Ele arrasa como sempre

A Turma do Pica Pau segue arrebentando na audiência. A Record comemora, ontem a primeira exibição do desenho, das 13h03 às 13h57 o desenho registrou média de 7 pontos, com 17% de share e pico de 8 pontos.

Já a segunda exibição da Turma do Pica Pau elevou ainda mais os índices, registrando das 18h56 às 19h39 média de 10 pontos com pico de 14, garantindo a vice-liderança no Ibope para a Record.

fonte:na telinha/ www.natelinha.com.br

8 Comentários:

18 de junho de 2008 às 05:35 Unknown disse...

Bom dia Mauro Tramonte, meu nome é Herick, moro em Ibirite e a audiência aqui é enorme. Gostaria de fazer um apelo para a prefeitura. Tem 17 anos que moro aqui no bairro novo horinte, e onde eu moro, tem um córrego, que em 1995 era limpo, mais agora esta muito poluído, por genteleza, poderia ler este no seu programa HOJE 18 junho, e irei assisti-lo como todos os dias. Desde já, agradeço atenciosamente...
Herick de Ibirité bairro novo horizonte rua dagmar de almeida 414.
Obrigado, e tenham um ótimo trabalho e meus parabéns pela audiência. Boa tarde a todos da rede record.

2 de agosto de 2008 às 20:21 Unknown disse...

OLÁ BOA NOITE
SO QUERIA SABER DE ALGUM DE VOCÊS PORQUE A REDE RECORD DEIXOU O PESSOAL DE TEÓFILO OTONI NÃO ENQUANTO A CONCORRENTE APRESENTA DUAS PROGRAMAÇÕES VEJO MEUS VIZINHOS RECLAMANDO QUE GOSTAVA DE TODA PROGRAMAÇÃO E SE TEM PREVISÃO DE VOLTAR A FUNCIONAR NA REGIÃO OBRIGADO

28 de agosto de 2008 às 11:44 Anônimo disse...

ESTE CARLOS VIANA É UM MALA SEM ALÇA PUXA SACO DE POLICIA, DEVE TA SENDO PAGO PELA PM!!! SO QUER FERRAR COM OS MOTORISTAS SE ELE É CRENTE E NÃO BEBE PROBLEMA DELE! POQUE NAO DÁ A NOTICIA E FICA DE BICO CALADO AO INVÉS DE FICAR DANDO PALPITE ERRADO!!!!

25 de março de 2010 às 06:05 Unknown disse...

olá bom dia meu nome é valdire, moro no bairro nossa senhora das graças betim ( proximo ao Hospital Regional), gostaria de fazer uma reclamacao a respeito da prefeitura pois na nossa regiao foi constatado focos da dengue e minha filha ficou ruim no hospita. Ja fizemos varias ligacoes para prefeitura e para o centro de zoonoses a respeito do problema na regiao e ate o momento nao vieram na regiao, isso ja faz 2 semanas.Na minha rua ja foram vitimas do foco 7 pessoas e esse numero so vai aumento. Todos os vizinhos ja nao sabem mais a quem recorrer. Se tivesse como voces virem no local para poder acompanhar de perto eu e os vizinhos do bairro estariam grato pois sinceramente perdi as esperança. Minha rua é Carlota carinalli numero 620. desde ja agradeço.

23 de novembro de 2010 às 07:36 lucilene disse...

mauro,tristes imagens mostradas neste momento,mande que as altoridades levem esses povos para dentro do mineirão,pois e la que seus empostos estao sendo gastos!!!!

14 de janeiro de 2011 às 12:08 Unknown disse...

Ola boa tarde
Meu nome e Angelica,gostaria de contar muito com voces,no final do ano minha mae e minhas irmas forao passar a virada de ano na casa de um irmao meu que mora na cidade de Muzambinho,elas forao passar o natal e o ano novo,mas quando elas forao comprar a passagem de volta elas so conseguirao pro dia primeiro para 6:00 da manha,mas quando elas estavao caminhando para pegar o onibus,quando elas estavao chegando ao ponto de onibus veio um carro e atropelou minha mae uma senhora de 58 anos,alem de atropelar ele arrastou por mais de 100 metros em cima do vidro do carro dele,depois freiou o carro ela caiu e depois ele fugiu,o que nos sabemos e que e uma montana vermelha,mas tem varias cameras pela cidade,mas sabe como e ninguem quer se envolver,mas tem uma funeraria e uma padaria bem em frente onde foi o acidente.O que eu gostaria e que vcs me ajudacem a minha mae ficou muito mal ja fez duas cirurgia uma do femor e uma do juelho,mas ainda ta cheia de problemas nao pode andar esta usando fraldas e um monte de medicacoes.O que eu tambem gostaria que vcs pudessem divulgar na tv para que o culpado pague o que ele fez.O meu irmao mora em Minas Gerais,na cidade de Muzambinho,no bairro do Canaa,na rua Eliza 258.Minha mae ja foi transferida para Sao Paulo onde ela mora,tive que pagar ambulancia porque o estado nao tinha condicoes de transfi-la,tambem o boletim de ocorrencia esta na delegacia da cidade.Desde ja eu agradeco pela atencao espero que vcs me ajude pelo amor de Deus.

11 de fevereiro de 2011 às 06:33 jaqueline disse...

CARO MAURO.
QUERO DENUNCIAR VENDA DE DROGAS NA MINHA RUA. JA NÃO AGUENTAMOS MAIS. JA DENUNCIAMOS A 190 E 181 E NÃO FIZERAM NADA. NA AV CAMILO FLAMARION,342(VENDEDOR DA LUA),359(VENDEDOR GENARO)NO BAR 359(VENDEDORES CASAL QUE TOMA CONTA DO BAR MORAM NO BECO)NO BECO(VENDEDOR BRUNO)O BAR COMEÇA A FUNCIONAR AS 17 HRS FREQUENTADOS POR USUARIOS. PODEM INVESTIGAR. NOS AJUDEM. OBRIGADO. AV CAMILO FLAMARION 342,359 E BECO AO LADO. JARDIM INDUSTRIAL, CONTAGEM.(REFERENCIA. SINDICATOS DOS METELURGICOS). obrigado

11 de fevereiro de 2011 02:45

12 de abril de 2011 às 00:40 Beca disse...

Meu nome é Paulo Jacobina Almada e já trabalhei em diversas emissoras de tv, sempre no departamento comercial. Muito me estranha, hoje, uma emissora simplesmente dar de ombros a contribuição de um pessoal, que só que fazer com que se cumpra a lei. Somente isto. Não adianta alardear que bateu a Globo neste ou naquele horário, pois até onde sei a Globo está a anos luz em termos de respeito ao seu público. Fatos desta natureza, só vêm a nos remeter a idéia que o pessoal da Record, somente se preocupa em bater a Globo, custe o que custar. Seria tão mais descente e respeitável ouvir o seu público, ter a humildade de dar um passo atrás e reconhecer o seu erro. Pode conferir junto ao seu Presidente que "conversão" é simplesmente voltar atrás e corrigir o que é necessário.
Esta postura ditatorial da emissora, somente vem a manchar os seus proprietários, como também os inúmeros profissionais que lutaram muito nos anos de chumbo, justamente contra posições que a emissora toma hoje. Em nada custa obedecer a lei. Se vocês acham que estão acima da lei dos homens, certamente se sentem também acima da lei de Deus? A Cesar o que é de Cesar.
Sinceramente, acho que vcs deveriam tomar uma posição já. Seria mais elegante , democrático, uma prestação de serviço à população, seja ela qual for, do tamanho que for!
Da próxima vez que entrar aqui, quero elogiar, agradecer e não escrever palavras que representam a luta de uma emissora de TV, contra o seu público. Uma vez fui chamado para trabalhar com vcs e não pude ir, por outros fatores. Sempre tive o sentimento positivo em relação à emissora, por ousar, abrir novas frentes de trabalho e hoje, me pergunto se realmente eu estaria feliz em trabalhar aí.
Sem mais,
PJA