Balanço Geral RS volta para o meio-dia

Record RS: O Balanço Geral - RS, transmitido pela Record para o Rio Grande do Sul terá seu horário alterado novamente. O jornalístico que até então era apresentado às 17 horas irá voltar para a tradicional faixa do horário do almoço em que havia estreado em 2007.

A mudança já está sendo válida a partir dessa segunda, 27. O Balanço Geral será exibido de segunda a sexta, às 13 horas.

A Record RS chegou a botar 4 horas de Pica Pau por dia, a audiência foi baixa, muito baixa.

Fonte: Na Telinha/Imagem: Record RS

497 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 497   Recentes›   Mais recentes»
10 de agosto de 2009 às 20:34 Unknown disse...

Geraldo você é o cara que fala tudo faça uma investigação a fundo e veja o descaso com a saúde da população de Putinga RS que ao ter que baixar no Hospital da cidade pelo SUS tem que desembolsar os únicos Reais que restam para sua sobrevivencia e de sua família e pagar do seu próprio bolso a internação Sendo que é destinada uma verba que vai para não sei a onde...e que era para ajudar os enfermos neta hora se possível ajude-nos..
seu telespctador...

12 de agosto de 2009 às 09:22 Renan disse...

MOTTA VC SEU PROGRAMA É MUITO LEGAL GOSTO MUITO DA RECORD ESPERO QUE CONTINUE ASSIM E O MENTOR NAO VIVE SEM VC MANDA UM BALANÇA PRA MINHA MAE

13 de agosto de 2009 às 11:43 Unknown disse...

Olá Motta!Queria lhe dar os parabéns pelo seu programa.Sou moradora de Guaíba e queria que você fizesse uma reportagem nos hospitais daqui que são uma vergonha,além do atendimento ser péssimo,teve um hospital não estava atendendo por conta da gripe A,o único que as pessoas poderiam se dirigir os médicos estão cobrando as consultas sendo que não é particular,porque o hospital não tem condições e já foi até fechado,como as pessoas que não tem condições de pagar vão ser atendidas,agora acho que o hospital que teve problemas com a gripe A se normalizou.Eu como sou gestante me preocupo pois já estou fechando meus 9meses.Obrigado a atenção e desde já agradeço muito.

13 de agosto de 2009 às 12:02 Unknown disse...

OI MOTTA!Venho por meio desta para dar os parabéns!E pedir para fazer uma reportagem em Guaíba no posto de saúde Vila Iolanda,que é uma vergonha pública,pois eles negaram o atendimento a minha vó que sofria de câncer.Minha vó teve uma crise,estava debilitada então minha mãe ligou para a samu,porque ela precisava colocar sonda,e estava lhe faltando oxigenio e informaram que até a hora deles chegarem era para ela ir no posto mais próximo para uma equipe trazer a sonda e oxigenio.E negaram o atendimento a minha vó,não deu nem tempo da samu chegar minha vó faleceu,por estupides,ignorancia,pois se pelo menos o óxigenio conseguissem ela poderia ter resistido mais.É um absurdo pagamos impostos para pagar o salário deles e eles nos tratam de maneira tal,que nos deixa sem saber oque fazer,pois Guaíba esta cada vez pior é em tudo,eles pensam que somos oque para fazerem isso.Obrigado a atenção!

14 de agosto de 2009 às 09:43 Rodr!gu!nho disse...

Oi mota é o emerson da protasio quero mandar um abraço pra galera do ivo e dizer que todos os dias to ligado no balanço geral !!

18 de agosto de 2009 às 09:45 Anônimo disse...

ola mota sou de torres gostaria de fazer uma reclamacao sobre o prefeito de nossa cidade pedir que ele de mais atencao as ruas de nossos bairros pois tem muitos que quando chove vira um caos.agora quero dizer que gosto muito do que voce faz pelo povo.grato!!cleusa so nao fale meu nome.

20 de agosto de 2009 às 09:44 Unknown disse...

OI MOTTA somos de Canoas e gostariamos de denúnciar a ESCOLA ESTADUAL VICTOR HUGO LUDWIG, DO Bairro Mathias Velho, na Avenida Rio Grande do SUL, hoje entrei em discusão com a Diretora Bernadete, pois é um absurdo, ela diz que não haverá água no colégio, para previnir os alunos do contágio da Gripe A, mas até nos banheiros??? Meu filho disse: Mãe não dá nem pra usar o banheiro, tem acúmulo de fezes e urina por toda a parte, ele até tem feitos suas necessidades sem lavar as mãos, e hoje levou para o colégio 2 litros de água para tomar e lavar as mãos, o que é isso???? Quanta negligência, isso é prevenção???? Não, Motta manda teus repórtes lá para flagrar a imudicia daqueles banheiros e do bebedouro que esta desligado e com uma enorme fita crepe, nos outros colégio tomaram as medidas de higiene e prevenção, temo pelas crianças que estão lá, inclusive meu filho, ajuda nós Motta, isso é um absurdo, tamanha falta de responsabilidade! Abraço Michele, Canoas, RS

28 de agosto de 2009 às 14:37 Unknown disse...

ola gordinho querido
adoro assistir vc
mais quero fazer uma denuncia
a mais comum de todas
precisei de ajuda e chamei a samu e sabe o que me disseram
vc e muito nova pra ter um principio de ataque cardiac e nos nao temoa ambulancia pra vc
quase tive um avc
e ainda tive que ouvir isso beijao

30 de agosto de 2009 às 08:13 ALEX disse...

ola motta o seu jornalismo é só de verdade,não importa o que pensão.motta leia os meus e-mail que mando.ok ABRAÇO!

30 de agosto de 2009 às 08:15 ALEX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 de setembro de 2009 às 21:24 Unknown disse...

oi geraldo estou lhe escrevendo pois adoro seu programa mas estou lhe escrevendo porque hoje e aniversario do meu irmao e seu vizinho da frente da sua casa tem inveja DO MEU IRMAO ROGERIO LOPES era mais ou menos umas 23:00 hs quando ele sai gritando para abaixar o som sem motivo atira contra nos com sua arma tendo criança e adulto .brigada.

8 de setembro de 2009 às 17:46 kelvis disse...

MOTA. gostaria de comentar sobre as irregularidades que esta avendo em meu servico,pois sou tercerizado do 0800 infelismente da mafia do DETRAN,pois entrou uma empresa PROTEPORT convidada pelo diretor do DETRAN,combinarão uma coisa e estão fazendo outra,estou a mais de vinte dias sem contrato de trabalho e não recebi nada ate agora, gostaria que sentacen alenha nos 40 ladrões da YEDA.UM PAI DE FAMILHA QUE ESTA PRECISANDO DE SUA AJUDA ABRAÇO ANONIMO.

9 de setembro de 2009 às 04:11 Cristofer Rodrigues disse...

Olá Mota!!!
Me chamdo Darci e sou morador da Lomba do Pinheiro, mais um morador indignado, Mota é o Seguinte já faz mais de uma semana que na frente da minha casa está intupido um boeiro, ou seja, com perdão da palavra, está voando "merda" para todo o lado, já comuniquei o pessoal do DEMAE e não resolveram nada simplesmete vieram deram uma olhada e disseram que não iria dar para desentopir o boeiro, e eu no caso que procuro sempre estar em dia com o pagamento da conta de água, daquela tal TAXA de Esgoto, mas pra que esssa tal TAXa se quando a gente precisa eles não resolvem o problema, se era simplesmente para destapar o Boeiro e dar uma olhada eu mesmo fazia isto, vou começar também a destapar os boeiros intopidos e vou cobrar TAXA para fazer isto, me desculpe mas estou indignado com a situação, o povo verdadeiramente está jogado as traças, inclusive falei para o funcionário do DEMAE que teve aqui olhando o Boeiro que eu ia colocar isso no Blog do GORDINHO da Record, ele ainda riu da minha cara disse que vocês não iam nem dar bola para esta situação, se possível for leia está mensagem no ar e mostre para esses incompetentes que pelo menos a RECORD se preocupa com a situação do povo. Obrigado.
Me chamo Darci Dias moro na Lomba do Pinheiro, rua Gervásio :Braga Pinheiro, 314

10 de setembro de 2009 às 09:47 Dani disse...

Boa Tarde Motta,queriamos dizer que você é uma pessoa abençoada por Deus,pois veio para o rs para defender o povo gaucho e desvendar todas as mentiras.te adoramos um bj Mara e Daniela

12 de setembro de 2009 às 15:57 felipe disse...

OI mota gosto muito do seu programa mas sértas coisa não da para aguntar aqui na minha rua pois a um buraco aqui em frente a minha casa numero 1158 av diviza cristal. ja liguei pra prefeitura e pro dmae so que eles so ficão se passándo e não fasen nada ja deu 2 acidentes fico muito atencioso se for atendido.
joão

15 de setembro de 2009 às 05:25 Je e Gé disse...

Querido Motta, sou de São Leopoldo,moro na Av. das Caneleiras nº 350, Bairro: Rio dos Sinos. O presidente da Cooperativa Bom Fim, sr. Adair e o Prefeito de São Leopoldo não estão fazendo nada pelo nosso bairro. Bem na frente da minha casa tem um "valão" que tem um mal cheiro horrível, não tem rede telefônica( já foi feita a alguns anos atrás um abaixo assinado com assinatura de todos os moradores para este fim).Fiquei sabendo que o Sr. Adair já tem o dinheiro para o calçamento, mas até agora nada, o Sr. Prefeito soube pedir voto mas nem se importa com nossas necessidades, nossos pés vivem cheios de lama, sem contar que algumas pessoas limpam seus pátios, cortam árvores e colocam seus lixos na beira do "valão", até um gato morto tinha lá dentro.
Sentamos na frente de casa e o que sentimos é o fedor e o lixo poluindo nossa visão.

Beijos e Abraços,sou tua fã. Fala pro Sacomore ir lá.

Adriana Maciel.(051)85333237

15 de setembro de 2009 às 14:49 jesus vive disse...

gostei de ter um progamam local as noticias diarias ,mas não gostei do apresentador debochando de pessoas assassinadas nao inporta que sejam marginais , pois Deus que é santo as perdoa porque um pecador se julgando melhor que Deus , portanto acho melhor esse apresentador saber que essas pessoas tem parentes que sofrem e choram por eles , principalmente as mães , quem gosta de ter um filho nas drogas ? e esse mal não escolhe familias , é melhor ter compaixão por essas vidas vitimas de um sistema falido do que muita audiencia ,

15 de setembro de 2009 às 14:51 jesus vive disse...

gostei de ter um progamam local as noticias diarias ,mas não gostei do apresentador debochando de pessoas assassinadas nao inporta que sejam marginais , pois Deus que é santo as perdoa porque um pecador se julgando melhor que Deus , portanto acho melhor esse apresentador saber que essas pessoas tem parentes que sofrem e choram por eles , principalmente as mães , quem gosta de ter um filho nas drogas ? e esse mal não escolhe familias , é melhor ter compaixão por essas vidas vitimas de um sistema falido do que muita audiencia ,

15 de setembro de 2009 às 15:57 Unknown disse...

Motta estou te mandando um pedido de ajuda pois estamos apavorados com a quantidade de agua que esta vindo, gostariamos muito que vc viesse juntamente com a sua equipe para registrar tudo o que esta acontecendo pois o nosso prefeito Brum nem se quer apareceu aqui para ver o que esta acontecendo aqui no bairro americana ja estamos de saco cheio pois eles so sabem cobrar impostos de tudo e pedir votos fazer mil e uma promessas de melhoris eh um tal de troca de prefeitos e ninguem faz nada e isso ja se passaram 30 anos e nada de melhorias tem muitos vizinhos saindo de suas casas de barco com moveis,roupas o que se poder ser salvo estamos pedindo soooocccoooorrroooo !!!!!! bjus moradores de alvorada

17 de setembro de 2009 às 06:24 Anônimo disse...

mota manda um abraço pra todos de sao borja que tao te vendo la pega o sinal agora quande abraço a o amigo mota ass; paulo kilka

25 de setembro de 2009 às 07:36 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
25 de setembro de 2009 às 07:40 Unknown disse...

olá motta sou ah sonia e assisto todos os dias seu programa...
gostaria de uma orientação ah vinte anos atras, ah corsan veio ah minha casa e tirou o hidrometro da minha residencia , esses anos todos paguei corretamente, nunca deixei de pagar , Hoje pela manha veio em minha residencia 2 funcionarios da corsan dizendo que irão instalar o hidrometro novamente mais terei que pagar por isso e ainda eles me ameaçando que iriam cortar caso não coloca-se o hidrometro.. Há vinte anos, não cobraram para tirar, uma coisa que não foi solicitada por mim. Hoje querem me cobrar uma coisa que também não solicitei.

27 de setembro de 2009 às 10:15 Unknown disse...

Bom dia Motta
gostaria de colocar uma situação para vocês que me deixa muito triste, consegui através de um sorteio um curso técnico em administração na escola Ildo meneghetti que se localiza no bairro Restinga. Seria muito bom se não fosse a falta de comprometimento da escola com o aluno.
Em primeiro lugar não há limpeza nos banheiros com certeza um de rodoviária é mais limpo que o nosso, falta professores, falta informações pois para sabermos sobre algo temos que recorrer o colégio inteiro e mesmo assim não somos bem informados sobre os assuntos, muitas vezes ao chegarmos na sala de aula esperamos pelos professores e muitas vezes ele não comparecem e não tem nenhum responsável que vá até a turma para dar o aviso como sempre ficamos como bobos esperando por uma resposta e por fim não temos segurança na escola alunos são assaltados no portão do colégio e a brigada mesmo sabendo do que acontece não esta nem ai pra isso infelizmente ao mesmo tempo em que fiqeui feliz com o curso fico trite com a irresponsabilidade da escola.gostaria que se possivel pudessem fazer uma reportagem á noite na escola para mostrar o ambiente em que os alunos estudam. adoro seu programa muito obrigada.
bjs Estudante

6 de outubro de 2009 às 10:45 Jéh Ramalho disse...

Mota! Manda ummm
BALAAAANÇAAA! pra Pelotas!
nós te adoramos!!!
bjuz
Jéssica, Paulo e Nice

8 de outubro de 2009 às 07:12 mayara disse...

meu nome é mayara morro no bairro restinga, e gostaria de pedir uma equipe de reportagem porque aqui na rua onde eu morro deu corto num poste de energia eletrica e esta pegando fogo, e nós estamos ja a um tempo temtando ligar para a ceee e ninguer atende, eu acho uma pouca gergonha isso sendo que a gente paga impostos para que tenhamos esses servisos quanto preçisar.
telefone para contato:32461056
endereço:rua.vereador miltompozolo de oliveira,351 restinga.
obrigado pela atenção.

13 de outubro de 2009 às 18:21 Unknown disse...

Gosto muito da programação da Record e confio no jornalismo apresentado no Balanço Geral.

Por isso, gostaria de denunciar o descaso das autoridades com o dinheiro público e com a saúde das crianças que freqüentam as escolas Erna Wurth (CAIQUE) e Vó Corina, abastecidas pelos mesmos reservatórios d´agua da escola Erna Wurth.

Ambas no bairro Guajuviras em Canoas.

O desperdício de água da caixa superior (reservatório + ou – 30.000 L) e a falta de higiene dos reservatórios inferiores são tão visíveis que qualquer leigo como eu consegue identificar que há contaminação da água no local.

Raramente passo por ali, mas a mais de ano que noto o desperdício, aproveitei que havia uma equipe “tentando” dar manutenção e especulei um pouco e observei que não havia condições técnicas para a manutenção adequada com os matérias apresentados (que a prefeitura fornece).

No local existe outra caixa dágua, mas os equipamentos (motor de bombeamento d´agua ) estão enferrujados por falta de peças.

É um absurdo que nossas crianças estejam expostas a condições de higiene sub-humanas e sem água quando existe um reservatório que coloca água fora, paga com o nosso dinheiro!

Não tenho mais a quem recorrer, a prefeitura não faz nada, espero que vocês não nos abandonem!
Cristiano Campos - Canoas

16 de outubro de 2009 às 09:15 Unknown disse...

Boa tarde!!

Gostaria de solicitar a sua ajuda, pois já estamos desistindo de contar com a ajuda dos orgãos responsáveis. Sou ccordenadora de um porjeto social localizado no bairro Bom Jesus zona leste de Porto Alegre, na rua José Madri e a uma semana estamos sofrendo com um alagamento "motivo: esgoto" já contatamos e a única resposta que obtivemos é que o reparo será feito dia 30/10/2009. Contamos com a sua ajuda, pois atendemos diariamnete 100 crianças e 24 adolescentes e o problema é na porta de entrada da instituição.

Atenciosamente Fabiane Moraes
Assoc.N.Sra.Perpétuo Socorro

16 de outubro de 2009 às 09:21 Unknown disse...

Adoro a Rede Record,pois é um programa incrivel onde problemas são solucionados...bjs

16 de outubro de 2009 às 09:22 Unknown disse...

Adoro a Rede Record,pois é um programa incrivel onde problemas são solucionados...bjs

20 de outubro de 2009 às 08:55 Camila Viegas disse...

oi motta meu nome e camila moro em sao leopoldo e que tem uma senhora de 78 anos qui mora em feliz que esta perdendo a sua casa presiso de ajuda presiso de um jornalista do samoli me ajuda presiso que verifique chegaram ate vender sua casa se consulta dela.beijos ajude.

22 de outubro de 2009 às 08:15 sffs2364 disse...

FASE prejudica adolescentes e servidores
Caro amigo mota tudo isto é verdade é so conferir

Não é de hoje que adolescentes são dopados com altas dosagens de medicamentos psicotrópicos desta forma não podem ter opiniões sobre o atendimento prestado pela Administração que mantem-se na ilusão de que por não haver motins esta recuperando os jovens em conflito com a lei.
O caso é gravíssimo uma vez que receituários brancos e azuis (receituário especial) são deixados assinados e em branco aos auxiliares e Diretores das Unidades que colocam as dosagens que acreditam ser necessárias para a contenção dos menores.
Mais ainda, não são apenas os menores que estão sendo prejudicados pela Administração , mas também os servidores que estão com suas declarações de imposto com problemas pela ausência de retificação da DIRF , que em alguns casos houve até interferência do Judiciário que intimou a FASE a retificar e que por falta de gerenciamento não o fez na figura do todos poderoso Sr. MARCO ANTONIO BRENTANO que protege os amigos que o favorece com presentes de queijos e vinhos e humilha os colegas que desejam trabalhar declarando errado seus rendimentos .

22 de outubro de 2009 às 08:43 sffs2364 disse...

FASE prejudica adolescentes e servidores
Caro Amigo Mota isto realmente é verdade é so conferir.

Não é de hoje que adolescentes são dopados com altas dosagens de medicamentos psicotrópicos desta forma não podem ter opiniões sobre o atendimento prestado pela Administração que mantem-se na ilusão de que por não haver motins esta recuperando os jovens em conflito com a lei.
O caso é gravíssimo uma vez que receituários brancos e azuis (receituário especial) são deixados assinados e em branco aos auxiliares e Diretores das Unidades que colocam as dosagens que acreditam ser necessárias para a contenção dos menores.
Mais ainda, não são apenas os menores que estão sendo prejudicados pela Administração , mas também os servidores que estão com suas declarações de imposto com problemas pela ausência de retificação da DIRF , que em alguns casos houve até interferência do Judiciário que intimou a FASE a retificar e que por falta de gerenciamento não o fez na figura do todos poderoso Sr. MARCO ANTONIO BRENTANO que protege os amigos que o favorece com presentes de queijos e vinhos e humilha os colegas que desejam trabalhar declarando errado seus rendimentos .

26 de outubro de 2009 às 08:41 Unknown disse...

Boa tarde Alexandre Mota gostaria de dar uma entrevista sobre uma Enpresa que medel uma desculpa esfarrapada medescartando para mim concorrer a vaga de vigilante aqui na cidade de cacheirinha hoje pela manhê tenho toda documentaçâo que medevolveiro(documentação que tive que gastar em autincações em cartório atestados,gasstanto dinheiro que eu não tinha) fone para esclarecimento 92209217 POR favor è enportante Att Alexandre Rocha nâo devulguem meu nome somente afrente do jornalista que vier me entrevistar

3 de novembro de 2009 às 06:57 pierreegesso disse...

Alexandre Mota, boa tarde
gostaria muito que nos ajudasse a achar nosso irmao que esta desaparecido desde o dia 26/10/09 as sete da manha quando saiu para trabalhar mas nunca mais foi visto....
seu nome e fabio barboza maciel 1.6 de altura e 75 kilos cor branca
por favor nos ajude ....um abraço fabricio maciel

6 de novembro de 2009 às 09:16 Unknown disse...

Meu nome é Rafael Marques da cidade de Gravataí rs. tinha perícia marcada no INSS motivo acidente de trabalho, no dia 06/10 que foi adiada para o dia 26/10 com a desculpa que a medica teria dado uma saidinha. E agora o que fazer se tenho mulher e filha para sustentar. a quem vou pedir ajuda como vou colocar comida a mesa durante esses 2 meses que fico sem poder trabalhar.semdo que tenho carteira assinada e pago em dia meus impostos!!!!

9 de novembro de 2009 às 16:27 NaíneyNelson disse...

ALEXANDRE MOTA POR FAVOR NOS AJUDEM ACABAR COM ESSA BRUTALIDADE HORRIVEL, SE É QUE PODEMOS CHAMAR DE HORRIVEL! POR FAVOR!!

ASSISTA O VIDEO NESSE ENDEREÇO
http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med



NÃO É NECESSÁRIO VER O VÍDEO....É MUITO FORTE!! POR FAVOR, ASSINEM E ENCAMINHEM!


ABAIXO EXPLICO O PROCESSO.

Com uma câmera escondida filmaram animais sendo retirada a pele todos ainda vivos, dizem que é para permitir um corte limpo, depois as carcaças são jogadas em pilhas ainda vivos e por mais ou menos 10 minutos o coração bate e olhos piscam e as patas dos cães tremem, teve um que levantou a cabeça e fixou OS olhos ensanguentados direto para câmera. Se não quiserem ver o vídeo ao menos assinem a petição, precisamos de agir.

O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem o fundo cada um de nós. Protegendo OS animais tornamo-nos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos...
Por favor, ganha uns minutos do teu tempo e assina esta petição!
Faz também chegar esta mensagem a quem consideres poder ser sensível a esta causa.
Cuidado ao ver o vídeo, é mesmo muito violento.

Não é necessário ver o vídeo para assinar esta petição. Escreve o teu
Nome e sobrenome, cidade e país no fim da lista e envia para os teus Contatos.

A lista já esta nos 706.Quando a lista chegar às 1000 assinaturas, por favor envia para: PETA2@peta.org

Obrigado.

NÃO CONSEGUI TE ENVIAR A LISTA SE QUISER VER ENTRE EM CONTATO NO ENDEREÇO nelsonynaine@hotmail.com
naineynelson@gmail.com.br

10 de novembro de 2009 às 05:12 Unknown disse...

motta estou com um problema no posto da bom jesus pois toda vez que minha mãe vai consultar não encontram o prontuário dela, pois assim não sabem qual remédio dar a ela. qual será a vida util de quem depende do sus?

beijos te amo d+ gordinho delicia
debora graminho

10 de novembro de 2009 às 11:20 Metalurgica Feliz disse...

Motta, estamos com um grande problema. o verão esta chegando e daqui algumas semanas a situação ficara pior. o trecho que de 16km entre a BR 116 e a RS 717 que leva a cidade de tapes-Rs é linda e tem muitas praias encantadoras esta pessima. os buracos melhor(crateras) estão enormes e inclusive eu que tenho um carro pequeno fico com medo de cair la dentro e não sair mais.
A situção e apavorante, só você olhando para acreditar.É uma cidade turistica e muito aconchegante e não tem porque estar deste estado.
Por favor entre em contato com a gente para poder mostrar as fotos.

13 de novembro de 2009 às 08:51 Unknown disse...

Motta por favor pessa para que retirarem uma arvore no beco do sorriso 642 tem uma creche embaixo desta arvore que ja foi até condenada pela engenheira agroma da sma. Eles mandaram chamar os bombeiros ou esperar cair e chamar a defesa civil. Se não puder ler no ar mande uma equipe é na creche que tu em pessoa ja fostes ajudar mais uma vez obrigado record e que Deus poteja estas cianças.

ANA ELISE PEDROSO

13 de novembro de 2009 às 09:04 Unknown disse...

A ARVORE QUE ESTA MORTINHA E SECA ESTA PRESTES A CAIR SOBRE A CRECHE TEMOS ATÉ PROTOCOLO PARA RETIRADA DA ARVORE MAS NINGUEM APARECE PARA RETIRA-LA.

ANA ELISE PEDROSO.
BAIRRO NONOAI
BECO DO SORRISO, N. 642

OBS: ESTOU DESEMPREGADA E NECESSITO DE UMA BATEDEIRA PARA FAZER PÃES E BOLOS

MUITO OBRIGADO !!!

15 de novembro de 2009 às 09:37 Unknown disse...

Olá Motta!Sou de Guaíba e mais uma vez a problemas na seúde novaente,minha mãe faz fisioterapia no centro,pelo sus,tres vezes por semana.Tem horario especificado,são em turnos diferentes,só na tarde tem mais de 15 pessoas,e quase todos chegam lá pelas 13:00 para sair cedo,mas só começam a atender lá pelas 3 da tarde,e ainda tem um espaço onde é para as pessoas esperarem,mas a funcionária manda todos para a calçada,pode estar chovendo,não pode ficar la dentro o nome da funcionária é Teresinha,além de passar pessoas amigas na frente de outras,ela trata muitas vezes mal as pessoas..gostaria que o sacomori fizesse uma entrevista pois nem a dona do estabelicimento sabe que a funcionária manda todos para a calçada sendo que é proibido aglomeração,pois é um absurdo as pessoas estão ali porque precisam e são tratadas mal..
Obrigado,espero sua entrevista..
Bjus gordinho do balanço..

15 de novembro de 2009 às 10:13 Unknown disse...

OLÁ MOTTA!Meu nome é Carol estou novamente reclamando da saúde em Guaíba,o cunhado da minha irmã estava arrumando o telhado de casa e resbalou e caiu de cabeça no chão no dia 14/11,imediatamente chamaram a samu,e ele foi levado para o hospital Regional que fica próximo a prefeitura,mas quando chegou estava desacordado,e continuou por mais de 5 horas e os médicos queriam manda-lo para casa,cada vez que respirava saia sangue pelo nariz,pois sua esposa conseguiu leva-lo para o hps de porto alegre e la constataram que quebrou a cabeça em 2 lugares e está com um coagulo na cabeça..é uma vergonha Guaíba não tem mais pra onde correr sobre questão de saúde,mas souberam refazer a beira que vai ser cartão postal de Guaíba,e a saúde das pessoa como fica,será que o prefeito Henrique Tavares que por sinal é MÉDICO ,e faz consultas no postinho,não ve que Guaíba esta uma vergonha,as pessoas tem que sair daqui,tem que ir a porto alegre para poder ser atendido,e até maternidade,para ter um filho ou tem em casa,no caminho,porque até chegar no hospital é uma distancia inorme..Só pergunto onde vamos parar,quantos vão ter que morrer para o prefeito tomar sequer um pingo de vergonha nos ajudar,pois até agora não vi mudança nenhuma!Obrigado

15 de novembro de 2009 às 10:41 Unknown disse...

Oi sobre o assunto da fisioterapia esqueci dedeixar o endereço,onde a funcionária trata mal quem faz e manda ficar na calçada,o endereço é no centro de Guaíba é Centro de Estetica,fica na rua São Jose,ao lado da Caixa econõmica Federal

17 de novembro de 2009 às 15:28 Anônimo disse...

Ola Mota!!!!!!Balaaaaaança...
Assisto quase todos os dias seu programa parabéns pela audiência,assim como o Farid,vcs são 10,mostram toda realidade do RS que outros meios de comunição não tem coragem de transmitir.
Tenho acompanhado essas reportagens que vcs tem feito relacionado a essas "briguinhas" ridículas dessas meninas nas escolas,vi alguns vídeos no Youtube e achei o comportamento infantil,é notório que elas fazem isso pra chamar a atenção,que na verdade nem estão brigando,é só pra se aparecer,até gostaria de fazer um apelo a vcs,para não perderem mais tempo,mais trabalho e não se esforçarem para editar essas idiotices,elas estão adorando aparecer na TV!

Grande abraço!!Sucesso!

19 de novembro de 2009 às 07:57 Unknown disse...

tem dois postes caindo no bairro bom jesus na rua ó

19 de novembro de 2009 às 08:13 Unknown disse...

tem dois postes caindo por causa da tenpestade

19 de novembro de 2009 às 08:31 Unknown disse...

dois postes estão caindo na rua ó no bairo bom jesus por causa do ventos

23 de novembro de 2009 às 04:29 Unknown disse...

Srs,aki em Alvorada ''a capital da solidariedade'' .O nosso ''querido '' prefeito Brum parece ter esquecido de algumas ruas .Na época da eleição o prefeito Brum estava asfaltando as ruas da cidade , mais depois da eleição as obras acabaram .Na Salomé , rua guarani , existem esgotos vasando , e a rua esta esburacada , e tambem tem um acumulo di lixo em frente a algumas casas , dai aparece ratos e incetos ,tambem existe muitu cachorro na rua em situações terriveis .Se possivel pessam que nosso ''querido'' prefeito cumpra as promesas de eleição e resolva os problemas dessa rua .Abraços a toda equipe adoro o programa .

Emerson Andrade

23 de novembro de 2009 às 04:41 Leny disse...

Bom dia Motta,estamos revoltados com Jardim Algarve/Porto Verde em Alvorada,estão roubando motos,armados e dia claro calçando os motoqueiros,meu cunhado foi mais uma vitima ontem a tarde,bem perto da delegacia da 2ºDP EM Alvorada,logo que o cara levou sua moto ele foi correndo na delegacia havia 3 carros da policia,mas nenhum policial na delegacia apenas a recepcionista então ele saiu correndo da delegacia e logo em frente encontrou a brigada na estrada e pediu ajuda mas fizeram pouco caso,peço-lê que de uma balançada e mete o pau nesses policiais corruptos e nesses chinelos vagabundos que estão roubando em dia claro.Vou lê passa a placa e peço que fale no programa que quem souber de algo estamos recompensando com dinheiro vivo entrar em contato (51)92730893 placa ION 6896 TITAM 150 PRETA NOVA(CONTO MUITO COM TUA AJUDA)POIS O SEU PROGRAMA É UM DOS MELHORES.bjusss

4 de dezembro de 2009 às 07:44 fabio benhur disse...

ola motta,pelo amor de deus, meu nome e alexandre custodio resido no bairro novo esteio em esteio,recebi uma multa d transito por nao estar d cinto,o detalhe e que a mais d 5 anos nao vou a poa d carro. precisamos fazer alguma coisa,como posso ter sido multado se trabalho em esteio e nao vou a poa a 5 anos. e agora nos ajude por favor .

5 de dezembro de 2009 às 06:33 Renan disse...

Mota sou um grande admirador teu,não perco um programa do Balanço Geral.Estou afastado do trabalho desde o dia 12 de novembro por motivo de doença e eles(INSS) só marcaram perícia médica para o dia 06 de janeiro de 2010, como vou ficar sem pagamento?Por Favor Mota mete o pau neles! Um grande Abraço! Ailton de Gravataí Tel.3496-3153

5 de dezembro de 2009 às 06:33 Renan disse...

Mota sou um grande admirador teu,não perco um programa do Balanço Geral.Estou afastado do trabalho desde o dia 12 de novembro por motivo de doença e eles(INSS) só marcaram perícia médica para o dia 06 de janeiro de 2010, como vou ficar sem pagamento?Por Favor Mota mete o pau neles! Um grande Abraço! Ailton de Gravataí Tel.3496-3153

11 de dezembro de 2009 às 07:30 Unknown disse...

Mota
gostaria que tu falasse ao vivo que a (oi)antiga brasil telecom, tem costume de colocar cliente no SPC, sem mandar nenhuma fatura correspondente a telefones ja cancelados e comfirmado por eles que nao ficou nenhum saldo. aconteceu com minha mae de 82 anos e comigo eles não se dão o trabalho de mandar um doc para pagamento em haver ou avisar que colocaram as pessoas no spc.
marilia de cachoeirinha.

12 de dezembro de 2009 às 16:05 Unknown disse...

gostariamos q vc falasse das descausas da prefeitura de alto alegre no municipio de cristal,pois não existem nem um tipo de recurso, nem policiamento, pois existem varios
fugitivos da lei e criminosos que vivem assustando os moradores,sou moradora de porto alegre,meus pais idosos moram em alto alegre fica perto de canguçu! gostaria de não ser identificada!abraçoss

14 de dezembro de 2009 às 05:44 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
14 de dezembro de 2009 às 05:50 Unknown disse...

oi mota gostaria que voçe falasse que a empresa tres portos situada em esteio esta quase falindo e parece que não vai pagar os funcionarios nem salario e nem decemi terceiro so sei se essa emprea não pagar varios funcionarios dela vão ter o pior Fim de ano que ja tiverão!!

18 de dezembro de 2009 às 08:50 Pirolla disse...

Ola,
Mota Gostaria de fazer uma reclamação, sobre uma anodizadora de alumínio que tem nos fundos da minha casa pois está soltando muitos químicos no ar.
Ja ligamos para a vigilância s risiduos anitária, ismã, ismic e prefeitura de POA mas nao conseguimos resolver nosso problema. estes residuos calsam muita irritaçao na garganta e olhos, assim temos que fechar nossas janelas para que nao entrem na nossa casa, (sao provenientes da soda cáustica)Mota porfavor nos- ajuda a fabrica fica localizada na rua carlos alberto vilarinho da silveira nº106 vila triangula rubem berta. Proximo ao local onde o carro caiu no esgoto :/ desde ja agradescemos, pois contamos e sabemos que voce vai nos ajudar.

Ademir Junior Pirolla

4 de janeiro de 2010 às 06:58 Anônimo disse...

olá meu nome é isaias kingeski e tenho vum vídeo do momento em que estavam destruindo carro da pessoa que atropelou uma pessoa em imbé, estava lá no momento e filmei até a hora da policia não sei onde posso enviar este video.
meu e-mail: isaiassk@yahoo.com.br

4 de janeiro de 2010 às 07:13 Unknown disse...

Oi Motta, quero denúnciar a empresa lidarança,mantem fúncionarios em aviso prévio em cárcere privado, minha mãe está lá, foi para cumprir o aviso, e está em um cubiclo, que não deicham eles nem se alimentarem.endereço:Rua Conde de Porto Alegre número 14. É Urgente Motta.Adoro o programa de vocês.Abraço Felipe

4 de janeiro de 2010 às 09:29 Tindus disse...

feliz natal e um prospero ano novo mota! desejo de você UM PRESENTE DE NATAL MESMO QUE JA PASSOU! UM BALANÇA RUBEM BERTA! para mim meus familiares sou o henrique desejo que anuncie no dia:05/01/2010 ou no dia:06/01/2010!
UM FELIZ NATAL PARA VOÇE E TODOS DA REDE RECORD QUE DEUS ABENÇOE ESSA EMISSORA ABENÇOADA! MELHOR QUE A GLOBO SBT BAND TVE REDE PAMPA!

7 de janeiro de 2010 às 11:47 pauloruck disse...

Salve Salve.
Caras, Porto Alegre está fedendo!!! Mendigos por todo o lado, e os caras ainda querem a Copa do Mundo em 2014!!!!, mostrar o que para os turistas ? Podridão, a cidade está como o Prefeito podre e velho, tinha que mostrar na tv a sujeira da cidade (papel, fezes, urina, pichações nas paredes e pessoas fedendo pelos Ônibus e prédios sem cores, tudo pingando água parece "Gotan City"(aquela do Batman)sem falar no Rio Guaíba que está marrom de tanto esgoto). TÔ apavorado com isso.Tem um cara que está há vários dias cheio de moscas na frente da rodoviária com um cheiro insuportável. Passei por lá e vi o cara se tremendo num canto parecia que estava em convulsão e as autoridades nada fazem. Que miséria, só se preocupando com bobagens, cara muito feio isso tudo ai. Fui!!!!

19 de janeiro de 2010 às 11:51 Unknown disse...

Boa Tarde!

Existe uma árvore na casa da minha mãe que tem perigo de cair, é um pinheiro muito alto, que pode destruir várias residencias e a Prefeitura não nos dá Retorno.

Gostaríamos de uma ajuda!

Obrigado!

Telef: 98478702. Com Paulo.

22 de janeiro de 2010 às 07:01 geice disse...

mota (não fala o meu nome) aqui em esteio na rua 24 de agosto tem uma rotula que não tem sinalera por favor mota da um xingão neles pq já aconteceu 3 acidentes mas não foi graves mas imagina se fosse grave eles não se respeitam eles se atravessa entre ostos carros tem mais uma senhora quase foi atropelada e nessa rua tem faixa de segurança mas os caras não respeitam e no chão diz: pare e eles não param
por favor mota da um jeito pelo amor de deus e joga o sapato neles
te adoro mota um super beijão

22 de janeiro de 2010 às 07:24 Gloria Lago disse...

Boa tarde Motta, meu marido foi funcionário da Prefeitura de Cidreira, pediu exoneração dia 18 de AGOSTO de 2009, até hoje não recebeu nem um pila da sua rescisão...ligo todos os dias e só me respondem que o Prefeito não vai assinar nada até ele ter vontade...é mole? SR. BETO PIRES, pague os direitos trabalhistas do meu marido, eu estou precisando...

22 de janeiro de 2010 às 07:25 Gloria Lago disse...

Boa tarde Motta, meu marido foi funcionário da Prefeitura de Cidreira, pediu exoneração dia 18 de AGOSTO de 2009, até hoje não recebeu nem um pila da sua rescisão...ligo todos os dias e só me respondem que o Prefeito não vai assinar nada até ele ter vontade...é mole? SR. BETO PIRES, pague os direitos trabalhistas do meu marido, eu estou precisando...

22 de janeiro de 2010 às 07:26 Gloria Lago disse...

Boa tarde Motta, meu marido foi funcionário da Prefeitura de Cidreira, pediu exoneração dia 18 de AGOSTO de 2009, até hoje não recebeu nem um pila da sua rescisão...ligo todos os dias e só me respondem que o Prefeito não vai assinar nada até ele ter vontade...é mole? SR. BETO PIRES, pague os direitos trabalhistas do meu marido, eu estou precisando...

22 de janeiro de 2010 às 07:27 Gloria Lago disse...

Boa tarde Motta, meu marido foi funcionário da Prefeitura de Cidreira, pediu exoneração dia 18 de AGOSTO de 2009, até hoje não recebeu nem um pila da sua rescisão...ligo todos os dias e só me respondem que o Prefeito não vai assinar nada até ele ter vontade...é mole? SR. BETO PIRES, pague os direitos trabalhistas do meu marido, eu estou precisando...

27 de janeiro de 2010 às 14:00 Jessica Silva. disse...

Boa tarde.
Le conto porque mereço ganhar essa TV
pois aqui em minha casa,
da mnahã a noite, sou toda a programação que assisto na tv record. Sou fã numero um dela.
Principalmente do Motta do balanço geral, Depois dos desenhos, assim por diante, tenho 60 anos e virei criança, e fanzoca da record.
Só tenho TV no quarto.
E corro da cozinha para o quarto.
Eu gostaria de lembrar sempre da record através da telinha.
Gostaria de assistir, em minha área na rua assistindo, minhas programações, pois a TV é minha eterna companheira.
(Assistindo sempre a record. Me orgulho em ser gaucha.
E ter sempre na lembrança a minha grande esperança!); (Para se estar bem informado e saber de tudo ao seu redor, é só ligar na TV record.); ( rendo minhas homenagens a todos os funcionários, e da manhã a noite,
fazem programas legais e formais.
Para o povo saber. Tudo atual se passa sem rodeios na TV record.) ; (Levando a record na mente, sinto muita emoção de poder assistir na tela da minha televisão); (Para todos os gauchos indico o que áh de melhor, para isso é só assistir a TV record).Para o mundo atual ficar informado, é só ligar na TV record); De: Salete Souza. Obrigada. Espero ser escolhida para ganhar a TV. Contato, o email da minha filha éh: jessicas-silva@hotmail.com.

28 de janeiro de 2010 às 06:36 Adriana Mello disse...

Oi Mota, moro no loteamento Moradas da Hípica e o transporte público para este bairro é péssimo.

Abraço.
Adriana Mello

28 de janeiro de 2010 às 06:37 Adriana Mello disse...

Oi Mota, moro no loteamento Moradas da Hípica e o transporte público para este bairro é péssimo.

Abraço.
Adriana Mello

30 de janeiro de 2010 às 20:10 Geraldo Cunha disse...

Vejo q muitas reclamações se referem ao mau atendimento das autoridades em relação ao público. Ora, tenho clara certeza q isso tudo reside justamente no processo errôneo de escolha de quem deve administrar a coisa pública. Este ano é de eleição, gente, portanto, fiquem atentos aos jornais, assistam debates nas emissoras de rádio e de TV. Pelo menos só este ano, e comece agora! assistir os debates políticos na época das eleições não serve pra nada, somente pra votar errado, pois ali as coisas são todas são arranjadas para convencer àqueles q não acompanham os acontecimentos. Não vale. Qdo ouvir alguém dizer q FEZ ou VOU FAZER, você já tem de ter certeza se ele fez algo de importante no passado e pra isso é necessário ler os jornais TODOS OS DIAS, ouvir os prós e os contras, tirar suas próprias conclusões. Aí,então, você estará votando CONSCIENTE. E ISTO é q é votar consciente. O voto obrigatório é prática q deve ser banida, pois a maioria das pessoas não sabem em quem votou nas eleições passadas, aliás, em, eleições nenhuma, a não ser se o candidato era bonito e o que é pior, isto não é e nunca foi requisito para votar. Convençam-se disto: votar sem conhecer o passado do candidato, é a principal causa de todas estas injustiças que se vê diariamente nos jornais. E VOCÊ é q é o responsável por isso, pois você q pôs o mau político ali. Portanto não reclame dele, reclame de quem o colocou ali. Nas próximas eleições EXPULSE-O dali. Pense bem nisso e veja se as coisas não melhoram um pouco.

3 de fevereiro de 2010 às 08:20 moda teen disse...

Olá Forcolin!!!eu tenho 10 anos e assisto todo dia o balanço geral com minha familia,mas estou louca de saudade do mota,onde ele está ?eu ouvi falar que ele fez uma cirurgia é verdade?queria também que vc ou o mota mandase um balço aqui pro partenon,zona leste de porto alegre.
bjs ,clarissa

10 de fevereiro de 2010 às 03:14 jorge disse...

o motta mes faz um favor. porque ja estou cansado estressado e comedo de ser humilhado de novo no estacionamento do big de alvorada.
eu sou paraplegico e o meu carro e adpetado pra mim, e la no big tem dois estacionamento privado pra deficientes, mas esta sempre com carros particulares, e ficam brabos se agente reclamar, ja fui humilhado por uzuarios do big pessoas perfeitas de saude, fis um escandalo la, venho a gerencia uma mulher loira e funcionarios do big e nada fizeram, antes tinha corrente la tiraram a correntes e os desumanos ou sei la oque se pode chamar essas pessoas que nao respeitam os direitos dos outros, isso é responsabilidade do big preservar a integridade moral e etc... de seus clientes ou eu tando em uma cadeira de roda nao tenho esse direito motta por favor fas comprir os meu direitos no big ai eu posso ir la sem medo, pois sou paraplégico, diabetico e tenho pressao alta imagina a minha tensão quando tenmho q ir la.
meu nome é jorge marinho da silva
moro na rua primavera nª 844 alvorada fone 30441549 obrigado motta desde de ja

10 de fevereiro de 2010 às 11:34 Unknown disse...

Ola mota gostaria de saber se a record tem algum tecnico em tv digital pois nao consigo pegar o sinal digital comprei o conversor digital e a antena amplificada hdtv
nao quero ficar dando audiencia pra rbs.

abraço

12 de fevereiro de 2010 às 05:50 Unknown disse...

ola Mota sou de Bage rs e venho com muita indiguinação pedir que mande um balanço para os dirigentes do SAMU de Bage que estão totalmente despreparados para atender aos acidentes ao qual ocorreu hj na esquina de minha casa e me descpscionei ao ver a demora para chegar a assistencia isso depois de muitas e muitas ligação e ao chegarem totalmente despreparados apenas dois motoristas e nenhum medico colocaram o paciente sozinho ali atras em uma maca onde o paciente foi agonizando em gritos.
Acho iso uma total falta de respeito com todos os seres humanos para que tanta demora e sofrimento dobrado se nenhum de nós está livre disso :s . Muito obrigada Mota / évelin schutz

12 de fevereiro de 2010 às 05:50 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
16 de fevereiro de 2010 às 07:21 simplismente eu disse...

ola mota me chamo marlon e moro em porto alegre,acho um equivoco a midia chamar esse cidadão que manteve a ex-esposa em carcere privado,"DE VIGILANTE",pois como o mesmo ja tem antecedentes criminais ,não pode exercer a profissão propriamente dita,deixo claro q alem de receptador de veiculos,ele faz "bicos como a midia fala de fazer segurança em casas noturnas",então entendo que ele seja somente segurança e não vigilante como estão falando.muito obrigado.

24 de fevereiro de 2010 às 08:06 Unknown disse...

Parabéns, Mota por seu maravilhoso programa! Família Matzenauer - Taquara, RS.

2 de março de 2010 às 14:00 Unknown disse...

Precisamos Ajuda

Olá Mota, sou moradora do bairro Antonio Carlos Jobim -Grvataí e estamos com um grande problema na única creche que esta comunidade possui Creche Comunitária São Francisco de Assis. Devido a uma exigencia da SMED as professoras da creche devem ter no minimo o magistério para cuidar das nossas crianças e todas as professoras do ano passado foram demitidas. Agora este ano a creche esta sem professores e está prestes a fechar porque a direção já vem passando por muitos problemas durante anos para continuar com a creche e principalmente com o descaso da prefeitura em nos ajudar.Adireção pediu da Creche ajuda para a Prefeitura e a Senhora Prefeita se quer nos recebeu.Pedimos pelo menos a seleção de profissionais para preencher o quadro pois as criaças já estão tendo que voltar pra casa e eles disseram que não podem ajudar.São 60 crianças que precisam da creche. Gostariamos muito do apio do Balanço Geral e gostariamos muito também da visita da reportagem pra conhecerem a situação da creche.Precisamos muito desssa creche para podermos trabalhar e ter quem cuide das crianças. Conto com vocês. Mariana Pereira Fone 8546-7887
Telefone da Creche: 3423-0354

2 de março de 2010 às 18:04 David Vasconcelos disse...

Boa noite mota!

Venho pedir sua ajuda pois o serviço prestado pela rede WAL-MART(BIG CRISTAL) é pessimo, hoje fui fazer compras com minha mãe que é idosa e nos deparamos com uma fila gigantesca no "CAIXA RÁPIDO" que é uma piada pois a fila sempre é imensa e muitos caixas fechados.
Como a fila estava muito grande fomos para o PREFEÊNCIAL mas lamentavelmente ficamos uma 1h30min na fila isto que só havia 6 clientes na nossa frente.
Dos três caixas "PREFERÊNCIAIS" somente dois estavam operando e o BIG não possui empacotador,diante da minha insatisfação fui procurar o gerente no SAC e fui muito mal atendido por um funcionário que mentiu que era gerente. Todos clientes fizeram reclamações referênte a falta de operadores,muitos caixas fechados e falta de empacotador, mas de nada adiantou o funcinário tratou todos com má educação e desprezo e depois se retirou.
PEÇO A AJUDA DE VOCÊ E SUA EQUIPE PARA VERIFICAR ESTE FATO QUE OCORRE SEMPRE E PRINCIPALMENTE NOS PRIMEIROS DIAS UTEIS DO MÊS ENTRE 18HS E 22HS.
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DISPENSADA!!
David Vasconcelos

16 de março de 2010 às 10:58 vpatines disse...

Sou técnico de Enfermagem COREN 509586. Ao tentar receber a vacina contra o vírus do H1N1 fui informado no PS cituado na Rua São Luiz 543 POA, que só estão vacinando profissionais que atuam na rede pública. Meu trabalho é com idosos que na sua maioria são grupo de risco. Gostaria de saber como foi a análize de risco de contaminação que foi feita pelo ministério sa saúde, pois se o vírus só ataca funcionários públicos, a maioria da população não corre risco, ou então não sei qual a validade desta chamada pelo secrtário da saúde de barreira epidemilógica. Gostaria de poder registrar uma queixa crime, pois caso venha a me contaminar, muitos idosos correrão risco. Ou a sacretaria da saúde acredita que alguem vai tomor vacina porque não tem o que fazer?
Aguardo resposta, se possível antes do surto!!!!
Enviei cópia desta mensagem para Secretaria de Saúde RS
Ministério da Saúde
Gabinete da Governadora
Vamos ver se tenho resposta
Um abraço grato pelo espaço

19 de março de 2010 às 10:46 Unknown disse...

Parabéns ao empresário do posto de gasolina, que demonstra em ações, que para minorar a dor e as dificuldades do próximo, basta ter amor e disposição de ajudar. Ele é gente “pra caramba”, como se costuma dizer. Abraço a todos e parabéns a você Motta, que tenta conquistar mudanças para melhor, neste mundo tão violento, denunciando sem medo situações que degradam, corrompem e prejudicam seriamente a segurança e bem estar de cidadãos honestos e trabalhadores. Muito sucesso a você e... Balançaaaa Motta...

23 de março de 2010 às 12:29 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
24 de março de 2010 às 08:31 Unknown disse...

Oi Mota adoro o programa e não perco nunca, gostaria que você desse um puxão de orelha na Prefeitura de alvorada, pois os agentes de saúde não recebem em dia, receberam férias só depois que voltaram a trabalhar, arriscando ir para o SPC,o que dá pra fazer? por favor nos ajude!!!Abraços...POr favor não me identifique,posso causar demissões!!Obrigado

26 de março de 2010 às 09:07 Unknown disse...

ola a todos q asiste ao balanço,eu sou moradora do bairro belem novo vila teletabis, estou apavorada com as atitudes tomadas ultima mente pelos policias aqui eles nao tao respeitando gent trabalhadora tao invidindo casas batendo em todo mundo esta todo mundo com medo da policia,vao mais devagar ai seus policiais

26 de março de 2010 às 12:26 Sonia Domingues disse...

Olá produção do Balança Rio Grande, preciso de reportagem urgente na rua Sarmento Leite 217 , bairro Mathias Velho, Canoas onde um poste de luz caiu atingindo parte do telhado da casa da minha filha.Há 5 meses atrás ocorreu fato semelhante no mesmo local sendo que até hoje as empresas responsáveis Aessul e GVT não ressarciram os moradores atingidos pelos prejuízos. Conto com sua ajuda e deixo meu email para contato:
soniandomingues@gmail.com
Desde já , meu muito obrigado.
Sonia

26 de março de 2010 às 12:32 Sonia Domingues disse...

Só para esclarecer, no comentário acima me identifiquei como mãe da dona da casa atingida pelo poste mas sou prima dela, a mãe dela é minha tia e foi quem redigiu a mensagem.
Sonia.

28 de março de 2010 às 19:13 Unknown disse...

Olá motta, minha mãe ama o programa e morre rindo das suas brincadeiras. Gostaria que divulgasse no ar o desaparecimento da Kelly. Uma poodle pequena que se perdeu dia 24 de março, nas proximidades da Av. Ipiranga e Bento Gonçalves. Ela estava com uma fita laranja e amarelo em apenas uma das orelhas. Por favor eu imploro que leia no ar, estamos sofrendo muito, ela é nossa alegria. Damos recompensa de R$:1.000,00 para quem souber do paradeiro dela. Nos ajude por favor!!! bjo e continue brilhando querido!

30 de março de 2010 às 06:44 Unknown disse...

mota quero que vc balance a cidade de palmares do sul mais precisamente o bairro navegantes que tá atirado as moscas.o mato tomou conta da rua e os terrenos vazios estão com o mato maior que as casas.cobras,aranhas e lagartos estão invadindo as casas.nossa cidade está atirada as moscas da uma sacudida no prefeito ernesto ortiz que não tá fazendo nada pela cidade

2 de abril de 2010 às 09:43 Unknown disse...

Querido Forcolen! Por Favor, parem de mostrar esse reportagem dos cães que morderam aquela senhora. Na hora do almoço isto é desagradável, eu e minha familia gostamos tanto de ver as reportagens de vocês, por favor parem de mostrar tanto sangue. Por isso que muitas vezes nós somos obrigados a mudar de canal. Eu peço por favor parem! bjos de Maria Santana e familia...

6 de abril de 2010 às 09:23 Unknown disse...

Motta, ontem eu tive que ir, na prefeitura de Gravataí, chegando lá eles me atenderam muito mal, eu cheguei lá às 10:30 e só fui atendida às 13:30. Eu moro no interior, demorei para chegar lá, tive que acordar super cedo, e fui muito mal atendida. Eles me deixaram esperando, sentada numa salinha, e os funcionários ficaram rindo da minha cara. Eles abrem tão cedo, para ficar mexendo no computador. Fale por nós!!mto obrigada te adóóro de maiis*__* beijos de sua fã Maria S. Candiota...de Harmonia Rs...vale do caí

6 de abril de 2010 às 09:31 Unknown disse...

Motta, você acredita que até para receber esses vagabundos da prefeitura de Gravataí tem preguiça!!!!Pois é, onde nós estamos??? manda um balança para Maria e para a Mariana de Harmonia vale do Caí...

7 de abril de 2010 às 11:19 Unknown disse...

oi mota vc ta errado vc ta falamdo merda vc falou sobre os bondes ;.de orto
e de VIAMAO
TI CUIDA MALANDRO
EU SOU DOS DSFDS

20 de abril de 2010 às 16:00 Unknown disse...

Gostaria de deixar o meu desapontamento com o 190, pois pagamos nossos impostos e quando precisamos de um apoio , contra delinquente não temos .
De uma CONTRIBUINTE de Gravatai.

21 de abril de 2010 às 09:40 Unknown disse...

mota essa criatura não é gente,é um animal,ele deveria ficar preso 3 anos, como a mãe ,incomunicável para ver como é bom! estou indignada!heloisa. cristal.

25 de abril de 2010 às 18:27 Center telecom disse...

MOTTAAAA. PELO AMOR DE DEUS ME ESCUTE E AVISE O POVO GAUCHO PARA NÃO CAIR NO GOLPE DA CASA PROPRIA, CARRO 0 KM,
FIDELIDADE É UMA GANGUE QUE ESTA DANDO GOLPES DO SITE DO SBT USANDO O POVO PARA GANHAR DINHEIRO É UM CELULAR QUE TEM MUITA GENTE CAINDO O CELULAR DOS BANDIDOS VAGABUNDOS É 031 8596416342. ESTAO ENVIANDO ASSIM A MSG VOCE FOI UM GANHADOR DE UMA CASA DE 80.000.00 REAIS DA PROMOÇÃO 10 CASAS 10 SEMANAS DA WEB-SBT. MAS TEM QUE IR NO BANCO E DAR O NUMERO DA SUA CONTA E CHEQUE DEPOSITAR 200,00 REAIS. SÃO UNS SACANAS LIGAM DE FORTALEZA E A PROMOÇÃO É DE CURITIBA E A PROMOÇÃO TERMINOU NO MES 10 DE 2009 . SÃO UNS OTARIOS

ABRAÇO ROBERTO sANTOS
sÃO LEOPOLDO rs

27 de abril de 2010 às 09:09 AleMacedo disse...

Alessandra Macedo do Bairro Partenon:

Alexandre Mota:
Pelo amor do santo!
ESSE ANIMAL NÃO PODE SER HUMANO
ELE MATA OS 3 IRMÃOS DA MINHA COLEGA,ESSE INFELIZ CONCEGUIU DESTRUIR A VIDA DA PAULA(MAE)
ele tinha que estar vivo para apodrecer na cadeiia!
que ele se matasse sozinho e deixasem as crianças em paz!
Manuela Rodrigo e Rafaela(vitimas)
Descancem em paz piquenos anjinhos!
Mari força pra tua familia todos estão de braços abertos pra te ajudar noque vc quiser!
Mota me diz né,ese cara tem que queimar nos décimos dos infernos!

ááh e balança pra Alessandra,Nathan Garbinatto,Matheus Perez,Nathalia,Giulia!!!!
AMIGOS DELA!
BALANÇAA PRA VC TAMBEM!
hehehe

27 de abril de 2010 às 09:10 AleMacedo disse...

Alessandra Macedo do Bairro Partenon:

Alexandre Mota:
Pelo amor do santo!
ESSE ANIMAL NÃO PODE SER HUMANO
ELE MATA OS 3 IRMÃOS DA MINHA COLEGA,ESSE INFELIZ CONCEGUIU DESTRUIR A VIDA DA PAULA(MAE)
ele tinha que estar vivo para apodrecer na cadeiia!
que ele se matasse sozinho e deixasem as crianças em paz!
Manuela Rodrigo e Rafaela(vitimas)
Descancem em paz piquenos anjinhos!
Mari força pra tua familia todos estão de braços abertos pra te ajudar noque vc quiser!
Mota me diz né,ese cara tem que queimar nos décimos dos infernos!

ááh e balança pra Alessandra,Nathan Garbinatto,Matheus Perez,Nathalia,Giulia!!!!
AMIGOS DELA!
BALANÇAA PRA VC TAMBEM!
hehehe

13 de maio de 2010 às 09:08 lindalva disse...

meu querido motta venho por meio de seu programa,fazer uma denuncia mora em alvorada barro salomé onde au lado da minha casa tem um esgoto a céu aberto já faz ums dois meses e a corsa já foi comunicada muitas vesas e nada até hoje fez pois tenho uma criança muito doente e fico preoculpada pois escorre a quela imundicia bem na frente de casa não sei mas oque fazer só posso pedir asua ajuda mota me de uma força pelo amor de deus só tu pode fazer alguma coisa por mim fico muito grata meu nome é lindalva por favor não leia o meu nome no ar !!! obrigado por tudo!!!!!!!!!

13 de maio de 2010 às 09:11 lindalva disse...

meu querido motta venho por meio de seu programa,fazer uma denuncia mora em alvorada barro salomé onde au lado da minha casa tem um esgoto a céu aberto já faz ums dois meses e a corsa já foi comunicada muitas vesas e nada até hoje fez pois tenho uma criança muito doente e fico preoculpada pois escorre a quela imundicia bem na frente de casa não sei mas oque fazer só posso pedir asua ajuda mota me de uma força pelo amor de deus só tu pode fazer alguma coisa por mim fico muito grata meu nome é lindalva por favor não leia o meu nome no ar !!! obrigado por tudo!!!!!!!!!

18 de maio de 2010 às 11:14 Viviane Backes disse...

Venho através desta manifestar minha indignação com a Instituição Ulbra. Ingressei em novembro de 2009 no módulo EAD semipresencial, foi quando começou meus problemas. Em primeiro lugar a falta de informação, ninguém nunca sabe de nada lá. Quando a gente pergunta alguma coisa, a resposta é sempre a mesma: não sei, tem que ver, vai ser comunicado, etc. Respostas vagas, por que ninguém quer se comprometer. Outro problema é a forma de ensino que é através de uma plataforma virtual, a qual tem vários problemas: de acesso, de clareza, e principalmente com os professores que nela postam. E agora, o ponto que me fez escrever, retratando a precariedade do serviço oferecido. Três disciplinas que fiz em 2009 que ainda não tenho nota. Não sei se passei ou se irei passar nelas. O que eu obtenho de resposta quando reclamo: até amanhã vai estar resolvido seu problema!!! E é claro, nunca resolvem.
Me sinto muito, mais muito lesada, por que estou tentando transferência para outra faculdade e não consigo, por que não tenho as notas!!!
A quem deseje ingressar na instituição - CUIDADO. Se informe com outras pessoas que você conhece, por que não sou só eu que tenho problemas com esta faculdade. Não joguem seu dinheiro fora.

19 de maio de 2010 às 10:03 rogerio guajuviras disse...

rogeriocweber canoas lei do contran sobre a cadeirinha pras crianças nao é clara mãe com o filho no colo no banco de tras pode? nao explica eu ja levei varias maes aqui de perto da minha casa para o hospital no banco de tras com o cinto e a criança no colo fiz um socorro entao agora nao poderei socorrer mais?

19 de maio de 2010 às 10:11 rogerio guajuviras disse...

Mota tu imagina se cada mãe tiver que chamar uma ambulancia para socorrer uma criança pasando mal agora no inverno vai faltar ambulancia porque eu nao vou mais socorrer eu nao tenho cadeirinha pra levar as crianças eles nao esplicam a lei das cadeirinhas se a mãe esta no banco de tras do altomovel e com o cinto ela pode levar o filho ou nao pra socorrer criansas de clase baixa terei que comprar uma cadeirinha mesmo nao tendo filho o me nego a socorrer rogerio weber canoas guajuviras

21 de maio de 2010 às 08:34 Unknown disse...

oi, sou uma moradora da restinga, e perdi um poodle branco, que atende pelo nome de bob. estou procurando a 3 ou 4 dias e não acho, dou um recompensa de 100 reais para quem o achar, numero para contato 92726478

25 de maio de 2010 às 10:19 Unknown disse...

Socorro! Agressão contra mulher
Mulher foi agredida na sexta-feira pelo ex-marido, ele está ameaçando ela e suas 2 filhas de morte, ele deu um plachaço de faca na cabeça de uma das filhas e dois socos na mesma, agrediu um amigo que deu carona para as 3 mulheres qe moram sozinhas em alvorada, o homem anda armado e com uma faca e ele não tem porte de arma, anda ligando para elas e jurou que vai dar um fim em todas. O nome dele é MOISÉS DUARTE DE ÁVILA, o nome delas é Magda, Sabrina e Édna. Elas moram na rua F, quadra J número 481- Alvorada. Fone:34475664
"Ele bate em mulher, mas só encara homem se ele estiver armado."

25 de maio de 2010 às 10:19 Unknown disse...

Socorro! Agressão contra mulher
Mulher foi agredida na sexta-feira pelo ex-marido, ele está ameaçando ela e suas 2 filhas de morte, ele deu um plachaço de faca na cabeça de uma das filhas e dois socos na mesma, agrediu um amigo que deu carona para as 3 mulheres qe moram sozinhas em alvorada, o homem anda armado e com uma faca e ele não tem porte de arma, anda ligando para elas e jurou que vai dar um fim em todas. O nome dele é MOISÉS DUARTE DE ÁVILA, o nome delas é Magda, Sabrina e Édna. Elas moram na rua F, quadra J número 481- Alvorada. Fone:34475664
"Ele bate em mulher, mas só encara homem se ele estiver armado."

9 de junho de 2010 às 17:04 Unknown disse...

Ola!sou moradora da cidade de Sapucaia Do Sul.Minha mãe faz parte de um clube de mães e é ativa na comunidade sendo assim é muito procurada pelas mães que precisam de ajuda e estão indignadas pois o prefeito inaugurou uma nova creche municipal,em maio e nem se quer começou as inscrições o motivo da indignaçao é que corre em todo o municipio o jornal dizendo que as mães ganharam um presente.....
Só que a creche está vazia sem funcionarios sem movéíssem nada vamos dizer "UMA CRECHE FANTASMA"....

POR FAVOR AJUDE AS NOSSAS MÃES DE Sapucaia Do Sul..

por agora obrigado..

16 de junho de 2010 às 11:28 alexandre farias disse...

OLÁ´MOTA TUDO BEM? MEU NOME É ALEXANDRE FARIAS SOU TEU FÃ , SEMPRE QUANDO POSSO ASSISTO SEU PROGRAMA , SOU SOLTEIRO, GOSTARIA DE CONHECER MULHERS DE 20 A 30 ANOS ,TENHO 34 ANOS , MORO EM PELOTAS TENHO EMPREGO E CASA PROPRIÁ MOTAAA, PARA AS ENTEREÇADAS ME PROCURAR NO ORKUT; ALEXANDRE FARIAS (alexandrefarias33@hotmail.com) UM GRANDE ABRAÇO QUE DEUS SEMPRE TE ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMILIA . ALEXANDRE MUNHOS FARIAS.:

2 de julho de 2010 às 13:54 Unknown disse...

mota tudo bem com vacÊ quero reclama de uma operadora a (oi)ela esta enganado eu fiz uma compra na oi comprei a oi fale e navague por 71 reais me disseram que eu podia navegar a vontade que eu iria pagar o mesmo valor no fim do mes mais para minha supressa minha conta veio 540,46 dai eu pergunto como pode isso pedi uma conta detalhada to esperando para ver oque esta errado se eu souber mais alguma coisa eu vou te ligar que dai vai ter que cai na midia para ninguem ser mais enganado beijos te adoro muito adriana nova santa rita

5 de julho de 2010 às 10:58 Anônimo disse...

Mota, parabéns pelo programa, é o único que tem coragem de peitear aqueles mafiosos da RBS.
O que aconteceu em SC, com um integrante da 3 geração dos Sirotsky, é mais ou menos aquilo que aconteceu em Israel, em 1948. As coisas são tomadas à força assim como a dignidade da menina estuprada, foram saqueadas terras e casas, de 40 gerações atrás, de palestinos que ali viviam. Mas sabemos que quem manda hoje no mundo são os maçons, que tem nos seus mais altos graus, somente judeus ashkenazins. Pois bem, um dos poucos governantes dos EUA, que não foi maçon, JFK, acabou sendo assassinado pelos judeus, por ele querer que israel mostrasse sua tecnologia nuclear, o que estão fazendo hoje com o irã. israel tem a bomba há mais 40 anos, e ninguem se reporta a este país terrorista. Obama é maçon tb e vai seguir dando corda pra esses espoliadores e usurpadores de lares alheios. Que a ira de Allah caia sobre eles.
Um grande abraço, cara. e Parabens novamente

17 de julho de 2010 às 09:01 Unknown disse...

ola forcolem aqui na lomba do pinheiro pd.15 rua da comunidade.
aqui na minha rua esta uma buraquera que não da nem para subir de carro quando chove.pedimos por favor que a prefeitura tome uma atitulde de colocar um asfalto.
um abraço para todos da rede record

12 de agosto de 2010 às 10:36 Unknown disse...

16° Encontro Parati Clube com ação solidária para ajudar as familias desabrigadas de Canela e Gramado na serra gaucha.
Dia 15/08 (domingo), na Estrada Entre gramado e Canela (chocolates Caracol) que nos cedeu o estacionamento para reunir o pessoal e fazer esta grande ação! Queria convidar o Grande Alexandre motta, para participar deste evento e nos ajudar de alguma forma a divulgar este ato solidário! Não esqueçam, 15/08 a partir das 11:00 na estrada entre gramado e canela! abraço

12 de agosto de 2010 às 10:36 Unknown disse...

16° Encontro Parati Clube com ação solidária para ajudar as familias desabrigadas de Canela e Gramado na serra gaucha.
Dia 15/08 (domingo), na Estrada Entre gramado e Canela (chocolates Caracol) que nos cedeu o estacionamento para reunir o pessoal e fazer esta grande ação! Queria convidar o Grande Alexandre motta, para participar deste evento e nos ajudar de alguma forma a divulgar este ato solidário! Não esqueçam, 15/08 a partir das 11:00 na estrada entre gramado e canela! abraço

26 de agosto de 2010 às 09:32 Anônimo disse...

oi mota sou a luciana gostaria de fazer uma denuncia a escola petronilha aqui de capao da canoa esta constrangindo os alunos por causa da esigencia do uniforme,mas ela e uma escola municipal.minha fiha de 06anos hoje foi levada a secretaria pois nao estava com o uniforme so que o uniforme custa99,00reais nao tive ainda condiçoes de compralo.obrigado des de ja bijos.

20 de setembro de 2010 às 14:09 Anônimo disse...

URGENTE!!!
Motta hj liguei para o teu programa,informando uma falta de respeito com os pacientes no hospital de clinicas de Porto Alegre,a maioria está voltando pra casa sem atendimento.Motta eu baixei lá na quarta-feira com colecistite aguda,essa doença se não feito cirurgia urgente pode provocar a morte.Fiquei internada para fazer a tal cirurgia,3 dias sem um gole de água,não fizeram,e no sábado me mandaram pra casa pra retornar no domingo pra fazer a cirurgia as 8hs,qd cheguei lá fui atendida pela enfermeira Janine Abreu Silveira Franceschi que me mandou novamente pra casa e retornar na segunda.Voltei novamente lá e descobri que no sistema ela registrou que eu havia desistido da consulta e é isso que acontece com a maioria dos pacientes.MOTTA ESTOU INDIGNADA e disposta a qualquer depoimento necessário pra tentar acabar com essa falta de respeito.Motta eu tenho um filho de 5anos pra criar,eles não podem brincar assim com uma vida.Já tentei em outros hospitais mas como sou paciente do clinicas os outros mandam retornar pra lá.
Motta,desculpe desabafar desse jeito,mas é a minha vida que está em jogo,sem contar tantas outras pessoas que devem estar passando o mesmo que eu

18 de novembro de 2010 às 15:56 Unknown disse...

gostaria de reclamar do DMAE pois é uma falta de consideração, ja é costumeiro a falta de agua no bairro Mario Quintana!hoje dia 18/11/2010,faltou as 9h.ja sao 22h. e nada de agua nas torneiras. Pior que o DMAE informa sempre que é serviço de emergência, mas passa o dia inteiro e nada de agua, isso ja virou corriqueiro. ass:Denise de Porto Alegre

3 de dezembro de 2010 às 08:37 Unknown disse...

Caro Alexandre Frota! Apartir do momento que vc condiciona a noticia a seu favor VC deixa de ser um comunicador. E tambem que que este comentario NÃO vai ao ar Atenciosamente Samu-k
Ps: Isto se refere ao abarroamente que sua esposa sofreu Não tenho parentesco com o autor em questão.

21 de janeiro de 2011 às 08:34 Unknown disse...

Oi MOTA nós aqui da rua professor Augusto Oswaldo Thissen precisamos da sua intervenção sobre a falta de água que existe aqui à três meses já tentemos de tudo antes de pedir sua ajuda nós só temos água das 2h da manhã às 6h da manhã um abraço obrigada pela atenção Celanira Barcelos!!

11 de fevereiro de 2011 às 14:42 Unknown disse...

A rua comendador curuja ta toda esburacada quando chuve algumas casas ficam alagadas e não da nem pra sai pra rua que a agua vem até os joelhos a mesma rua daquele rapaz que perdeu um olho pelos brigadianos 'charles evlanir silva da silva.
sem mais agradeço pelo sua atenção.

15 de fevereiro de 2011 às 04:35 Jean @lemão disse...

Gostaria de fazer contato com vocês pois fomos enganados pela construtor tenda, nos entregaram um empreendimento totalmente do que nos venderam e sem luz, sem água, sem seguranca, tehas quebradas, vazamentos, etc.... Uma vergonha, gostaríamos que vocês viessem aqui na parte da manhã no condominio que fica na av. Juscelino kubistchek, 340, bairro jardim leopoldina, porto alegre. Agradeco desde já pelo apoio.

28 de fevereiro de 2011 às 08:59 ismael soares disse...

oi mota gosto muito do seu programa tenho 15 anos meu nome é ismael gostaria de pedir uma coisa que você dançe lady gaga.obrigado

5 de março de 2011 às 08:51 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 de março de 2011 às 08:55 Unknown disse...

ass:nathalia abreu
Colisão de carreta com caminhão mata 25 na BR-282 em Descanso
O trecho da rodovia, que tem histórico de graves acidentes (entre São Miguel do Oeste e Maravilha) tem previsão de ser liberado completamente à tarde

31 de março de 2011 às 10:27 Teste - Loja disse...

Boa tarde...em relação ao instrumental deixado na paciente...não é uma tesoura e sim uma pinça...pois a tesoura não tem aqueles dentes que aparece na imagem...aonde está quebrado perto do cabo...abçs

3 de abril de 2011 às 11:38 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
3 de abril de 2011 às 11:44 Unknown disse...

Mota,gostaria que não me endentificasse pois sou funcionária pública e gotaria que você perguntasse ao secretário da saúde porque não assina as exclusividades dos tecnicos de enfermagem que resolveria o problema de falta de funcionários em vez de ter tantos funcionários CCs ou com gargos indicativos por algum politíco ganhando o triplo do que ganha um funcionário concursado. Ex: um funcionário exclusivo levaria 5anos para alcansar o salario de um funcionario desses cargos especiais que ganham hoje

7 de maio de 2011 às 22:59 Pedro Rogoski disse...

Ola motta ontem dia 7 de maio um homem foi beleado ou morto a tiros no bairro restinga com 6 tiros a queima ropa ele estava em frente a casa de uma amiga com sua namorada derrepente um outro homem apareceu e começarão a descutir o outro homem pegou o revolver aparentado ser um 38 sacou a arma e atirou 6 veses na vitima ele tentou correr mais não conseguiu cai no chão baleado testemunhas viram depois que ele foi baleado virão ele se alevantar do chão e correr uns 20m do local do tiroteio depois a vitima caiu no chão e puliçiais que fazião a ronda chegarão uns 5m depois levarão a vitima pro Pronto Socorro ou Muinhos de Vento Mandem uma equipe para investigar o caso.

26 de maio de 2011 às 11:10 monica disse...

Boa tarde Wagner,
Gostaria de saber se vcs poderiam fazer uma reportagem sobre um Colégio localizado na Estrada da Cachamorra chamado Santa Mônica em Campo Grande ao qual os pais não tem nenhum respeito pelos moradores pois ocupam as calçadas, fecham a rua são mau educados ,acham que são donos da rua. Eu acho tem que partir da escola pois os mesmos não passam uma circular para os respectivos pais instruindo a sua conduta ao redor da escola. Pois muitas das vezes os próprios são indiciplinados nas palavras e até mesmo querendo partir para agressão física. Agradeceria se a reportagem da Record acompanhassem de perto, principalmente no horário de 11:40 e 17:00. Grata pela sua atenção.

2 de julho de 2011 às 09:43 Internalidade Feminina disse...

Ola Alexandre Motta
assisto todos dias teu programa e gostaria de pedir que divulgasse e apoiasse o meu pedido de ajuda para realizar a festa de quinze anos da minha filha,enteada e prima que comemoram juntas em setembro. quem quiser ajudar pode acessar esse site http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=79918 agradeço desde ja. muito obrigado!

13 de julho de 2011 às 10:22 Anônimo disse...

oi! mota sou Tatiane REIS moradora de nh. fui viajar PARA VICENTE DUTRA na volta , minha filha teve uma crise de brocolite e estava com falta de ar entao E CHORANDO MUITO ENTAO chegamos no hospital de CARAZINHo para elA consultar. na recepçao a mulher mando eu ir ate a emergencia para atenderem ela (minha filha de 10 meses)CHEGANDO LA FALEI PARA A MOÇA O QUE MINHA FILHA TINHA E DISSE QUE NAO ERAMOS DALI QUE ESTAMOS VIAJANDO ENTAO ELA ANOTO O NOME DA MINHA FILHA E PEDIO PRA QUE ESPERACE....DEPOIS DE UMS MINUTOS ELA JUNTO COM OUTRA MULHER ME CHAMOU E DISSE QUE NAO PODERIA ATENDE .DISSE QUE EU DEVERIA IR ATE O POSTO DO BAIRRO.
MOTA!!! ACHO UMA VERGONHA UM HOSPITAL RECUSAR ATENDER UMA CRIANÇA....UM BEBE DE 10 MESES COM FALTA DE AR. ISSO É UMA VERGONHA !!! MOTA POR FAVOR FALA NO AR E BALANÇA ESSA VERGONHA! OBRIGADA!!! CONTO COM VC! PARABENS EU E MEU PAI ROBERTO DE TRAMANDAI ADORAMOS SEU PROGRAMA!! GRANDE ABRAÇO

25 de agosto de 2011 às 07:52 paulo silva disse...

amigo alexandre mota tenho certeza que voce nao e sabedor do que acontece na produção do programa da record rs estou muito decepicionado com tudo o que ouvi pelo telefone mandei email pedindo uma reportagem sobre muro que esta caindo na escola onde estuda meus filhos e obtive como resposta que nao foi autorizado a materia pois penso se fosse uma escola de rico voces estariao por la mas e apenas uma escola publica como respondeu a produção e que primeiro tinha que deixar o muro cair isto uovi quando uma equipe da record estava na esquina de minha rua para uma reportagem pois o pessoal do veiculo ligou para produção para falar de minha reclamação e ouvi pelo radio a record nao fas a materia tem que deixar cair o muro primeiro,deixar cair em cima deste filho de uma puta ou de alguem da familia dele ele pensa que nossas crianças são bixos para ser tradas desta maneira queria estar com ele na minha frente e me dissese isto pesoalmente este corno desalmado,mais sei que voce não sabe nada disto infeslimente prometi que não te asisto mais e vou faser campanha contra esta tv de mentira que so serve o interesse de ricos

21 de setembro de 2011 às 11:50 Daisi Ortiz disse...

Edson Portilho, deputado estadual, apóia tortura aos animais ,eu gostaria de saber se é justo isso com os coitados dos animais,acho que deveriamos fazer alguma coisa sobre isso antes que seja tarde para os animai.

23 de setembro de 2011 às 10:41 Unknown disse...

Olá, sou mais um dos 200 que foram lesados pela revenda do Xandao Motos e Carros de Novo Hamburgo, por favor leiam o me blog que fiz especialmente para buscar ajuda na midia para resolver este caso, segue o link:

http://xandaoenganacao.blogspot.com/

23 de setembro de 2011 às 10:41 Unknown disse...

Olá, sou mais um dos 200 que foram lesados pela revenda do Xandao Motos e Carros de Novo Hamburgo, por favor leiam o me blog que fiz especialmente para buscar ajuda na midia para resolver este caso, segue o link:

http://xandaoenganacao.blogspot.com/

1 de outubro de 2011 às 09:53 familia disse...

DENUNCIA
U OFICIAL DE JUSTIÇA FOI BRUTALMENTE ESPANCADO NA RUA NA CIDADE DE ESTEIO -RS POR UM FUNCIONARIO DE UMA EMPRESA DE SEGURANCA PRIVADA DO MUNICIPIO, ESTE COVARDE AGRESSOR ESTAVA DE UNIFORME E CARRO DA EMPRESA. UM TERROR NAS RUAS E UMA COVARDIA. A CARA DESSE ESPANCADO DEVE SER DIVULGADA POIS É UMA AMEACA A SOCIEDADE

6 de outubro de 2011 às 14:24 julio disse...

Eu estava dentro do onibus serraria onde o motorista do mesmo parou o onibus e socou o taxista varias vezes e subiu no onibus tranquilamente como se nada tivesse acontecido absurdo isso.
att julio magdalena

12 de outubro de 2011 às 04:35 JEFERSON disse...

Hoje dias das crianças no aeroporto internacional do rio de janeiro (Antônio carlos jobim) acontecerá um passeio para os futuros do nosso país.
Todo ano um funcionário de manutenção da AMERICAN AIRLINES (marcos silva) organiza este evento (kids in the AAir 2011) trazendo filhos de funcionarios aeroportuários e estudantes de uma determinada escola municipal, este ano as escolas contempladas são as escolas municipais tasso da silveira (realengo), josé mariano dos passos (belford roxo), projeto viva volei (são joão de meriti) e demais grupos.
O credênciamento das crianças acontecerá das 11:30 às 12:30.
JEFERSON BOMFIM

12 de outubro de 2011 às 04:50 JEFERSON disse...

Hoje, dia das crianças acontecerá um grande evento para os futuros do nosso país.
Todo ano o funcionário marcos silva da AMERICAN AIRLINES organiza um evento, este ano chamado de "KIDS IN THE AAir 2011".
O evento reúne filhos de funcionários, estudantes da redes municipal e outros. Este ano os participantes são: Escola municipal tasso da silveira (realengo), escola municipal josé mariano dos passos (belford roxo), projeto viva volei - CBV (s. João de meriti e demais grupos.
O evento inclui tour pela aeronave, tour pela pista do aeroporto, vista panorâmica enfrente a confederação brasileira de judô, lanche, brindes e etc..
Parabens ao funcionário MARCOS SILVA e colaboradores pelo evento!

28 de outubro de 2011 às 10:23 fabylee@hotmail.com disse...

Simples discussão acaba em assassinato na cidade de Capão da Canoa. Jovem de 20 anos levou um tiro na cabeça.
Uma discussão se transformou em briga e acabou em tragédia na cidade de Capão da Canoa. Dois homens se desentenderam na madrugada desta sexta-feira (21/10) no restaurante Sabor Caseiro, próximo a danceteria Celeiro.
Após a briga, Marcelo dos Santos de 20 anos fugiu com seu amigo em um veículo Prisma, seguindo em direção a Rua Farroupilha, quase esquina com a Avenida Rudá, sendo perseguido por um outro veículo, possivelmente um Gol, além de uma moto.
O caroneiro da moto efetuou diversos disparos e um deles acertou a cabeça de Marcelo que estava no banco do carona. A vítima acabou morrendo.

Não queremos vingança e SIM JUSTIÇA!!

Pois até agora não foi feito nada, ninguém foi preso, e a família toda, amigos, e até mesmo pessoas que não tinham convivência estam muito abalados, e esperando alguma providência.

Contamos com vocês.

não passe o nome na tv, por medo de retalhação.

fabylee@hotmail.com

30 de outubro de 2011 às 10:20 KABANA`S BAR disse...

queria fazer uma denuncia da direção do hospital são camilo de esteio, mandaram a empresa de raio-x embora sem contratar outra empresa, ficando o setor responsavel pela diagnostico radiologico do paciente(que é o primero passo de tudo)quase que abandonado...se puderem mandem alguem verificar obrigado

31 de outubro de 2011 às 08:09 alesandro disse...

oi motta gostaria que vc decesse o chicote na secretaria de educaçao de viamao no conselho tutelar pois tenho 16 estou no 8ºano e nao consigui fazer minha reiscrisao ,minha mae faleuceu 25 de agosto e minha irma nao consegue refaser minha matricula mesmo com minha guarda e nao sei irei conseguir estudar no proximo ano um abraço e obrigado!!

5 de novembro de 2011 às 10:06 Revista Digital Planeta Sustentável disse...

Estou chocada Mota por que o meu cartão de crédito foi clonado em um posto de gasolina, aqui em Porto Alegre/RS, sinal que não podemos ter mais segurança nem em posto de gasolina.

7 de novembro de 2011 às 09:50 **Ritinha** disse...

MEU NOME É RITA E VENHO POR MEIO DESTE EMAIL PARA FAZER UMA RECLAMAÇÃO E ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS ME DEM OUVIDOS,EU ESTOU EXTREMAMENTE DECEPCIONADA COM A SAÚDE DO RIO GRANDE DO SUL,POIS NA TARDE DO DIA 05/11/2011,MINHA FAMÍLIA PRECISOU LEVAR MINHA VÓ (MADRASTA DA MINHA MÃE) NO HOSPITAL CONCEIÇÃO PORQUE ELA TAVA COM PROBLEMAS VASCULARES, O PROBLEMA QUE AO CHEGAR LA, NOS DEPARAMOS COM A PIOR VISÃO QUE UM SER HUMANO PODE SE DEPARA,PESSOAS PELO CHÃO, DORMINDO ENCIMA DE COBERTORES POIS JÁ NÃO AGUENTAVAM MAIS DORMIR EM CADEIRAS, A MINHA AVÓ TEM 85 ANOS E DESDE ONTEM ESTA SENTADINHA NUMA CADEIRA, IMAGINE VOCÊS QUE SE PARA UMA PESSOA NOVA JÁ É DIFÍCIL PARA SENTADO OQUE DIRÁ PARA UMA SENHORA DE 85 ANOS?? PEÇO PARA VOCÊ QUE LÊ ESSE EMAIL QUE POR DEUS FAÇA ALGO POR NOS!! DENUNCIE SE POSSÍVEL,POQUE QUANDO MEU AVÔ MORREU EU PROMETI PARA ELA QUE EU IA CUIDAR NA D.NUBIA MAIS COM ESSA SITUAÇÃO NÃO TO CONSEGUINDO TO DE MÃOS ATADAS NÃO SEI OQUE FAZER SÓ QUE EU ACHO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DESSAS PESSOAS PASSAREM PELO QUE TÃO PASSANDO, E EU ACHO QUE AO INVÉS DAS PESSOAS ESTAREM TÃO PREOCUPADAS COM ESTÁDIOS DE FUTEBOL E COPA DO MUNDO..ELES PODIAM TA SE PREOCUPANDO COM A SAÚDE DAS PESSOAS E PRINCIPALMENTE COM A SAÚDE DE NOSSOS IDOSOS PORQUE HOJE É A MINHA VÓ AMANHA PODE SER A SUA,E EU SÓ QUERIA QUE ELA FOSSE MELHOR ATENDIDA QUE TIVESSE UM LEITO UMA MACA PARA DEITAR POIS ELA TEM 85 ANOS E NÃO É JUSTO ISSO,POR DEUS NÃO SÓ LEIA MAIS FAÇA ALGO DENUNCIE MOSTRE A REALIDADE POR FAVOR NÃO É JUSTO!!!!

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!!!

RITA DE CASSIA PEREIRA

7 de novembro de 2011 às 09:53 Unknown disse...

Eu gostaria de fazer uma reclamação. Meu nome é Roselane moro em Gravataí e gostaria de informar a situação precária que esta pegar um ônibus em frente ao carrefour de Gravataí em outras paradas também hoje eu fui de ônibus e para voltar foi muito difícil fiquei uma hora na parada os ônibus todos que passaram eram só até o centro o tumulto esta grande mas as pessoas tem medo de reclamar.

9 de novembro de 2011 às 11:07 vicki disse...

ROSI DE CACHOEIRINHA...KRA NÃO TENHO PALAVRAS PARA COLOCAR NESTE COMENTÁRIO MINHA REVOLTA SOBRE A REPORTAGEM A RESPEITO DO AUMENTO DE SALÁRIO DOS VEREADORES...HAAA MEU DEUS NESSA HORA EU FICO IGUALZINHO O MOTA PPPPPP DA VIDA..GENTE É UM ABSURDO O QUE O PRESIDENTE DA CAMARA FALOU..É TÃO ABSURDO QUE JUSTIFICA ATÉ PORQUE TEM TANTO LADRÃO,TRAFICANTES,CORRUPTOS,JUSTIFICA ATÉ PORQUE O TRABALHADOR QUE GANHA UM SALÁRIO MINIMO ACABA ROUBANDO PARA PODER COMER,A PROSTITUTA QUE VENDE O CORPO PARA COMPRAR LEITE....GENTE É O FIM DO MUNDO,É CASO DE...MEU DEUS DEMISSÃO,RUA..RUA.O QUE NÓS DE CACHOEIRINHA ESTAMOS FAZENDO PRA QUE ESTE ABSURDO NÃO ACONTEÇA,POVO DE CACHOEIRINHA PELO AMOR DE DEUS E DE SI PRÓPRIOS VAMOS ACABAR COM ESTA FARRA IMEDIATAMENTE..CONTO COM VC MOTTA

11 de novembro de 2011 às 07:59 favela disse...

Alexandre Motta: eu estava colaborando com o serviço de inteligencia da 20BPM gostaria de não me identificar ontem com a prisão de lúcio vem pra reforçar as informação que eu avia passado o que a mídia não sabe por que a PM não divulga ou talves por falta de conhecimento da parte de vocês é que existe uma grande gurra de trafico acontecendo no timbaúva bairro Mario quintana temos tok de recolher temos desfiles de fuzis e metralhadora granada não fiquemos devendo nada as guerra de trafico do rio de janeiro mas o que nimguem sabe é que tudo isso já vem acontecendo aqui mesmo embaixo do naris das autoridades e da mídia e nimguem faz nada .
Com todo respeito Motta que tenho por você gostaria que você manda-se uma das sua equipe para pregunta para os moradores qual é o clima da comunidade aposto com você que nimguem vai querer falar pois a lei do silencio impera na comunidade eu tenho informações valiosíssima em relação a nome de pm que participam ativamente no trafico da região investigam ontem foi só uma amostra do poder de fogo desses traficantes lembram da operação cavalo de troia na vila conceição pois os que fugiram se escondem no recanto do sabia no timbaúva o comando é dos balas e a comunidade esta no meio dessa guerra pelo o comando do timbaúva investiguem essas informações eu agradeço sua atenção e desde de já agradeço por sua intervenção nesse caso confio no seu trabalho a comunidade pede socorro ....

13 de novembro de 2011 às 12:38 Sou mãe, e agora? disse...

Uma família que clama por justiça, meu primo foi assassinado em uma cidadezinha do Norte do Ceará http://varjotaemdestaque.com/varjota-ce.php?idMateria=616

neste link mostra a barbarie que meu primo sofreu, precisamos que a mídia de mais enfâse ao caso, obrigada.
Alice Silva

16 de novembro de 2011 às 06:27 Diario de uma adolescente disse...

Oi , boa tarde . Gostaria de fazer uma reclamação do hospital Regional de Guaíba. Eu tomo 4 floquicetina por dia e faz 3 meses que não tem no hospital regional e eu liguei para lá e não tem nem previsão de quando irá vir, estou desempregada e não tenho condições de comprar. Desde já agradeço. Cleusa Maria Radde , Guaíba

2 de dezembro de 2011 às 07:36 ANDREA'S COOKING disse...

MOTTA, HJ PELA PRIMEIRA VEZ DISCORDO DE VC, VC APRESENTOU O ATROPELAMENTO DE UM SR DE IDADE POR UM MOTORISTA, PORÉM VCS ESTÃO ERRADOS, A CULPA FOI DO SR DE IDADE, QUE RESOLVEU CORRER BEM NA HORA QUE O RAPAZ DA MOTO ESTAVA PASSANDO, E SE VC PRESTAR ATENÇÃO, VERÁ QUE A MOTO PASSARIA SEM CAUSAR NENHUM ACIDENTE, POIS ELE TINHA A DISTÃNCIA NECESSÁRIA , PORÉM O SR DE IDADE CORREU.

TEMOS QUE SER JUSTOS,

ACL

5 de dezembro de 2011 às 12:32 Anônimo disse...

oi mota sou da cidade de pelotas estou passando uma situação que agente pensa so acontece com os outros minha filha foi estuprada por meu cumpadre e a amigo da minha familia mais de 20 a anos no dia 24/11/2011 nos tivemos uma audiencia chegando la ele conseguiu adiar a audiencia para o dia 7/12/2011 naõ consigo dormi pois achei que a justiça seria rapída nesta situação estou desperada pois vivo 24 horas com medo desde que foi denunciado este pesadelo ,não posso trabalha,vivo sendo ameaçada por ele não tenho palavra pra descrever esta situação ele era como da familia peço por amo de deus que grite fale para o mundo o que eu estou passando quero justiça sou pobre me sinto presa em minha propria casa o nome deste disgraçado é jose romeu conrath peço que divulgue pois sei que so tu pode me ajudar. A audiencia vai ser no dia 7 de dezembro de 2011 quarta feira no foro de pelotas as 15:30horas.numero do processo:022/2.11.0008553-5

6 de dezembro de 2011 às 12:29 oppionplay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
6 de dezembro de 2011 às 12:43 demitidos da fugast disse...

oi mota,assisto seu programa todos os dias, parabéns...
minha denuncia é sobre a secretária estadual da saude. meu nome é Breno duarte, prestava serviços para a secretaria da saude desde 1998. após estes anoas todos, eu e meus colegas fomos demitidos. em março de 2011, com a alegação de que nosso contrato de trabalho era ilegal...quanto a isso, tudo bem, se estavamos ilegais foi feita a coisa certa... mas minha denuncia é referente á rescisão de , contrato. ja se passaram 9 meses e ainda não recemos,alegando que o estado não tem condições... e quem paga? o estado ? a fugast ? a secretaria estadual da saude? é triste estarmos nesta situação constrangedora onde o governo nos enrola e não paga.... somos um total de 580 funcionarios... agora o nosso dignissimo governador junto com sua corja de encarregados, alegam que faram o pagamento, mas apenas de 30 funcionarios por mes... ou seja, vai ter colegas que teram que esperar mais uns 10 meses para ver a cor de um dinheiro que por direito é nosso... por favor mota nos ajude que seja feita a justica... estamos todos com contas atrasadas, spc, cerasa, imprestimos atrasados... enfim, um caos por culpa de um governo cruel... um forte abraço

7 de dezembro de 2011 às 15:41 Não foiii acidente!!! disse...

Mota neste domingo 04/12/2011 dois amigos morreram em colisão entre moto e carro na rodovia Paraíso do Sul Santa Cruz do Sul (RSC-287)no Vale do Rio Pardo Edson Fagundes de 23 anos e Marcelo Leal de 22 anos andavam de mota na rodovia quando foram atingidos pelo carro conduzido por Carlos Alexandre Ribeiro de 32 anos Ribeiro estava embriagado dirigia em alta velocidade mais sabe qual é nossa indignação Mota é que no mesmo dia Ribeiro já estava solto Mota me diga que Pais é este Que leis nós temos no nosso Brasil Mota queremos justiça Mota nos ajude Por Favor na colisão não foram somente os garotos que morreram e sim duas famílias inteira Pais e Mães estão em estado de depressão Mota estamos contando com você.

8 de dezembro de 2011 às 08:22 Os Gargulas Motociclistas disse...

Olá, Alexandre Mota, viemos até você para pedir uma ajuda em divulgar o roubo de nossa Motocicleta, o sinistro ocorreu no Domingo dia 04 de Dezembro de 2011 na Rodovia RS239, próximo do Posto de Combustivel 4 Colônias na divisa de Campo Bom com Sapiranga, o roubo se deu às 20h30min a mão armada! Nossa Motocicleta e uma KASINSKI COMET GTR250cc vermelha/preta. Ficamos muito gratos pela ajuda

10 de dezembro de 2011 às 17:38 André disse...

Olá Mota,

Manda um "balança" aqui pra Rua Humberto Cadaval na Lomba do Pinheiro parada 06, queremos ASFALTO. Estamos cansados de ir no Orçamento Participativo e nada de pavimentação. A propósito tem "condomínio fechado" ai ganhando asfalto público, tem que investigar...

15 de dezembro de 2011 às 17:10 Anônimo disse...

Olá Mota, sei que não daqui do SUL, mas ajuda agente a colocar essa vadia na cadeia

http://www.youtube.com/watch?v=Z-AkerkZEH4

Chorei ao assistir essas cenas, POR FAVOR MOTA AJUDA A COLOCAR ESSA VACA NA CADEIA!

a CARA DA VADIA

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIRyTcU2GSd-AS4WgHfPeO3ZNItTe9X1qa35lkF-7p2k6KuWlQb5vgiPYE4pfH5rTYakO96rp70jE5LsTWNgpU0Am1T1UKkshCDCzzm5MyN1a9yHsVBIWWnR.jpg

16 de dezembro de 2011 às 07:31 julio disse...

A respeito do vídeo da enfermeira maltratando o cachorrinho é uma crueldade ela como enfermeira,se ela fez isso com o cachorro imagina do que ela é capaz de fazer com um paciente.Tenho um cachorrinho em casa e trato ele como se fosse um ser humano como se fosse um filho.Não admito maltratar qualquer tipo de animal tem que existir lei para esses desgraçados que fazem isso!
Grata,Lidiomara.

16 de dezembro de 2011 às 15:01 666 disse...

Milhares de internautas que ficaram indignados com a atitude da enfermeira de 22 anos, flagrada espancando o próprio cão Yorkshire, divulgaram os dados pessoais da mulher, como nome completo, endereço, nome da mãe, data de nascimento, CPF, telefones e perfis nas redes sociais, como Facebook e Twitter. As imagens divulgadas não deixam claro se o cachorro morreu, mas o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino Dantas, confirmou que o animal não resistiu aos maus tratos.

O vídeo foi postado no YouTube na quarta-feira (14). A brutalidade foi cometida na presença da filha dela, de aproximadamente 3 anos de idade, na cidade de Formosa, em Goiás.

Link Youtube - http://www.youtube.com/watch?v=q36_IUJfBjk

Fontes : Yahoo .
Samuel , bairro Cavalhada / Porto Alegre

18 de dezembro de 2011 às 09:32 rafaela disse...

MOTA PRESIZO DE AJUDA URGENTE
NAO POSSO FALAR O MOTIVO POR AQUI PQ PESSOAS PODEM CORRER RISCO DE VIDA MEU TELEFONE È (51)9201-4622 conto só com a sua ajuda.


Porto alegre -RS

25 de dezembro de 2011 às 16:28 Alessandra disse...

Wagner, moro em Niterói na Travessa Santo Antônio número 20 - São Loureço.
Queria reclamar a você, pois estamos a mais de um mês sofrendo por falta de água, já ligamos para a Águas de Niterói e nos falam que cairá água, caso contrário ligar novamente para pedir uma pipa só que prometem e nunca cumprem, dentro desse tempo apenas uma veio nos abastecer. Mais cai pouquíssima água e não sustenta a todos os moradores.
Aqui moram idoso de cama e várias crianças.
Só hoje domingo dia 25/12 fizemos 4 ligações.

1° ligação - 8:15 hr, n° do protocolo 1124161 atend. 665568 Paulo.

2° ligação - 10:12 hr, n° protocolo 665667 atend. Nilcéia.

3° ligação - 12:17 hr, n° protocolo 665761 atend. Glayce.

4° ligação - 19:22 hr, n° protocolo 665909 atend. Amanda.

Obrigado, espero que possa nos ajudar a resolver essa situação.

30 de dezembro de 2011 às 07:33 Nathy CBS disse...

Ola, eu veraneio todo ano na praia de Quintão, e aqui na rua Manuel Borba Gato onde fica minha casa, tem algumas dunas de areia e estas dunas começaram a invadir a rua, e nesse trecho que as areias invadiram fica exatamente a entrada da minha casa, e nós não conseguimos entrar com os carros dentro de casa, a gente sempre tem que deixar os carros muito longe da nossa casa. E outro problema também são os carros que atolam a todo momento, eu mesmo já tive que gastar R$ 50,00 com meu carro pois ele atolou, e acabou estragando. Nós já ligamos para prefeitura, falamos com o prefeito, com o secretario de obras, e nós recebemos sempre a mesma resposta "Nós vamos resolver o problema", mas quando vão fazer isso? Precisamos de alguém que resolva o nosso problema, por que continuar assim não da mais.

6 de janeiro de 2012 às 08:19 Anônimo disse...

dança juliano

6 de janeiro de 2012 às 08:26 Anônimo disse...

juliano dança adilson de alvorada vc tem que dança vc fez alvorada mais feliz valeu

6 de janeiro de 2012 às 08:28 Anônimo disse...

juliano dança adilson de alvorada vc tem que dança vc fez alvorada mais feliz valeu

9 de janeiro de 2012 às 02:54 dika_adriana@live.com disse...

oi!!!gosto muito do balaço mais era mais divertido com o mota bjs e obrigado por esta sempre com agente adriana de nh

9 de janeiro de 2012 às 08:59 oculto disse...

Mota só fã do seu programa esta é a primeira vez que manda uma msg. Dia 5 aconteceu uma barbaridade uma senhora de idade de 84 anos foi fazer um exame no Hospital conceição aquele que a pessoal entra o corpo todo num tubo não sei o nome.Deram um Rémidio chamado contraste é um absurdo a responsabilidade deste medico ou enfermeira mataram esta senhora 84 anos já fiquei sabe que aconteceu outras mortes de idosos assim gostaria que vocês sentasse o pau nesse casso pq agente vai pro hospital para se salvo e não para more... À tem mais ela estava bem ela foi fazer esse exame dia 5 foi de Ônibus e caminhando ate lá o Hospital par acaba morrendo lá por falta de capacidade dos Médicos..Eu fui no enterro e fiquei indignada com essa Historia... Mota ela foi por IML e só foi liberado o corpo só depois 23 horas apos a morde para a Familia velar isto é um absurdo... Um abração para vc e tenho um feliz 2012 para vc e sua familia e sua equipe...Acho muito lega tudo o que vc faz a dançinha e muito legal... beijos e abraços da amigo oculta

11 de janeiro de 2012 às 15:16 anonima disse...

Venho por meio deste comentario reclamar e alertar sobre os policiais rodoviarios de Viamão.São duas vezes que eles usam de abuso de poder contra mim.Na Primeira vez o policial tentou que ei oferecesse "propina" para me safar de levar uma multa.Na segunda vez o outro policial usando seu carro particular usou de abuso de autoridade,onde até mesmo sacou a sua arma e apontou em minha cara.Acho que deveria ser investigado muitos deles.Não podemos fazer nada,pois fica o medo de sofrermos represalia.No final os policiais é que são os bandidos.Onde está a lei par proteger uma mãe ou pai de familia? O referido policial quis até guinchar o meu automovel,sendo que a documentação estava toda em dia.Onde estão os emus direitos????Que mundo é esse em um defensor que deveria nos proteger acaba nos botando medo,mais do que bandidos,pois sabemos que é praticamente uma mafia.Alguma coisa tem que mudar!!!!!!!

15 de janeiro de 2012 às 10:27 felipe disse...

Mota e equipe!
Todos os dias passo pela rua Ovidio de Morais Leal 327 bairro Parque dos maias e lá vejo um cachorro branco com péssimas condições e deformidade. estou preocupado, pois não sei se aquele animal está sendo tratado. É muito triste ver a situação daquele animal que parece estar em sofrimento. gostaria que vocês verificassem este caso! Obrigado

16 de janeiro de 2012 às 06:42 eu amo minha esposa e meu filho!!! disse...

oi meu nome e diego e moro em morungava , gostaria de fazer uma denuncia: o posto de saude daqui e um cabide de emprego!!pois so funciona de segunda a sexta sendo que quarta e quinta nao abre! a medica residente entra de licença varias veses no ano e logo em seguida entra em ferias 7 veses ao ano! deixando o posto as moscas e a prefeitura nem um substituto manda pra cá!! obrigado e parabens pelo otimo programa!

16 de janeiro de 2012 às 06:43 eu amo minha esposa e meu filho!!! disse...

oi meu nome e diego e moro em morungava , gostaria de fazer uma denuncia: o posto de saude daqui e um cabide de emprego!!pois so funciona de segunda a sexta sendo que quarta e quinta nao abre! a medica residente entra de licença varias veses no ano e logo em seguida entra em ferias 7 veses ao ano! deixando o posto as moscas e a prefeitura nem um substituto manda pra cá!! obrigado e parabens pelo otimo programa!

16 de janeiro de 2012 às 11:52 N. Venturini disse...

Meu nome é Vanessa Morais, moro em Cachoeira do Sul - RS e tenho uma filha de 4 anos que em alguns mêses começaram a cair seus cabelos, apartir dai comecei a procurar médicos como dermatologista, psicóloga. pediatra, neurologista, endocrinologista, eles fizeram varios exames como de urina, anemia e tireóide, e todos estavam sem alteração. Procurei a promotoria de Cachoeira para conseguir encaminhamento para outra cidade, consegui o pedido mas nao recebi resposta, ja passaram-se 30 dias sendo que me dariam resposta em 20 dias, por causa que a responsavel entrou em férias.
Minha filha tem falta de apetite, queda de cabelo e morde a ponta de seus dedos até sangrar.
Isso ja fazem 6 mêses que começou e estou tentando ajuda em vários lugares e não estou tendo resultado.
Pesso ajuda de vocês por não ter condições financeiras para procurar tratamento em outra cidade.
Moro em Cachoeira do Sul - RS
Rua Ivo Becker - nº 681 nos fundos
perto da SUC.
Meu celular é (55)99252941 (Adilson)

16 de janeiro de 2012 às 11:58 N. Venturini disse...

Meu nome é Vanessa Morais, moro em Cachoeira do Sul - RS e tenho uma filha de 4 anos que em alguns mêses começaram a cair seus cabelos, apartir dai comecei a procurar médicos como dermatologista, psicóloga. pediatra, neurologista, endocrinologista, eles fizeram varios exames como de urina, anemia e tireóide, e todos estavam sem alteração. Procurei a promotoria de Cachoeira para conseguir encaminhamento para outra cidade, consegui o pedido mas nao recebi resposta, ja passaram-se 30 dias sendo que me dariam resposta em 20 dias, por causa que a responsavel entrou em férias.
Minha filha tem falta de apetite, queda de cabelo e morde a ponta de seus dedos até sangrar.
Isso ja fazem 6 mêses que começou e estou tentando ajuda em vários lugares e não estou tendo resultado.
Pesso ajuda de vocês por não ter condições financeiras para procurar tratamento em outra cidade.
Moro em Cachoeira do Sul - RS
Rua Ivo Becker - nº 681 nos fundos
perto da SUC
Celular é (51) 99252941

17 de janeiro de 2012 às 08:41 pirigueti disse...

oi sou moradora da rua jacinto de freitas no bairro ponta grossa,na minha rua tem um esgoto entupido ha fez 1 ano em 28 de agosto e até agora nada as equipes vem e ñ fazen nada tha horivel dep e dmae so dizen q ñ e com eles e o esgoto fica entupido alagando toda a rua e as crianças brincando no fedor nos ja tentamos dezintupi e ñ conceguimos precisamos de ajuda urgente ja liguei pras equipes e nada rua jacinto de freita em frente o 399 nos ajudem por favor o cheiro é horrivel.....sou a simone

20 de janeiro de 2012 às 04:31 animos disse...

ola estou aqui para falar que hoje na baltazar de oliveira garcial uma caçamba capotou por estar em velocidade exedida gostaria de mandar o video mas a pagina da record esta em modificções e nao tem como manda por comentario

23 de janeiro de 2012 às 06:16 Juan disse...

queria fazer um pedido ao balanço geral moro aqui na cidade de arroio grande a 380km de POA e semana passada aconteceu um caso de pedofolia com uma menina de 7 anos que estava na casa de uma colega tomando banho de piscina quando ocorreu o abuso do pai da colega sidadão chamado de SANDRO CUNHA ex policial civil ja com passagem na policia.por trafico de carro onde foi afastado de seu cargo.e agora ocorreu esse abuzo sexual e nada ainda aconteceu com ele a policia local diz q ele esta foragido mas é mentira porq varias pessoas da cidade veem ele.E a menina vitima quando entrou em panico e contou para a colega a mesme disse deixa o pai faz sempre assim comigo e locom de bom.quer dizer o atarado abuza da filha que deve ficar com ele em casa pois sua esposa é professora.queria ajuda para a reportagem vir até aqui e dar uma pressao nas autoridade local ou sera que ele tem algo para comtar da policia local por isso nao prendem ele.

24 de janeiro de 2012 às 06:56 miriane nery disse...

OI MOTTA AQUI É A MIRIANE DE PORTO ALEGRE QUERO FALAR SOBRE UM OCORRIDO DE ONTEM QUE MEU MARIDO PEGOU UMA LOTAÇÃO E A LOTAÇÃO SE ENCONTRADA EM PESSIMO ESTADO SEM AR CONDICIONADO E MINADO DE BARATAS ELE PASSOU MAL E TINHA UMA SENHORA GRAVIDA AO LADO DELE QUE DESMAIOU ELES DESCERAM NO TERMINAU CAIRU E O MEU MARIDO PEGOU UM ONIBUS SENDO QUE NOS MORAMOS AQUI NO PARQUE DOS MAIAS, E AI MOTA QUEREMOS SABER O QUE VAI SER FEITO PQ NÃO É ATOA QUE PAGAMOS QUATRO REAIS.

30 de janeiro de 2012 às 08:27 dika_adriana@live.com disse...

OI TUDO BEM MOTA FICO TRISTE POR VER NOTICIAS DE ACIDENTES CAUSADOS POR BEBADOS JA PERDI UM FILHO ASSIM E É UMA DOR SEM FIM ABRAÇO DA TUA AMIGA ; ADRIANA

1 de fevereiro de 2012 às 07:50 Unknown disse...

Oi mota gostaria que vc mandace um balança aqui pra São Leopoldo, vejo o balanço todos os dias, te adoramos beijos Sandy e Rochane

22 de fevereiro de 2012 às 04:59 godinho disse...

ola mota quando chove aqui em cachoeirinha na rua 4 atras da primeira dp alaga tudo eu gostaria de pedir para vc falar com a prefeitura para eles limparem o valao que tem atras da minha casa.a agua ja baixou um pouco mas a rua ainda continua algada e em algumas casas imundou com a agua do valao se vc puder mandar alguem para tirar algumas fotos,obrigada,adoro seu programa

22 de fevereiro de 2012 às 07:07 João B. R. disse...

Olá Motta, eu me chamo ....., Trabalho no (PAC) em Canoas, é um trabalho que a Prefeitura tem com a Susepe. e estou no Instituto Penal de Canoas (IPC), e queria a ajuda de vocês pois:
Já teve reportagens sobre o trabalho dos "reeducandos" mostrando as obras que foram realizadas no municipio,das praças "REVITALIZADAS", E TUDO MAIS. mas o que eles não falam é que não recebemos em dia!.sempre atrasam nosso pagamento, já atrasaram tres mêses, e não sabiam dar NENHUMA informação precisa de onde é que estava o dinheiro, assim que nós iamos pedir satisfação para a Susepe eles
simplesmente mandavam aguardar, e, se não estivesimos satisfeitos com a situação, eles dariam um jeito de nos mandar para um outro lugar (de preferencia para o meio do mato, que seria os semi-abertos de Charqueadas), e com isso a represaria continua.... atualmente nosso salario esta atrasado denovo, e não temos nenhuma, NENHUMA!, explicação!..dessa maneira como vamos nos reabilitar? como vamos poder contar com o dinheiro do nosso trabalho para pagar nossa contas em dia, e ser um cidadão honesto se as nossa contas não entendem isso, e nem nosso filhos quando estão com fome?
como eles querem botar na midia que estamos fazendo um bom trabalho e que, o semi-aberto de Canoas é um presidio "modelo" no estado do Rio grande do Sul. E o nosso salario, nossa remuneração? como?....Olha Motta, por favor...atende esse pedido POR FAVOR!!!, e senta o pau nesse canalhas ai que são os reponsaveis (ou inresponsaveis) dessa ZORRA toda ai....um Abração

22 de fevereiro de 2012 às 07:07 João B. R. disse...

Olá Motta, eu me chamo ....., Trabalho no (PAC) em Canoas, é um trabalho que a Prefeitura tem com a Susepe. e estou no Instituto Penal de Canoas (IPC), e queria a ajuda de vocês pois:
Já teve reportagens sobre o trabalho dos "reeducandos" mostrando as obras que foram realizadas no municipio,das praças "REVITALIZADAS", E TUDO MAIS. mas o que eles não falam é que não recebemos em dia!.sempre atrasam nosso pagamento, já atrasaram tres mêses, e não sabiam dar NENHUMA informação precisa de onde é que estava o dinheiro, assim que nós iamos pedir satisfação para a Susepe eles
simplesmente mandavam aguardar, e, se não estivesimos satisfeitos com a situação, eles dariam um jeito de nos mandar para um outro lugar (de preferencia para o meio do mato, que seria os semi-abertos de Charqueadas), e com isso a represaria continua.... atualmente nosso salario esta atrasado denovo, e não temos nenhuma, NENHUMA!, explicação!..dessa maneira como vamos nos reabilitar? como vamos poder contar com o dinheiro do nosso trabalho para pagar nossa contas em dia, e ser um cidadão honesto se as nossa contas não entendem isso, e nem nosso filhos quando estão com fome?
como eles querem botar na midia que estamos fazendo um bom trabalho e que, o semi-aberto de Canoas é um presidio "modelo" no estado do Rio grande do Sul. E o nosso salario, nossa remuneração? como?....Olha Motta, por favor...atende esse pedido POR FAVOR!!!, e senta o pau nesse canalhas ai que são os reponsaveis (ou inresponsaveis) dessa ZORRA toda ai....um Abração

24 de fevereiro de 2012 às 07:12 misterio disse...

Alexandre motta gosto muito do seu programa assisto doto dia adoro o que vocé fala sobre politicos e sobre a defensoria publica que tanto abrigada como a civil são tudo provalesido por que quando pegam marginal aceitam propina quando pegam um trabalhador querei agredir por que o trabalhador sustentam eles vicin e versas dependendo os traficantes ficam empune poque pagam a ciguransa da pilicia a brigada militar e civil para ciguransa das bocas de fumo

24 de fevereiro de 2012 às 12:33 juliene disse...

Ola Mota,meu nome é´Juliene. o povo de gravatai pede socorro pois estamos a semana toda sem agua. ea corsan nem uma explicaçao para o povo.O povo liga e só se escuta ... nao podemos atender no momento pois estamos ocupados.... O povo esta indignado .Ve se voce falando eles criao vergonha na cara e para dar uma satisfaçaom oa povo . Só eu tenho 6 crianças sendo q 2 tomaM MAMADEIRA e nao tenho mais uma gota de agua para nada. e fora que fui comprar a é 8 reais.Sem q eles estavao na parada com o caminhao pipa combranedo a agua q é um abisurdo. muito obrigado Mota se vc colocar a boca no trambone pelo povo de gravatai.

28 de fevereiro de 2012 às 07:41 lais disse...

SRs. gostaria de pedir encaricidamente para que pedissem par nosso prefeito de gravatai desse uma olhada no estado da nossa rua cheia de buracos o nome dela é danillo zaffari já foi aprovado para que arrumassem ela a 3 anos mais até hoje nada foi arrumado minha filha essa semana caiu em um buraco em frente a nossa casa e acabou machucando o rosto nós moradores dessa rua gostariamos de saber o que ele fez com o dinheiro da nossa rua ao envez de arrumala ,não sabemos mais a quem recorrer por issso resolvemos pedir a vocês já que ajudam tanta gente por favor tentem faser alguma coisa por nós nós moradores da danilo zaffari agradecemos desde já pela oportunidade de falarmos .OBRIGADA

1 de março de 2012 às 18:08 Anônimo disse...

escola em viamão esta em ma condiçaoes alunos sem sala e alunos sem carteira são obrigados a escrever com os cadernos no colo quando chove alaga as salas de aula escola alberto pasqualini em viamão rua casemiro de abreu bairro santa isabel

4 de março de 2012 às 19:20 Balançogeral disse...

ola mota td bem onten mais humm caso aconteceu em viamao um incendio numa frutera e mine mercado novamente os bonbeiros custarao a chegar vierao com um caminhao pequeno e com poblema na manqueira mais o fogo ja tinha se alastrado geral caminhao esplodiu e botigao de gaz e nem sequer a brigada apareceu pra ajudar o povo q ajudou depois no final chegarao cheio de autoridade gostaria de voces desses um revisada nos bonbeiros e viamao e na brigada tambem e carros e crianças passando no meio da rua perto do fogo obrigado mota pela atençao. o fogo era na avenida teodoro luiz de castro proximo do fin dalinha passo dorneles em viamao agente nao tem nada.forao ligado varias vezes e algumas mau atendimento por alguns atendentes pela brigada e pelo os bonbeiros.o meu nome e matheus almeida.falo mota

11 de março de 2012 às 14:20 mano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
11 de março de 2012 às 14:28 mano disse...

mãe dezesperada pede justiça
no dia 03 03 12 a adoleçente katleen da silva silveira foi morta cruelmente a tiros em guaiba no bairro sao jorge ela tinha desoito anos e estava gravida de cinco meses e deixou dois bebes xorando a sua perda a policia de guaiba ainda nao resolveu nada eu a mae dela nao aguento mais tanto sofrimento com o descaso quero justiça.
mota por favor me ajude. luci mari correa da silva entre em contato numero:99001492

16 de março de 2012 às 12:33 Diel disse...

Querido Mota, peço se possível divulgar nosso apelo, sou vigilante aqui em porto alegre e estamos em campanha salarial, não entrando em acordo os sindicatos de patrão e empregados foi decidido que havera greve, então peço ao sr que ajude a divulgar.Abaixo deixo meu apelo.

ATENÇÃO A TODOS OS VIGILANTES, FAMILIARES E AMIGOS, FICOU DECIDIDO EM ASSEMBLÉIA DO SINDIVIGILANTES DO SUL, EM 15/03/2012 QUE A CATEGORIA DECIDIU OPTAR PELA GREVE, ENTÃO PEÇO A TODOS QUE SÃO VIGILANTES, FAMILIARES E AMIGOS QUE PROPAGUEM ESTA NOTICIA, POIS O SINDICATO VAI ENTRAR COM AS MEDIDAS LEGAIS CABIVEIS A NOSSO ATO PRIMEIRAMENTE PACIFICO,MAS PROTESTANTE PELA ATITUDE DE NOSSOS PATROES QUE NÃO QUEREM DE FORMA ALGUMA NEM NEGOCIAR, DEIXANDO EXPLICITO QUE NÃO Á VONTADE DE VER SEUS EMPREGADOS COM UMA VIDA JUSTA. VAI SER MARCADO NOVA ASSEMBLÉIA PARA INSTRUÇÕES SOBRE QUAL DIA VAI TER INICIO AS PARALISAÇÕES E AI É BOTAR NOSSAS FACES A PROVA, LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS, MAS JAMAIS ESQUECENDO QUE SOMOS PEÇAS MAIS QUE IMPORTANTES NA SOCIEDADE BRASILEIRA E A GARANTIA DE UMA FORMA MAIS SEGURA AOS CIDADÃOS. LEMBRANDO QUE SE PARAR BANCOS, CASAS LOTÉRICAS, AEROPORTOS, ÓRGÃOS PÚBLICOS, O ESTADO PARA, E AI NOSSOS PATROES VÃO PENSAR BEM COMO É LIDAR COM PREJUÍZOS. MASSA UNIDA TEM FORÇA!!!!
VAMOS LUTAR COMPANHEIROS!

17 de março de 2012 às 18:34 Sempre Atento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
17 de março de 2012 às 18:37 Sempre Atento disse...

olá mota gostaria de denunciar um abuso em parte da unidade de pacificação do morro santa teresa localizado na nossa senhora do brasil acesso:8
eles bloquearam esse acesso dificultando o acesso dos pedestres por essa rua assim como impedindo a entrada de veículos dos moradores dessa forma tiram nosso direito de ir e vir que esta previsto na constituição brasileira sendo que não a nenhum problema na rua sera que voltamos a ditadura gostaria que você fizesse uma reportagem desse caso para que possamos usufruir de nossa liberdade de entrar com nossos carros em nossas garagens sem ter de dar a volta pelo bairro os moradores agradecem atenciosamente Alfredo.

27 de março de 2012 às 10:13 vanessadesouza disse...

Vera Nilsa da Silva Corleto...

Moro na rua Dr alfredo Abgelo filho...Igara canoas,879.
Alguns Dias fui ao supermercado e comprei um produto parecido com que eu usava antes Vanish...como esse produto é muito caro comprei outro pela metade do preço o nome do produto Saif...diz se que tira a mancha da roupa,e que nao mancha,ai eu coloquei em um shorts branco o produto e quando eu fui enxaguar o meu shorts estava td manchado...dai eu liguei pra empresa que fica em cachias e falei com o gerente que me mandou um representande em minha casa,pois ele pegou o mesmo produto e colocou no shorts pra ver se onseguia tirar as manchas,ai ele nao conseguiu ele me disse se poderia levar o shorts pra fabrica isso numa terça feira,e prometeu de trazer o shorts sem as manchas ou me daria outro novo ai eu nao estava em casa e a minha vizinha Vanessa de souza pegou o shorts e reparou que ainda estava manchado,pois nao fizeram nada pra tirar as manchas e nem me deram outro shorts....ai eu liguei pra empresa e o dono me disse que eu poderia procurar o procon ou qualquem outro meio que eu quisesse,me enchei de desaforo,eu quero que voce me faça esse favor de falar pras pessoas nao comprar esse produto pois nao me serviu de nada e ainda continuo com o meu shorts manchado....sou uma pessoa pobre e ganho 700 reais por mes e uqer que me de uma força ai pois nao quero que outras pessoas passem por isso....
e outra denuncia o pessoal aqui do bairro igara estao abandonando seu bichos uma judiaçao ,se quiser vim aqui na minha casa ver o shorts e constatar que falo a verdade ppode vir minha casa esta de portas abertas....sem mais um bj pra ti e pra tds que trabalham na Rede Record....fico muito grata pela atençao....

3 de abril de 2012 às 11:19 Unknown disse...

Queria que vocês viessem para a cidade de taquari, fazer um balanço sobre a rede de saúde, o hospital, remédios do estado que nunca tem para receber, o transporte da saúde para outras cidades porque aqui não tem médicos para atender!... Assisto vocês todos os dias!
Eu sou a Teresinha da Motta, moradora do bairro Coqueiros de Taquari.

4 de abril de 2012 às 18:36 elisa disse...

ola alexandre gostaria q vc colocasse no ar sobre o mau cheiro q esta tomando conta do lotiamento moradas da hipica na zona sul o cheiro esta insuportável tem um valão a ceu a berto e isso esta causando muito o mau cheiro e os mosquitos acho q alguem deveria tomar uma atitude pois falam tanto no mosquito da dengue ali é a onde tem muitos mosquito origado

5 de abril de 2012 às 07:10 googleacconts disse...

ola alexandre motta hj não vim aqui pra te elogiar mas sim pra fazer uma reclamação.tenho um conhecido que esta na PEJ em charqueadas a 2 meses sou vizinha de um dos familiares dele pessaos boas trabalhadoras sendo ele tbm trabalhador pagando por um crime que não cometeu,essa é a nossa justiça cega pra uns(politicos)e talvez cega pra mtos outros tipos de crime.resumindo o filho desta vizinha ta na PEJ a 2 meses e ela somente conseguiu lhe fazer uma visita devido a um incidente que aconteceu ela não pode ver o filho por 180 dias.essa minha vizinha tem sofrido mto com isso.ele engoliu uma "polca" de parafuso que estava no feijão devido a uma explosão da panela de pressão o pininho de dentro caiu e ela nem percebeu.ele foi submetida uma lavagem estomacal no qual foi retirada a "polca" nem assim foi permitida a visita a seu filho querido,ela até algemada foi pra ir para o hospital fazer um raiox ...resumindo o juiz da comarca de são leopoldo autorizou sua visita mesmo assim a sargento da PEJ não autorizou a visita,o juiz da comarca de porto alegre do forum central tbm foi autorizada e nem assim ela podi visitar seu filho,sendo assim foi enviada uma carta ao diretor da penitenciaria pedindo que ela pudesse ao menos ter direito a visita de 15 min.elas(policiais)alegam que ela tentou bulir com a segurança do presidio tentando entrar com uma "polca"ela entraria com uma "arma""munição"ou qualquer outro tipo de artefato essa vizinha já é uma pessoa de idade seria incapaz de faze qualquer tipo de coisa pra prejudicar mais o filho...sendo assim peço gentilmente sua ajuda pra que essa minha vizinha tenha ao menos o direito de ver o filho errado ou não culpado ou não esta no direito dele de ter visitas de familiares.o filho dela (preso) não é casado,a namorada é de menor não pode fazer visitas e a mãe ja esta desesperada por causa de não poder ver o filho...são uns vizinhos maravilhosos o pai esta em depressão e se recusa a ver o filho naquela situação...ajude essa nossa vizinha ficaremos grato com sua ajuda..obrigado

9 de abril de 2012 às 21:11 Igor disse...

Fiquei sabendo da notícia sobre o segurança que matou a tiros uma cadela da raça pitbull, não acreditei que estão condenando um segurança por tentar se proteger que um animal terrivelmente perigoso, "mas é mansa minha cadela diz a dona", claro que é! só não vai mais ser quando matar um ser humano! você arriscaria sua vida para descobrir?
A "pobre" cadela estava com focinheira? pelo que sei não, então a única responsável pela morte da cadela é sim a própria dona do animal.
Estes estudantes estão agindo igual aos do filme Tropa de elite, sem tirar e nem por!

2 de maio de 2012 às 10:18 treeicy disse...

Mota, estou com um grande problema,
Meu nenê estava doente, então levei ele no Hospital Conceição, ao sair do Hospital o pai do meu filho, estava me esperando ARMADO, e me ameaçou dizendo que se eu não fosse junto com ele, ele iria me matar.
E então ele me levou para a casa dele, e disse que ele não iria me deixar sair de lá, e disse que se eu não ficasse com ele, eu não ia ficar com ninguém, isso tudo aconteceu no DOMINGO 29/04/12 ás 8:10 .
concegui fugir dele no dia seguinte 30/04/12 á mais ou menos umas 13:30, quando ele saiu de casa para ir á farmacia comprar rémedio para o nenê.
Ele saiu da fase a pouco tempo, mas como não ia poder voltar para a casa dele pelo motivo que queriam matar ele , a familía se mudou a pouco tempo.
Eu só sei que ele mora atrás da record no morro santa tereza , e para mim conceguir uma
MIDIDA PROTETIVA, preciso do endereço dele, mas tenho medo de ir lá pegar o endereço e ele me render novamente, PEÇO QUE NÃO COLOQUE ISSO NO AR, POR ENQUANTO MAS SE VOCÊ PUDER ME AJUDAR, ME CONCEGUINDO O ENDEREÇO EU AGRADEÇO.
eu ja dei parte dele, no DECA mais não quiseram me dar MIDIDA PROTETIVA, porque eu não tinha o endereço certo, tenho 15 anos, meu filho tem 7 meses eo pai dele tem 17anos .
-EU SEI QUE FICA ATRAS DA RECOD, PORQUE A PARADA QUE EU DESCI COM ELE DO ONIBUS TV, FICA NA FRENTE DA RECORD, EU VI AS ANTENAS (SBT, TVÉ,RECORD E RADIO CIDADE )
Á TELA DA RECORD É A CERCA QUE DIVIDE A PÁTIO DA RECORD COM O PATIO DA CASA DELE.
SE VOCÊ PUDER ME CONCEGUIR O ENDEREÇO DELE E ME MANDAR POR E-MAIL: treeicykeelly@hotmail.com
ou cel: 94241503
OBRIGADO DESDE JA :
Treicy.

4 de maio de 2012 às 06:19 Diogo silva da rocha disse...

Motta estou de LUTO já faz alguns dias. pois você foi no shopping total e não foi me dar um abraço. trabalho na rosa paulina do shopping total e não perco seu programa eu sou uma grande fã... beijos te adoro
com carinho ADRIANA

4 de maio de 2012 às 06:43 Diogo silva da rocha disse...

motta eu gosto de fazer rimas meio loucas olha essa aqui eu casei com uma paraíba e nasceu dois paraibinhas um era louco da cabeça e o outro nem cabeça tinha

22 de maio de 2012 às 07:12 claudia disse...

Apelo de uma família de Santa Vitória do Palmar/ RS "COMPARTILHE"
Tenho 33 Anos me chamo Sandro Farias, no momento estou doente em tratamento em Pelotas mas tenho que fazer um procedimento de cateterismo porque tive um ANEURISMA* aneurisma cerebral é doença na qual um segmento de vaso sanguíneo, quase sempre de uma artéria do Polígono de Willis, encontra-se anormalmente dilatado no encéfalo. A dilatação é causada em geral por uma falha muscular da parede de uma artéria ou muito mais raramente de uma veia do cérebro. O tamanho de uma aneurisma cerebral é variável. Pode ser pequeno de poucos milímetros até 1 cm, tamanho médio de até 02 cm e maiores (grandes ou gigantes) atingindo vários centímetros no seu maior diâmetro. Há diversos formatos, geralmente saculares, mas podem ser irregulares ou fusiformes.

O aneurisma cerebral é considerado muito perigoso pois, ao romper-se dentro da cabeça, no interior do crânio, pela estrutura inelástica, produz lesão ao encéfalo e um aumento da pressão intracraniana, o que faz com que as estruturas do cérebro responsáveis pela vitalidade sejam comprimidas, ocasionando a morte por parada respiratória.
No momento estou esperando juntamente com minha família incansável um leito do SUS em POA para fazer esse procedimento e até agora nada nem previsão sendo que só em Porto Alegre faz esse tipo procedimento. Nós familiares estamos com coração na mão podendo a qualquer momento ele piorar o quadro que esta no momento estável com muitos cuidados de familiares, Não queria expor dessa maneira meu irmão mas infelizmente tudo que poderia ser feito s fez agora peço ajuda para pressionar e que esse caso tenha o conhecimento de todos! OBRIGADA QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS!!
NO MOMENTO ESTOU BEM SEM SEQUELAS GRAÇAS A DEUS.
Então Mota peço a você se puder nos ajudar agradeço ele só precisa dese leito aqui em Poa sou Claudia Prima dele e moro aqui...em Poa.
Aqui é meu e-mail: ngfvieira@gmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 497   Recentes› Mais recentes»