Coluna Rola na Semana

*Novidades no blog:

Olá sou Gel Silzan o novo comentárista do Record no Blog, se preparem as novidades e estréias vão começar, é Record no Blog agora também na bahia, blog melhor, blog record!!!

*As emoções de Chamas da Vida:

Chamas da Vida, as melhores fragâncias estão nos menores frascos, nesse caso não é bem verdade, um grande frasco como tao novela, e uma relativa supresa ao sucesso adquirido apartir de um texto simples, e bem amarrado.

Com apenas um próposito, o de mostrar a vida dos bombeiros, Cristianne Fridman sobre trazer toda uma história envolvente, trazendo, um casal protagônista cheio de charme, um casal antagônista, cheio de amor e ódio, uma piromaniaca irredutivel em seus planos, além de trazer temas fortes como o soro positivo, a pedofilia e o estupro.

Histórias que se encontram numa saga de chamas de amor, ódio, vingança e poder, misturadas com contos da vida real, afinal são chamas da vida na tela da Record.

*As novidades do Programa da Tarde:

Nosso programa predileto das tardes do Brasil, ganha uma nova roupagem em 2009, e vem aí o primeiro passo para que essa decolagem começe, "O Contratado" um reality da Sony Entertainment, chega com gás total, além do novo quadro, o programa chega com vinhetas e cenários novos, que partircularmente achei lindos, assistam o programa de estréia nesta segunda dia 02/03 as 14:30.

*As aventuras da A Lei e o Crime:

Está semana "A Lei e o Crime" vai voltar ao normal, já que semana pasada ouve um capítulo especial com uma retrospectiva de tudo o que aconteceu até agora, mais nesta segunda, Leandro volta a investigar a vida de renato, e descobre que ele está envolvido com falcatruas, ele se encontra com catarina em uma praia e conta a ela, já quando ela pegunta a ele se ele tem provas leandro responde dando um beijo nela, fortes emoções no seriado que conquistou o Brasil.

Falando em "A Lei e o Crime", um dos protagônistas da história é o malandro Nandinho da Bazuca, vivido por Ângelo Paes Leme, vamos conheçer um pouco mais sobre o Ângelo...

**De Cabo a Rabo**


Por acaso ele estrou em uma peça de teatro substituindo um ator que não pôde fazer o personagem, daí em diante só veio sucesso.

Em 1993 estreou na tv na minisérie "Contos de Verão" mais o primeiro personagem de sucesso veio mesmo em 1996 numa novela de manoel Carlos, "Históra de Amor", logo veio novas oportunidades em novelas como "Força de um Desejo", "A Muralha", "Uga Uga", "Chocolate Com Pimenta" e "Alma Gêmea" .

A convite de Marcílio Moraes, expcionalmente em 2006, viveu um de seus personagens mais importante, ele viveu o jefferson de "Vidas Opostas", logo após veio "Caminhos do Coração" e atualmente brilha como o protagônista de "A Lei e o Crime".

No cinema ele já viveu Michael Jackson em "Ópera do Mallandro",dirigido por André Moraes, também em "Muito Gelo e Dois Dedos D'Água" e, como narrador, em Sambando nas Brasas, Morô? e no esperadíssimo “Os Desafinados”, de Walter Lima Jr.
Nos palcos está com a peça “O Método Grönholm”. É casado desde setembro de 2008 com a também atriz Anna Sophia Folch.

Olha sua carreira em detalhes:

Televisão:
2009 - A Lei e o Crime...............NANDO [MINISSERIE]
2008 – Os Mutantes - Caminhos do Coração .... Rodrigo Mayer [novela]
2007 – Caminhos do Coração .... Rodrigo Mayer [novela]
2006 – Vidas Opostas .... Jefferson [participaçao]
2005 – Alma Gêmea .... Terêncio Sousa Dias (Terê adulto)[participaçao]
2004 – Sob Nova Direção .... Olavo [série]
2003 – Chocolate com Pimenta .... soldado Peixoto (José Rufino Peixoto)[novela]
2002 – O Quinto dos Infernos .... Emanuel [minisserie]
2000 – A Muralha .... Vasco Antunes [minisserie]
2000 – Uga Uga .... Salomão [novela]
1999 – Força de um Desejo .... Rodrigo
1997 – Por Amor .... Rodrigo Vianna Fontes [novela]
1997 – Malhação .... Nando [participaçao]
1995 – História de Amor .... Caio Paiva [novela]
1993 – Sonho Meu .... Santiago [novela]

Cinema:
2008 – Os Desafinados .... Davi
2007 – Meu Nome Não É Johnny .... Julinho
2006 – Muito gelo e dois dedos d'água .... Renato
2007 – Tropa de Elite.... Neto

**Trilha Sonora**

É realmente Ângelo Pàes Leme é suceso e não é só ele aonde ele traz novos sucessos, prova disso é seu atual trabalho "A Lei e o Crime" que não só traz um bom texto, um bom elenco e uma boa direção, como também traz uma boa trilha sonora, então fiquem com a letra da música de abertura do seriado e no novo "Tube Record" assistam a abertura.

Sangue Frio - Libra

Preparar, apontar, fogo...Não dá mais pra voltar
Apressar...Não deixar nenhum vestígio
História pra contar... Razão para voltar

A dor da indecisão
Pior que um sim ou não
O tempo nunca volta

Me parte o coração
Pensar que a decisão
Pode ter sido a errada

Despistar...Esconder no meu sorriso vontade de chorar
Apagar...Aceitar que a minha culpa não vai adiantar
Não dá pra perdoar

Preparar, apontar...

**Tube Record**




**Relembra Record**

A volta de Bicho do Mato

Um dos grandes sucessos da Record está de volta na reprise vespertina substituindo Prova de Amor, Bicho do mato conta a história de juba criado desde pequeno pelo pai, Fernando, na Fazenda Boa Esperança, localizada no Pantanal, junto à natureza e a aldeia indígena dos "Guaporá".


No Rio de Janeiro, vive a mãe de Juba, Laura, que abandonou o filho para se casar com o cruel Ramalho Rodrigues, o vilão da história, um poderoso e ganancioso empresário que tenta usurpar as terras de Juba e dos índios para a exploração de uma mina de Diamantes. Laura e Ramalho são pais de Tavinho, um jovem rebelde que se apaixona por Betinha, uma moça pobre, filha de Túlio (motorista de Ramalho) com Dona Wanda, servente na faculdade em que a filha estuda. Betinha é ambiciosa e mente sobre sua posição social, seduzindo Tavinho sem que ele saiba quem ela realmente é.

Tavinho é amigo de Emílio, herdeiro do casal Alzira e Alfredo, e primo de Juba. Emílio é a paixão de Ruth, a outra vilã da história. Emílio é o namorado de Cecília, uma jovem médica em conflito com a avó, a nefasta Bárbara.

Juba é obrigado a ir para a cidade grande, vingar o assassinato de seu pai, cujos responsáveis são os interessados na exploração de suas terras e nas da tribo indígena que vive perto. Lá, acompanhado de seu amigo índio Iru, Juba enfrentará o mundo de novidades que se abre à sua frente, grandes desafios e encontrará seu grande amor, a jovem Cecília, entrando em conflito com Emílio e despedaçando o coração da jovem índia Tiniá, apaixonada por ele.

A trama tem gravações no Pantanal, mais de cem profissionais da epóca foram até lá em busca de grandes gravações, o que a Record procurava mesmo na era reconstituir o sucesso que foi a novela da manchete “Pantanal”, para isso até atores de pantanal estiveram em bicho do mato, como Sérgio Reis e Almir Sáter, a protagônista Cecília, foi vivida por Renata Dominguez devido ao seu grande sucesso com a personagem Pati de Prova de Amor, então relembrem os sucessos da record, uma tv de primeira.

**Ponto a Ponto Nordeste**

*Alagoas:

A notícia em Alagoas fica em alerta, a informação eo entretenimento do jeito que o alogoano gosta. Campeão de audiência, campeão de interatividade, campeão de promoções. Tudo isso é o Fique Alerta.

*Ceará:

Que a cidade é intensa, isso você já sabe. Então nada melhor que um programa para comprovar isso. Intencidade. Seu sábado muito mais intenso e divertido.

*Bahia:

A ressaca do carnaval, pelo menos na bahia será em grande estilo, dia 08 de março no Wet'n Wild, "AGITA BAHIA", um evento produzido pela nossa Record Bahia, com todos os estilos vejam só: Calypso, Carlinhos Brown, Sorriso Maroto, Parangolé e Via Circular.

**Bastidores**

Vem aí “Poder Paralelo” na tela da Record, e só aqui no Record no Blog você fica sabendo de todos os bastidores:

A nova novela das 22:00 da Record se chama, Poder Paralelo, de autoria de Lauro César Muniz com direção de Ignácio Koqueiro, a trama começa com gravações na Itália qu foram feitas em novembro de 2008, produção, elenco e direção da novela também estiveram na cidade de Serra Negra, no interior de São Paulo, já que lá foi escolhido como a cidade que mais se parace com a região de Palermo na Itália onde realmente tudo acontece.

Na trama, o ator Gabriel Braga Nunes interpreta Tony Castellamare, um brasileiro de origem italiana. Ele cultiva a dupla imagem de comerciante exportador e jovem capo da máfia italiana. Inteligente e culto, veste-se com cuidado e tem uma personalidade sedutora. Tony acaba sendo investigado pelo delegado da polícia federal Téo (Tuca Andrada), sua mãe é personagem de Lu Grimaldi que interpreta Freda, a matriarca da família Castellamare.

Todos a chamam de Mamma Freda. Ela é siciliana e veio para o Brasil na mesma época que seu marido Caló (Gracindo Jr), Italiano, ele veio jovem para o Brasil onde se casou com Freda. Don Caló tem um passado obscuro e atitudes típicas de um mafioso, como a arma que ele usa por baixo da roupa. Como bom italiano, ele é muito intenso e apaixonado pela família e pela mulher.

Triangulos amorosos acontecem em todas as novelas e não será diferente em poder paralelo, Fernanda Nobre interpreta Luisa, uma menina super protegida pelos pais. Ela é certinha, mas faz loucuras depois que se apaixona pelo fotógrafo Dog (Miguel Thirré), porém é noiva de André Campos (André Bankoff) braço direito de Bruno Vilar (Marcelo Serrado), que é amante de Fernanda (Paloma Duarte), ela aceita o papel de "a outra" na vida dele. Bruno, por sua vez, vive prometendo à amante que vai construir um teatro para ela.

Marcio Kieling interpreta Alberto, que é ligado ao narcotráfico desde a adolescência e gosta de ganhar dinheiro fácil. Ele não usa drogas, só trafica. Alberto se acha espertinho, mas se dá mal com a máfia quando resolve chantagear seus clientes e fornecedores. Alberto é o irmão mais novo de Marilia (Maria Ribeiro).

Nicola Siri interpreta Paulo Garzia, um italiano que fala português. Ele é advogado e braço direito de Tony (Gabriel Braga Nunes). Paulo participa de todas as decisões de Tony.

Daniela Galli interpreta a Condessa Marina de Salaparuta, uma mulher rica e muito fina. Ela é de tradicional família siciliana, esposa de Tony (Gabriel Braga Nunes) com quem tem três filhos: Eduardo (João Vitor Silva) e as gêmeas Alessandra e Grazziela (Isadora e Eduarda Texeira).

Cecil Thirré interpreta Armando, um homem de personalidade magnética e cativante. Quem o conhece na intimidade sabe que a simpatia é apenas uma fachada para esconder um homem egoísta e avarento. Armando é capaz de tudo quando seus interesses estão em jogo. Faz questão de ser tratado como presidente das suas agências de turismo. Ele é pai de Maura (Adriana Garambone) e Vania (Bete Coelho).

Gostaram da nova coluna de fim de semana?

É isso aí, se preparem porquê agora todo fim de semana vai ser assim, Record no Blog com Gel Silzan...

Comentem...
Record no Blog • Um Blog de Primeira

Texto: Gel Silzan / Revisão de texto: Lucas / Edição: Lucas /Imagens: Arquivo

Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Troca de Família com 16 pontos de média!


Nesta quinta-feira, o reality show Troca de Família consolidou ótima audiência para a Record, com 16 pontos de média, pico de 18 e share de 30%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h03 às 00h04.

O programa exibiu ontem o desfecho da polêmica troca das mães Sheila e Maria Elizabete. Sheila mudou-se para uma pequena cidade no interior de SP e teve que se adaptar à rotina do campo. Já Maria Elizabete saiu da roça para encarar uma família liberal de Guarulhos, cujo um dos filhos é assumidamente homossexual. Essa mudança de hábitos gerou momentos de emoção e conflitos.

A média parcial desta terceira temporada é de 14 pontos com share de 25%, resultado equivalente ao da segunda edição do programa.

A terceira temporada de Troca de Família é apresentada por Ana Paula Tabalipa com direção-geral de Johnny Martins e vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h00.

SP Record novamente garante o segundo lugar

Na noite de quinta-feira, dia 26/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h14 às 20h, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 15% de share e 12 pontos de pico.

São Paulo no Ar conquista o segundo lugar isolado

Nesta quinta-feira, dia 26/02, o telejornal apresentado por Luciano Faccioli conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 6h45 às 8h, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de pico.

Balanço Geral incomoda a concorrência e alcança o primeiro lugar

Na tarde desta quinta-feira, dia 26/02, o telejornal comandado por Geraldo Luis conquistou, durante 10 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h30, o Balanço Geral marcou 9 pontos de média, 24% de share e 12 pontos de pico. Na média geral, a atração da Record ficou em segundo lugar isolado.

Tudo a Ver garante o segundo lugar para a Record

Apresentado por Adriana Reid, o jornalístico exibido na noite desta quinta-feira, dia 26/02, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, da 0h51 à 1h09, o Tudo a Ver marcou 6 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de pico.

Jornal da Record alcança 14 pontos

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal exibido nesta quinta-feira, dia 26/02, registrou excelentes números e voltou a conquistar o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h às 21h05, o jornalístico marcou 11 pontos de média, 18% de share e 14 pontos de pico.

Fala Brasil em segundo lugar

O jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel exibido na manhã de quinta-feira, dia 26/02, marcou excelentes números e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 8h às 9h09, o Fala Brasil marcou 7 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Filmes da Record - Confira as sinopses

Confira os filmes que a Record vai exibir na Tela Máxima e Sessão Especial:

Tela Máxima - King Kong / Domingo ás 22h


Elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Jamie Bell, entre outros.

Sinopse: 1933. Ann Darrow, uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll. Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

Classificação: 12 anos

EXIBIÇÃO EM HD

Sessão Especial - Receita para um desastre / Sábado ás 13h

Elenco: John Larroquette, Melissa Peterman, Lesley Ann Warren, Margo Harsh, Devon Harshmann

Sinopse: O sonho de Marie e Patrick era que tudo desse certo na inauguração de seu restaurante, mas logo eles descobrem que o alvará se perdeu e que eles devem arrumar outro. Com isso, os dois deixam seus filhos responsáveis por tudo, além do chef e mais uma funcionária. Só que os donos do restaurante vizinho, com inveja e medo de perderem sua clientela, começam a fazer de tudo para boicotar a inauguração e tiram os dois funcionários da jogada, deixando apenas as crianças responsáveis por tudo.

Classificação: Livre

Sessão Especial - A Ilha da Garganta Cortada / Sábado ás 14h30

Elenco: Geena Davis, Matthew Modine, Frank Langella, Maury Chaykin, Patrick Malahide, Stan Shaw, Rex Linn, Paul Dillon, Christopher Masterson, Jimmie F. Skaggs, Harris Yulin, Carl Chase, Peter Geeves, Angus Wright, Ken Bones .

Sinopse: Após a morte do pai, Morgan recebe um mapa e a missão de ficar em seu lugar no navio e pegar o tesouro que procurava. A princípio, os piratas a rejeitam, mas depois resolvem ajudá-la a encontrar as outras duas partes do mapa, uma em poder do tio de Morgan e outra com o maior inimigo deles. Alguns homens de seu navio resolvem se juntar ao inimigo em busca do tesouro e ela é jogada no mar com seus amigos. Quando amanhece, eles percebem que chegaram na Ilha da Garganta Cortada. Lá eles vão fazer de tudo para achar o tesouro e não deixar os inimigos chegarem perto.

Classificação: Livre.

Os Melhores filmes você assiste na Record, uma TV de Primeira.

Fonte: Rede Record / Edição: Lucas / Imagem: Arquivo

Programa da Tarde estréia O Contratado

Na Tela da Record: A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de março, o Programa da Tarde ganhará novo quadro chamado "O CONTRATADO" (You´re Hired), formato da Sony Entertainment, ainda inédito na televisão brasileira. O CONTRATADO é um game show que será apresentado pela jornalista Maria Cândida e dará como prêmio um emprego por semana.

O formato já é um sucesso em 13 países incluindo a Argentina, Rússia, Portugal e Tailândia. A RECORD adaptará o programa original, de dois participantes por episódio, para seis candidatos a cada semana.

Os candidatos serão selecionados por consultores de Recursos Humanos e vão competir por uma vaga de trabalho. As habilidades de cada participante serão testadas diariamente por meio de quiz, games e provas práticas para saber qual é o melhor para ocupar o cargo.

"Serão empregos que não exigem formação universitária, como por exemplo: motorista, cabeleireiro, maquiador, babá, chefe de cozinha, camareira, monitor infantil, dublê, auxiliar de limpeza, e por aí vai. Profissões de preparo técnico, mas não universitário, com o objetivo de dar oportunidade para a maioria da população e não a minoria. As pessoas que estão desempregadas terão a chance de disputar uma possível recolocação no mercado. Estou muito feliz com essa novidade", reforça Maria Cândida.

A empresa parceira do programa é a "curriculum.com.br", que já possui mais de 4 milhões de currículos em seu arquivo, 68 mil empresas cadastradas e 213 mil vagas de emprego. Os interessados precisam se cadastrar pelo site www.rederecord.com.br/contratado ou enviar uma carta para a Record.

O programa estreará com novo cenário, novas vinhetas e, às sextas-feiras, será exibido ao vivo com a participação do telespectador. No último dia da competição, o público decidirá qual candidato será o contratado, via SMS. O contratante, um especialista e um representante da área de Recursos Humanos estarão presentes fazendo comentários e dando opiniões para ajudar o público a escolher o melhor candidato.

Na primeira semana de competição (02/03 a 06/03), seis candidatos disputarão a uma vaga de cabeleireiro.

O Programa da Tarde é exibido de segunda à sexta-feira, às 14h30.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Novidades Record no Blog

Novidades: O Record no Blog começa a ter mudanças, e novidades. A primeira delas é que teremos um novo colunista, Jeferson, da Bahia. Todo domingo, a coluna dele será exibida.

Nesse mês de março, o blog vai ter algumas novidades visuais, estaremos fazendo testes de layouts, e durante alguns dias possivemente, o blog estará bagunçando visualmente.

E ainda teremos os já consagrados, O Blog Opina, e Rápido e Direto. Os ibopes continuaram sempre sendo postados, as novidades da Record, de norte a sul do país.

E não se esqueça em abril o blog vem totalmente novo, claro o conteúdo é da Record e a Record está no blog.

NÃO PERCA!
RECORD NO BLOG • UM BLOG DE PRIMEIRA

Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Os Mutantes conquista 16 pontos de média e fica 4 minutos na liderança!


A novela exibida ontem (25/02) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 16 pontos de média, 21 de pico e 23% de share, na faixa das 20h55 às 21h58. A trama também garantiu 4 minutos na liderança. A novela tem autoria de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.

Chamas da Vida marca 18 pontos de média e também fica 4 minutos na liderança!

A novela exibida ontem (25/02) consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiência com 18 pontos de média, 21 de pico e 28% de share, na faixa das 21h58 às 22h51. Durante 4 minutos, a trama garantiu a liderança de audiência. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.

Super Tela deixa a Record na liderança por 27 minutos!

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 25, a Record exibiu na Super Tela o filme MeninaMá.com e conseguiu ótimos índices na audiência. Foram registrados 12 pontos de média, 19 de pico e 25% de share, na faixa das 22h51 à 00h40. Durante 27 minutos, o filme que é do gênero terror e aborda o assunto pedofilia, ficou em 1º lugar de audiência.

Tudo a Ver conquista 8 pontos de média!

Apresentado por Adriana Reid, o jornalístico exibido na noite desta quinta-feira, dia 25/02, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, da 0h40 à 0h59, o Tudo a Ver marcou 8 pontos de média, 26% de share e 11 pontos de pico.

Jornal da Record alcança 16 pontos de pico!

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal exibido nesta quinta-feira, dia 25/02, registrou excelentes números e voltou a conquistar o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h às 20h55, o jornalístico marcou 13 pontos de média, 20% de share e 16 pontos de pico.

Fala Brasil fica 41 minutos na liderança!

O jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel exibido na manhã de quinta-feira, dia 25/02, novamente registrou excelentes números e conquistou, durante 41 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 7h59 às 9h10, o Fala Brasil marcou 8 pontos de média, 30% de share e 9 pontos de pico. Na média geral o telejornal conquistou o segundo lugar isolada.

SP Record marca 11 pontos de média!

Na noite de quinta-feira, dia 25/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h35 às 20h, o jornalístico registrou 11 pontos de média, 18% de share e 15 pontos de pico.

São Paulo no Ar marca 5 pontos de média!


Na manhã de quinta-feira, dia 25/02, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 6h45 às 7h59, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 25% de share e 7 pontos de pico. O telejornal alcançou a liderança durante 2 minutos.

A Turma do Pica Pau marca 6 pontos de média!

Na tarde de ontem (25/02) o desenho A Turma do Pica-Pau ficou com 6 pontos de média, 10 de pico e 14% de share. A atração deixou a Record isolada em segundo lugar de audiência, no horário das 15h24 às 16h36.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Tudo é Possível recebe Maria Cândida

Na Tela da Record: No “Tudo é Possível” deste domingo, 01/03, Eliana recebe o cantor Netinho de Paula e sua noiva Meire no “Jogo da Afinidade”. Os dois testam a sintonia do casal e enfrentam as “Outras” e o “Ricardão” no palco do programa.

Netinho ainda anima a plateia com seus sucessos e participa do “Desafio do DJ” ao lado da apresentadora Maria Cândida. Eles terão que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck.

E na série de sucesso “Mágico dos Mágicos”, o internacional Val Valentim revela mais um segredo inédito do mundo do ilusionismo.

Em “Debaixo do Chuveiro”, as crianças dão um show de talento. Se a apresentação for boa, o participante leva um prêmio em dinheiro. Se o show não agradar, alguém leva um banho de chuveiro.

E ainda: os telespectadores aprendem e se divertem com experiências interessantes no quadro “Na Ciência, Tudo é Possível”

O Tudo é Possivel, é neste domingo, ás 2 da tarde.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Atrações do O Melhor do Brasil

Na Tela da Record: No programa O Melhor do Brasil deste sábado, dia 28, Rodrigo Faro vai receber o vencedor do Ídolos, Rafael Barreto. Ele vai cantar no tradicional baile do quadro Vai dar Namoro a trilha “Não vou duvidar”, da compositora Liah.

Outro destaque será a participação de Leão Lobo no quadro Lavando roupa suja. Ele vai abrir o coração e comentar a repercussão de certos fatos publicados na mídia.

No quadro Duelo Fura Olho, um participante virá ao palco acompanhado de sua atual namorada e de uma ex. Qual das duas saberá mais a respeito dela? O prêmio em jogo é de R$ 5 mil.

E Rodrigo Faro vai comandar com muito bom humor e descontração mais uma edição do Distração Fatal. Um game que testa a habilidade, coragem e capacidade de concentração de seus participantes.

Não perca, O Melhor do Brasil, sábado ás 16h.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Ibope na Record // Rio de Janeiro

Ibope na Record: A Record Rio de Janeiro comemora o crescimento de seus índices de audiência tanto em sua programação local quanto na nacional.

Segundo dados da última quinta-feira, 19, o noticiário RJ no Ar fechou com 6 pontos de média com picos de 9. Além da vice-liderança, foram computados 5 minutos na liderança.

Logo mais, o Fala Brasil fez 7 pontos de média, com picos de 9 e ficou em primeiro lugar por 35 minutos.

No mesmo dia, no horário nobre, Chamas da Vida garantiu a ótima marca de 17 pontos, com picos de 20, e ocupou a primeira posição no ranking de audiências por 3 minutos.

Na sequência, o Troca de Família obteve 16 pontos, com picos de 20, e liderou por 25 minutos.

Por fim, a série Dr. House também garantiu uma ótima pontuação. Foram 11 pontos de média, com picos de 12, e 28 minutos em primeiro lugar.

Fonte: Na Telinha/Imagem: Rede Record

Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Programa da Tarde com 8 pontos de média!

O vespertino da Record garantiu ontem (24/02) o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 8 pontos de média, 11 de pico e 16% de share, na faixa das 14h30 às 15h25. Na segunda-feira, dia 23, o programa ficou com 6 pontos de média, 8 de pico e 15% de share, na faixa das 14h29 às 15h24.

Hoje em Dia fica 47 minutos na liderança!

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de fevereiro, o programa garantiu o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 9h09 às 13h00, a atração registrou 7 pontos der média, pico de 10 e share de 21%. Durante 47 minutos ficou na liderança.

Troca de Família com 12 pontos de média!

Nesta terça-feira, Troca de Família consolidou boa audiência com 12 pontos de média, pico de 15 e share de 20%, resultado que garantiu o segundo lugar isolado para a emissora. A atração foi exibida das 22h50 às 23h51.

Chamas da Vida em segundo lugar!

A novela exibida nesta segunda-feira, dia 23/02, ficou em segundo lugar no ranking das audiências com 16 pontos de média, 18 de pico e 28% de share, na faixa das 21h53 às 22h44. Na terça-feira, dia 24, a novela registrou 13 pontos de média, de pico 15 e 20 % de share, na faixa das 21h58 às 22h50. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.

Os Mutantes em segundo lugar!

A novela exibida nesta segunda-feira, dia 23/02, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 14 pontos de média, 16 de pico e 22% de share, na faixa das 20h50 às 21h53.

Na terça-feira, dia 24/02, a novela registrou 13 pontos de média, 16 de pico e 20% de share, na faixa das 20h53 às 21h58.

CSI NY com 9 pontos de média!

Na última segunda-feira, dia 23, o episódio de CSI NY registrou 9 pontos de média, 11 de pico e 27% de share. O horário de exibição foi da 00h23 à 00h59 e a Record ficou isolada no segundo lugar da audiência nesse horário.

CSI Miami em segundo lugar!


Na noite de terça-feira, dia 24, a série CSI Miami, que está na 3ª temporada inédita, ficou com 6 pontos de média, 8 de pico e 12% de share. A Record ficou isolada em segundo lugar de audiência no horário de exibição da série, das 23h51 à 00h39.

Todo Mundo Odeia o Chris com 7 pontos de média!


Na segunda-feira, dia 23, com 7 pontos de média, 9 de pico e 15% de share, a série Todo mundo odeia o Chris ficou isolada no segundo lugar da audiência. O horário de exibição foi das 16h30 às 17h14.

Na terça-feira, dia 24, a série ficou também com 7 pontos de média, 8 de pico e 12% de share deixando a Record mais uma vez isolada em segundo lugar de audiência. O horário de exibição foi das 16h30 às 17h15.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Ibope na Record // Fim de semana

Tudo é Possível com 9 pontos de média!

O Tudo é Possível, com Eliana, alcançou ótima audiência neste domingo (22/02), com 9 pontos de média, pico de 12 e share de 21%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 13h52 às 18h22

O Melhor do Brasil com pico de 14 pontos!

Neste sábado, O Melhor do Brasil atingiu boa audiência para a Record, com 9 pontos de média, pico de 14 e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado.

A atração, apresentada por Rodrigo Faro e sob direção-geral de Leonor Corrêa, foi exibida das 15h51 às 19h58. O quadro Vai dar Namoro atingiu 12 pontos de média em sua faixa de exibição, das 18h38 às 19h58.

Show do Tom com pico de 15 pontos!

O humorístico da Record exibido no sábado, dia 21, garantiu a vice-liderança isolada no ranking das audiências com 9 pontos de média, 15 de pico e 18% de share, na faixa das 22h32 à 00h21.

Show de Humor com 8 pontos de média!


O programa exibido no domingo (22/02) na faixa das 12h25 às 13h52 ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 8 pontos de média, 12 de pico e 22% de share.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Ibope na Record // Telejornais

Jornal da Record em segundo lugar!

O telejornal exibido nesta segunda-feira, dia 23/02, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar o jornalístico marcou 12 pontos de média, 20% de share e 13 pontos de pico.

Na terça-feira, dia 24/02, o Jornal da Record também conquistou o segundo lugar isolado. A atração marcou, das 20h às 20h53, 11 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico.

Fala Brasil conquista o primeiro lugar!

O jornalístico exibido na manhã de segunda-feira, dia 23/02, novamente registrou excelentes números e conquistou o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar o Fala Brasil marcou 8 pontos de média, 31% de share e 10 pontos de pico.

Na terça-feira, dia 24/02, o Fala Brasil voltou a incomodar a principal concorrente e conquistou, durante 20 minutos, o primeiro lugar. No horário de exibição, das 7h59 às 9h10, a atração registrou 7 pontos de média, 27% de share e 9 pontos de pico. Na média geral o jornalístico conquistou o segundo lugar isolado.

Balanço Geral conquista ótimos índices!

Na tarde de segunda-feira, dia 23/02, o telejornal da Record comandado por Gérson de Souza conquistou, durante 4 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h29, o Balanço Geral marcou 8 pontos de média, 19% de share e 11 pontos de pico. Na média geral, o telejornal ficou em segundo lugar isolado.

Na terça-feira, dia 24/02, o Balanço Geral novamente registrou excelentes números no ranking de audiências. O telejornal marcou 9 pontos de média, 18% de share e 12 pontos de pico. O telejornal foi ao ar das 13h às 14h30.

São Paulo no Ar vai muito bem no ibope!

Na manhã de segunda-feira, dia 23/02, o jornalístico conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar o São Paulo no Ar marcou 4 pontos de média, 19% de share e 7 pontos de pico.

Na terça-feira, dia 24/02, o São Paulo no Ar também conquistou o segundo lugar isolado. O telejornal marcou, das 6h45 às 7h59, 3 pontos de média, 21% de share e 5 pontos de pico.

SP Record marca 14 pontos de pico!

Na noite de segunda-feira, dia 23/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição o jornalístico registrou 9 pontos de média, 17% de share e 12 pontos de pico.

Na terça-feira, dia 24/02, o jornalístico obteve um desempenho ainda melhor e voltou a conquistar o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 18h16 às 20h, o SP Record marcou 11 pontos de média, 19% de share e 14 pontos de pico.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Troca de Família - desfecho da troca das mães Sheila e Maria

Na Tela da Record: O episódio de Troca de Família desta quinta-feira, dia 26, vai mostrar o polêmico desfecho da troca das mães Sheila e Maria Elizabete. A mãe liberal Sheila não se adaptou à rotina do campo e estranhou os hábitos da nova família.

Já Maria Elizabete aparentemente reagiu bem à presença do jovem homossexual Rodolfo em sua nova casa mas, no fundo, não o enxerga sem preconceitos. Essas famílias de perfis tão diferentes ainda vão dar muito o que falar esta semana.

As mães terão agora que organizar uma festa para seus novos familiares e amigos. E como será o aguardado encontro das mães no final da troca?

Troca de Família, toda terça e quinta ás 10h45 da noite.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Comunicado Rede Record no Blog

Olá internautas,

Como podem perceber, o blog ta meio parado desde sábaod, motivo, Carnaval 2009. A partir de amanhã o blog volta normalmente, atualizações, do ibope e tudo que rola da sua Record.

E com novidade, você vai saber quem será o nosso mais novo colunista.

Obrigado pela atenção e um bom Carnaval para você!

EM ABRIL - NOVO VISUAL DO RECORD NO BLOG 2009 - AGUARDE

Rápido e Direto

Informação rápida e precisa, agora no Record no Blog:

Hoje em Dia produz novo documentário

“Broto Legal - Os Incríveis Anos 50 e 60” é o novo documentário produzido e dirigido por Alexandre Frota para o “Hoje Em Dia”. O especial vai abordar a música, a cultura e os costumes do Brasil na época, sem deixar de lado os bailes e os filmes que marcaram a geração. “Não estamos fazendo um documento histórico da década de 50 e do início da de 60. Estamos fazendo uma deliciosa viagem ao passado”, esclarece Frota.

As locações foram em bares temáticos de São Paulo. O documentário, que contou com o trabalho de 20 profissionais, entre produtores e técnicos, será exibido em março.

Ressoar Especial

O programa Ressoar, apresentado por Chris Flores, exibirá no dia 7 de março um tema especial: Consumo Consciente que mostrará como simples ações cotidianas permitem a qualquer pessoa contribuir de forma concreta para a preservação do meio ambiente e melhorar a qualidade de vida de todos.

O Programa Ressoar Especial vai ao no sábado, dia 7 de março, à meia noite, na Record News.

Poder Parelelo grava em Serra Negra

Produção, elenco e direção da novela Poder Paralelo estiveram na cidade de Serra Negra, no interior de São Paulo. Os atores Gabriel Braga Nunes (Tony), Nicola Siri (Paulo), Daniela Galli (Marina), Miriam Freeland (Ligia), Tuca Andrada (Téo) e João Vitor Silva (Eduardo), entre outros, participaram das gravações externas.

Foram gravadas cenas em que Tony se diverte com a mulher Marina e com os filhos: Eduardo e as gêmeas Alessandra (Eduarda Teixeira) e Grazziela (Isadora Teixeira). Enquanto Paulo, amigo da família, filma tudo. Além das cenas do cotidiano da família na Itália, também foram gravadas as cenas em que Tony se encontra com Ligia (Miriam Freeland) depois da tragédia que mata sua família.

Poder Paralelo, com texto de Lauro Cesar Muniz e direção geral de Ignácio Coqueiro, tem estreia prevista para março.

Poder Paralelo: Daniela Galli é Condessa Mariana

A atriz Daniela Galli interpreta a Condessa “Marina de Salaparuta”, na nova novela “Poder Paralelo”.

Mariana é uma mulher rica e muito fina. Ela é de tradicional família siciliana, esposa de Tony (Gabriel Braga Nunes) com quem tem três filhos: Eduardo (João Vitor Silva) e as gêmeas Alessandra e Grazziela (Isadora e Eduarda Texeira).

Poder Paralelo: Lu Grimaldi é Mamma Frelda

Em Poder Paralelo, Lu Grimaldi interpreta Freda, que faz um casal harmonioso com Don Caló (Gracindo Jr). Freda e Don Caló são apaixanodos um pelo outro mesmo depois de tantos anos de casados. É claro que às vezes o lado italiano deles vem a flor da pele e os dois brigam mesmo.

Mamma Freda é muito preocupada com a família e dedicada aos filhos Tony (Gabriel Braga Nunes), Gigi (Karen Junqueira) e Rudi (Petrônio Gontijo).

Poder Paralelo: Gracindo Junior é Don Caló

Em Poder Paralelo, Gracindo Jr interpreta o poderoso Don Caló, pai de Tony (Gabriel Braga Nunes), Rudi (Petrônio Gontijo) e Gigi (Karen Junqueira). Italiano, veio ainda jovem para o Brasil onde se casou com Freda (Lu Grimaldi).

Don Caló tem um passado obscuro e atitudes típicas de um mafioso, como a arma que ele usa por baixo da roupa. Como bom italiano, é muito intenso e apaixonado pela família e pela mulher.

André Ramiro renova contrato

O ator André Ramiro renovou seu contrato com Record por quatro anos. Atualmente André está no seriado “A Lei e o Crime” como o traficante Tião Meleca.

Record no Blog faz concurso para novo colunista do blog

Muitos e-mails chegaram, e todos os participantes, estão concorrendo, foi pedido para que cada um escrever um texto de 7 linhas, tendo como tema a novela "Chamas da Vida". Quem está participando tem até segunda dia 23/02 para mandar o texto. Na terça o público vai saber quem foi escolhido.

Resposta ao internauta

A nossa internauta, que sempre acompanha o blog a Juliana Aparecida Cardoso, de Cambara no Paraná, perguntou se as inscrições para o "Você Está Contratado" do "Programa da Tarde" ja tinha acabado. Não acabou, não. entre no site do "Programa da Tarde" e clique no link do quadro e tente se inscrever, qualquer dúvida entre em contato com a Record.

Obrigado pela atenção, e bom carnaval para você!

Texto: Lucas - Editor do Record no Blog

Ibope na Record

Dr. House com 6 pontos de média!

Ontem, 19/02, da 00h05 à 00h58, o episódio da série House registrou 6 pontos de média, 8 de pico e 18% de share. Durante sua exibição, a série deixou a Record isolada no segundo lugar.

Todo Mundo Odeia o Chris com 7 pontos de média!

Ontem (19/02) das 16h29 às 17h15, Todo mundo odeia o Chris ficou com 7 pontos de média, 8 de pico e 18% de share. A atração deixou a Record isolada em segundo lugar.

Chamas da Vida com 13 pontos de média!

A novela exibida nesta quinta-feira, dia 19/02, ficou em segundo lugar no ranking das audiências com 13 pontos de média, 17 de pico e 22% de share, na faixa das 22h08 às 23h04.

Os Mutantes também com 13 pontos de média!

A novela exibida na quinta-feira, dia 19/02, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 13 pontos de média, 17 de pico e 20% de share, na faixa das 20h57 às 22h08.

Troca de Família alcança pico de 17 pontos!

Nesta quinta-feira, o reality show Troca de Família consolidou boa audiência, com 12 pontos de média, pico de 17 e share de 23%, garantindo o segundo lugar isolado.

A Turma do Pica Pau no segundo lugar!

O desenho A Turma do Pica-Pau exibido ontem, dia 19, das 15h25 às 16h29, deixou a Record no segundo lugar de audiência. Foram registrados 4 pontos de média, 6 de pico e 11% de share.

Hoje em Dia fica 26 minutos na liderança!

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta quinta-feira ficou, mais uma vez, com a segunda colocação isolada na média de audiência. Na faixa das 9h10 às 13h00 a atração registrou 6 pontos de média, pico de 10 e share de20%. Durante 26 minutos ficou em primeiro lugar.

Jornal da Record com 13 pontos de média!

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal exibido nesta quinta-feira, dia 19/02, registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar isoaldo no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h às 20h57, o jornalístico marcou 10 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico.

Balanço Geral com 6 pontos de média!

Na tarde desta quinta-feira, dia 19/02, a atração apresentada por Geraldo Luis conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h30, o Balanço Geral marcou 6 pontos de média, 17% de share e 9 pontos de pico.

São Paulo no Ar com 8 pontos de pico!

Na manhã de quinta-feira, dia 19/02, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 20% de share e 8 pontos de pico.

SP Record no segundo lugar!

Na noite de quinta-feira, dia 19/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição o jornalístico registrou 9 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Record inicia transmissão da Liga dos Campeões

Na Tela da Record: Na próxima quarta-feira, dia 25/02, ao vivo, às 16h30, a emissora inicia a transmissão da fase decisiva da Liga dos Campeões da UEFA, temporada 2008/2009.

A partida entre Real Madrid (ESP) e Liverpool (ING), que será realizada no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha, é válida pelo primeiro confronto entre as duas equipes na fase de oitavas de final da competição.

A narração será de Éder Luiz e os comentários de Milly Lacombe.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Chamas da Vida com 17 pontos de média!



A novela escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Edgar Miranda, exibida nesta quarta-feira, dia 18/02 ficou com 17 pontos de média, 19 de pico, 26% de share. Chamas da Vida garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Os Mutantes conquista pico de 20 pontos

A novela exibida na quarta-feira (18/02) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 14 pontos de média, 20 de pico e 21% de share, na faixa das 20h51 às 21h58.

Hoje em Dia fica 56 minutos na liderança!


O programa “Hoje em Dia”, exibido na manhã desta quarta-feira, dia 18/02, das 9h10 às 13h, registrou 7 pontos de média, pico de 11 e share de 21% e garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências. Durante 56 minutos, a atração ficou em primeiro lugar.

Super Tela mantém segundo lugar!

O filme Wimbledon O Jogo do amor exibido na Super Tela de ontem (18/02) deixou a Record isolada no segundo lugar da audiência. Foram registrados 10 pontos de média, 17 de pico e 20% de share. O horário de exibição foi das 22h53 à 00h42.

A Turma do Pica Pau em segundo lugar!


Ontem (18/02), das 15h24 às 16h29, A Turma do Pica-Pau ficou com 5 pontos de média, 6 de pico e 11% de share. A atração deixou a Record isolada no segundo lugar da audiência em sua respectiva faixa de exibição.

Fala Brasil fica 38 minutos na liderança!


O jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel exibido na manhã desta quarta-feira, dia 18/02, voltou a registrar excelentes números e conquistou, durante 38 minutos, a liderança no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar o Fala Brasil marcou 6 pontos de média, 26% de share e 8 pontos de pico. Na média geral o Fala Brasil ficou em segundo lugar.

Jornal da Record em segundo lugar!

O telejornal exibido nesta quarta-feira, dia 18/02, conquistou o segundo lugar isoaldo no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar o jornalítico marcou 11 pontos de média, 18% de share e 13 pontos de pico.

Tudo a Ver com 7 pontos de média!

Apresentado por Adriana Reid, o jornalístico exibido nesta quarta-feira, dia 18/02, registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar o Tudo a Ver marcou 7 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de pico.

São Paulo no Ar com 6 pontos de média!

Nesta quarta-feira, dia 18/02, o telejornal matinal apresentado por Luciano Faccioli conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar o São Paulo no Ar marcou 6 pontos de média, 24% de share e 8 pontos de pico.

SP Record com 9 pontos de média!

Na noite de quarta-feira, dia 18/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição o jornalístico registrou 9 pontos de média, 16% de share e 13 pontos de pico.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

Record estréia 5ª temporada de CSI Las Vegas

Na Tela da Record: No próximo dia 27 de fevereiro, sexta-feira, a Record estréia a temporada da maior série policial de todos os tempos: CSI. A novidade agora é a a 5ª temporada inédita de CSI Las Vegas, comandada pelo Detetive Gil Grissom. Vai ao ar todas as sextas, às 23h45.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

E NÃO ESQUEÇA - A INOVAÇÃO ESTÁ CHEGANDO

Ibope na Record

Hoje em Dia fica na liderança durante 58 minutos!


Nesta terça-feira, o programa Hoje em Dia ficou em segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 9h10 às 13h00, a atração marcou 6 pontos de média, pico de 9 e share de 22%. Durante 58 minutos ficou em primeiro lugar.

Troca de Família no segundo lugar!


O reality show Troca de Família consolidou boa audiência para a Record no episódio desta terça-feira. A atração registrou 11 pontos de média, pico de 14 e share de 20%, garantindo o segundo lugar isolado no ranking de audiência.

Prova de Amor com 7 pontos de média!


O capítulo de ontem (17/02), exibido das 17h15 às 18h13, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 7 pontos de média, 8 de pico e 15% de share.

Os Mutantes mantém segundo lugar!


A novela de Tiago Santiago, dirigida por Alexandre Avancini, garantiu o segundo lugar isolado, nesta terça-feira, dia 17/02. A novela, exibida na faixa das 20h52 às 21h57, ficou com 12 pontos de média, 15 de pico e 19% de share.

Chamas da Vida conquista o segundo lugar!

A novela exibida ontem (17/02) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 12 pontos de média, 15 de pico e 19% de share, na faixa das 21h57 às 22h51. A novela é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Edgar Miranda.

Todo Mundo Odeia o Chris com 7 pontos de média!

O episódio de Todo mundo odeia o Chris, exibido ontem, 17/02, deixou a Record isolada em segundo lugar de audiência. Foram registrados 6 pontos de média, 7 de pico e 15% de share. O horário de exibição foi das 16h29 às 17h15.

A Turma do Pica Pau consolida o segundo lugar!

Nesta terça-feira, dia 17, o desenho A Turma do Pica-Pau deixou a Record isolada no segundo lugar da audiência. A atração foi ao ar das 15h27 às 16h29 e ficou com pico de 6 pontos, 10% de share e média de 4 pontos.

Ibopes pelo Brasil:

Na quarta-feira passada a novela Chamas da Vida ficou na liderança no Paraná, foi 24% de share para a Record contra 22% da emissora "Q".

Na segunda-feira passada a série A Lei e o Crime ficou na liderança no Rio de Janeiro, foi 22 pontos para a série da Record.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Ibope na Record // Telejornais

Fala Brasil conquista a liderança isolada!

O jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel exibido na manhã desta terça-feira, dia 17/02, novamente registrou excelentes números e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 8h às 9h10, o Fala Brasil marcou 8 pontos de média, 29% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora principal concorrente marcou 7 pontos e ficou em segundo lugar.

Jornal da Record com 12 pontos de média!

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal exibido nesta terça-feira, dia 17/02, conquistou o segundo lugar isoaldo no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar o jornalítico marcou 12 pontos de média, 21% de share e 14 pontos de pico.

São Paulo no Ar fica 17 minutos na liderança!

Na manhã de terça-feira, dia 17/02, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli conquistou, durante 17 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 6h45 às 8h, o São Paulo no Ar marcou 7 pontos de média, 28% de share e 10 pontos de pico. Na média geral o telejornal ficou em segundo lugar isolado.

Balanço Geral conquista o segundo lugar!

Na tarde desta terça-feira, dia 17/02, o telejornal da Record comandado por Geraldo Luis conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar o Balanço Geral marcou 8 pontos de média, 21% de share e 10 pontos de pico.

SP Record com 12 pontos de pico!


Na noite de terça-feira, dia 17/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h13 às 20h, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 17% de share e 12 pontos de pico.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Record inicia chamadas de Promessas de Amor

Na Tela da Record: A Record já começou a veicular as chamadas de Promessas de Amor, que será a terceira temporada de Os Mutantes, em sua grade de programação.

Ao invés de uma arte agressiva, que remete aos mutantes e aos mistérios da famosa ilha no litoral paulistano, a Record preferiu seguir uma linha mais conservadora no primeiro material de divulgação de sua próxima novela.

Em sua primeira chamada, Promessas de Amor aparenta ser mais próxima de Prova de Amor que de Os Mutantes e assim cumprindo o desejo do autor e dos telespectadores, que consiste em uma trama mais realista e menos fantasiosa.

Para o telespectador que não acompanha os bastidores da televisão, não é possível afirmar que Promessas de Amor irá ser uma continuidade do projeto iniciado por Caminhos do Coração, em 2007. Em relação a data de estreia, a Record se limitou a dizer que ocorrerá em março.

Fonte: Na Telinha/Imagem: Arquivo

Os Mutantes no Paraná

Bastidores: Os últimos capítulos da 2ª temporada da novela “Os Mutantes” serão gravados no Parque Nacional em Foz do Iguaçu.


A Record trará mais de 80 profissionais das equipes de produção, elenco e técnica para garantir que os momentos finais da trama extraiam ao máximo a magia do cenário natural que a cidade tem a oferecer.

As gravações se iniciam no dia 08 de março e prevêem várias cenas de ação, como perseguições de carro, lanchas e helicópteros, com direito até mesmo a explosões. A presença de atores como Marcos Pitombo, Ítala Nandi, Lígia Fagundes, Mário Freitas, Nanda Zigler e Jorge Pontual já está confirmada.

A 3ª temporada que estréia em março será gravada nos estúdios de mais de 300 mil metros quadrados no Rio de Janeiro. “Promessas de Amor” trará a maioria dos atores da fase anterior e agregará um novo grupo de talentos. Desta vez, o foco da trama será o amor e os protagonistas serão Renata Domingues e Luciano Zafir.

Os Mutantes vai ao ar, de segunda a sexta, às 20h45. E, aos sábados, às 21h.

Fonte: Ric Record PR/Imagem: Arquivo

Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Estréia de CSI NY marca 7 pontos de média!


Ontem, dia 16/02, a estreia da série CSI NY, exibida da 00h03 à 00h48, deixou a Record com ótimos índices de audiência. Foram registrados 7 pontos de média, 9 de pico e 18% de share. A Record ficou isolada no segundo lugar de audiência.

Todo Mundo Odeia o Chris no segundo lugar!


Na tarde de ontem (16/02), das 16h30 às 17h15, a série Todo mundo odeia o Chris ficou com 6 pontos de média, 8 de pico e 15% de share. A atração deixou a Record isolada no segundo lugar da audiência.

A Lei e O Crime com 12 pontos de média!


O seriado A Lei e o Crime, exibido ontem, dia 16, das 22h55 à 00h03, deixou a Record isolada no segundo lugar da audiência. Foram registrados 12 pontos de média, 18 de pico e 24% de share.

Prova de Amor conquista 8 pontos de média!


O capítulo de Prova de Amor, exibido nesta segunda-feira, dia 16/02, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com média geral de 8 pontos, pico de 11 e 18% share. A novela, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, foi ao ar das 17h15 às 18h14.

Chamas da Vida com 16 pontos de média!


A novela escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Edgar Miranda, exibida nesta segunda-feira, dia 16/02, das 21h55 às 22h55, ficou com 16 pontos de média, 18 de pico e 25% de share. Chamas da Vida garantiu o segundo lugar isolado.

Os Mutantes em segundo lugar!


A novela exibida na segunda-feira (16/02) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 13 pontos de média, 16 de pico e 20% de share, na faixa das 20h52 às 21h55. Os Mutantes - Caminhos do Coração tem texto de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.

Hoje em Dia fica 1h20 min. na liderança!

O programa Hoje em Dia começou a semana em segundo lugar isolado. Na faixa das 9h10 às 13h00, a atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Eduardo Guedes registrou 7 pontos de média, pico de 10 e share de 22%. Durante 1h20 ficou na liderança.

Jornal da Record marca 13 pontos de média!

Com 13 pontos de média, 16 de pico e 21% de share, o Jornal da Record deixou a emissora isolada no segundo lugar da audiência de ontem (16/02). Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal foi ao ar das 20h às 20h52.

Rotina: Fala Brasil mais uma vez na liderança!

Com 7 pontos de média, 8 de pico e 29% de share, o Fala Brasil de ontem (16/02) deixou a Record na liderança da audiência. O telejornal, apresentado por Luciana Livieiro e Marcos Hummel, foi ao ar das 08h às 09h10.

São Paulo no Ar fica 5 min. na liderança!

Nesta segunda (16/02) o São Paulo no Ar, apresentado por Luciano Faccioli, registrou 5 pontos de média, 8 de pico e 24% de share. O horário de exibição foi das 06h45 às 08h e a Record ficou na liderança da audiência durante 5 minutos.

Tudo a Ver fica em segundo lugar isolado!

O Tudo a Ver de ontem (16/02), apresentado por Adriana Reid, ficou com 5 pontos de média, 7 de pico e 20% de share. A Record ficou isolada no segundo lugar da audiência com a exibição do programa, que foi ao ar da 00h48 à 01h05.

Balanço Geral com 8 pontos de média!

O Balanço Geral de ontem (16/02) ficou com 8 pontos de média, 10 de pico e 22% de share. Apresentado por Geraldo Luis, o telejornal foi ao ar das 13h às 14h30 e deixou a Record isolada no segundo lugar de audiência.

SP Record alcança 16 pontos de pico!

Ontem (16/02) o SP Record, apresentado por Reinaldo Gotino, registrou 11 pontos de média, 16 de pico e 20% de share. O horário de exibição do telejornal foi das 18h14 às 20h e a Record ficou isolada no segundo lugar da audiência.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record