Aprendiz 6 no Blog

• Aprendiz Universitário garante ótima audiência com demissão de Ana Paula


O 13º episódio de Aprendiz 6 Universitário, exibido na noite desta quinta-feira, ficou por 37 minutos em primeiro lugar na audiência. É a nona vez nesta temporada (em 13 episódios exibidos até agora) que o programa atinge momentos de liderança na audiência. A atração registrou ontem 12 pontos de média, pico de 14 e share de 26%, consolidando na média geral o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h15 às 00h26.

Após muita discussão na sala de reunião, que agora só teve mulheres, Roberto Justus demitiu a estudante catarinense Ana Paula Siebert. Ela foi para a sala com sua companheira de prova, Karina Ribeiro. As duas trocaram acusações e o perfil mais explosivo de Ana Paula acabou se sobressaindo e foi importante para Justus tomar sua decisão. Agora restam três mulheres na disputa: Karina, Stephanie e Marina. Uma delas será a escolhida para trabalhar ao lado de Roberto Justus em uma de suas empresas e garantir o grande prêmio de R$ 1 milhão. A grande final acontecerá ao vivo na próxima quinta-feira, dia 28, direto do Memorial da América Latina, em São Paulo.

Aprendiz 6 Universitário é apresentado por Roberto Justus, sob direção geral de José Amâncio, e exibido às terças e quintas, às 23h.

Fonte: Rede Record/ Imagem: Rede Record

0 Comentários: