehi q valia a pena.
Fui até o banco e depositei 30,00 reais no dia 28/02/08.

Ag:3196
Cta:0390 44369-5
Nome-Import expressa com L

Até hoje não tive se quer uma satisfação sobre a compra e quando ligo me dão telefones falsos para eu ficar ligando e ainda me enrolam no telefone por horas...
Estou indignada por perder 30,00 reais,que nem quero + assistir a redrecord.



--->Que eu saiba propaganda inganosa é crime!!E é uma vergonha para vocês que fazem propaganda da tecnomania.

Espero q vocês anuncie no jornal, vou assistir só para confirmar.

17 de julho de 2008 às 16:12 Anônimo disse...

estou aki pra parabenizar a record pela mais recente contratação.. SR Carlos viana de volta as telas da record...agora que vai explodir a audiência...eu o acho insubstituivel, a forma com q ele trabalha e leva as informações pra tv são de muita responsabilidade e profissionalismo Sei que não é programa do Raul Gil, mas pra Carlos Viana e Mauro Tramonte eu tiro o chapéu rsrs.
um forte abraço e muito, mas muito sucesso pra vcs.
manda um balança com eco pra DORES DO TURVO -MG (zona da mata)

24 de julho de 2008 às 11:10 Anônimo disse...

parabenizo o apresentador do balaço geral mauro tramonte pela entrevista com alexandre pires,

27 de julho de 2008 às 10:19 Anônimo disse...

gosto muito do mg no ar .....queria fazer uma pergunta porque so a globo tem as imagen das camara do bh trans

28 de julho de 2008 às 16:30 Anônimo disse...

Assisti a edicao do MG NO AR de hoje dia 28/07/08 e cheguei a seguinte conclusao : Nao existe apresentador melhor do que o Carlos Viana. PARABENS! Noticiario completo e responsabilidade nas materias editadas, so a Record tem.
Os melhores comentarios sobre as materias so o Carlos Viana sabe fazer. Um grande abraco ao Viana. Gostaria que ele fizesse uma reportagem sobre minha cidade NOVA LIMA (Terra do Ouro), situada a 22 km de Belo Horizonte. Alessandro Oliveira

28 de julho de 2008 às 17:40 Anônimo disse...

alo record minas ...voces quer chegar em primeiro lugar, pra gamhar do bom dia minas vai ser difisio ,a globo minas ela da noticia do estado todo ela tem 6 afiliada no estado, a record so uma no vale do aço vai ter que batalhar muito;;;

28 de julho de 2008 às 17:45 Anônimo disse...

este desenho do picapau ja ta passando da hora de acabar... acorda record minas ;;;;

30 de julho de 2008 às 10:21 Anônimo disse...

Caro, amigo Mauro Tramonte, venho aqui fazer uma colocação sobre a reportagem exibida hoje 30 de julho de 2008, sobre a qual você fizeram a cobertura de uma abordagem do DER na barreira policial de Nova Lima, porém, um jornal de circulação municipal da cidade de Nova Lima, mostra ônibus do qual leva a população, está trafegando e passando de fronte aos mesmos sem fiscalização alguma. Gostaria que isso fosse averiguado
O jornal é o NOVA LIMA TIMES ANO I Número 34 de 24/07 a 30/07.
Obrigado e balança Minas.

30 de julho de 2008 às 15:25 Anônimo disse...

tira o picapauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ja ta enchendo alo record sao paulo quer o primeiro lugar;;;;;;;;;;

31 de julho de 2008 às 06:48 Anônimo disse...

Carlos Viana, você é um bom apresentador, mas tome cuidado em não cansar nós pobres telespectadores com comentários longos das notícias.
Aquela aula de como se usa um fuzil tipo mosquetão na segunda feira, me ajude ai hem? Não copie o mala do Jacynto.

31 de julho de 2008 às 10:05 Anônimo disse...

Gostaria de parabeniza-los pelo programa e dizer que queimaram o filme do Bernardo Epifânio Caetano 23, pois nao estava envolvido com drogas ele tinha acabado de sair de uma clinica de recuperação e tinha aceitado Jesus ,nao só ele como os outros envolvidos na chacina em Betim era muito importantes para nós e gostariamos de pedir justiça pois foi muita crueldade que fizeram com eles.
gostariamos de ver noticias de que prenderam os suspeitos das chacinas esse mundo não existe mais amor ao proximo obrigada pela atenção.

31 de julho de 2008 às 10:10 Anônimo disse...

o saco o pica pau ta enchendo o saco todo dia o mesmo episodio num sabe mudar nao coloca ouitra coisa mais importante....

31 de julho de 2008 às 15:22 Anônimo disse...

mg no ar comenta reportagem ,balanço geral comenta reportagem ,record mg comenta repotagem ,muda um pouco o estilo ne;;;

31 de julho de 2008 às 15:26 Anônimo disse...

voces quer o primeiro lugar ... entao ler estes commentario o povo esta cansado record

31 de julho de 2008 às 15:30 Anônimo disse...

a record muda muito o estilo do jornal nao tem compromiso com o povo .........

31 de julho de 2008 às 15:39 Anônimo disse...

a rerportagem que foi mostrada pela record minas no dia 28/07/08 di um policial civil que estava embriagado.oque acontecel com eli ..... provavelmente nada si fosi um outro tinha sido preso na hora ....nas chamou a propria civil para levar eli ,,, o mais certo pra casa deli ;;;;;

3 de agosto de 2008 às 12:15 Anônimo disse...

Gostaria de dividir com vocês o que encontrei no seguinte site: http://www.forumpci.com.br/topico/4564410
Segue o relato:

" Mais um capítulo na novela do concurso da câmara municipal de vespasiano, organizado pela empresa escal, a mesma que organiza o concurso da prefeitura de vespasiano.
Vejam que coisa mais cômica, se não fosse trágica:
Uma comissão de cidadãos visitou o Ministério Público para saber sobre os documentos fornecidos pela escal sobre o concurso, uma vez que vários cidadãos entraram com representação pedindo a apuração daquele órgão junto ao andamento do concurso.
A empresa escal atendendo aos requerimentos do promotor de Justiça enviou para o MP as provas dos inscritos ao concurso da câmara. Elas estão numa pasta, no processo montado pelo MP. Ao analisar essa pasta, a comissão de cidadãos descobriu entre outros graves indícios de irregularidades, uma pérola, que pode ser contada assim:
1) uma pessoa, muito ligada ao presidente da câmara, faz a primeira prova do concurso (que foi anulada). Pelo gabarito oficial, essa pessoa tira um notaço, acerta quase tudo.
2) na segunda prova, a escal comete um deslize e repete, para um dos cargos, a mesma prova que havia aplicado antes, e que fora anulada.
3) a pessoa mencionada, que havia tirado um notaço na primeira prova, simplesmente afunda na segunda prova, com as mesmas questões. Ela conseguiu tirar praticamente zero na prova, que tinha as mesmas questões daquela que havia sido anulada e cujo gabarito fora divulgado.
4) mas, coincidentemente, essa pessoa marca um gabarito quase idêntico ao gabarito dos demais cargos, que não tiveram a prova repetida. Ou seja, se ela tivesse fazendo prova para qualquer outro cargo, menos para aquele que, por azar, a prova foi repetida, ela teria tirado um notaço!
5) moral da história. Ela simplesmente não deve ter lido a prova, marcou o gabarito que lhe entregaram, mas que por azar (dela) não era para o cargo que ela fizera inscrição. Por infelicidade, por essas providências quase divinas, justamente para o cargo da pessoa que tratamos aqui, a prova foi repetida. E ela, que havia acertado quase tudo da primeira vez, na segunda vez, com as mesmas questões, esqueceu tudo, mas teve a clarividência de marcar o gabarito das outras provas (dos outros cargos). A prova foi anulada e na terceira prova para o mesmo cargo ela volta a tirar notaço e ficar em primeiro lugar.
Êta Vespasiano! Nem Sucupira consegue igualar a essa cidade em matéria de falcatruas e golpes. Depois disso, quem vai acreditar no concurso da Prefeitura?"

Quando poderemos confiar nos concursos realizados nas cidades do interior??/
E olha que a inscrição estava em R$150,00 nem a Prefeitura de BH pede tanto...
Vale a pena acessar o site mencionado e apurar pois aí tem um vespeiro, um verdadeiro furo.
E olha que foi uma cidade onde o prefeito estava envolvido nas falcatruas dos Fundos de Participação dos Municípios....

4 de agosto de 2008 às 10:12 Dany_S2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de agosto de 2008 às 10:13 Dany_S2 disse...

EU VIM AKI PARABENIZAR A REDE RECORD POR CONTRATAR NOVAMENTE O JORNALISTA C A R L O S V I A N A
QUERIA DIZER Q EU O AMO MUUUUUUUITO MUITO MUITO!!!!! ELE É SIMPLESMENTE TUDOO! QUALQUER DIA DESSES VOU ATÉ A REDE RECORD TENTAR VÊ-LO! VOU FZ DE TUDO PRA ABRAÇA-LO E TIRAR FOTOS!
NEM QUE EU TENHA Q DORMIR LA NA PORTA DA EMISSORA PRA ISSO!
BEIJOOOOOOOOOS CARLOS VIANA! LOVE U! ♥

4 de agosto de 2008 às 15:20 Anônimo disse...

a reord ler estes comentario;;

4 de agosto de 2008 às 15:22 Anônimo disse...

começa o repeteco de novela

7 de agosto de 2008 às 07:54 Anônimo disse...

A emissora Record nada mais nada memos não passa de Marketing!
As novelas são piores que as mexicanas! O jornalismo é bom salvo por ter excelentes e copetentes jornalistas como Celso freitas, Paulo Amorin e outros. Estes que vieram da grande Rede Globo, sua concorrente. Os mais desprezível é a tática de ataque como hironia, deboche com esta concorrente. Uma empresa assim com um político ataca o concorrente perde totalmente a credibilidade. Infelizmente essa falso crescimento da emissora Record ainda esta engatinhando. Eu como telespectador, eclético decepciono com a falta de informações que poderiam ser obtidas no site da emissora, como por exemplo, um programa, domingo legal que passou no útimo domingo, não se consegue acesso as reportagens e por ai vai! É lastimável a lendidão!
Só rótulo pois conteúdo e falsificado!!!

7 de agosto de 2008 às 08:01 Anônimo disse...

Correção...quando disse do programa transmitido aos domigos, era do DOMINGO ESPETACULAR e nao domingo legal. Após este programa assim como outros não conseguimos visualizar ou rever o mesmo no site. NÃO É ATUALIZADO!!! Ao contrário de outra emissora!!!

7 de agosto de 2008 às 16:13 Anônimo disse...

a record ler este comentario....porque a record minas nao tem site.

8 de agosto de 2008 às 04:19 Anônimo disse...

Acho que deveriam ser mais proficionais e mostrar a realidade dos fatos como ele realmente o são, e não fazer comentarios vazios que buscam a agradar um publico que tambem mostra mentiras, nossa tv está cada dia mais pobre de proficionais, infelismente, me refiro a materia sobre o bairro camargos, vocês tem as imagens que não combina com o comentario do Carlos Viana.

8 de agosto de 2008 às 16:54 loira de bh disse...

só fala mal da recor quem não entende de televisão ou aqueles burros e iguinorantes!
eu amo a recor!
adoro o pica pau
as novelas
e os jornais aqui de bh!
adoroooooooooooooooooooo
a red recor
e fds para quem não gosta
bjssssssssssssssssssssssssss

mauro tramonte

8 de agosto de 2008 às 21:48 Anônimo disse...

Prezados Srs,
Solicito de vossa senhorias o obséquio de noticiar o descaso do governador Aécio Neves com os professores da rede pública estadual que chega às raias do absurdo, tal como mostra a última ação dele: anunciar através de um de seus representantes o pagamento do 14º salário em julho e no máximo 07-08-08 e até mesmo a Secretária de Educação Estadual Vanessa anunciar isso na TV e nada ter sido cumprido!
Sabedora da seriedade com a qual esta emissora trabalha e tem mantido seu prestígio e audiência junto ao público brasileiro, principalmente mineiro, recorro a vossas senhorias o favor de nos ajudar denunciando o engodo do qual somos vítimas constantemente por este governo irresponsável e hipócrita!
Anúncios aumento abusurdo de salários são feitos sempre, e o que vivenciamos é uma realidade cruel tal como a de janeiro deste ano que igualou o salário de um iniciante de carreira com o de um professor de 25 anos de serviço como foi o meu caso!
Isso porque ele deu uma vantangem provisória para cobrir a diferença dos iniciantes que ganhassem junto com as vantagens devidas menos de R$ 950,00. Ora bolas se nós após 25 anos de serviço ganhamos isso, com todas as vantagens garantidas pela nossa constituição estadual e estatuto do magistério estadual já percebemos este valor, que espécie de aumento tivemos? Nenhum e nosso distinto governador tem a cara de pau de dizer publicamente que deu aumento de até 100 % para os professores estaduais.
E a mudança de níveis previstas pelo nosso plano de carreira e obrigatória por decisão judicial que ele anunciou que seria feita em no máximo dia 30-07-08 e até hoje não se tem notícia de quando ela sairá?
Seria nosso Aécio um homem tão correto? Tão bom administrador? Tão popular? Ou seria ele um homem ardiloso que usa a máquina pública para se auto-promover?
É momento de reflexão e tomada de posição, caros srs. e oportunidade preciosa para literalmente "botarmos a boca no trombone " e moralizarmos este belo e promissor país em que vivemos!
Façamos nós mineiros a nossa parte e façam os srs. a bela parte que lhes cabe!
Atenciosamente,
Márcia Gomides

9 de agosto de 2008 às 14:18 Anônimo disse...

voce que escreveu esta mensagen falando do nosso governo concordo plenamente com voce ......

9 de agosto de 2008 às 14:57 Anônimo disse...

alo mauro tramonte,,, voce que escreveu esta mensagen defendendo a recor,, voce e o funcionario nos somos o povo ,,,voce esta di passagem daque uns dia a recor troca voce i poi outro no ceu lugar..

9 de agosto de 2008 às 14:59 Anônimo disse...

qual a maior red de televisao do mundo ,,,bbc ;;;ela so tem programa edugativo

9 de agosto de 2008 às 15:17 Anônimo disse...

aproveitando ocomentario da colega,
tambem quero falar do descaso com
asb...qua estamos recebendo um salario basico de330 menos que salario minimo tenho 30 anos de trabalho o quem começa agora tem o mesmo vencimento

.obrigado cleunice

9 de agosto de 2008 às 15:34 Anônimo disse...

a corda recor,,, voces tem mg no ar ,, [a globo tem o bom dia minas a globo mostra o transito em vorios anglo da nossa capital atraves das camara da bh trans de unidade movel link do globocop..para min que tem que pegar o trnsito de manha esto e muito bom te dar opiçao para mudar de rota . muda o formato deste jornal para de comentar noticia cade o helicoptero aguia mineira que era do cidade alerta que fez muito suceso;;;

9 de agosto de 2008 às 19:53 Anônimo disse...

o balanço geral de sao paulo e uma porcaria vejo pela a parabolica faz um drama de noticia,,, aqueli apresentador ganha 150,00 mil para apresentar

9 de agosto de 2008 às 20:01 Anônimo disse...

voces lembra do cidade alerta ;;lembra do apresentador godoi,, eli foi apresentar um dia tinha pegado fogo mun trasnformador de luz, i mandou eli narar o fogo eli começou ..i sobi fogo i desse fogo ;;i sobi fogo i desse fogo,, eli apelou com editor chefe

9 de agosto de 2008 às 20:24 Anônimo disse...

e o povo pegol pesado em recor....ivanir

12 de agosto de 2008 às 09:17 Anônimo disse...

Com relação ao incidente ocorrido na cidade de Cristiano Otoni, onde um homem havia sequestrado uma familia inteira armado de revólver, gostaria que o reporter do Balanço Geral fizesse um elogio a Policia Militar do Estado de Minas Gerais que ao contrário de outras Policias, demonstrou profissionalismo e eficiência, salvando toda a familia sequestrada sem disparar um só tiro.

12 de agosto de 2008 às 16:12 Anônimo disse...

afinal a red record ela e do bispo, edir macedo. que manda la ne eli ,eli prega um avangelio e deixa a sua propria emisora far quaquer coisa,, tem umas novela que so Deus pra ter misericordia ...alo bispo macedo le este comentario Deus colocol uma emisora de televisao na sua mao....PRA GANHAR DA CONCORENCIA VALE TUDO NE

13 de agosto de 2008 às 06:23 Anônimo disse...

gostaria que algum jornal desta emissora fizesse3 uma reposragem sobre o tão prometido 14ª salario para os professores da rede estadual de ensino.
estamos desmotivados e desacreditados não temos informações nem verdadeiras e nem falsas.
balança isso para a categoria

15 de agosto de 2008 às 15:47 Anônimo disse...

ONTE a globo fez uma reportagem sobri os motoqueiro ,hoje para nao ficar de fora voces fez uma tamben,,so quero lembrar a voces nao defama todos ...por cauza de meia duzia ,todos paga o pato.....toda reportagem sobri motoqueiro so defama ;;;;;;quero fazer um desafio a voces da record fica a criterio de voces, faz um balanço de acidente a maioria dos acidentado sao novos de carteira ,,,,,e outra quantas endenisaçao sao paga durante tres mes para cobrar um seguro obrigatorio tao alto

15 de agosto de 2008 às 16:00 Anônimo disse...

alo pessoal da record, gostaria que voces fz uma reportagem sobri os supermecado em geral dos deposito os chamado, rm ,recebimento de mercadoria de que geito sao armasenados as mercadoria que sao vendida .as camara frigorifica .mercadoria sao amontuada sem um pingo de igienio, os chamado fatiado aquelas mercadoria de bandeija a maioria sao mercadoria vencida, mofada coisa que perdi o vaco . tem supermercado que vai ate ser fechado,,, fica acriterio de voces ok

20 de agosto de 2008 às 14:46 Anônimo disse...

Meu nome é REINALDO 30 anos.
Sou fã da REDE RECORD MINAS.
A saída de JACINTO SALVIANO, foi sem dúvidas um acerto da emissora, pois aguentar um cara chato como ele logo ao acordar causava mau humor na certa, por isso parei de assistir o MG NO AR.
com a chegada de Carlos Viana, voltei assistir, apesar de saber que a melhor pessoa para apresentar este programa se chama FLÁVIA SCALZO, seu proficionalismo, bom humor além de muito charme e simpatia,lideraria a audiencia no horário.
O Balanço Geral está muito bom, o Mauro tem bom humor e apresenta o programa com elegancia e não fala muito como o antigo.
O MG RECORD ,está ótimo, o André é muito dinâmico e está interagindo o tempo todo com os repoteres ao vivo em diferentes pontos da cidade.
Parabéns!!

20 de agosto de 2008 às 15:41 Anônimo disse...

a globo tem link ao vivo, as camaras da bh trans,o globocop tudo isto para informar o telispequetador ,,, a recor coloca um reporter do lado de fora da emisora i fica discutindo as reportegem a... a poderosa sempre ta na frente;;;;;

25 de agosto de 2008 às 09:53 Anônimo disse...

A Rede Record Minas é uma emissora que está crescendo muito no campo do Jornalismo. Gosto de assistir o telejornalismo da emissora por ser objetivo,dinâmico e rico de informações. Sou formado em Jornalismo, e vejo que a RECORD possui muitas chances de se destacar em primeiro lugar. Parabéns a equipe que faz desse trabalho um presente para todos os telespectadores.

25 de agosto de 2008 às 15:48 Anônimo disse...

gostei daquela apresentadora que apresentou mg recor de sabado 23/08/08 daveria apresentar mais vezes ok ....

29 de agosto de 2008 às 14:25 Anônimo disse...

Gostaria de saber por onde anda uma apresentora Morena que apresentou o Jornal algumas vezes , coloca ela no ar . Tira esse homem feio que esta apresentando

30 de agosto de 2008 às 06:13 edmar disse...

oi,to com um grande problema,,ha 3 meses atras eu vendi uma moto financiada no meu nome por que nao tive condiçoes de pagar as prestaçoes que faltavam,,vendi para um rapaz dono de um deposito de gas no mesmo bairro q eu moro..mas o funcionario dele agiu de má fe e simplesmente fugiu com a moto,,tenho medo por que essa moto ta no meu nome,,fui na policia civil dar queixa mas nao consegui,fui em tres delegacias inclusive na furtos e roubos,,eles falaram que nao era roubo e pediu q eu fosse no juizado de pequenas causas em Contagem,,e assim se foram tres meses,fui em muitas delegacias,,tentei entrar na justiça,,sei onde o rapaz q levou a moto mora,,sei onde a familia dele mora e mesmo com a moto no meu nome nao consigo nem dar baixa nos documentos,,vai que acontece um assalto ou atropelam alguem com essa moto hein??A culpa é minha??nao consigo nem um documento,nada escrito da policia q comprove que minha moto foi furtada,e tem mais,em uma delegacia q fui um policial me disse q so tinha um jeito de resolver isso,,me chamou num canto e disse,,depende de quanto vc tem no bolso,,ai eu vou la e busco sua moto..to precisando de uma ajuda,,nada mais posso fazer pois nao da mais pra acreditar na justiça..obrigado se me derem uma resposta

30 de agosto de 2008 às 06:13 edmar disse...

oi,to com um grande problema,,ha 3 meses atras eu vendi uma moto financiada no meu nome por que nao tive condiçoes de pagar as prestaçoes que faltavam,,vendi para um rapaz dono de um deposito de gas no mesmo bairro q eu moro..mas o funcionario dele agiu de má fe e simplesmente fugiu com a moto,,tenho medo por que essa moto ta no meu nome,,fui na policia civil dar queixa mas nao consegui,fui em tres delegacias inclusive na furtos e roubos,,eles falaram que nao era roubo e pediu q eu fosse no juizado de pequenas causas em Contagem,,e assim se foram tres meses,fui em muitas delegacias,,tentei entrar na justiça,,sei onde o rapaz q levou a moto mora,,sei onde a familia dele mora e mesmo com a moto no meu nome nao consigo nem dar baixa nos documentos,,vai que acontece um assalto ou atropelam alguem com essa moto hein??A culpa é minha??nao consigo nem um documento,nada escrito da policia q comprove que minha moto foi furtada,e tem mais,em uma delegacia q fui um policial me disse q so tinha um jeito de resolver isso,,me chamou num canto e disse,,depende de quanto vc tem no bolso,,ai eu vou la e busco sua moto..to precisando de uma ajuda,,nada mais posso fazer pois nao da mais pra acreditar na justiça..obrigado se me derem uma resposta

31 de agosto de 2008 às 09:02 Anônimo disse...

EDIMAR
MALDITO É O HOMEM Q CONFIA NO OUTRO!

VC NÃO DEVE CONFIAR EM NINGUÉM!

CONFIANÇA É SÓ EM DEUS AMIGO!

ACHO Q A RESPONDA DA MOTO VAI SERTODA SUA!

AFINAL A MOTO ESTA EM SEU NOME!
BJS

1 de setembro de 2008 às 16:37 Anônimo disse...

agora a record minas esta chegando na cidade capitao andrade 340 km de bh ,no leste de minas atraves da tv leste ;;;quando era tv dos vales nao chegava nasssssss;a tv dos vales e globo agora ela chega em capitao andrade... a globo vai em qualquer burraco

11 de setembro de 2008 às 15:22 Anônimo disse...

MEU NOME É JACKSON PEREIRA , NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO ESTE TIPO DE RECLAMAÇÃO COM A REDE RECORD MINAS ....BOM EU COMO VARIOS OUTROS MORADORES DA CIDADE DE SABARÁ GOSTARIA DE SABER DA TECNOLIGIA DA REDE RECORD QUE DIA ESTA MER...... DE TRASMISÃO VAI FICAR NO AR POR MAIS DE 1 HORA POIS AQUI O SINAL E PESSIMO A REDE RECORD NÃO TOMA NENHEMA PROVIDENCIA A RESPEITO E NÓS COMO CONSUMIDORES E TELESPECTADOR (NADA)
INFELISMENTE POR ISSO QUE AS OUTRAS EMISSORAS TEM AUDIENCIA DISPADARA PELO MENOS (ELAS) TEM SINAL DE TRASMISSÃO QUE FICA NO AR O DIA TODO.
BOM CASO NÃO SEJA ATENDIDO DEPOIS DESTE APELO VOU ENTRAR EM CONTATO COM A (DENTEL) PARA SABER SE POSSO RECLAMAR MEU DIREITOS DE OUTRAS FORMAS .
MUITO OBRIGADO PELO ESPAÇO E ESPERO SER PELOS MENOS ATENDIDO NISSO.
JACKSON PEREIRA

12 de setembro de 2008 às 17:37 Anônimo disse...

pois e meu comentario e pro mauro tramonte..em primeiro lugar,gosto muito do seu programa exelente.....gosto das noticias em fim....quero pedir pra vc mauro uma soluçao pro sinal da minha cidade que ta ruim d+,depois do horario pulitico fica orrivel...mauro faz pra gente esse favor ok??abraçao....tudo de bom...

12 de setembro de 2008 às 19:59 Anônimo disse...

alo record minas o povo da reclamando do sinal. voces quer ser a liderarança enquanto as outra emisora ta procupada com o sinal voces nao tao nen ai o povo reclama ;;;;;

12 de setembro de 2008 às 20:14 Anônimo disse...

nada si cria tudo si copia ,,a recor coloca um apresentador no estudio ium reporte do lado de fora da emisora e fica descutindo as materia que foi feita ,pra nao ficar de fora a tv alterosa ta fazendo o mesmo jeito.. a red tv tem um jornal fraquinho ate dimais, a band ten um apresentador i um que fica dando palpite nas reportagem...emquanto isto a poderosa ta na frente pra ganhar da globo vai ser difisio,,,

19 de setembro de 2008 às 13:12 Anônimo disse...

Sou professora do ensino público estadual , e estamos em greve no estado de MG desde 28/08 aguardando que o governador Aécio Neves nos atenda em nossas reivindicações que são dentre outras , a valorização profissional e condiçõs dignas de trabalho . Se vcs ñ sabem , os professores de MG de primário , recebem menos que o salario mínimo de piso , do fundamental 500 ensino médio 600.Continua...

7 de outubro de 2008 às 16:59 Anônimo disse...

gostei do formato do jornal ta tv leste ..leste noticia ,,mg record do leste minas ,, nao fica descutindo reportagem ,,antigo formato global,, o mg record de bh pareci o brasil urgente

7 de outubro de 2008 às 17:09 Anônimo disse...

hoje 07/10/2008 o mg record mostrol uma reportage de um homen embriagado que policia prendel ficol quase dez minuto com a reportagem no ar um apresentador dentro do estudio e um reporter do lado de fora da emisora .descutindo a reportagem do homen bebado.da uma cansera na gente quando chega uma reportagem que te enteraça da so um flex mudo este formato de jornal record

7 de outubro de 2008 às 17:11 Anônimo disse...

porque so a globo tem as imagen das camara da bh trans record ,,,ajuda a gente tanto ....

9 de outubro de 2008 às 08:08 Anônimo disse...

Sou telespectadora fiel do Balanço Geral...moro em Ipaba,uma cidadezinha de MG...fiz uma denúncia e gostaria muito que fizessem uma matéria sobre o assunto...
Em minha cidade o prefeito não mede escrúpulos para conseguir o que quer.Ele teve a ousadia de iludir os eleitores com uma CARTA FALSA usando o nome do Presidente LULA.E detalhe, esse prefeito é do partido DEM,o maior inimigo político do governo LULA(que é PT).Essa CARTA FALSIFICADA provocou a derrota do PMDB,e ainda desmoralizou o nosso Presidente petista aos olhos do povo,que decepcionado não elegewu nenhum vereador,ou prefeito do PT E PMDB.Eu,como cidadã,estou indignada com a justiça em meu país.Sou fã do Presidente Lula,sempre fui,é um homem trabalhador e do povo.Mas fico decepcionada da justiça não tomar providências e deixar o nome do nosso querido Presidente cair na "boca do povo" de uma maneira suja e desonesta.Prefeitos como esse,que violam o Art.323 do código eleitoral, não deveriam sair inpune.Espero que justiça seja feita...

Uma jovem moradora de Ipaba-MG.

10 de outubro de 2008 às 05:23 Anônimo disse...

Gosto muito do noticiario da Record,seriedade,imparcialidade e competencia.Confiando nisto,gostaria de pedir como que um SOCORRO,uma reportagem sobre compra de votos e todo tipo de maracutaia que vem acontecendo ha anos em nossa pequena Rio Vermelho. Denuncias comprovadas sao feitas, mas infelizmente ninguem e punido e nos temos que ficar como mero espectadores de uma enorme pouca vergonha.Vejam o que pode ser feito.Aguardo anciosa por uma providencia.Urge, pois o dinheiro nao deve ditar as leis em nossa cidade.Nesta ultima eleiçao ficou compravado com provas concretas ja enviadas a justiça e ate agora nada foi feito.

19 de outubro de 2008 às 16:16 Anônimo disse...

a antiga tv dos vales ,, que era afiliada da recor na vale do Aço que hoje e afiliada da rede globo foi vendida para enter tv... POR ISTO QUE A TV LESTE SAI DA GLOBO PORQUE ELIS QUERIA COMPRAR ATV LESTE

7 de novembro de 2008 às 14:09 Anônimo disse...

AFFFFFFFFFFFFF EU ESTAVA VIAJANDO PRA OUTRO ESTADO,ATÉ AI TD BEM...MAS QUANDO VOLTEI FUI ASSISTIR O MG NO AR E.... ONDE ESTAVA O CARLOS VIANA???????????????? NÃO SEI!!!!! ATÉ HJ NÃO TIVE NOTICIAS DELE,JA PROCUREI NA INTERNET E NADA...SERÁ Q ELE SAIU DA RECORD? SERÁ Q TA DOENTE? DE FÉRIAS? ALGUEM AÍ DÊ ALGUMA NOTÍCIA PLEASE!!!!!!! ME AJUDEM...MINHAS MANHÃS NÃO SÃO MAIS AS MESMAS SEM ELE...AI AI...SNIFFFFFFFFFFFF :'(

7 de novembro de 2008 às 17:59 Anônimo disse...

a record minas nao para com ninguen,,,,muda sempre ,, e quer chegar na liderança..o pra ganhar do bon dia minas vai ser difise,,,,bom dia minas 10,,,mgtv das duas ediçao 10,,... radar mg 10

10 de novembro de 2008 às 05:07 Anônimo disse...

CADÊ O CARLOS VIANA??????? BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!ALGUÉM SABE? SEM ELE A RECORD NUNCA SERÁ LIDER!SINTO MUITO + AKELE ANDRÉ É MUITO FRAKINHO....AFFFF...KERO CARLOS VIANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE ALGUEM SOUBER O PARADEIRO DELE,POR FAVOR POSTE AKI! BJOSS. DANY_S2

12 de novembro de 2008 às 19:42 Anônimo disse...

O programa Balanço geral , de bh esta de parabens!o Apresentador é um shouuuuu de bola!parabens Mauro estou aqui no sul de minas Varginha e todos os dias no meu trabalho estou ligado no balanço geral!um forte abraço!!!!!!Á toda equipe Record!!!!!!!!!!!!

14 de novembro de 2008 às 14:19 Anônimo disse...

mauro tramonte adoro vc!
estou sempre ligada na recor!
adoro assistir o jornal
apresentado por vc!
este é o jornal que os mineiros gostam de ver!
adoro quando vc fala assim balançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ou assim

macetouuuuuuuuuuuuuuuuuuu
acho q vou trocar de marido!kkkk
bj

18 de novembro de 2008 às 06:00 Anônimo disse...

ola mauro tudo bem ai porque aqui nao esta nada bem esta e berm molhado, olha mauro nao aguento mais tanto descaso da prefeitura daqui de esmeraldas nao pode dar uma chuva que minha casa fica cheia de barro se fosse so de agua tudo bem mas e barro ja liguei varias veses pra prefeitura mas nada eles me falarao que nao pode fazer nada mas eu tenho que conviver com essa lama toda vez que chove mauro pesso sua ajuda mande uma equipe de repotagem aqui e ve se eu estou mentindo tenho fotos do descaso da prefeitura mais uma vez reforso meu pedido me ajuda nao aguento mais tanta lama adoro o balanço geral um grande abraço valeria acacia teixeira portilho miranda

20 de novembro de 2008 às 13:33 Anônimo disse...

mauro tramonte parabéns para vc !

nos telespectadores ficamos muito gratos a vc ter renovado mais 3 anos ai na recor!adoro o modo de vc apresentar jornal!
espero q nunca nos abandone!
vc é simplismente de ++++++++++
que peninha q vc fica meio distante de teus filhos!
mas nós mineiros te dar um carinho na aldiencia!

mauro adoro vc lindooooooooooooooo

21 de novembro de 2008 às 08:56 Anônimo disse...

Mauro,balanço geral programa diferenciado com apresentador diferenciado .Parabens pela linguagem usada no seu programa,pelas materias .1000x0 na concorrencia ,aquele gordim do sbt so sabe apelar para o lado sexual ,como não bastase o mundo que ja apela a todo momento .

21 de novembro de 2008 às 09:38 Anônimo disse...

concordo plenamente com este ai acima de mim!

o gordinho do sbt apela muito fei,esta semana o cara teve coragem de por um reporter na rua para filmar um audidor pornografico de uma vadia com os dedos na vagina que vergonha para o sbt!

o nosso mauro tramonte não faz isso,sabe porque?

a nossa recor tem carater e muita competencia para ter audiencia!

recor e mauro tramonte é o q os mineiros querem!

bjsssssssssssssrecor
bjsssssssssssssssss mauro tramonte da loira de minas!

te adoroooooooooooooooooooooooooo

balançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

todos os jornai balançaaa bh
mauro tramonte macetouuuuuuuuuuuuuu

23 de novembro de 2008 às 14:40 Anônimo disse...

Olá, sou Agente Penitenciário em MG, queria que vocês fizesse uma reportagem sobre a questão funcional de identificação dos Agentes. Pois sou agente concursado desde de 2006, e não possuo carteira funcional. Possuímos porte legal de arma de fogo de acordo com a Lei 10826/03, quando nas abordagens policiais tenho que identificar através de contra-cheque, pois as autoridades policiais não reconhece, somos conduzidos à delegacia, por onde passamos por constrangimentos e atuados, por não ter identificação. A Secretária de Defesa Social,não se manifesta a respeito, apesar de não sermos policiais, mas fazemos parte da segurança pública. A carteria funcional é um direito nosso que não está sendo respeitado. Agradeço pela atenção de todos.

1 de dezembro de 2008 às 16:14 Anônimo disse...

alo record quando e que voces vao começar a mostra o transito de bh pela as camaras da bh trasn egual a globo minas ,,,,,

6 de dezembro de 2008 às 04:54 Anônimo disse...

Motorista dorme ao volante e tomba carreta na MGC 120



Uma carreta carregada com 25 toneladas de minério tombou na tarde desta quinta-feira, 04, na MGC 120 (estrada Itabira/Nova Era), altura do km 457, depois de o motorista Roberto Kennedy Araújo, de 39 anos, cochilar ao volante. O caminhão, placa MRF 8108, de Serra (ES), seria descarregado na Usiminas, em Ipatinga.

Segundo o motorista, o caminhão subiu na parte baixa de um barranco e só parou a uns 35 metros adiante depois de ter tombado. A carga ficou espalhada na pista, mas o condutor não teve ferimentos. Colegas de Roberto, que vinham com outros caminhões carregados, o ajudaram a desobstruir parte da carga. O trânsito ficou lento e em apenas a pista sentido Itabira ficou livre.

NOTICIASUAI

7 de dezembro de 2008 às 18:26 Unknown disse...

UNICA COISA BOA QUE A RECORD TEM,COM MUITA CRIATIVIDADE E RAPIDEZ É O DOMINGO ESPETACULAR.AH,DESCULPEM,O JORNAL DA RECORD TAMBÉM,ELES DÃO UM BANHO NA GLOBO.MAS O SINAL DA RECORD ME MATA DE RAIVA.

7 de janeiro de 2009 às 07:52 Anônimo disse...

Mauro Tramonte Meu filho vc é mais que d+ , que Deus te ilumine sempre e te dê muitos anos de vida para fazer nossa tarde cada vez melhor sou apaixonadaa por vc , ( pela sua pessoa) com todo respeiro ...Um abraço Dayane Marques

22 de janeiro de 2009 às 04:42 Anônimo disse...

NAO PERDIA UM SÓ DIA DO BALANÇO GERAL,ATÉ O MOMENTO EM QUE VOCÊS PUSERAM UM CARA ESQUISITO AE..
BOM, VOCÊS CONSEGUIRAM ACABAR COM O PROGRAMA,SOU DE SAO SEBASTIAO DO PARAISO,E EU PREFIRO 1000 VEZES ASSISTIR JORNAL HOJE DO QUE PENSAR POR NO CANAL DA RECORD,TIRA ESSA TV PARANAIBA DAÍ....
MAURO TRAMONTE CADE VOCÊ?
BALANÇA E ACORDA TV RECORD.

23 de janeiro de 2009 às 06:59 Unknown disse...

Venho aqui pra falar um pouco sobre o desastre que aconteceu na capital no dia de ontem..
Moro aproximadamente a 200m de didtancia do ribeirão arrudas, e minha prima bem mais proxima.Na rua onde eu moro estão ocorrendo obras da prefitura(rua josé bicalho- Jardim Industrial) as obras que estão sendo feitas forão "umas das principais causas da enchente que ocorreu".
A rua josé bicalho esta totalmente fechada,não há como nem pessoas nem automoveis transitarem por aqui. Várias pessoas ficaram desabrigadas,e hoverão mortes..!!
Isto tudo por causa de obras mal feitas pela prefeitura de contagem,que acaba prejudicando tambem grande parte de Belo horizonte.
Acho que já passou da hora da prefeitura contratar pessoas que tem capacidade pra fazer as coisas direito,pois estão gastando dinheiro com coisas que irão prejudicar e não ajudar,porque esta tudo mal feito.
Peço que tentem ajudar,pois por aqui tem varias pessoas desalojadas que perderam tudo que tinham.E também não esta tendo água..!!

Obrigadoo.

23 de janeiro de 2009 às 09:37 Anônimo disse...

olá pessoal do balança geral, assisto vocês todos os dias, gosto quando o Mauro fala: BALANÇA MINAS ( COM ECO)!
mauro gostaria de fazer um apelo!
aqui no bairro vitória região nordeste de bh ta uma pouca vergonha!
o bairro é novomas,tem muitos moradores no bairro e infelismente não tem colégio para os adolecentes estudarem!
tem um grupo mas bem distante !
o q nós mooradores queremos é q a prefeitura construa um colégio para atender a moçada do 1primeiro e 2 grau completo!
o bairro é muito bonito e tem muitas casas boas mas um colégio e um posto de saúde aqui esta precisando urgente!

da uma balançada ai pra nós ao vivo ! põe o despertador ou melhor as bombas para acordar a prefeitura de bh!
bj recor

4 de fevereiro de 2009 às 08:11 Anônimo disse...

gostaria que fizessem uma reportagem sobre a educação do estado de MG. Pois muitas escolas estão em funcionamento precáriamente porque o governo suspendeu a contratação (desiguinação) dos professores e serviços gerais em todas as escola estaduais. As propagandas estão cada vez mais lindas e nosso dinheiro está indo embora....... os professores e serviçais estão trabalhando como voluntários para que não haja paralizações das escolas no início do ano letivo!!!!!!! Mas até quando???? trabalhar de graça ??? para sobra didim para campanha da presidência!!!!!!!!!As atitudes do governo em suspender esses contratos....pra que sendo que estas vagas existem!!!!! É uma palhaçada!!!!!!! As LC 100 são poucas para suprirem estas vagas! por favor podem ir á qualquer escola estadual que dará uma matéria de primeira. inclusive no interior de MG inteiro!!!

6 de fevereiro de 2009 às 08:30 Unknown disse...

Ola rede Record, gostaria muito que vocês fizessem uma reportagem em Ribeirão das Neves, pois a única avenida que liga Neves a BH esta um caos, quem possui veiculo sabe da grande dificuldade que tem que enfrentar nessa avenida, por favor pesso muito a atenção de vocês. e des de ja agradeço a todos e um forte abraço ao Mauro Tramonte.

12 de fevereiro de 2009 às 09:45 Anônimo disse...

QUERO DEIXAR AQUI UMA RECLAMAÇAO SOBRE A LINHA DE ONIBUS 1370 e 1380 de responsabilidade do DER INDUSTRIAL/CARDOSO e uma calamidade um desrespeito aos usuarios destas linhas colocaram um roleta na porta de entrada e saida dos veiculos que rodam o dia todo principalmente nos horarios de PICO completamente lotados como se nao bastasse ainda o motorista faz o trabalho de cobrador,isto e, presta serviços para dois funcionarios o que e um absurdo.O tempo de espera ja nem se fala isto acredito que nao vai ter jeito nunca estes empresarios destas linhas de coletivos teem a sociedade presa nas palmas das maos fazem o que querem usam e abusam dos sofridos usuarios que ficam horas a fio dentro desses carros como se fossem os piores dos seres vivos.No horario de MOVIMENTO colocam aqueles onibus pequenos e lotam ate nao caber mais nada e as vezes nao temos nem como virar pra descer nos pontos. Gente voçes da midia das emissoras de televisao façam uma materia a este respeito e tentem resolver esta questao para nos.Voçes teem o pode da comunicaçao teem voz ativa para falar por nos.POXA VIDA o pobre ja sofre tanta discriminaçao em todos os aspectos inclusive o financeiro sera que somos obrigados a tanta humilhaçao PELO AMOR DE DEUS NINGUEM MERECE UMA VIDA ASSIM.;;;;;;;;;;;MISERICORDIA

12 de fevereiro de 2009 às 09:45 Anônimo disse...

QUERO DEIXAR AQUI UMA RECLAMAÇAO SOBRE A LINHA DE ONIBUS 1370 e 1380 de responsabilidade do DER INDUSTRIAL/CARDOSO e uma calamidade um desrespeito aos usuarios destas linhas colocaram um roleta na porta de entrada e saida dos veiculos que rodam o dia todo principalmente nos horarios de PICO completamente lotados como se nao bastasse ainda o motorista faz o trabalho de cobrador,isto e, presta serviços para dois funcionarios o que e um absurdo.O tempo de espera ja nem se fala isto acredito que nao vai ter jeito nunca estes empresarios destas linhas de coletivos teem a sociedade presa nas palmas das maos fazem o que querem usam e abusam dos sofridos usuarios que ficam horas a fio dentro desses carros como se fossem os piores dos seres vivos.No horario de MOVIMENTO colocam aqueles onibus pequenos e lotam ate nao caber mais nada e as vezes nao temos nem como virar pra descer nos pontos. Gente voçes da midia das emissoras de televisao façam uma materia a este respeito e tentem resolver esta questao para nos.Voçes teem o pode da comunicaçao teem voz ativa para falar por nos.POXA VIDA o pobre ja sofre tanta discriminaçao em todos os aspectos inclusive o financeiro sera que somos obrigados a tanta humilhaçao PELO AMOR DE DEUS NINGUEM MERECE UMA VIDA ASSIM.;;;;;;;;;;;MISERICORDIA

17 de fevereiro de 2009 às 10:46 Unknown disse...

OLÁ MAURO!!!
AKI EM CASA VC É O CARA DO "MACETÔ"
.MINHA FILHA DE 9 ANOS TE ADORA
SEM CONTAR A FAMILIA INTEIRA..
VC COM ESSE JEITINHO MINEIRO DE FALAR
TÁ ARRASANDO
CONTINUE ASSIM..
MAS E O SEGUINTE ..
NOSSA FAMILIA PROCURA MINHA TIA Q DESAPARECEU NO ANO DE 1972 NO BAIRRO LAGUNA EM BELO HORIZONTE
O NOME DELA É
MARIA LUZIA DE CAMPOS FLORA
SE ALGUEM TIVER INFORMAÇÃO MEU EMAIL É "VERAYOUNG37@HOTMAIL.COM
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

26 de fevereiro de 2009 às 08:28 Anônimo disse...

Viana voce é show!!!!

27 de fevereiro de 2009 às 09:23 Anônimo disse...

Adoro o programa Balanço geral pois agem com resposabilidade e respeito com as pessoas de minas gerais , mas um programa de tanto reconhecimento colocar na praça 7 uma brincadeira com animais como porcos para levar nas cameras, nao gostei achei uma palhaçada acho qbrincar tudo bem mas utilizando animais acho uma falta de respeito.

28 de fevereiro de 2009 às 14:27 Anônimo disse...

adorei as piadas que roloou na praça 7 aqui no centro de bh!
eta fero Mauro tramonte vc ficou apertado com a última piada do açougueiro,pedreiro e o sorveteiro rsrsrsrsrs!
adorei tomara q outra repita!
mauro vc é de ++++++++ baixinho eu te amooooooooooooooooooooooooo


bjcas da loira de bh!

8 de março de 2009 às 09:08 Anônimo disse...

Ola Mauro Tramonte. Meu nome é Luís, tenho 23 anos e queria que a rede Record de Televisão viesse a minha cidade para apurar os ocorridos na Faculdade Presidente Antonio Carlos - UNIPAC em Ribeirão das Neves. No ultimo periodo houve um ocorrido na Faculdade em relação a um escandalo envolvento a reitoria antiga e nem se quer foi comentado com os alunos. Hoje a Faculdade pedece de uma desorganização enorme. Ninguem sabe informar nada sobre a atual direção, Nem se quer conhecemos direito o novo reitor. Eu curso enfermagem cuja a mensalidade é de R$ 600,00 por mes. A Facauldade tem uma estrutura muito limitada e Prefeitura do munícipio não tem interesse nenhum com a entidade. Na minha opinião, a Faculdade veio para Neves como uma grande revuloção ja que somos conhecidaos aqui apenas pelas nossas penitenciarias. Gostaria muito que voces investigasse o que esta realmente acontecencom com a UNIPAC de Neves, ja que somos os unicos desinformados de assuntos relacionados a ela. E cobrar tambem da prefeitura uma parceria com a Faculdade, ja que uma inovação que teve no municipio. Mauro, adoro seu programa e ficaria mutissimo satisfeito se nos ajudasse nesta investigação nossa. Desde ja agradeço.]
Luís Ricardo

10 de março de 2009 às 15:59 Anônimo disse...

Queria pedir uma reportagem sobre a Secretaria de Saúde de Santa Luzia para dar uma melhorada no P.S.F de Baronesa na rua:Holanda.Nº:100.O atendimento sobre os resultados dos esames não chega para os funcionários e desde Janeiro os pacientes fazem os esames e não recebem os resultados,no meu caso por exemplo sofri um acidente de trabalho deu lesão na coluna e na baçia está infeccionado a médica me deu um encaminhamento para o ortopedista,perguntei para a atendente se ela tinha previsão para a consulta e ela me respondeu não,pois é uma vaga por mês,tem pessoas que aguardam três anos para ser atendido e eu não posso esperar tanto tempo por causa da infecção,não tenho como pagar pois estou escostada pelo INSS e ainda não recebi,e mesmo se eu tivesse recebido seria um salário mínimo,não sei o que faço e meu marido ainda está desempregado.
~~~~>POR FAVOR,ME AJUDE<~~~~
Rute Ferreira Souza.

20 de março de 2009 às 22:57 Anônimo disse...

Caro Mauro,meu nome é Sérgio, assisto frequentemente a seu programa e gostaria de parabenizá-lo pela forma como o conduz, onde a espontaneidade, sinceridade e em algumas situações, acredito ter conhecimento pleno do problema.
Você foi muito feliz ao descartar a culpa pelas enchentes como única da população, porém, como morador da região oeste de BH, sinto informá-lo de que o poder público é omisso no que diz respeito a campanhas de esclarecimento e fiscalização do destini do lixo produzido pela populaçao, mas é praticamente impossível assumir um papel que é individual, como o caso em se colocar lixo no lixo.
Falo isto porque no dia seguinte a enchente na av Tereza Cristina, era enorme a quantidade de sacolinhas de supermercados e garrafas Pet às margens do arrudas.
Aproveito para lhe dar uma sugestão, que acredito que devido à seriedade com que encara os inúmeros problemas vividos pela população mais carente e a aud~iência de seu programa poderá atingir a meta em questão de muito curto espaço de tempo,:
*Independente da rede de supermercados, sugira que estes coloquem em suas sacolinhas plásticas, o seguimte alerta " CASO UTILIZE ESTA EMBALAGEM PARA EMBALAR O LIXO QUE PRODUZ, DEPOSITE-A EM LOCAL ADEQUADO, POIS ESTA MAL UTILIZADA É CAPAZ DE ENTUPUR A REDE DE ESGOTOS E CAUSAR IMENSOS ESTRAGOS EM CASO DE FORTES CHUVAS",
* Tal medida poderia ser feita também com as garrafas Pet
* Cobrar das autoridades competentes que treine agentes de saúde para r3epassarem esta e outras infgormações sobre como tratar o lixo que produz.

Em tempo parabéns e espero que minha sugestão seja ao menois apreciada e aguardo uma resposta pessoal, não uma destas já prontas

24 de março de 2009 às 16:47 Anônimo disse...

hoje 24~março a record minas o mg record ficol o jornal enteiro no açidenti na av amazonas poi um reporter al vivo fica discotindo... televisao a para dar a noticia nao ficar discotindo .... acorda record minas

24 de março de 2009 às 17:00 Anônimo disse...

enquanto isso a poderosa ta na frente a poderosa tem bom dia minas ,,, abrange o estado enteiro ...tem uma entrevista pequena todos dia no bom dia minas que de muito valor ... a poderosa temo globocop que mostra o transito para que vai sair di casa...tem as camara da bh trans que sao de muita hutilidade...

27 de março de 2009 às 16:00 Anônimo disse...

Boa noite, já liguei varias vezes para voces, se puderem venham fazer uma matéria no Centro de Saúde Piratinga no Bairro Novo Santa Mônica,Regional Venda Nova em BH. Já tem um ano que a médica responsável pelo atendimento da equipe VERMELHA sofreu um Infarto e, desde então não foi escalado nenhum Médico substituto, os usuários da equipe estão sendo atendidos por Auxiliares de Enfermagem, pois não ha enfermeiros para as equipes. Diate dos fatos já foi presenciado por moradores, funcionários saindo durante o horário de serviço para irem ao salão de beleza. Por favor venham aqui para verificarem a veracidade dos fatos. Recentemente houve uma senhora que perdeu uma criança,com de 09 meses de gestação pois não havia Médico para fazer o acompanhamento do pré Natal. No final de 2008 em Dezembro para ser mais preciso, uma Criança de 03 meses de vida morreu no Centro de Saúde.

2 de abril de 2009 às 21:02 Rafael Ribeiro disse...

Aos que criticaram o jornalismo do balança geral me respondam:
Se vc ligar pra globo (isso se vc conseguir) e falar de alguma situação, por exemplo, no mínimo vergonhosa do governo, eles pegarão no pé como o Tramonte faz?
Adimiro esse jornalismo.. É a mídia do lado do povo.. Jornalismo do povo para o povo.
Jornalismo de globo e sbt ta cheio por aí.
Em geral não gosto da record mas o balança geral é show. Realmente ajuda o povo. E o advogado Mauro Tramonte ta de parabéns.
Para quem não gosta faça valer a democracia estampada no seu controle remoto.

6 de abril de 2009 às 19:04 Anônimo disse...

ja que voces e povo disse o comentario assima,,,,quem trafega pelo anel rodoviario voces deve ve serca de arami farpado, castarao aguns reais para fazer aquela serca ja que voces e do povo vai la e mostra nos seus tele jornais si tem arami na serca ......si e que vai resolver alguama coiza ,,, vai la primeiro record ,,,,si nao a poderoza vai na frente

7 de abril de 2009 às 19:18 Anônimo disse...

Acho que vs deveriam mandar etas "pérolas" da internet para o Guiness!

8 de abril de 2009 às 11:06 Anônimo disse...

jornalismo da record e alteosa
sao narador de noticia assito pela parabolica sp record.sao paulo no ar e uma beraçao sao espaco de quasi uma hora quando pega algum assidente de transito poi aqueli aguia dourada para ficar filmando fica o jornal enteiro so na quilo.. paresi o datena e um bom apresentador mas formato de jornal que apresenta e uma beraçao....

8 de abril de 2009 às 20:18 Rafael Ribeiro disse...

Deve ser mentira isso! O cara ta escrevendo errado de curtição. Isso não foi humano.. nem pro guiness.
Inacreditável! Mas engraçado kkkkk

22 de abril de 2009 às 13:41 Unknown disse...

o balanço geral e um programa jornalistico ou um teatro ,,,,

28 de maio de 2009 às 15:43 Unknown disse...

ola mauro! presciso de sua ajuda meu nome e josilene tenho 25 anos a 4 anos fiz um curso de radiologia, e nao consigo trabalhar na area so porque a maioria dos hospitais e clinicas exigem experiencia , conto com vc pra que eu possa ter uma oportunidade de adquirir experiencia , faça uma reportagem sobre o assunto vai ser legal , tem muito gente por ai na mesma situaçao que eu, confio no seu programa espero que alguem se sensibilize e me ajude a realizar meu sonho de ser tecnica em radiologia ja conclui meus estagios, nunca desisti venho trabalhando em outras profissoes mas tenho este sonho atualmente me encontro desempregada , um grande abraço e meu muito obrigado ! meu tel (31)88522394

15 de agosto de 2009 às 11:39 Unknown disse...

meu nome e cristiane tenho 19 anos
e quero agradeçer a grande oportunidade que vcs aforeçem para as pessoas EU adoro o balaço geral nao perco um dia se quer vejo todos os dias mauro tramonte vc e um grande apresentador nao tem medo de mostra nada nao esconde nada e ajuda muitas pessoas adoro o garcia junior ele alem de lindo e um grande reporte nossa sem noçao o PROGRAMA BALANÇO GERAL E O MELHOR ADORO ESSE PROGRAMA bjs e muito obrigado

15 de agosto de 2009 às 18:18 Unknown disse...

balança Maurão manda um abraço pro japão que nós assistimos você toda tarde. Alessandro hirai shizuoka-ken

10 de outubro de 2009 às 14:48 Unknown disse...

gostaria que voçes fizescen uma reportagen na estaçao diamante sobre os onibus muito cheio.
e gostaria de saber da bhtrans porque os usuarios de carros todos os cincos passageiros tem que usar o cinto de segurança e nos onibos a maioria dos usuarios ficam em pe sem segurança

5 de novembro de 2009 às 08:08 Cassia disse...

Quero te pedir ajuda pq a vila Ventosa está sendo infestada pelos ratos e são ENORMES,
Creio q seja por causa das casas q estão sendo tirada para abertura de ruas.Porém com isso os ratos estão entrando pra dentro das casas e eles são imensos e ñ adianta colocar remédios pq cada vez aparecem mais,por isso peço sua ajuda pelo amor de Deus.
Ja tentei entrar em contato com a Zoonóse e ñ obtive sucesso por isso recorri a vc.

POR FAVOR NOS AJUDE!!!!

12 de dezembro de 2009 às 05:41 Anônimo disse...

Se esses programas forem lançados dia 14 tudo bem e vai ser ótimo.

Mas eu assisto a Record Minas e nunca vi esses programas na grade da tv de minas não.

13 de dezembro de 2009 às 05:45 Unknown disse...

Powwwwww A RECORD MINAS ESTÁ REALMENTE MALLL

ANDRÉ VASCONCELOS NO MG NO AR - UM HORROR PÉSSIMO!! NUM CURTO MESMOOOOOO ELE SIM É MUITTTTOOOO MAAAAAALLLLLLA.
JACYNTHO SALVIANO - VOLLLLLLTE PARA RECORDDD VC É GENNNTE BOA MESMMMO!!!!!!! O POVO INFELIZMENTE GOSTA DESSE POVO QUE FAZ SENSACIONALISMO NA TV!!!!!!!!!!! >>>>>>> ANDRÉ VASCONCELOS >>>>

O JACYNTHO É UM KRA SIMPLES E ANTIGO NA RECORD, DESDE A ÉPOCA DO INFORME MG, CIDADE ALERTA COM TOM PAIXÃO HAAAAAAA QUE SAUUUUDADEDESSSS..............

E O POVO DA ANTIGA.....
ANDRE WERLANG, DENISE TICLE,
..... ALEXANIA GOULART ....
QUE FALTA VOCES FAZEM NA TELA DA TVVVVVVV
VOLLLLLTEMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!

UM FORTE ABS

5 de fevereiro de 2010 às 08:45 Unknown disse...

Assisto o programa balanço geral todos os dias,mas na última semana esta sendo impossível,pois o programa esta tendo interferencia de minuto em minuto,as vezes é alguma reportagem que nos interessa e não tem como ver,pois justo na hora ao programa sai do ar.Por favor da uma olhadinha para nós.Obrigada.

2 de março de 2010 às 12:36 Unknown disse...

oi Mauro tramonte assisto seu programa todo dia e hoje quero pedir a voce e sua emprensa para dar uma volta por aqui em quinta das varginhas municipio de sete lagoas,pois o povo daqui ta vivendo igual cachorro e o povo não e cachorro não,nos estamos jogados pelo prefeito daqui,nos não temos saneamentos basicos nem ruas pavimentadas nem escola no bairro nem ônibus dentro do bairro para ir ao centro tem pessoas que anda distância longe ate o retorno então o povo tem de ir pra beira da br atravessa-la um perigo ate mesmo pessoas com crianças pequenas e idosos quando chove nem o ônibus que leva as crianças pra escola pode entrar no bairro pois e arricado ou garrar ou tombar de tão ruim que e as ruas daqui,por favor mauro nos ajude estamos jogados com tantos descasos somos povos simples e uma boa população olhe por nos bjs e muito obrigado.miriam

5 de março de 2010 às 05:44 Abilene disse...

Olá.Gosto muito de assistir Carlos Viana e Mauro Tramonte.Eu queria enviar uma reclamação de Santa Luzia,região metropolitana de bh.Gostaria de saber como posso enviar vídeo.Um abraço e que JESUS abençoe vcs.

20 de março de 2010 às 18:07 \(^_^)/ conselheira sentimenta \(^_^)/l disse...

oi mauro tramonte tudo bem,em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelo seu programa,adoramos aki na minha cidade,gostaria de te pedir um conselho,mais por favor mantenha meu nome em anonimato,16 dias atrás,dois policiais foram no emprego do meu pai e disse pra ele que iria levar meu irmão para conversar com a delegada,mais meu irmão não voltou ficou preso desde então,depois de 3 horas que ele estava por lá,dois detetives vieram na casa de meus pais e falaram que meu irmão iria passar o fim de semana preso,e que deveriam arrumar um advogado na segunda-feira,foi o que aconteceu,meu pai correu atrás de um advogado e nada de meu irmão sair,mauro na ficha do meu irmão não consta nada,a ficha dele esta limpa e o promotor decretou prisão,mauro no meu modo de entender,ele deveria mandar carta para que ele fosse depor,disseram que mandaram,mais e meus pais mudaram e não esperavam que iriam mandar intimação para meu irmão,como ele não respondeu ele foi preso,mais no meu modo de entender,eles deveria escutar ele e averiguar pra ver se ele realmente tinha culpa,mais não foram logo prendendo ele,mauro é um pesadelo o garoto é estudante,trabalhador,não vou dizer que ele é santo,mais nunca que matou ou esta sujo na policia,meu irmão é inocente e esta preso,o advogado disse que daki 3 meses ele vai ser julgado,mais não entendemos isso,se nada consta contra ele,o pq vai ser julgado,o advogado vai tentar entrar com abiascorpus,para que ele responda em liberdade,me dá uma luz me ajuda entender esse problema,estamos sofrendo muito,16 dias sem ver meu irmão,dentro de 30 dias nem os pais podem ver,só o advogado,mauro peço que não coloquem no ar assunto por enquanto pq tenho medo de piorar a situação de meu irmão,tenho que conversar com meus pais primeiro e pedir permissão para divulgar o que esta acontecendo,peço colaboração de sua equipe,pq confio em vc e sei que vc faz para o bem das pessoas,por favor se informe sobre esta questão e me responda por favor,se quiser entrar em contato comigo meu tel é 32-99024897 e digo tudo direitinho o que aconteceu e o que quero saber realmente,desde já agradeço por sua atenção a minha história e que Deus te abençoe,bjos pra vc e toda sua equipe

15 de abril de 2010 às 15:08 Unknown disse...

ola mauro gostaria que vc soubesse que sou sua fa assisto vc sempre que posso e dou muitas risadas com vc,vc e o unico jornal que eu assisto e è por isso que emploro sua ajuda estou desesperada a uma semana fecharam o lixao daqui onde moroe meu marido dependia dele pra vivemos ja fazem dez anos que ele e outras familias dependem de la e o prefeito como de sempre nos engana falou que ia abrir uma reciclagem pra nos mas ate agora nao fez nada estamos todos desesperados sem saber oque fazer nao temos apoio de ninguem estamos a propia sorte por te assistir todos os dias sei que vc e o unico que pode nos ajudar a unica coisa que me resta e a esperaça que vc leia este email e nos ajuda meu nome e lilian ap morais tenho vinte e nove anos sou casada tenho tres filhos e estou gravida de tres meses emproro por uma soluçao.

7 de maio de 2010 às 11:56 vivi disse...

mauro tramonte por favor entre em contato comigo,ou qualuer um de sua equipe,estou realmente precisando da ajuda de vcs,confio na capacidade desua equipe
e sei que vcs me ajudando estará ajudando várias pessoas aki de leopoldina,obrigado pela atenção e estarei esperando por sua resposta obrigada de novo,viviani

17 de maio de 2010 às 04:51 Unknown disse...

ola carlos viana e compania,,, moro em juatuba minas gerais, antes morava em betim mas udeipouco tempo para juatua em mg,,, bomm o motivo domeu contato e o seguinte fato queaki quase niguem consegue o sial da record ias,,a maioria da populaçao de juatuba so pega record de sao paulo na antena parabolica,, eu comprei um antena uhf vhf para tentar pegar os canal 2 que e o da record minas e tabem comprei um amplificador de sinal tudo isso deu mais de 150.00 reais mais nao resovel.. pegeui os canais mtv canal 16 ,mix canal 24,12 canal rede globo, 9 canal rede minas,7 canal band, 5 e 4 canal sbt e rede tv,pegaram excelente,pois a record nem sinal e a record news que e o 27 nada! agora para uma tv que se diz que esta em 2 posiçao das tvs mais de audiencias em minas e dificil acreditar,,, pois os canais que nem eu consideram pegam com maior facilidade, ou seja abragem por inas completo,,,
nao querendo ser chato pois sou fan da record principalmente dos jornais da record,/
pois fico assistindo globo que esta cheio de monopolio e racistas excluindo os mineiros por completo, o sbt fica so fazendo chamada da tele sena que e um roubo pelo pais, a band que tem aquele palhaço do datena so falando de policia e esquecedo da vida medilcre dele, a mtv coitada so musica a rede tv em se fala..
pois adiiro a record .pois tem um jornalismo de verdade, nao e puxando o saco mas eu tambem trabalho na area da comunicaçao e sei que e transparecia e verdade como a record tem,, da um geito ai, pois aki juatuba a populaçao carente de programaçao alegre e transparencia ,
obrigado

23 de maio de 2010 às 17:47 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de maio de 2010 às 18:12 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de maio de 2010 às 18:33 lili disse...

bom dia.a nossa roberta de ''domingo especial''de ontem é linda e guerreira.deus me livre guarde de ver meus netos e meus filhos sofrendo por falta ou mal atendimento médico.
viana tive aneorisma celebral aqui em itauna,fui operada em divinopolis,sobrevivi(sem sequelas)pelo sus.sobrevivi para hoje dizer;
''existem médicos bons e mal''.
dinheiro que não é empregado nas emergências,saude,merendas, escolares,salário de professores...
o dinheiro corre no brasil,mas nós não sabemos onde ele vai...os funcionário dos hospitais devem expressar melhor, para que eles não levem a culpa de ficar a vagar:(o que realmente acontece, batendo papo,não nos dão satisfação fazem de conta que somos invisíveis.as vezes uma doeça não é fácil de ser curada,e uma boa palavra é facil, de ser interpretada .para que procuremos o lugar melhor para sermos atendido.(nem todo mundo que vai no hospital está doente,existem pessoas que gostam de pegar atestado atoa.)
tenho filhos e neto e somos apreciadores do seu progama.um bom dia pra ROBERTA é pouco a desejar uma vida eterna com JESUS,porque ela que me espirou e me fez chorar e sorrir,e dizer que vale a pena tentar.bom dia CARLOS VIANA.uma simples dona de casa ELIZABETH ALVES DA SILVA.(MG-14.448.302)

27 de maio de 2010 às 08:48 Unknown disse...

Gostaria de pedir a vocês da rede record/balanço geral,mg no ar e demais prestaddores de serviço a comunidade e população de minas gerais.O fato é queminha menina chegou aqui em casa revoltada com a escola pois durante um ensaio de quadrilha ela pediu a professora para ir no banheiro e a professora não deixou.Ela então fez pipi na calça e teve que troucar de roupa na escola,ela disse nao ir mais para a escola pois era ensaio e tinha aluno de todas as salas e toda escola ta rindo ,deboxando e colocando ela ao ridiculo.Realmente hoje vejo que cada vez mais lhe damos com profissionais despreparado pois um simples sim poderia evitar em uma aluna revolta>Será que deremos que criar os nosso filhos com falta de educação para responder e desobedecer a professora na hora que pedir para ir no banheiro? Estou revoltada e não sei onde reclamar pois acho impossivel uma simples conversa com a professora resolver essa situação perante todos os demais alunos.

19 de junho de 2010 às 15:53 blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
11 de agosto de 2010 às 08:33 Anônimo disse...

Solicitamos divulgação e ajuda para que outras pessoas possam colaborar com assinatura digital sobre mudanças quanta aplicação de testes psicológicos aplicados pela POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, que vem cometendo abusos e desrespeito a maioria dos candidatos que participam desse processo seletivo;

demais informações;

http://diganaotestepsicologico.blogspot.com/

24 de setembro de 2010 às 04:21 Flávia Barbosa disse...

Bom dia,
a ambulançia de Cláudio, carro que deveria ser destinado aos pacientes, está servindo como carro de lazer. Pacientes idosos, pós-cirurgicos, cadeirantes, passam o dia todo em Belo Horizonte, na rua pois a condução deles está a serviço de ex-policiais que foram até a mesma comprar carro, ou ate mesmo estudantes, que "pegam carona" e são levadas até o destino. Desde de segunda meu irmão foi uma vitíma do descaso, na segunda - feira dia 22/09/2010 ás 04:00hrs da manhã, ele saiu com o carro, juntamente com outros pacientes, pois deveria fzr uma cirurgia as 07:00hrs, ele só conseguiu chegar ao hospital as 08:15hrs pois a ambulançia foi deixar as estudantes na faculdade primeiro. Por esse motivo sua cirurgia so pode ser realizada as 11:00hrs. Por ser uma cirurgia nas vias lagrimais do olho direito, onde o paciente teve que ter seu nariz quebrado para que a cirurgia podesse ser realizada, mesmo a cirurgia sendo rapida, o paciente precisaria de repouso, e não poderia ficar exposto ao sol, comunicou a secretaria de saude, e mesmo assim ficou na cidade até as 17:00hrs, que por ficar exposto ao sol o dia todo, teve sancramento no nariz. Tendo que retornar na quinta - feira 23/09/2010, o paciente saiu novamente as 04:00hrs da manhã, tendo em vista que novamente não poderia ficar o dia todo na cidade, pediu ao secretario de saude da cidade, que tambem é vereador, que pudesse lhe fornecer um carro para que o trouxesse, mais uma vez seu pedido foi negado, teve inchasso nos olhos, e chegou a obrar sangue. A volta so pode ser feita as 18:00, pois o carro levava um ex-policial da cidade, que estaria indo a cidade por motivos pessoais.
É ambulancia ou carro de lazer? O qu faz o nosso secretario de saude e tambem verador a dar preferencia a pessoas que tem condicoes financeiras de custiar sua viagem, tirando assim a vaga de um idoso, de uma criança que precisa de uma atenção redobrada?

10 de novembro de 2010 às 07:32 Laura Silva disse...

A Record Minas vai passar por uma verdadeira “revolução” a partir do dia 25.Nesta data, estréiam as tão aguardadas novidades que pretendem colocar a emissora como a que exibe a maior quantidade de programas locais.
A mudança também tem como objetivo a audiência – que cresceu 34% de Janeiro a outubro deste ano.

O “MG Record” vai passar a ser apresentado por Carlos Vianna – Hoje no “MG no ar”, que será agora ancorado por Eduardo Costa, novo contratado da emissora, vindo da Rádio Itatiaia.Mauro Tramonte continua no “Balanço Geral”.O “Direto da Redação” vai passar a ser chamado de “MG Direto da Redação”, sob comando de Flávia Scalzo.O telejornal vai abordar trânsito, empregos e serviços.Haverá reformulações em todos os cenários e um helicóptero vai passar a reforçar o trabalho dos repórteres.

O “Hoje em dia” terá uma versão mineira com 40 minutos de duração.Natália Guimarães vai ganhar a companhia de André Vasconcelos, ex-apresentador do “MG Record”.A idéia é fazer o programa nos moldes do original, produzido em São Paulo, com culinária, reportagens e convidados.Os mineiros Dani Morais e Octávio Cardozzo, ex-participantes do “Ídolos” 2009 e 2010 respectivamente, apresentam a agenda cultural de Belo Horizonte.Érica Toledo, ex-apresentadora do “Feminina”, da TV Alterosa/SBT, foi contratada para ser editora chefe.O editor do conteúdo jornalístico será o próprio André.

O “pacote” de novidades inclui ainda a estréia do “Esporte Record” comandado por Dudu Schechtel (ex-TV Alterosa/SBT), no horário do almoço.Também remanescente da Alterosa, a dupla Caju e Totonho vai apresentar no dia 30 sua nova atração. Ao longo da semana, eles vão dar as caras na programação para falar sobre as novidades.
A Record também renovou seu site, que vai entrar no ar dia 25, com novo leiaute, blogs dos apresentadores, notícias e transmissão da programação ao vivo.

FONTE: Jornal “O Tempo”,de Belo Horizonte de 17/10/2010

15 de dezembro de 2010 às 14:20 Unknown disse...

agora a record minas pirorou de vez a record minas ta cortanto brusco os mutantes so pra por o picapau teve umavez que essa droga de record minas estenteu o picapau ate as 20:00 e deixou de exebir o jmg record e depois foram ao sinall da record rio no lugar de sao paulo net a record minas tem que para com isso vai pra p.q.p seus f.d.p da record minas

10 de janeiro de 2011 às 09:42 Unknown disse...

estive no hospital risoleta neves sai de la muito triste ,doentes jogados por todos os cantos com macas sem colchoes no ferro puro pessoas idosas no soro nos corredores; o mau cheiro terrivel pessoas jogadas como se fossem lixo um descaso que eu filmei e sai de la chorando pois a saude é paga com impostos que so os pobres pagam tinha macas com pacientes em frente o banheiro isso é uma vergonha o atendimento demora em faixa de 6 horas, mas e oque realmente me chocou é saber que corredores sao feitos de cuartos como se fosse a coisa mais normal..,meu nome ,brena.obrigado e espero ouvir falar desse assunto no melhor programa de reportagens de minas;;

12 de janeiro de 2011 às 07:58 Unknown disse...

mauro tramote eu me chamo thalia tenho 13 anos e adoro o balanço geral
das noticias que informa as pessoa vi no parque municipal a arvore que caiu
a prefeitura tem que ir e fiscalizar as arvores porque. foi muito triste a mulher que morreu no parque.

28 de janeiro de 2011 às 10:13 Gabriel Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
28 de janeiro de 2011 às 10:32 Gabriel Lopes disse...

Olá.. estava assistindo tv com minha filha outro dia, assistindo PICA-PAU, na hora do almoço e me surpreendo com uma notícia DURANTE o desenho anunciando o caso de um ESTUPRADOR DE IDOSAS...
Uma televisão deste porte ( que se diz religiosa né) sequer sabe cuidar de suas crianças... vocês não tem vergonha, fiz um video e estou colocando no youtube documentando o ocorrido, em seguida procurarei os orgãos publicos responsáveis para fazer uma denuncia formal.
Vocês são uma vergonha, não são profissionais e oque fazem sequer passa perto do conceito de JORNALISMO. Parabéns a todos os envolvidos.
Link para o video no youtube: http://tiny.cc/p59z6

30 de janeiro de 2011 às 16:36 Unknown disse...

Carro com família é baleado por policiais civis em Neves
por Hoje em Dia
22 de janeiro de 2011 às 09:40:13
Uma família passou por momentos de tensão na noite desta sexta-feira em Ribeirão das Neves, Grande BH. Eles tiveram o carro baleado por agentes da Polícia Civil depois de uma discussão no trânsito.
O agente carcerário Geovani Christian voltava com a família para casa, quando quase atropelou um motociclista que não não sinalizou ao fazer uma curva. Indignado, o agente gritou para o homem ter mais cuidado. Pensando ser uma briga, dois policiais civis que estavam em um carro descaracterizado abordaram Geovani. O agente carcerário estava com a mulher e dois filhos, de 13 e 14 anos, dentro do carro.
Segundo o agente, os homens sacaram uma arma e não se apresentaram como policiais. “Achei que fossem bandidos e fugi em direção ao batalhão da Polícia Militar”, contou. Os policiais então começaram uma perseguição e atiraram contra o carro da família, que teve o pneu furado. “Só quando entramos no batalhão da PM é que eles se apresentaram como policias civis”, disse Graciele de Souza, esposa de Geovani.
As vítimas ainda reclamaram que a Polícia Civil não quis registrar a ocorrência e que os agentes apresentaram uma outra versão. Eles afirmaram que Geovani fugiu de uma abordagem policial. “Eles estão tentando fazer do meu marido um criminoso e querendo se passar por heróis”, disse Graciele. O delegado responsável pelo plantão na 2ª Delegacia de Ribeirão das Neves não foi encontrado para falar sobre o caso.

31 de janeiro de 2011 às 07:56 Unknown disse...

Eu achom desperdício,o estado tera que informar que vai melhorar a segurança,para cobrir as saidinha de banco,ou seja isso é um alerta
aos Bandido que tambem vão melhorar suas técncas.


ass:Divino Silva Moreira
tel:83297164

3 de fevereiro de 2011 às 13:33 Anônimo disse...

Olá, boa noite a todos da Record Minas.
Venho através desta pedir um auxilio a você Tramonte.
Hoje deixei meu carro próximo a uma esquina quando fui buscá-lo me deparei com a pior cena, depois de um roubo é claro. Ele foi guinchado. Achei estranho, pois, não tinha reparado nenhuma placa no local andei 10 metros para trás e percebi uma placa de carga e descarga.
Minha pergunta é: Posso ser multado onde só havia uma placa? Não teria quer ter outra dizendo onde é o termino do local de carga e descarga.
Se houvesse uma placa lá eu não teria parado. Mas, faltou à placa termino de estacionamento de carga e descarga, concordam?
E agora o que eu faço? Meu carro foi guinchado e terei vários problemas.
Nota: O local é Rua. Desembargador Jorge Fontana, 476 – Belvedere
La só existe uma placa de inicio, mas, não tem a de final. Segue o link do Google com imagens do local. Tramonte me ajude to cansado de pagar multas. http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-br&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=s&um=1&ie=UTF-8&q=desembargador+jorge+fontana+428&fb=1&gl=br&hq=desembargador+jorge+fontana+428&hnear=Belo+Horizonte+-+MG&ei=Qh1LTdi6FojagQekk_3VDw&sa=X&oi=local_group&ct=image&resnum=5&ved=0CAQQtgMwBA

At.,
Jorge Stephan
BH-MG
031-8772-2501

8 de fevereiro de 2011 às 07:43 Morgana disse...

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação para os antigos e novos expositores. Traduzindo: a prefeitura 'demitiu' 2.400 pessoas, e só quem passar por uma nova seleção poderá voltar a expor na feira. A nova seleção exclui praticamente TODOS os feirantes atuais devido a um questionário falho que impede quem possui um carro OU casa própria OU ensino médio/faculdade atingir o mínimo necessario de pontos pra participar da seleção.

Não importa se a pessoa trabalha na feira a 40 anos da sua vida, se o único sustento da familia é a renda da feira, não importa se a pessoa é um ótimo artesão e contribuiu para o sucesso internacional da feira/renda d BH. Será jogado na rua sem direito de voltar.

a desculpa é que está tendo produtos da china na feira.

Então a grande maioria de trabalhadores que não fazem parte disso irão pagar por poucos QUE DEVERIAM ESTAR FORA SE A PREFEITURA USASSE O DINHEIRO DO IMPOSTO DA FEIRA (Q AUMENTOU ESSE ANO MAIS DE 250%) NA FISCALIZAÇÃO.



No dia 7, na audiencia pública convocada pelo vereador Wagner Messias na Câmara Municipal: todos os vereadores presentes manifestaram apoio aos feirantes e o assessor jurídico da Administração Regional Centro-Sul, Fausto da Cunha, que participou da elaboração do edital, admitiu falhas e q as reivindicações dos expositores seriam encaminhadas à Prefeitura, que está “aberta para analisar propostas que possam aperfeiçoar o edital”.

Segundo matéria publicada hoje, 08/02/2011, no Estado de Minas, o procurador-geral do Município, Marco Antônio Resende, "bateu o pé" e afirmou que o representante da PBH no evento, o Dr. Fausto, "não tem autoridade", e mentiu sobre rever o edital "em respeito ao ambiente".




"A Feira de Arte da Afonso Pena é uma das principais atrações turísticas de Belo Horizonte e se estende por aproximadamente 800 metros da principal avenida do Centro de BH. A média de público estimada a cada domingo é de 70 mil pessoas da capital, do interior e de outros estados, de acordo com dados da Belotur"

16 de fevereiro de 2011 às 08:25 viciado por gostosas disse...

eu queri falar par o mouro tramonte que vocÊS da imprença querem crusificar o motorista do acidente na br da morte a culpa e do governado e do prefeito e do governo federal que não deu um jeito na BR da morte i agora pega o coitado do motorista do caminhão para cristo.

23 de fevereiro de 2011 às 10:10 hindianara disse...

o meu sonho e conhecer o mauro tramonte pessoalmente.
por favor mauro realiza o meu sonho. assisto o seu programa todos os dias e adoro o maurinho ele e muito fofo

23 de fevereiro de 2011 às 10:18 hindianara disse...

mauro eu me chamo hindianara e nao perco o seu programa por nada assisto todos os dias
o meu sonho e te conhecer pessoalmente por favor realiza o meu sonho tenho 16 anos

o meu tel de contato 87278290

25 de fevereiro de 2011 às 14:50 Unknown disse...

Olá gostaria de agradecer a denuncia do dia 25 de fevereiro que parabéns colocaram a materia vcs estão de parabéns pelo trabalho continue assim mesmo,desde já agradeço

28 de fevereiro de 2011 às 11:21 supernatural a revelaçao D+ disse...

OI MEU E BEATRIZ E SOFRO DE UMA DOENÇA DEGENERATIVA(lupos) E PRECISO TOMAR MEDICAMENTOS MUITO CARO QUE NAO SAO FORNECIDOS PELO GOVERNO E QUE PRECISAO SER TORCADOS COM FREQUENCIA POIS LOGO PERDEM O EFEITO SOBRE MEU ORGANISMO E NAO TENHO MAIS CONDIÇAO DE COMPRAR OS MEDICAMENTO E NAO SUPORTO DE DOR QUANDO EICO SEM ELES O QUE ESTA OCORRENDO NESTE MOMENTO POR ISSO PEÇO SUA AJUDA DE QUALQUER QUANTIA NA CONTA DO BANCO ITAU CONTA 26951-4 AGENCIA 3178 BEATRIZ SILVA COSTA PEREIRA MAIORES INFORMAÇOES E ESCLARECIMENTO 0358852-5778 ou se puderem me ajudar com o tratamento seria melhor ainda ,com remedios ou se algum medico puder me atender eu agradeço QUE DEUS ABENÇOE E MUTIPLIQUE AS BENÇAOS EM SUAS VIDAS
email:marianacbc88@hotmail.com

10 de março de 2011 às 06:23 Anônimo disse...

mauro alinha de onibus de betim e região e uma vergonha tem poucos onibus para atender a demanda ,e tambem nolado direito está escrito um certo número no esquerdo um outro número na frente um outro número não da para entender ,junta varios fatores farol queimado,elevador estragado pneus carecas e outros e uma das linhas principais que eu quero reclamar 7430 e 7440 que faz o trajeto vila cristina belo horizonte .
obrigado.

11 de março de 2011 às 04:36 Unknown disse...

131ª CIA PM Esp

Caros Amigos,
Os moradores e comerciantes do bairro Novo Progresso da cidade de Contagem, vem a este ilustre Jornal relatar a indignação com o Sr. Major Nilson Alves, Comandante da 131ª Cia PM Esp, pois, após assumir o comando daquela Companhia de Polícia o índice de criminalidade vem aumentando cada vez mais e é freqüente os casos de roubos, latrocínios, estupros, homicídios e a famosa “saidinha de banco” na região da CEASA.
O Comando da Companhia, nas pessoas do Comandante, Sr. Maj. Nilson Alves, e do Sub Comandante, Sr. Cap. Humberto, ao assumirem o papel de comando fizeram movimentações nas equipes que culminaram na verdadeira derrocada do belíssimo trabalho que vinham fazendo, pois, os militares ficaram desmotivados e acuados com as constantes cobranças movimentações, cobrança de metas e ameaças de troca de companhia se caso as metas não fossem cumpridas. Aqui vai mais prova que este comando não sabe o que faz nesta companhia, e que a única viatura (14311 comandada pelo 3ºsargento Daniel e o sd caldas) que faz um ótimo trabalho preventivo, ostensivo, comunitário, aquele policial que vai ao comercio, na escola, na AMOMP (associação de moradores do bairro) para saber dos problemas da comunidade, sempre atuando para o melhor do bairro Novo progresso. foi transferindo de setor,sem explicações.
Relatam também, que os policiais que faziam policiamento dentro da CEASA, foram movimentados para fora da CEASA e vice-versa, aumentando também o índice de criminalidade, pois, os policiais conheciam os infratores de seus devidos setores facilitando a atuação policial militar.
Finalizando, querem demonstrar a tristeza de saber que o 18º Batalhão foi o último colocado no ranking dos batalhões de Minas Gerais, pois em se tratando de uma cidade da região metropolitana, uma cidade desenvolvida com grandes recursos não poderia jamais ocupar tão medíocre posição na Segurança Pública, pois, ao longo dos anos os nossos policiais militares foram feitos belíssimos trabalhos de combate e redução ao crime, lutando bravamente em prol de uma sociedade mais segura e pacífica.
Pelo exposto, pedimos socorro às autoridades competentes para que Contagem volte a ter segurança e que nossas famílias voltem a caminhar sem medo de ser feliz.
Comerciante indignado Novo progesso

28 de março de 2011 às 11:08 RAMDE disse...

Meu nome é Edmar Rodrigues da silva sou motorista profissional categoria D e estou desempregado a 4anos, nao sei mais o que fazer , no Brasil a pessoa passou dos 40anos é considerado inútil, eu estou entrando em depressao e estou a beira de me suicidar , eu estou sofrendo muito porque os meu filhos gostam muito de mim e dependem tambem, por favor me ajude , eu so estou querendo um emprego para que eu possa criar os meus filhos antes que eu possa dar um fim na minha vida, eu passo as noites chorando escondido dos meus filhos , pois eu sei se eu me suicidar eles vao sofrer muito, em nome de Deus se alguem que ler este meu comentario por favor me ajude, eu nao estou pedindo dinheiro e sim alguem que possa me ajudar a criar os meus filhos com apenas um emprego. Meu telefone é (31)92056809 ou edmarodrigues1@gmail.com.

5 de abril de 2011 às 04:41 Unknown disse...

Olá pessoal!
Aqui em Pompéu, cidade do Centro Oeste do Estado a 174km o pessoal tem a maior vontade de assistir a programação de vocês. Só que não existe nenhum repetidor na Recorde Minas na cidade para retransmitir o sinal.
Instalem um repetidor aqui para a população pompeana assistir vocês, já que Pompéu tem grande ligação com a capital.
Abrs,

Carlos França
(37)9927-1675
Diretor Exclusiva Fm 97,9
Pompéu - MG

10 de abril de 2011 às 02:57 Emídio Bastos disse...

Senhores,

Venho aqui, deixar claro a minha indignação com os termos desse embuste, que vocês ousam chamar de regulamento de concurso fotográfico. Percebo em vários concursos o amadorismo na confecção do regulamento e muitas vezes o simples copiar de modelos espalhados pela internet, mas no caso do "Vivendo Minas com Você", promovida pela Rede Record Minas, não vejo esse amadorismo, ou seja, é notório a intenção de predar, usurpar, e mais que isso, se apoderar das fotografias de todo incauto e ingênuo que participar dessa manobra ardil.
Entendo que o regulamento não é ilegal, mas nem por isso deixa de ser antiético e imoral, pois utiliza-se de documento pensado por hábeis advogados, para produzir um contrato de adesão com as cláusulas, quais sejam: “2.1 Os participantes concordam em autorizar, como de fato desde já autorizam, o uso de seu nome, da sua foto e de todo o conteúdo enviado ao hotsite http://www.vivendominascomvoce.com.br, cedendo os direitos autorais patrimoniais, ônus para a RECORD MINAS e em caráter definitivo...”, ainda: “2.1.1. Os direitos supra autorizados poderão ser utilizados pela RECORD MINAS em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação para finalidade a critério da RECORD MINAS, podendo ser usadas por tempo indeterminado, sem qualquer ônus...”, bem como: "2.1.2. O participante também concede à RECORD MINAS, em relação ao seu nome, sua foto e todo o conteúdo enviado ao hotsite, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem assim em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para finalidade a critério da RECORD MINAS”, ainda: “2.1.3. As autorizações descritas acima são exclusivas e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento”, além de: “2.5 ... cedendo desde já a RECORD MINAS, pela simples participação e aceite a campanha, os direitos autorais que possuem sobre as fotos encaminhadas, sem qualquer ônus para a empresa promotora do concurso em caráter definitivo, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica...”, obriga o simples ato de inscrever a fotografia no concurso a permissão da sua utilização, inclusive, comercial com fins lucrativos, pela organização do concurso ou pessoa por esta autorizada, eis que houve cessão total do direito de uso de imagem.
No meu entender, isso que ora promovem não é um concurso, mas uma manobra ardil para que o fotógrafo renuncie aos direitos patrimoniais sobre a sua obra intelectual, sendo certo que a referida cessão total, nos termos do regulamento do concurso, concretizar-se-á no momento da inscrição da fotografia no certame.
A fotografia, por se tratar de um produto da obra intelectual do fotógrafo é, pois, um bem de indiscutível propriedade do seu autor, cabendo unicamente a este a faculdade de dispor, usar e gozar, bem como o direito de seqüela.Eu, como fotógrafo, penso que os senhores organizadores da Campanha "Vivendo Minas com Você" deveriam reestruturar o seu regulamento, para que o espírito verdadeiro do enaltecimento de obras artísticas seja exaltado, deixando em segundo plano o interesse comercial e o enriquecimento às custas de terceiros.
Espero sinceramente que os organizadores do certame revejam o regulamento, adequando-o a ética, que todo comunicador deve passar nos seu atos.

Atenciosamente,
Emídio Bastos
www.emidiobastos.com
www.afnatura.org.br
www.rpcfb.com.br

10 de abril de 2011 às 03:30 Meyn disse...

Venho aqui declarar meu apoio ao Emídio, autor do post manifestando sua indignação com o desrespeito aos direitos autorais na confecção de concursos de fotografia em geral. Sem dúvida surgirão muitos fotógrafos novatos mal informados procurando um espaço ao sol dispostos a abrir mão de seus próprios direitos em troca de um pouco de visibilidade. Trata-se de uma questão ética muito séria que precisa ser observada.

10 de abril de 2011 às 04:36 Rosane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
10 de abril de 2011 às 04:43 Rosane disse...

Mais uma vez,venho em nome de todos aqueles que, após o silêncio instaurado diante dos pedidos de retificação do "Vivendo Minas Com Você", promovido pela Rede Record Minas,deixar a nossa indignação, cujo regulamento abusivo e imoral querendo se apropriar indevidamente dos direitos patrimoniais das obras enviadas , e que, acredito eu, os próprios elaboradores destas cláusulas desconhecem a Lei 9.610 cujo capítulo II, artigo 11 deixa bem claro que ""Autor é a pessoa física criadora de obra literária, artística ou científica.""..( http://www.planalto.gov.br/ccivil/leis/L9610.htm ).
Portanto, aos fotógrafos - profissionais ou não - os direitos sobre suas obras são os mesmos, e para que a emissora tenha o mínimo de credibilidade em suas ações como este certame, que seja então revisadas as cláusulas de 2.1 a 2.5,que tratam a fotografia de maneira leonina, pois sendo o autor patrimonial, não pode de maneira alguma exigir cessão de direitos das obras, e que deem lugar à transparência e ética em primeiro lugar.
Aguardamos uma postura positiva da emissora e seus representantes.
Grata,
Rosane Marques

10 de abril de 2011 às 18:13 Unknown disse...

Como dito por Rosane Marques e Emídio Bastos realmente é um absurdo a atitude sem transparência e até mesmo considerada anti-ética da emissora!

Aguardamos uma alteração na postura!

Bernardo Gaetani

11 de abril de 2011 às 12:42 Mario Machado Photos disse...

acho um absurdo uma emissora q quer ser a primeira di Brasil promover um concurso desses.
as clousulas são abusivas e obscuras,concordo plenamente com os comentários anteriores.
onde estão as mudanças??????

11 de abril de 2011 às 15:55 Unknown disse...

Eu não tenho muita paciência não ...

Uma empresa como a RedeRecord não é ignorante, não é burra!!!

Promover um concurso onde no qual os participantes enviam suas fotos, e se não forem classificados não ganham nada e ainda doam os direitos da foto para a empresa ? ROUBO !!! CRIME !!!

Mesmo que digam que a grande maioria das fotos sejam uma porcaria, e são mesmo, isso não justifica tamanho absurdo!!

Mas ... é só ver quem é o dono da record ... Fica tudo explicado o comportamento ...

14 de abril de 2011 às 10:12 Unknown disse...

meu nome:rubens
moro em Venda nova.

Mais uma vez acidentes com mortes no anel terror viário venho pedir mais empenho junto a sociedade para pressionar o governo a mudar a constituição penal sobre crimes de transito.
Chega a ser sarcástico se é crime porque não são presos tem que ser mudada essa lei,o criminoso que invadiu o colégio foi crucificado com ração mas tem pessoas que mata a mesma quantidade de pessoas ou até mais com seu carro e a população não se manifesta venho manifestar a minha indignação a essa impunidade que nos assolam dia a dia.
Pelo amor do nosso senhor Jesus Cristo vamos nos empenhar para que todos os crimes de transito seja punido com pena mínima de 6 meses de cadeia muito obrigado e sucesso valeu!

15 de abril de 2011 às 14:47 Clayton Zacarias disse...

CONCURSO PÉ DE CHINELO

As condições para participar do Concurso Fotográfico no hotsite "Vivendo Minas com você" são INACEITÁVEIS.

abaixo as exigências:

2.1. Os participantes concordam em autorizar, como de fato desde já autorizam, o uso de seu nome, da sua foto e de todo o conteúdo enviado ao hotsite www.vivendominascomvoce.com.br, cedendo os direitos autorais patrimoniais, sem nenhum ônus para a RECORD MINAS e em caráter definitivo, não implicando em qualquer obrigação de divulgação ou pagamento por parte da empresa promotora RECORD MINAS.

2.1.1. Os direitos supra autorizados poderão ser utilizados pela RECORD MINAS em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação para finalidade a critério da RECORD MINAS, podendo ser usadas por tempo indeterminado, sem qualquer ônus para a RECORD MINAS.

2.1.2. O participante também concede à RECORD MINAS, em relação ao seu nome, sua foto e todo o conteúdo enviado ao hotsite, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem assim em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para finalidade a critério da RECORD MINAS;

2.1.3. As autorizações descritas acima são exclusivas e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento.

Revejam esse regulamento já...

18 de abril de 2011 às 04:49 Fabrizio Albertini disse...

Concursozinho "Pé de Chinelo"!

Uma vergonha! Mais um para a lista dos concursos que 10-valorizam o profissional!

21 de abril de 2011 às 21:24 Lucas Hallel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de junho de 2011 às 06:08 Professor de inglês disse...

Há um tempo eu já desconfiava que a água mineral em garrafa estava sendo adulterada, falsificada por alguns infelizes ambiciosos. Outro dia , conversando com um motoboy que trabalha com entrega daqueles galões de água, tive certeza disso, pois, o próprio admitiu que algumas distribuidoras e revendedores vendem água sabe-se lá de onde, como se fosse água mineral (enchem garrafas e galões vazios e comercializam). Já desconfiei também do conteúdo de algumas garrafinhas de 500ml, porque tive a sensação de que o lacre estava violado, ou porque, em alguns bares, já entregam a garrafa aberta. Ontem foi o "fim da picada" Estava caminhando na praça da Liberdade e comprei uma garrafinha de um carrinho de cachorro quente e água de coco. Já comprei pensando que poderia estar adulterada, então, abri com bastante cuidado para me certificar do lacre. Parecia estar violado. Achei que eu pudesse estar cismado, então percebi que a garrafa estava cheia até a bico (o que geralmente não acontece, pois existe uma quantidade padrão). Mesmo assim, resolvi dar um gole (o que não mata , fortalece). A água tinha gosto de água de coco. Pensei que se não denunciasse, estaria sendo omisso. Liguei para a polícia e sabe o que aconteceu? NADA. Exatamente. Pedi que enviasse uma viatura para coletar uma amostra. NÃO, não podemos fazer nada, disse o sargento. Se não duvidar, continuou o sargento, esse carrinho não deve ter nem licença para estar ai. OUTRO MOTIVO PARA ENVIAREM UMA VIATURA, não? Vender ingressos falsificados para uma partida de futebol é crime, mas vender água falsificada, adulterada, de procedência desconhecida, como se fosse água mineral não é. Dá próxima vez, pedirei água gasosa. É impressionante. Imagino que se eu estivesse em qualquer país normal, alguma providência teria sido tomada. Vender água mineral adulterada é uma coisa muito séria, é como vender remédios falsificados. Fiquei admirado com o descaso do policial que me atendeu e com a tranquilidade que ele falou que não poderia mandar uma viatura para coletar uma amostra da água. Acabei me sentindo um idiota. Como diria Casoy, isso é uma VERGONHA

23 de agosto de 2011 às 03:00 Kelly Freitas disse...

Sou estudante da UFMG e estamos organizando um boicote as aulas no dia 24/08 em solidariedade e a geve dos professores estaduais que já dura tanto tempo.

Somos na maioria alunos da licenciatura e estamos pensando em nosso futuro como professores.

Iremos sair do campus pampulha as 7 hrs,encontraremos com mais estudantes na faculdade de direito no centro e partiremos em encontro com outros movimentos sociais e professores na praça da assembleia as 14 hrs.



gostariamos de contar com apoio das mídias em BH,para que a população saiba o que está ocorrendo.



Atenciosamente

15 de novembro de 2011 às 15:38 Bruno Basílio disse...

Deixo aqui um relato do descaso e da irresponsabilidade da Rede Record Minas. No domingo, uma cadela prenhe foi atropelada no Bairro Palmeiras, eis que eu e algumas pessoas nos prontificamos a ajudá-la. Como não disponibilizamos de recursos suficientes para arcar com os exames e uma provável intervenção cirúrgica, tentamos o auxílio de ONG's e da sociedade protetora dos animais. Porém não obtivemos sucesso. Uma amiga entrou em contato com a rede Record minas que nos prometeu levar uma equipe na casa onde a cachorra está e providenciar os cuidados veterinários. Primeiro marcaram para a terça, dia 15/11/2011, às 8:00 horas. Na noite anterior, a rede record entrou em contato, alterando a data para a quarta, dia 16/11/2011. Eis que agora avisaram q não virão. Ao acreditarmos no compromisso firmado, deixamos de buscar auxílio de outras formas. Hoje, terça 15/11/2011, o estado dela piorou e como estávamos crentes que a Record minas cumpriria o que foi acordado, repito, esperamos e demos a busca por socorro por encerrada. Enquanto isso, a cadelinha parece estar entrando em trabalho de parto, a bolsa dela estourou. Devido a essa atitude irresponsável, a vida da cadelinha e dos seus filhotes está em risco. Logo a Rede Record, com sua postura editorial de moralismo, de ética, de cristianismo nos decepciona dessa forma, mostrando desprezo e falta de respeito pelas pessoas e animais. Confesso que já não gostava desse (falso) moralismo da emissora, agora então farei propaganda contra em todos os meios de comunicação possíveis e denunciarei esse fato, até que algum incômodo seja causado. Aliás, farei isso depois porque agora me preocupo primeiramente com a vida da cachorra. Rede Record Minas, uma vergonha...

25 de abril de 2014 às 05:56 RAMDE disse...

Eu quero disser para todas as pessoas que o Advogado DR;Jose Arteiro cavalcante Lima , é um homem digno e honesto e honrado, este homem me defendeu de um crime do qual eu fui acusado a 20 anos atras , ele nao me cobrou nenhum centavo, ele viu em mim a minha inocencia e pegou a causa e graças a Deus e a competencia deste advogago eu fui absolvido em todos o processo que eu fui acusado , eu sou um homem muito religioso , eu orava todos os dias na cadeia e quero disser que Deus existe, ele mandou este advogado para me defender, eu sou um homem pobre e não tenho nenhum recurso financeiro, e este homem que foi enviado por Deus pegou a minha causa e me defendeu e ganhou , graças a Deus e a este Advogado ele provou para a justiça e a sociedade que eu nao era nenhum criminoso, eu fui acusado pela a policia de ser um assino na zonas boemias de Bhte no ano de 1983, e graça a Deus pai todo poderoso que a minha inocencia foi provada , eu devo a minha vida a este advogado que foi enviado por Deus, se caso alguem quisser saber algo mais pode me ligar , (31)92056809 , Edmar Rodrigues