É isso ai hoje em dia

Neste ultima segunda feira dia 16 Tom clvacante abriu o programa hoje em dia imitando Ana Maria Braga,a sua cópia quase perfeita fez que o Hoje em dia ficasse em primeiro lugar durante alguns minutos.e no mesmo dia foi ao ar o quadro "OS DONOS DO JOGO".

De segunda a sexta ás 8:30 da manhã só na record

4 Comentários:

4 de maio de 2007 às 05:02 Unknown disse...

Oi Ana, Edu e Brito, adoro o programa de voces assito todos os dias é de mais, muito altentico e informativo, beijos Fernanda Qyuaraçu Ba.

19 de outubro de 2007 às 03:30 Anônimo disse...

Oi ANA eu assisto o programa todos os dias .Parabéns você se veste muito bem você tem bom gosto .Eu estou aprendendo algumas dicas de moda com você .

25 de março de 2008 às 06:43 Anônimo disse...

oi brito,vejo programa todos os dias e gosto muito,vcs estão sendo muito inconviniente com o frota acho isso muito ruim
tenho certeza q os telespectadores como eu não gostaria de ver vcs precionando ele e ele não quer se espor vcs deveriam ter um pouco mas de sencibilidade e pararem com isso.
Frota se eu fosse vc deicha esse jogo e ia embora e nunca mais voltava nesse programa q está sendo ridiculo com sua pessoa
obrigada!

18 de setembro de 2008 às 10:00 Anônimo disse...

OI Brito Jr! Nossa! Hoje de manhã vc mostrou + uma vez que é um repórter fera colocando aquele advogado da família nardone na parede! Putz!Queremos a verdade doa quem doer, não é mesmo? Sou +++++ sua fã e do programa ainda! Abraços!