Repórter Record saíra do ar

Bastidores: Segundo o colunista Flávio Ricco, a Record vai tirar o "Repórter Record" do ar, o motivo é que o jornalísitico é muito semelhante ao "Câmera Record".


O último programa vai ser no dia 17 de novembro, até lá a Record vai reexibir as melhores reportagens do programa.


Fonte: Canal 1/Imagem:Rede Record

Ibope na Record // Sergipe

TV Atalaia:Em Sergipe a Record está muito bem no quesito ibope, para se ter uma idéia a novela "Os Mutantes" alcança entre 21 e 23 pontos de média, a novela "Chamas da Vida" também vai muito bem com 15 pontos de média, até a reprise de "Prova de Amor" está indo bem lá com incríveis 12 pontos de média.

Outros destaques são o reality show "Ídolos" que conquistou 15 pontos de média, e o "Pica Pau" com 14 pontos de média.

Fonte: TV Atalaia/Imagem: Rede Record

Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Fala Brasil na liderança!

Na manhã desta segunda-feira, o jornalístico Fala Brasil, apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, garantiu o primeiro lugar na média de audiência. Na faixa das 8h05 às 9h00 marcou 6 pontos de média, pico de 8 e share de 27%.

Repórter Record com 14 pontos de pico!

Nesta segunda-feira (29/09) o Repórter Record exibiu um programa especial para comemorar os 55 anos da emissora, contando a história com imagens em preto e branco até a alta definição.

A atração garantiu a vice-liderança isolada com 7 pontos de média, pico de 14 e share de 16%, das 23h24 à 0h27.

Chamas da Vida em segundo lugar!

A trama Chamas da Vida, de Cristianne Fridman com direção de Edgar Miranda, ficou com 13 pontos de média, 15 de pico e 21% de share, das 22h34 às 23h24, de ontem, dia 29. A Record ocupou sozinha o segundo lugar na audiência com a exibição da novela.

Os Mutantes com 17 pontos de pico!

Na noite de ontem, dia 29, a novela Os Mutantes - Caminhos do Coração, de Tiago Santiago com direção de Alexandre Avancini, registrou 14 pontos de média, 17 de pico e 20% de share. O horário de exibição foi das 21h25 às 22h34. A novela ficou isolada em segundo lugar na audiência.

São Paulo no Ar fica 24 minutos em primeiro lugar!

O jornalístico São Paulo no Ar, apresentado por Luciano Faccioli, ficou 24 minutos em primeiro lugar na manhã desta segunda-feira. Na faixa das 6h45 às 8h05 registrou 6 pontos de média, pico de 8 e share de 25%.

Outros ibopes:

Hoje em Dia - 6 pontos
Balanço Geral - 3 pontos
Programa da Tarde - 4 pontos
Prova de Amor - 4 pontos

Fonte: Rede Record, Ofuxico e Kogut/Imagem: Rede Record

Maria Cândida nega sua saída do Programa da Tarde

Bastidores: Maria Cândida nega que esteja saindo do comando do Programa da Tarde, da Record. A apresentadora se mostrou surpresa, ao ser questionada sobre o assunto.

“Não é verdade (sobre a saída). Pelo menos, eu não estou sabendo de nada”.

A loira confirma que a Record está terminando de fechar o contrato do reality show Compra ou Não Compra, que será apresentado por ela, mas não sabe nada sobre sua saída do programa vespertino.

“Pode escrever, que hoje vou gravar todos os programas da semana. Amanhã, gravo os cinco da semana que vem. Vou adiantar esses programas pois, na quarta-feira (1º), farei uma pequena cirurgia na boca e terei problemas para articular as palavras”, revela a jornalista.

O motivo da cirurgia não é nada grave. Ela colocará um aparelho na parte de baixo da boca, que ficará por apenas seis meses.

“Adiantamos a gravação pois, durante uma semana, vou ter que me adaptar ao aparelho”, conta Maria, que está para renovar seu contrato com a emissora, em dezembro.

Questionada sobre a criação de um novo programa, além do reality show, Maria Cândida diz que não pode falar sobre o assunto, dando mais pano pra manga sobre sua permanência ou não à frente do Programa da Tarde.

Atualmente o Programa da Tarde é exibido de segunda á sexta ás 15h45 da tarde, na semana passada teve média de 4 pontos no ibope.

Fonte: Ofuxico/Imagem: Arquivo

Repórter Record Especial comemora 55 anos da Record

Na Tela da Record:Nesta segunda-feira, dia 29/09, às 23h00, o jornalístico temático da emissora apresenta um programa especial e histórico. A atração comemora os 55 anos da mais antiga televisão brasileira.

Com o compromisso de atingir a liderança, a Record se agigantou. O Repórter Record conta essa história repleta de muito trabalho, garra, conquistas, sucessos e crescimento.

Entretenimento: Há três anos o programa "Hoje Em Dia" entrou no ar com a apresentação de Britto Júnior, Ana Hickmann e Eduardo Guedes. Eles deixaram as manhãs dos telespectadores mais inteligentes e aos poucos o carisma do trio conquistou o Brasil.
Programas do mesmo gênero como "Nova Mulher" e "Note e Anote" também fizeram parte da rica história da emissora e serão relembrados no Repórter Record Especial.

Novelas: Em 2007, "Vidas Opostas" mostrou na ficção o que o Brasil vê nos noticiários. O público entendeu a crítica social e brindou a Record com ótimos índices de audiência. Novelas como "Éramos Seis" e "Pupilas do Senhor Reitor" também marcaram época na TV. Além das consagradas produções na teledramaturgia, outras atrações do núcleo artístico transformaram gerações, como o programa infantil "Gicana Kibon", o "Capitão-7" e o "Circo Arrelia". O programa especial da próxima segunda-feira exibe esses momentos marcantes.

Rodrigo Faro, Eliana, Maria Cândida são os apresentadores que compõem a grade artística da Record. No passado, Blota Junior apresentou a maioria dos programas de auditório e de gala da emissora como "Adivinhe o que Ele Faz", "Essa Noite se Improvisa", "Show do Dia 7" e a prestigiada entrega do "Troféu Roquete Pinto".

O Repórter Record Especial relembra também um dos momentos mais importantes da história da televisão brasileira: os musicais. O programa "Fino da Bossa", apresentado por Elis Regina e Jair Rodrigues mostrava o melhor da música brasileira. Atualmente, os candidatos do programa "Ídolos" cantam no palco que já recebeu Gilberto Gil, Chico Buarque, Caetano Veloso e outros grandes ícones da música popular brasileira.

O humor também esteve presente na programação da Record ao longo desses 55 anos. Atualmente Tom Cavalcante é o responsável pelas risadas dos telespectadores. Programas históricos do segmento também marcaram época na emissora: "Família Trapo" e "Praça da Alegria" são referências até os dias de hoje. O Repórter Record exibe imagens marcantes dessas inesquecíveis atrações.

No esporte, Santos e Palmeiras foram os protagonistas do primeiro jogo de futebol a ser transmitido ao vivo por uma televisão brasileira. A Record também transmitiu corridas automobilísticas históricas, como a consagração do brasileiro Emerson Fittipaldi. Agora a emissora se prepara para a cobertura dos principais eventos esportivos do mundo. Os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (2010), os Jogos Olímpicos de Inverno no Canadá (2011) e as Olimpíadas de Londres (2012).

Jornalismo: Os números de audiência refletem uma realidade inédita na história do telejornalismo brasileiro. Em apenas quatro anos, o jornalismo da Record cresceu 217% e conquistou diversos prêmios. O Repórter Record exibe a cobertura do terrível acidente com o vôo 1907 da Gol, em 2006, e o Tsunami que abalou o mundo no final de 2004.

Uma verdadeira viagem pelos 55 anos da Record nesta segunda-feira, após "Chamas da Vida"


Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Ibope na Record // Fim de semana

Show do Tom conqusita 10 pontos de média!

O humorístico da Record, exibido sábado, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 10 pontos de média, 14 de pico e 21% de share, na faixa das 23h16 às 00h35. O programa exibiu o primeiro desafio do Festival de Piadas, que selecionou o candidato Cawet para a final.

O Melhor do Brasil em segundo lugar!

O programa apresentado por Rodrigo Faro garantiu o segundo lugar isolado na audiência neste sábado, dia 27, com 12 pontos de média, 16 de pico e 22% de share, na faixa das 15h52 às 20h02. O quadro 'Vai dar Namoro', exibido entre 18h55 às 20h02, obteve melhor desempenho com média de 15 pontos. O programa O Melhor do Brasil é vice-líder de audiência absoluto nas tardes da Record e tem direção geral Leonor Corrêa.

Os Mutantes com 13 pontos de média no sábado!

A novela exibida no sábado, dia 27, ficou com 13 pontos de média, 17 de pico e 20% de share, na faixa das 21h24 às 22h25. Na sexta-feira a trama registrou 12 pontos de média, 15 de pico e 19% de share, entre 21h21 às 22h31. Nos dois dias de exibição a novela ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Troca de Família em segundo lugar isolado!

A reprise da segunda temporada de Troca de Família garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiências, com 8 pontos de média, 10 de pico e 19% de share, na faixa de exibição das 12h19 às 13h43.

Fala Brasil fica 17 minutos em primeiro lugar!

Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na última sexta-feira, dia 26/09, voltou a incomodar a emissora "Q" e conquistou, durante 17 minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h05 às 09h00, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 25% de share e 8 pontos de pico.

Jornal da Record em segundo lugar!

O telejornal exibido na noite de sexta-feira, dia 26/09, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h03 às 21h21, o Jornal da Record marcou 10 pontos de média, 17% de share e 13 pontos de pico.

No sábado, dia 27/09, o jornalístico também alcançou o segundo lugar isolado. Apresentado por Adriana Araújo e João Santos, o Jornal da Record marcou 9 pontos de média, 15% de share e 15 pontos de pico.

SP Record em segundo lugar!

Na noite de sexta-feira, dia 26/09, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h00 às 18h46, o jornalístico registrou 6 pontos de média, 10% de share e 8 pontos de pico.

Tudo é Possível fica 21 minutos no primeiro lugar!

O programa dominical de Eliana, exibido na faixa das 13h43 às 17h28, ficou ontem, dia 28, com 10 pontos de média, 14 de pico e 19% de share. Durante 21 minutos a atração ficou em primeiro lugar na audiência. O quadro de destaque foi o A Verdadeira Idade, que ficou com 13 pontos de média.

Tela Máxima fica 25 minutos em primeiro lugar!

O filme The Rock - O Justiceiro, exibido na Tela Máxima de ontem, dia 28, ficou com 11 pontos de média, 14 de pico e 24% de share. Durante 25 minutos a atração deixou a Record em primeiro lugar na audiência. O horário de exibição foi das 23h04 à 00h36.

Desenhos em segundo lugar!

Na sexta, dia 26, A Turma do Pica-Pau ficou com 9 pontos de média, 14 de pico e 16% de share. O horário de exibição foi das 18h46 às 20h03. No domingo, dia 28, o Record Kids, que exibiu A Turma do Pica-Pau e Popeye, ficou com 6 pontos de média, 10 de pico e 17% de share. O horário de exibição foi das 08h00 às 12h19 e nos dois dias os desenhos ficaram isolados no segundo lugar na audiência

Outros ibopes:

Debate O Voto na Record SP - 12 pontos
Hoje em Dia (sexta) - 6 pontos
Hoje em Dia (sábado) - 5 pontos

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

Eleições 2008: Cobertura Especial

O Voto na Record: O Record News no Blog está trazendo todas as informações do debate e da eleição, confira as fotos do debate e tudo o que aconteceu no debate em SP.


Acesse e confira: www.recordnewsblog.blogspot.com

Balanço Geral RS passa ser exibido ás 17h

Na Tela da Record/Regional: Na próxima segunda-feira, o Balanço Geral de Alexandre Mota deixará de ser exibido às 13h45 e passará para as 17h. Será o único informativo gaúcho no final da tarde. Ainda não foi definido o que ocupará o lugar do jornalístico que estreou em julho do ano passado ao 12h em ponto.

Outras mudanças na grade do RS é as novelas,desde segunda passada, Os Mutantes está indo ás 22h e Chamas da Vida ás 21h. As novelas da Record não vão muito bem por lá, chegam apenas a 4 de média.

Possivel grade da Record RS para amanhã:

06:45 Rio Grande no Ar
08:05 Fala Brasil
09:00 Hoje em Dia
12:00 Pica-Pau
15:15 Prova de Amor
15:45 Programa da Tarde
17:00 Balanço Geral
18:15 Pica-Pau
19:30 Rio Grande Record
20:00 Jornal da Record
21:00 Chamas da Vida
22:00 Os Mutantes
23:00 Heroes
00:00 Life

Opinião: A Record deveria deixar como na grade para toda a rede, sem ficar mexendo, onde já se viu 4 horas de Pica Pau. Vamos ver no que vai dar.

Imagem:Rede Record

Record 55 anos - Especial Jornalismo

Para comemorar os 55 anos da Record, o Record no Blog está fazendo os seus especiais, e agora você vai saber um pouco das histórias dos telejornais da Record:


Jornal da Record - 1972

O Jornal da Record estreou em 1972 apresentado no final do dia, quando a emissora ainda pertencia a família Machado de Carvalho. Já em 1985 no horário do início da noite, o telejornal era apresentado por Ricardo Carvalho.

Em 1989, o Jornal da Record passou a ser apresentado por Carlos Nascimento, que era editor-chefe e âncora da atração. A Rede Record tinha, à época, uma estrutura modesta, mas mesmo assim o telejornal fazia sucesso entre o público formador de opinião.

Durante 1990 e 1997 mutios jornalistas passaram pela bancada do Jornal da Record, em 1997 Boris Casoy chega ao Jornal da Record.

Em 2005 Boris Casoy sai do Jornal da Record e entram Adriana Araújo e Celso Freitas , que estão até hoje na bancada.

Com apresentação dos jornalistas Celso Freitas e Adriana Araújo, a nova versão do principal telejornal da Record oferece a você uma opção informativa cujas principais características são a agilidade na apresentação das notícias, o dinamismo na cobertura dos principais fatos, a produção de reportagens especiais, a elaboração de matérias exclusivas e investigativas e a credibilidade de profissionais experientes e consagrados no jornalismo brasileiro.

Fala Brasil - 1998

O Fala Brasil estriou em 1998, o telejornal era no modelo do atual Hoje em Dia.A parte jornalística era apresentada por Doris Giesse, e na bancada do programa ficavam Rosana Hermann, Rafael Moreno, Renata Viaello, Duda Seidl,Virginia Novicki e Bob Floriano.

Em 1999 estriou o Fala Brasil - Domingo, que entrava no ar ás 20h30, já com o Datena na bancada.

Em 2001, o Fala Brasil veio coomo telejornal com bancada e em um estúdio simples, com somente dos jornalistas na bancada. Em 2006 estreiam no Fala Brasil Luciana Liviero e Marcos Hummel, que atualmente são, líderes de audiência na Grande São Paulo. Neste ano o jornal já alcançou a liderança também no Rio de Janeiro e na Bahia.

Domingo Espetacular - 2004


O Domingo Espetacular é formatado para ser uma revista eletrônica de informação e entretenimento para os telespectadores aos domingos. Seu principal diferencial é oferecer uma opção inteligente no horário dos tradicionais programas de auditório.

Uma conceituada equipe de profissionais trabalha durante toda a semana para apresentar, no domingo, um jornalismo ágil e moderno, com reportagens de denúncia, comportamento, ciência, turismo, medicina e aventura, além de um panorama geral dos fatos que marcaram a semana. Nossos repórteres viajam pelo país e também para o exterior em busca da informação que interessa aos brasileiros nos quatro cantos do país. O esporte também tem o seu espaço garantido e é pauta constante das matérias do Domingo Espetacular.

O programa estreou com a apresentação dos jornalistas Celso Freitas e Lorena Calábria. Em 2006, o Domingo Espetacular passou a ser apresentado por Paulo Henrique Amorim e Lorena Calábria.

Atualmente, o trio de apresentadores é formado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi. Nos bastidores, soma-se a eles uma excelente equipe com cerca de 50 profissionais entre repórtereseditores, produtores e cinegrafistas, que fazem do Domingo Espetacular um dos programas líderes de audiência da televisão aberta aos domingos.

O jornalístico é apresentado ás 18h00 na Record é as 20h na Record News. O Domingo Espetacular marca entre 12 e 14 pontos de média, na sua estréia marcou 4 pontos de média.

Repórter Record - 1995

Entre 1995 e 1996 o Repórter Record era um jornal apresetado ao meio-dia. Só mais tarde em 1997 o Repórter Record virou um jornalísitico temárico, apresentado por Goulart de Andrade.

Em 2000, com Celso Freitas no comando do programa, a situação se modificou, o jornalístico passou a ser exibido à segundas-feiras, batendo de frente com o programa de Hebe Camargo, que desde sempre era vice-líder no SBT, e roubando seus preciosos pontos no ibope, passando-o para a terceira colocação. O programa atinge atualmente média de 10 pontos no ibope paulista.

Câmera Record - 2008

O Câmera Record é um programa jornalístico temático com uma hora de duração que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes.

Na pauta do Câmera Record assuntos de interesse da população em geral, curiosidades, viagens, serviço, finanças e locais nunca antes vistos na TV. O jornalístico ficou 4 vezes na liderança isolada do ibope.

Apresentação de Marcos Hummel

Praça Record - 2005

O Praça Record se refere oas telejornais locais exibidos no horário noturno, exemplo: SP Record, RJ Record entre outros.

O SP Record já atingiu a liderança, neste ano o telejornal já atingiu 17 pontos de média com 22 de pico. O RJ Record já consegiu 10 pontos de média. Nos outros estados como no Paraná o Ric Notícias já atigingiu 12 pontos no ibope.

Praça no Ar - 2005

O Praça no Ar se refere oas telejornais locais exibidos no horário matutino, exemplo: SP no Ar, RJ no Ar entre outros.

O SP no Ar, já atingiu 7 pontos de média chegando aos 9 pontos de pico, e quase sempre atinge a liderança.

Balanço Geral

Telejornal exibido ao meio-dia, em vários estados: SP, RJ, BA, BH, MG, Brasília, RS, Pará entre outros estados. Em SP o teejornal, já marcou 15 pontos de média, ficando isolado na liderança, atualmente marca 7 pontos.

Esse foi mais um especial do Record no Blog, aguarde que está semana vem mais por aí.


Texto dapatado pelo Record no Blog/Imagem: Arquivo

Record 55 anos - Especial Novelas

As novelas da Record, sempre foram bem aceitas pelo público, hoje você vai saber um pouco mais das novelas da Record desde 2004 com "A Escrava Isaura" até hoje com "Os Mutantes".



A Escrava Isaura - 2004

A novela escrita por Tiago Santiago, foi a primeira da nova fase da Record, exibida ás 19h30 a novela fechou com ótimos 13 pontos de média. Entre os atores estava Bianca Rinaldi que fazia sua primeira protagonista na Rede Record.

A novela foi reprisada 2 vezes, na primeira reprise marcou 7 pontos, e na segunda exibição marcou 5 pontos.

Foi um grande sucesso em Portugal, atingindo 50% de share para a RTP1. Foi transmitida no horário das 14:30h.

Essas Mulheres - 2004

Novela escrita por Marcílio Moraes, foi uma das melhores produções da Rede Record, foi exibida no horário das 19h30.

Em sua exibição original, no ano de 2004, "Essas Mulheres", teve uma audiência modesta se for comparada com a sua antecessora, "A Escrava Isaura", que por seguidas vezes teve picos que ultrapassavam os 20 pontos do ibope. Com uma exibição mais discreta, a novela de Marcílio Moraes, fechou com média geral de 10 pontos, sendo considerada pela Record, uma média satisfatória para o horário.

A novela foi reprisada em 2007, mas logo saiu do ar, marcou apenas 3 pontos de média.

Prova de Amor - 2005

A novela escrita por Tiago Santiago, foi um sucesso de audiência, e em faturamento, foi a primeira novela contemporânea da Record. A novela foi exibida no horário das 19h15, mais no fim dos seus capitulos chegou a ser exibida ás 19h30.

A novela marcou média de 17 pontos tendo picos de até 25 pontos.

A novela fecharia com 143 capítulos, mais com a audiência em alta, a trama foi esticada em 54 capítulos, somando 197. Só que a Rede Record a esticou em mais 32 capítulos, finalizando em 229 capítulos.

Bicho do Mato - 2006

A novela escrita por Bosco Brasil e Crisitianne Fridman, foi exibida primeiramente ás 19h30, mas com o passar do tempo foi para ás 20:30, chegou a ser exibida apenas com 45 minutos.

A novela teve locações em Mato Grosso, percorreu a cidade de Nobre, Chapada dos Guimarães, Pantanal e Cáceres. A maioria das locações estava situada nos arredores da rodovia Transpantaneira, a principal da região. Foram muitos os problemas com insetos e animais que atormentaram elenco e produção nas gravações.

Mais de cem pessoas fizeram parte da equipe que viajou para o Pantanal para gravar as primeiras cenas da novela Bicho do Mato. Os profissionais embarcaram literalmente na aventura de gravar diante de paisagens tão exuberantes quanto a do Pantanal Mato-grossense. Para uma gravação, realizada no Ronco do Bugio, no Km 32 da Transpantaneira, a equipe contou com 200 figurantes, um avião bimotor e toda estrutura de uma típica festa pantaneira.

Em Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro, a Record construiu uma fazenda cenográfica que fazia parte da trama, nela eram gravadas as cenas do núcleo rural. A tribo fictícia dos Guaporás foi erguida no mesmo local.

Bicho do Mato encerrou as duas primeiras semanas no ar com 13 pontos de média no ibope e 20% de share (participação das televisões ligadas no canal), recorde da emissora até então. No mesmo período, "Prova de Amor" sua antecessora alcançou 11 pontos na audiência e 18% de share.Porém com o tempo a audiência caiu gradativamente,oscilando entre 8 e 11 pontos,só voltando a subir com o incremento na ação e no suspense da trama,voltando para entre 12 e 15 pontos.

O último capítulo de Bicho do Mato teve a melhor audiência desde a estréia. Foram 18 pontos de média, 20 de pico e 26% de participação no horário das 20h40 às 22h20. A novela fechou com 11 pontos de média.

Alta Estação - 2006

A primeira novela com estilo voltado ao jovem da Record, escrita por Margareth Boury. A novela foi exibida em vários horários, ás 18h30, 19h00 até ás 19h30 foi exibida. Teve 162 capítulos.

A história, inspirada no cotidiano de jovens universitários, contava de forma bem-humorada a rotina de um grupo de seis amigos - três rapazes e três moças - envolvidos com problemas típicos da idade, como carreira e paqueras.

A novela fechou com 6 pontos de média.

Cidadão Brasileiro - 2006

Novela escrita por Lauro César Muniz, teve 210 capítulos, começou sendo exibida ás 20h30, e no últimos capítulos foi exibida ás 22h. Durante o horário político foi exibida ás 21h15.

Com Cidadão Brasileiro, a Rede Record inaugurou um segundo horário de telenovela nacional.
O último capítulo da novela foi ao ar na segunda-feira, 20 de novembro, com a substituta estreando na terça.

No capítulo de estréia (que durou 1h05 e não teve intervalos), Cidadão Brasileiro marcou 15 pontos de média e 23 pontos de pico. Passados cem capítulos, a novela se manteve num patamar estável, marcando diáriamente 12 pontos de média.

Com o fim do Horário Político, Cidadão passou a ser exibida mais cedo (às 20h45) e a novela voltou aos 10 pontos. Já na sua reta final, a novela mudou novamente de horário, passando a ser exibida às 22 horas.

Mesmo assim, audiência de ambas as novelas continuou a mesma e Cidadão manteve-se nos 11 pontos. O último capítulo da novela, teve altos índices de audiência, com 13 pontos de média e 14 de pico em SP.

Luz do Sol - 2007

A novela escrita por Ana Maria Moretzsohn, foi exibida no horário das 20h30, passando tmabém por mudanças e chegando a ser exibida ás 21h. A novela teve 210 capitulos.

Luz do Sol fechou com 9 pontos de média. Ainda em audiência no último capítulo a novela marcou 16 pontos de média com 22 de pico e foi exibida das 21h36 às 22h20.

Vidas Opostas - 2007

Foi mais uma novela escrita por Marcílio Moraes, foi exibida já no novo horário de novelas da Record ás 22h.

Em "Vidas Opostas" a Rede Record decidiu fazer uma grande homenagem ao cantor e compositor Chico Buarque. Ele assina toda a trilha sonora da novela. A idéia foi de Márcio Vip Antonucci, produtor musical da novela e grande amigo de Chico. Duas canções serão cantados pelo próprio Chico Buarque: "Ode aos Ratos" e "Porque Era Ela, Porque Era Eu". As demais músicas serão interpretadas por outros cantores, em versões originais ou regravações, mas todas com a autoria de Chico Buarque.

A Rede Record reprisou o primeiro capítulo da novela, um dia depois da estréia, durante o programa Tudo a Ver. Logo após a reprise, entrou no ar o segundo capítulo da novela.

A novela tem um recorde de audiencia na Rede Record, seu ultimo capitulo marcou 25 pontos no Ibope com picos de 29, marca não atingida por nenhuma outra trama da emissora até agora.

Amor e Intrigas - 2007

A novela Amor e Intrigas foi escrita pela novata Gisele Joras e teve 211 capítulos.

Amor e Intrigas sofreu quatro grandes alterações no seu horário de exibição. A novela foi exibida as 20h40, depois foi para ás 21h30. Com a estréia de Os Mutantes, a novela passou a ser exibida a partir das 21h50. E com a estréia de Chamas da Vida, a novela passou a ser exibida a partir das 22h35 até o dia do seu término.

A telenovela foi um dos maiores sucessos da Rede Record. Quando exibida às 21 horas, registrava médias entre 10 e 14 pontos no ibope (onde cada ponto representa 55 mil lares). Após sua mudança para as 22 horas, a novela passou a registrar médias entre 17 e 20 pontos. Sua média geral foi de 14 pontos na Grande São Paulo,um aumento de 5 pontos em relação à sua antecessora Luz do Sol, que fechou com 9 pontos.

Se tivesse sido exibida desde o começo no horário das 22 hrs,de acordo com as médias obtidas nesse horário,teria fechado com uma média geral de 17 pontos.

Amor e Intrigas foi a décima produção da Rede Record na sua nova fase.

O jogo do bem contra o mal nunca foi tão intrigante. Seu destino é você quem escreve. Com esse simples slogan, a Record deu largada na divulgação da sua nova novela. Intensas divulgações invadiram a telinha da Record. Primeiro com simples teasers, depois apresentando os personagens e por fim, chamadas de história e de elenco.

Caminhos do Coração - 2007

A novela de Tiago Santiago teve 240 capitulos e foi exibida ás 22h, tendo seu último capítulo exibido numa segunda-feira ás 20h40.

No dia 6 de fevereiro de 2008, Caminhos do Coração entrou para a história. Foi a primeira novela da Record a liderar na média geral do ibope. Neste dia, a novela registrou 22 pontos de média, contra 20 pontos da emissora "Q", que exibia um jogo de futebol. Em seu pico de audiência, Caminhos do Coração registrou 27 pontos, ante 15 da emissora "Q".

Seu último capítulo conseguiu uma média de 23 pontos no ibope. Foi o segundo maior índice de audiência de uma novela da Record, perdendo apenas para o último capítulo de Vidas Opostas, que conseguiu uma média de 25 pontos. O alto índice de audiência da novela fez com que a emissora "Q" conquistasse seu pior índice de audiência na estréia de uma novela das oito.

Chamas da Vida - 2008

Esta foi a segunda novela escrita por Crisitianne Fridman, começou sendo exibida ás 21h45, atualmente é exibida ás 22h15.

A telenovela se situa no Rio de Janeiro, mais especificamente na Baixada Fluminense, tendo como cenários bairros como Tinguá, Urca e Flamengo. Tinguá é um dos grandes destaques da trama, com a corporação de bombeiros da qual faz parte o protagonista, Pedro, sendo responsável por essa área, onde também se situa a Reserva Biológica de Tinguá, local das primeiras cenas que foram ao ar (uma simulação de resgate).

De acordo com dados do biope referentes a audiência de SP, o capítulo de estréia de Chamas da Vida registrou uma média de 19 pontos e pico de 21, com 28% dos televisores ligados da cidade sintonizados na Record durante a exibição da novela.

O segundo capítulo da novela também obteve 19 pontos de média e 21 de pico quanto aos dados referentes à mesma cidade. Já no terceiro capítulo, a audiência declinou um pouco de acordo com os mesmos dados, tendo a novela registrado uma média de 17 pontos e pico de 19, com 25% dos televisores ligados da cidade sintonizados na Record.

O capítulo do dia 14 de agosto de 2008 ficou oito minutos em primeiro lugar na audiência da Grande São Paulo, marcando 18 pontos de média e 21 de pico.O capítulo em que Ivonete dá um tapa em Vilma e ela revida atingiu 15 pontos com picos de 19 no Ibope.

Ao longo de suas duas primeiras semanas, Chamas da Vida foi exibida sem intervalo comercial. A telenovela permaneceu por mais de 40 minutos no ar sem qualquer tipo de interrupção.

Os Mutantes - Caminhos do Coração - 2008



A novela escrita por Tiago Santiago é uma continuação de Caminhos do Coração, sua estréia foi ás 20h40, no dia 3 de junho de 2008. Atualmente é exibida ás 21h15.

Bianca Rinaldi interpreta personagens gêmeas, a mutante do bem, Maria, e a mutante do mal, Samira.

A abertura da novela, tem o sentido dos mutantes "invadindo a cidade de São Paulo". Já seus créditos, são feito por sequências de ordem alfabética masculina e feminina.

A nvoela estreiou com 24 pontos de média, com 27 pontos de pico, sendo uma das melhores estréias da Record. Atualmente a novela atinge 14 pontos de média com picos de 19.

Você conferiu neste especial, curiosidades das novelas da Record desde a sua retomada em 2004, muitos sucesos, e novelas com qualidade, essa é a Record.

Amanhã você confere mais um especial do Record no Blog!

Texto adaptado pelo Record no Blog/Imagens: Arquivo

Ibope na Record // Santa Catarina

Jornal do Meio Dia alcança a liderança em vários dias!

A equipe de Jornalismo da RIC Record está rindo à toa. O motivo de tanta felicidade são os consecutivos momentos de liderança que o Jornal do Meio Dia vem conquistando ao longo da semana. Na última segunda-feira (22), o programa apresentado por Hélio Costa ficou 12 minutos na frente das outras emissoras. Já na terça, o telejornal se manteve por 31 minutos na liderança do horário. Na quarta (24), foram 15 minutos consecutivos na faixa das 12h43 e 12h47. É a RIC Record mostrando sua força na programação regional.

Fonte: ClickRic/Imagem:Rede Record

Show do Tom exibe o 5º Festival de Piadas

Na Tela da Record:É neste sábado que o Show do Tom lança o primeiro desafio do 5º Festival Nacional de Piadas com candidatos das principais cidades do país. Nesta primeira etapa, o programa vai reunir 8 candidatos por noite que vão precisar mostrar uma boa história, interpretação e performance.

Ao todo são 64 candidatos selecionados pela produção do programa, que disputarão nas próximas semanas, oito vagas para final. O grande vencedor ganha um automóvel 0 km, e o segundo e terceiro colocado ganham 10 mil e 5 mil reais, respectivamente. O ganhador de cada noite recebe 1 mil reais, além de já estar classificado para a final.

Cada programa traz três personalidades, já conhecidas do público, que vão compor a mesa julgadora do Festival. No programa do próximo sábado, dia 27, os jurados serão o ator Marcelo Serrado, o cantor Alexandre Pires e o vencedor do primeiro Festival de Piadas, o humorista Rossini.

A novidade do quadro é a montagem de um cenário que utiliza as mais altas tecnologias do mercado, composto por uma tela Full HD de 100" touch-screen (tela-interativa), um painel de led de alta resolução de 8mm, um projetor de 10.000 ansi lumens - Barco, 7 câmeras, além de toda a iluminação pertinente ao teatro da emissora. O Show do Tom é pioneiro, dentro da linha de show, por utilizar ao máximo a infra-estrutura operacional que a emissora oferece, sendo a porta de entrada das mais altas tecnologias existentes no mercado de iluminação e cenário.

O Festival de Piadas do Show do Tom vai ar no sábado, logo após a novela Chamas da Vida

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Ibope na Record

Hoje em Dia na liderança!


O programa Hoje em Dia, apresentado por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Edu Guedes ficou com 7 pontos de média, 9 de pico e 23% de share. A atração, que foi ao ar das 09h00 às 13h00, ficou no primeiro lugar na audiência.

Fala Brasil conqusita a liderança por 16 minutos!

Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na manhã desta quinta-feira, dia 25/09, novamente incomodou a emissora "Q" e conquistou, durante 16 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 08h05 às 09h00, o jornalístico marcou 6 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico. Na média geral, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar.

Jornal da Record com 10 pontos de média!

Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o telejornal exibido na noite de quinta-feira, dia 25/09, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h03 às 21h33, o Jornal da Record marcou 10 pontos de média, 16% de share e 14 pontos de pico.

Os Mutantes com 18 pontos de pico!

A novela exibida ontem, dia 25, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências, com 14 pontos de média, 18 de pico e 20% de share, na faixa das 21h23 às 22h33. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

São Paulo no Ar alcança a liderança!

Apresentado por Luciano Faccioli, o jornalístico exibido na manhã de quinta-feira, dia 25/09, novamente registrou excelentes números e conquistou, durante 10 minutos, a liderança no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h05, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de pico.

SP Record com 6 pontos de média!

Na noite da última quinta-feira, dia 25/09, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 17h52 às 18h44, o jornalístico registrou 6 pontos de média, 11% de share e 9 pontos de pico.

Outros números:

Programa da Tarde - 4 pontos
Prova de Amor - 4 pontos
Chamas da Vida - 13 pontos
Super Tela - 10 pontos

Fonte:Rede Record, Ofuxico e Kogut/Imagem:Rede Record

Record News comemora 1 ano!

Record News:Em apenas 12 meses a Record News coleciona números espetaculares. Neste primeiro ano de história, a emissora atraiu cerca de 10 milhões de telespectadores diferentes – por volta de 1 milhão de pessoas assistem o canal diariamente na Grande São Paulo - e recebeu mais de 2 mil convidados em seus programas de entrevistas e noticiários.

Grandes nomes dos mais diversos setores passaram pela emissora que oferece ao telespectador, de graça e em sinal aberto, jornalismo 24 horas de plantão.

Grandes coberturas foram realizadas pela equipe da Record News. Horas intensas de plantões que cobriram, por exemplo, a morte do ator Paulo Autran, a reconstituição do caso Isabella, CPIs, depoimentos importantes no Congresso, o terremoto em São Paulo, resgate de Ingrid Bettancourt, pouso de emergência em Miami, a decisão do STF sobre células-tronco, entre outros fatos.

E quem já fez aniversário neste mê é o Record News no Blog, que vem com mais atualizações ainda nesta mês, e com novidades
.

Fonte:Rede Record/Imagem:Record News

Prévias: Novelas

Ibope na Record: Na noite desta quinta-feira, nenhuma novidade em termos de audiência, a novela "Os Mutantes" de Tiago Santiago coanquistou 14 pontos de média, e logo após a novela "Chamas da Vida" conaquistou 13 pontos de média.

*Os números são prévios e no consolidado pode ter alterações.

Record 55 anos - Especial Record no Blog

Record 55 anos: O Record no Blog vai comemorar junto com a Record, os 55 anos da emissora mais querida do país.E para festejar, o Record no Blog preparou especias para a próxima semana, confira os especias:




Dia 27/09 - Sábado - Especial Novelas

Dia 28/09 - Domingo - Especial Telejornais
Dia 1/10 - Quarta-feira - Especial Séries
Dia 3/10 - Sexta-feira - O Blog Opina - Especial
Dia 4/10 - Sábado - 55 anos de história - Imagens

* Eu vinha anunciando a mudança de layout do blog, que vai ocorrer, mais não ainda neste ano, só ano que vem, em Abril, mês de aniversário do blog.

Exclusivo: Record desiste de terceira temporada de Os Mutantes

Bastidores:Fontes seguras garantiram para o autor deste blog que a terceira temporada de Os Mutantes não vai acontecer.


A um tempo atrás se dizia que estaria quase confirmado a terceira temporada, mais como a audiência não vai muito bem, entre outros motivos, não vai acontecer. A Record é que não quer fazer, já por Tiago Santiago poderia ter tranquilamente.

Tanto que o elenco da novela da Ana Maria Moretzon já começou a ser pensado. A novela ainda não entrou em fase de produção mas a autora pelo que se sabe anda 'rondando' alguns atores.

Fonte:Rede Record no Blog/Imagem:Rede Record

Record 55 anos - Especiais

Rede Record:O programa “Hoje em Dia” desta sexta-feira exibirá o documentário dirigido pelo ator Alexandre Frota sobre os 55 anos da Rede Record. O especial faz uma retrospectiva das décadas de 50, 60, 70, 80, 90, ano de 2003 e 2008, com fatos do Brasil, do mundo e da televisão.

Apresentada pela repórter Ana Paula Neves, a matéria tem 15 minutos de duração e integra os projetos desenvolvidos para comemorar o aniversário da emissora. Quem já assistiu ao especial garante que Alexandre Frota conseguiu um resultado final interessante ao mesclar imagens atuais com as de arquivo. O ator já recebeu o sinal verde para dirigir outros projetos.

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda á sexta ás 9h00 da manhã, e aos sábados ás 9h30 da manhã

Fonte: Jovem Pan/Imagem: Rede Record

Câmera Record mostra os detalhes do segundo maior acidente aéreo do país

Na Tela da Record:Na próxima sexta-feira, dia 26/09, às 23h, o jornalístico temático da Record apresenta os detalhes do segundo maior desastre aéreo do País em número de vítimas.

Em setembro de 2006, o Boeing 737-800 da Gol, que fazia o vôo 1907, de Manaus para Brasília, se chocou no ar com um jato executivo Legacy que seguia de São Paulo rumo aos Estados Unidos. O acidente deixou 154 mortos. O Legacy conseguiu pousar em uma base aérea no Sul do Pará e os sete ocupantes do jato sobreviveram.

Após dois anos da tragédia, o Câmera Record exibe os fatos e os resultados das investigações do vôo que emocionou o Brasil.

O jornalístico apresenta imagens exclusivas do local da queda. Foram quatro horas de barco e três de caminhada. Na ocasião, ainda havia chances de encontrar sobreviventes.Os profissionais da emissora flagraram o terrível momento em que os parentes das vítimas perderam as esperanças.

O registro dramático do último diálogo entre o piloto e co-piloto do Boeing brasileiro.Quem são os culpados? Até agora algumas famílias brasileiras choram sem respostas.

Os repórteres do Câmera Record conversam com especialistas. Eles avaliam o que teria acontecido para causar a colisão e explicam como funciona o controle de tráfego aéreo.E mais: o que dizem o piloto e co-piloto do jato Legacy que estão em liberdade.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar nesta sexta-feira após "Chamas da Vida"

Mudando de assunto:

Um(a) internauta que não disse seu nome, ou onde morava, perguntou onde esta a atriz Lu Grimaldi que aparece na abertura da novela "Chamas da Vida", segundo o site oficial da novela diz que a atriz interpreta a Tia Mercedes:Tia de Pedro, Antonio, Vivi e Rafa, Mercedes é interesseira e sem nenhum caráter. Sempre viveu distante da família. Aparece em Tinguá por motivos nada nobres.

Possivelmente ela ainda vai aparecer.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Série House fica 10 minutos na liderança!

Nesta quarta, dia 24, da 00h01 à 00h55, o episódio O Idiota, da terceira temporada da série House, ficou durante 10 minutos na liderança. Na média, o programa ficou com 9 pontos, pico de 12 pontos e 28% de share.


Os Mutantes com 14 pontos de média!


A novela exibida ontem registrou bons números na audiência garantindo o segundo lugar isolado. Os Mutantes ficou com 14 pontos de média, 19 de pico e 21% de share, na faixa das 21h25 às 22hh22. A trama tem texto de Tiago Santiago e direção de Alexandre Avancini.

Chamas da Vida com 15 pontos de média!

Nesta quarta-feira, dia 25, a novela escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências, com 15 pontos de média, 18 de pico e 24% de share. A novela foi exibida das 22h22 às 23h26.

Ídolos com 17 pontos de pico!

Nesta quarta-feira, o reality show ÍDOLOS garantiu boa audiência, com 13 pontos de média, pico de 17 e share de 25%, consolidando o segundo lugar isolado no ranking de audiência. A atração, comandada por Rodrigo Faro e com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Telles, foi exibida das 23h26 às 23h58.

Dos 10 candidatos que se apresentaram no palco do ÍDOLOS, o público votou por telefone e SMS e três foram selecionados para a final: Pedrinho Black, Rafael Bernardo e Lorena Chaves. Os jurados tiveram a oportunidade de escolher mais dois candidatos para uma repescagem e os sortudos foram: Geisi Rios e Sarah Raquel.

Fala Brasil na liderança!


Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na manhã desta quarta-feira, dia 24/09, novamente conquistou o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h05 às 08h59, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 26% de share e 8 pontos de pico.

Jornal da Record com 14 pontos de pico!

Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o telejornal exibido na noite de quarta-feira, dia 24/09, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h03 às 21h25, o Jornal da Record marcou 10 pontos de média, 16% de share e 14 pontos de pico.

Balanço Geral em segundo lugar!

O programa jornalístico exibido na tarde de quarta-feira, dia 24/09, novamente conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h30 às 15h00, o telejornal apresentado por Geraldo Luis marcou 7 pontos de média, 18% de share e 9 pontos de pico.

São Paulo no Ar com 8 pontos de pico!

Apresentado por Luciano Faccioli, o jornalístico exibido na manhã de quarta-feira, dia 24/09, conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h05, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 23% de share e 8 pontos de pico.

SP Record com 7 pontos de média!

Na noite de quarta-feira, dia 24/09, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 17h55 às 18h47, o jornalístico registrou 7 pontos de média, 12% de share e 9 pontos de pico.

Aguarde, vem aí o novo visual do Record no Blog!

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Hoje em Dia pode ter edições aos domingos

Bastidores:Segundo informações da colunista Priscila Oliveira, o Hoje em Dia é um dos campeões de faturamento da emissora e, segundo seu diretor, Vildomar Bastita, fatura muito mais do que os seus concorrentes.


Por isso, aliás, que o programa que estreou de segunda a sexta com duas horas e meia de duração, hoje tem três horas e 40 minutos além de uma edição aos sábados e planos para conquistar, também, os domingos da casa.

"A direção da casa entendeu que a qualidade que o programa tem durante a semana e o apetite comercial que ele tem, um programa que fatura muito bem, um campeão de faturamento da Record, se tivesse uma edição também aos sábados, levaria para o sábado, alem da qualidade, do conteúdo e da audiência, levaria também esse apetite comercial que o programa tem, e há um estudo da casa de fazer o programa também aos domingos", conta o diretor Vildomar Batista.

E você internauta o que acha da idéia? Comente!

Fonte:O Planeta TV/Imagem:Rede Record

Prévias: Novelas

Ibope na Record:Nesta quarta-feira teve o reencontro de Maria e Marcelo em "Os Mutantes", os índices subiram um pouco, confira os números prévios desta noite de quarta-feira:

A novela "Prova de Amor" registrou os mesmos 4 pontos de média tradicionais, já a noite a novela "Os Mutantes" alcançou 15 pontos de média, em seguida "Chamas da Vida" alcançou também 15 pontos de média.

*Lembrando que os números são prévios e no consolidado pode ter alterações

Mudando de assunto:

Aguarde, que o Record no Blog vai estreiar seu novo visual, mais moderno, mais dinâmico, com a cara da Record!

Record no Blog • Um blog de primeira!

Ídolos no Blog

• Hoje o programa revela os três primeiros finalistas escolhidos pelo público


A terceira etapa de Ídolos - o "Workshop" - vai revelar os 10 grandes finalistas do programa. Hoje à noite 3 candidatos serão anunciados para a reta final de Ídolos.

O público tem participação fundamental, pois os jurados avaliam, mas o telespectador é quem decide quem continuará na competição, através de votação por telefone e SMS.

Os 30 candidatos se apresentam divididos em três grupos de 10 e o público escolherá três de cada grupo para a próxima fase, a Semifinal. Durante as três próximas semanas, o programa exibirá a performance de cada grupo. Um dos candidatos que foi eliminado terá a chance de se juntar aos nove já selecionados em uma repescagem decidida também pelo público. Desta forma, teremos os grandes 10 finalistas que seguirão para a Semifinal.

A primeira apresentação reuniu os seguintes candidatos:

Thais Barja, 20 anos, de Uberlândia/MG
música: Luz dos olhos (Nando Reis)
SMS: Envie THAIS p/ 43656

Pedrinho Black, 21 anos, de Itú/SP
Música: Agamamou (Art Popular)
SMS: Envie PEDRINHO p/ 43656

Lorena Chaves, 21 anos, de Belo Horizonte/MG
música: Palpite (Vanessa da Matta)
SMS: Envie LORENA p/ 43656

Geisi Rios, 26 anos, de Contagem/MG
música: Todo Azul do Mar (Flávio Venturini)
SMS: Envie GEISI p/ 43656

Sarah Raquel, 22 anos, de Navegantes/SC
música: Solidão (Sandra de Sá)
SMS: Envie SAHAH p/ 43656

João Klaus, 20 anos, de Salvador/BA
música: Um certo Alguém (Lulu Santos)
SMS: Envie JOAO p/ 43656

Maiquell Zafanelli, 21 anos, de Joinville/SC
música: Cedo ou Tarde (NX Zero)
SMS: Envie MAIQUELL p/ 43656

Rafael Bernardo, 22 anos, de São Paulo/SP
música: A lua que eu te dei (Ivete Sangalo)
SMS: Envie BERNARDO p/ 43656

Ricardo Fé, 22 anos, de Palmas/TO
Música: Toda Forma de Amor (Lulu Santos)
SMS: Envie RICARDO p/ 43656

Allan Lopes, 26 anos, de São Paulo/SP
música: Gioconda (Agnaldo Rayol)
SMS: Envie ALLAN p/ 43656

Operadoras: Tim e Telemig celular/Vivo (R$ 0,99 + imp)
Oi, Vivo, Claro, BRT, Sercomtel e CTBC (R$ 1,40)

OU Portal de Voz. Ligue: 0 15 11 7423-3000 Custo de uma ligação para celular da cidade de São Paulo

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Ídolos com 10 pontos de média!

Nesta terça-feira, ÍDOLOS registrou boa audiência com 10 pontos de média, pico de 14 e share de 22%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h26 às 00h31.

O programa exibiu ontem o início da fase do WORKSHOP com a apresentação dos 10 primeiros candidatos. O público já está votando no seu participante predileto por telefone ou SMS. Hoje à noite, Rodrigo Faro anunciará o resultado. Apenas 3 continuarão na disputa.

Os Mutantes com 14 pontos de média!


A novela exibida ontem, dia 23, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências, com 14 pontos de média, 18 de pico e 20% de share, na faixa das 21h25 às 22h35. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

A Turma do Pica Pau em segundo lugar!

O desenho exibido ontem, na faixa das 18h42 às 20h03, ficou em segundo lugar isolado com 10 pontos de média, 14 de pico e 16% de share.

Outros ibopes:


Hoje em Dia - 5 pontos
Prova de Amor - 4 pontos

Fonte:Rede Record,Ofuxico/Imagem:Rede Record

Ibope na Record

São Paulo no Ar fica 23 minutos na liderança!

Apresentado por Luciano Faccioli, o jornalístico exibido na manhã de terça-feira, dia 23/09, mais uma vez registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o primeiro lugar durante 23 minutos.No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h05, o São Paulo no Ar marcou 6 pontos de média, 26% de share e 8 pontos de pico. Na média geral o São Paulo no Ar alcançou o segundo lugar isolado.

Fala Brasil mais uma vez é líder isolado!

Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na manhã desta terça-feira, dia 23/09, novamente superou a principal concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 08h05 às 08h59, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 30% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a emissora "Q" marcou 6 pontos e empatou em segundo lugar com a emissora "C".

Jornal da Record com 12 pontos de média!

Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o telejornal exibido na noite de terça-feira, dia 23/09, novamente registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h03 às 21h25, o Jornal da Record marcou 12 pontos de média, 18% de share e 15 pontos de pico.

Balanço Geral em segundo lugar!

O programa jornalístico exibido na tarde de terça-feira, dia 23/09, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h30 às 15h00, o telejornal que apresenta as principais informações da cidade de São Paulo marcou 6 pontos de média, 18% de share e 8 pontos de pico. O Balanço Geral é comandado por Geraldo Luis.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Os Mutantes: É hoje o reencontro de Marcelo e Maria

Novelas da Record:Em cena de Os Mutantes - Caminhos do Coração prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 24 de setembro, Marcelo (Leonardo Vieira) e Maria (Bianca Rinaldi) irão se reencontrar.

Na cena, o príncipe (Elcio Monteze), Bianca (Nanda Ziegler), Leonor (Ligia Fagundes), Marcelo e Tati ( Letícia Medina) caminham pela praia subterrânea e vêem Shangrilá. O Rei Adamastor e a Rainha Sibila enviam uma mensagem ao Príncipe.

Melquior avisa a Marcelo que Maria está a caminho. Uma nave de luz se aproxima e materializa Maria. Marcelo e Maria se beijam.

A cena é uma das mais aguardadas pelos telespectadores da trama de Santiago. O autor espera conquistar altos índices com a cena.

Os Mutantes vai ao ar de segunda á sábado ás 9h15 da noite

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Prévias: Programa da Tarde e novelas

Ibope na Record:Confira agora mais prévias de hoje, aliás a tarde não foi nada boa para a Record em termos de audiência, já as novelas conquistaram índices tradicionais:

O "Programa da Tarde" alcançou 3 pontos de média, um dos piores resultados deste ano, já a novela "Prova de Amor" conquistou apenas 4 pontos de média. A novela "Os Mutantes" alcançou 14 pontos de média, em seguida "Chamas da Vida" obteve também 14 pontos de média.

*Atenção os números são prévios e no consolidado pode ter pequenas alterações

Prévias EXCLUSIVAS: Hoje em Dia e Fala Brasil

Ibope na Record:Mais uma vez o Record no Blog sai na frente e traz para vocês internautas as prévias de hoje de manhã.


O telejornal "Fala Brasil" continuou bem e marcou 7 pontos de média, logo após a revista eletrônica "Hoje em Dia" marcou 6 pontos de média. Só lembrando que esses números são prévios, e no consolidado pode ter alterações.

Imagem:Rede Record