Não esqueça......vai começar ZORRO na RECORD

Nesta segunda, dia 28 de maio, às 18 horas, estréia Zorro, o herói legendário que capturou corações pelo mundo inteiro. A telenovela se passa nos anos 1800 no México, na Espanha e na Califórnia dos dias de hoje. Na história, o cruel governador Fernando de Moncada arranja o casamento de uma de suas filhas, Esmeralda, uma moça rebelde que sempre sonha com um amor verdadeiro. Ela irá se casar com o inescrupuloso Ricardo Montero, comandante da Guarda de Los Angeles. Mas Esmeralda gosta mesmo é do charmoso Diego, o único filho de Alejandro de La Vega, um poderoso fazendeiro. Diego é tido por todos como covarde e irresponsável. Mas essa é apenas uma artimanha para esconder sua verdadeira personalidade: um justiceiro mascarado que usa sua espada em defesa dos mais fracos, capaz de arriscar seu grande segredo pelo amor de uma mulher. Esmeralda ainda tem outros inimigos, sua irmã Mariangel, que é invejosa e capaz de tudo para fazer a irmã infeliz.

ZORRO >>>> NESTA SEGUNDA 6:00 DA TARDE SÓ NA RECORD

Vem aí "Caminhos do Coração"

A equipe da nova novela da Record 'Caminhos do Coração",começou a gravar ontem dia 26 de maio,e deve se estender por toda a semana.

Vale lembrar que, já estão confirmados na nova novela os atores Leonardo Vieira, Roni Marruda, Karina Bacchi, Jean Fercondini, Preta Gil, Helena Xavier e Raimundo de Souza.

Fonte:Portal da tv

Nesta segunda estréia ZORRO só na RECORD

ZORRO VEM AI...

Aventura,heroísmo,drama,romance,atração,sensualidade
Um grande herói numa super novela,ZORRO vem com
tudo para detonar a concorência.

ZORRO NESTA SEGUNDA AS 6:OO DA TARDE
SÓ NA RECORD

Neste sábado tem Show do Tom

Você vai ver O INFELIZ 4- O SOSIO

Tompete Justus (Tom Cavalcante satiriza o empresário Roberto Justus) está mais implacável do que nunca e não vai dar moleza para seus infelizes. Qual dos grupos vai levar a melhor na primeira tarefa do reality show mais divertido da televisão brasileira?

E mais: no Aerotom, Tomdovil (Tom Cavalcante satiriza o deputado e apresentador Clodovil) leva ao avião maluco as últimas polêmicas do personagem.

Os humoristas Zé Lezim, Paulinho Mixaria, Laitinho Brega, Gô Soares e Ruth Roncy, entre outros, deixam essa viagem ainda mais maluca!

Série é vice- lider

A série Dr. House teve 8 de média e 9 de pico,e por 28 minutos ficou em primeiro lugar em audiência.

Noticias do Fim de semana

Novelas vice-líderes de audiência:A novela A Escrava Isaura registrou 4 de média e 6 de pico.
Já a novela Luz do Sol com 10 de pico e 13 de média.E Vidas Opostas teve 14 de média e 17 de pico.

Enquete REDE RECORD NO BLOG

A enquete do Rede Record no Blog sobre o melhor jornal da Rede Record. vai até o dia 15 de junho de 2007,depois dessa enquete você vai escolher outros programas,novelas,programas esportivos.
No final vamos ver qual é o melhor de todos.
Continue votando!


Nova comunidade sobre a novela VIDAS OPOSTAS


Nova comunidade no ORKUT

Acesse a nova comunidade no ORKUT sobre a novela VIDAS OPOSTAS.
Venha e vire um membro da nova comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32683906

Tom deve renovar com a REDE RECORD


Segundo a Rádio Jovem Pan,o humorista e a Rede Record ainda não chegaram a uma proposta que agrade ambas as partes,e por isso as negociações se arrastam a semanas.
O "Show do Tom",conquistou a vice-liderança ganhando do fracassado "Viva a noite"do sbt.

SHOW DO TOM>>>Todo sábado ás 11:00 da noite

Pesquisa no ORKUT






A pesquisa realizada no ORKUT indicou os seguintes resultados entre os blogs da REDE RECORD:
Blog da TV Record com 24 votos
Blog da TV Record RS com 13 votos
Rede Record no Blog com 11 votos

A pesquisa foi realizada no ORKUT
EDITORIAL>>>Essa pesquisa comprova que o Rede Record no Blog vem crescendo a cada dia e que a concorência está na frente,mas parabenizamos a todos que acreditam que a Rede Record estára em primeiro lugar!

APRENDIZ 4 O SÓCIO,é lider de audiência


Nesta quinta-feira, o programa Aprendiz 4 O Sócio ficou no primeiro lugar do ibope por 36 minutos.

Na média geral, o programa ficou na vice-liderança isolada, com 13 pontos de média, pico de 16 e share de 26%. É o melhor desempenho desde a estréia do programa.

Numa atitude inédita, Roberto Justus decidiu não demitir ninguém da equipe Ello.

Dr. House,Xena e A Turma do Pica pau são vice-líderes



A série Dr.House ficou com 8 de média e 10 de pico,Xena registrou 6 de média e 7 de pico,e o nosso matador Pica pau ficou com 10 de média e 15 de pico no horário da noite.Esse indíces foram do dia 17 de maio de 2007

Novelas da Record são vice-lideres de audiência




As novelas da REDE RECORD ficaram em segundo lugar,no dia 18 de maio de 2007,a novela Vidas Opostas registrou 12 de média ,e pico de 17.A novela Luz do sol ficom com 9 de média e 12 de pico.E a novela, A Escrava Isaura ficou com 5 de média e 6 de pico.

EM BREVE

Em breve o REDE RECORD NO BLOG vai criar um link para vc que gosta das novelas da Record em breve vem ai
Record Novelas

Resumo da semana de LUZ DO SOL

Segunda, 14 de maio
Stella fica agoniada só de saber que Drica vai para Angra, mas Leonardo a tranqüiliza. Eliane conversa com Vicente sobre o que Agenor disse sobre ficarem muito ricos e teme por mais confusões. Clemente leva Kayla para seu apartamento para a sessão de fotos e a moça fica logo à vontade, de biquíni. Milena atende telefonema de Clemente agradecendo pelo serviço com Kayla e Rodolfo fica de olho na nora. Freddy instrui Jomar, o segurança, para não deixar Drica nem um segundo sozinha. A turma está toda reunida para a viagem a Angra. Zoe e Alice também vão, para a alegria de Leo e de Quico. Isabela está simpaticíssima ¿ Drica e Georgi estranham. Helô e Duda também resolvem ir e se juntam a Yan e Fabiana. Nicole chega chorando na casa de Nicanor. Odete arma um karaokê na casa de Cleo para animar Inácio. Rodolfo pede ajuda a Odete e fala das desconfianças de que Milena trai seu filho. As fotos que Kayla posa são pra lá de sensuais, Clemente elogia sem parar e eles acabam na cama. Nicole diz para Nicanor que está grávida. Um carro preto com vidros escuros segue a turma que vai para Angra. A turma toda se diverte na piscina. Helô, Duda e Yan chegam e a ex de Bernardo pergunta se ele gostou da surpresa. Nicanor não recebe nada bem a notícia de que será pai mais uma vez e Nicole, magoada, o tranqüiliza dizendo que terá o filho que sempre sonhou, sem precisar da ajuda dele. Clemente enche Kayla de elogios e ela conta que sabe de muita sujeira do estaleiro. E começa a contar exatamente o que ele quer ouvir... Helô humilha Georgi criticando sua aparência e a menina foge para dentro de casa. Isabela acha que o segurança de Drica vai atrapalhar seus planos. Georgi chora e Drica fica furiosa ao saber o que Helô fez com a amiga. E sai para tomar satisfações com a rival. Drica joga Helô na piscina com espreguiçadeira e tudo e ameaça expulsá-la de lá, lembrando que aquela casa é da sua família. Lorena surpreende Leo e Zoe num quiosque em Angra perguntando se é verdade que o criminoso sempre volta à cena do crime? Tom chega à casa de campo da serra para o encontro com o cliente. Mas estranha, pois a porta está aberta e não há ninguém na casa. No meio da neblina, Verônica chega de carro à casa da serra. Tom pergunta o que Verônica faz ali. Isabela despista o segurança e, com Pedro, leva Drica para conhecer a cidade, a igrejinha com o cemitério... Einstein as vê sair sem ser percebido. Em meio à forte neblina, Verônica rola uma ribanceira e cai dentro de um riacho, pedindo socorro. Tom a socorre e pergunta se o encontro foi uma armadilha para ela tentar beijá-lo de novo. Tom escorrega e também cai no riacho, por cima de Verônica. Isabela mostra a Drica a sepultura de Maria Rosa.

Terça, 15 de maio
Drica fica irritada e não engole que Isabela só quer lhe ajudar, pois parece mais que quer assustá-la. Isabela explica que, se cavarem e não encontrem o corpo de Maria Rosa na sepultura, é sinal de que ela é a filha dos pescadores e não a sua irmã sumida. Pedro endurece com Drica e manda que ela confesse logo a verdade. Leonardo chega com Zoe e diz para Isabela que está de olho nela, condenando a idéia do passeio ao cemitério. Drica mente dizendo que ela pedira para ir até lá, pois havia prometido à mãe visitar o túmulo de Maria Rosa. Isabela e Pedro não sabem o que dizer. Molhados, Verônica e Tom entram na casa onde há toalhas e roupões os esperando. Uma voz em off avisa que o Sr. Edward Albert Wolfgang III pede mil desculpas pelo atraso. Verônica fica com o vestido transparente e Tom a chama de exibida. No jogo sobre conhecimentos gerais, Georgi e Einstein arrasam. Alice fica admirada da inteligência de Einstein e Quico fica enciumado. Tom tenta acender a lareira enquanto Verônica escarnece dele. Tom a chama de indecente ao ver a lingerie dela pendurada para secar, indicando que ela está nua sob o roupão. Ele bota sua cueca para secar ao lado da calcinha dela, mas ela pega e joga na lareira, que, como por encanto, se acende. O bate-boca entre os dois continua, num misto de raiva e desejo. Rick e Einstein contam histórias de terror, apavorando as crianças. Alice, que está perto da janela, vê um vulto com um capuz e dá um berro. O segurança corre pra fora com Leonardo. Drica diz para Bernardo que foi este vulto que a agarrou no Jardim Botânico.Pedro e Isabela entram. Pedro com suéter com capuz, seguidos por Leonardo e pelo segurança. Leonardo critica Pedro por assustar todo mundo e o rapaz promete nunca mais usar o casaco. No quarto, doidão, Yan tenta agarrar Duda, que o tira de combate com um golpe de judô. Bernardo rejeita mais uma vez Helô, que promete se vingar, caso ele dê atenção a Drica. Tom e Verônica não conseguem entender seo que acontece com eles foi por acaso, ou uma pegadinha. Os dois, diante da lareira, sonham com um vinho e um bom bife. E aí, sem que eles percebam, uma porta se abre: do outro lado há uma mesa posta com comida, vinho e taças. Tom e Verônica se espantam, mas aproveitam da mordomia. Nicanor desabafa com Rodolfo sobre a gravidez de Nicole. Odete chega e avisa que este bebê ela não vai ajudar a criar. Verônica e Tom se provocam e acabam se beijando, mas ela dá um empurrão nele e voltam a discutir. Ela se aninha no sofá e ele, gentil, a cobre. Ela gosta, agradece, mas Tom esclarece que é só para ela não ficar se expondo. Bernardo pede a Rick que marque um encontro dele com Drica. Verônica não consegue dormir com Tom de olho nela. Ela levanta, o roupão abre e o cinto cai. Ele corre e pega para entregá-la, enquanto ela fecha o roupão com a mão. Eles se beijam. Ela o afasta um pouco, avisando que isto não está certo e que suas famílias devem estar preocupadas. Vão atrás de um telefone, acham, mas ele está mudo. Mas encontram uma cama enorme, onde Verônica avisa que dormirá sozinha. Deitados, ela na cama, ele no sofá da sala, Tom e Verônica têm pensamentos eróticos um com o outro. Até que um grilo começa a incomodar Verônica, que chama Tom para matá-lo. Ele vai, o clima esquenta, e eles acabam fazendo amor. Vicente está em Angra negociando barcos. Bernardo, Drica, Rick e Guiga vão passear de barco cedinho. Tom acorda beijando com carinho Verônica que e pede que ele esqueça a noite passada. Ele topa, e a agarra de novo, dizendo que, se pode esquecer a noite, pode esquecer a manhã também. Helô e Isabela ficam furiosas com o sumiço de Bernardo e Drica. Lorena chega à casa de praia e surpreende Leonardo e Zoé. Vicente e Drica se encontram por acaso na ilha onde ele foi criado.

Quarta, 16 de maio
Vicente fica feliz ao rever Drica e pergunta o que ela esta fazendo na ilha que eles moravam. Drica diz que não lembra que morava na ilha. Vicente e Drica se abraçam, Bernardo vem correndo e vê os dois abraçados. Vicente e Rosa se desprendem do abraço. Bernardo e Vicente se encaram. Leonardo e Zoe discutem com Lorena. Isabela diz para Lorena que Drica não se lembrou de nada no cemitério. Vicente e Bernardo discutem e começam a brigar. Drica fica desesperada e começa a ver cenas de vultos. Maria Eugênia diz que Wandinha anda muito esquecida. Stella pergunta se Freddy mexeu nos arquivos sobre o seqüestro de Drica. Ele diz que não. William ouve Milena falando no telefone e desconfia. O segurança vem separar Vicente e Bernardo. Rick e Guiga também chegam, e ajudam. Próximo dali, Drica vai recuando, procurando um lugar pra recostar, tonta ela cai no chão. Léo estaca ao ver Drica desmaiada. Leonardo corre até Drica e segura-a no colo, muito nervoso. Zoé também corre, e ajuda. Só então Vicente e Bernardo se dão conta do que está acontecendo, param de brigar, aproximam-se da menina. O segurança, Rick e Guiga, com eles. Vicente se adianta mais do que os outros. Verônica e Tom tentam ir embora, mas o pneu do carro dela está furando e sem o estepe. Lorena chega de lancha para ajudar Drica. Ela ajuda Drica, Leonardo fica nervoso com Lorena. Ele sai dali. Zoé pergunta porque Leonardo fica tão nervoso toda vez que está próximo de Lorena. Zoé diz que parece que Lorena controla a vida de todo mundo. Einstein encontra uma pá antiga e começa a cavar por ali. Alguém os observa cavando. Eles encontram dois ossos. Bernardo diz para Yan que ele apenas se defendeu de Vicente. Yan diz para Bernardo que viu Vicente beijando Drica. Helo diz para Duda que não se conforma que Drica saiu com Bernardo. Pedro e Isabela, Pedro querendo um carinho, Isabela foge. Pedro beija Isabela, mas ela não corresponde. Tom e Verônica se amassam dentro de um carro. Lorena, cínica, dando "tchauzinho" para Drica da lancha. Drica também acena para Lorena, sorrindo, sem resposta. Eliana lavando louça. De repente ouve uma música italiana. Ela se vira e vê Agenor na sala, sorrindo, com um aparelho de CD, tocando a música dela. Eliana pergunta onde Agenor comprou este aparelho de som. Ele diz que foi com dinheiro de um serviço. Eliana diz para Agenor que ele comprou com dinheiro dos negócios com Mascote. Ela diz que sabe que Mascote é bandido. Drica chega em casa e vê seu quarto novo e fica maravilhada. Ela agradece Stella com um abraço. Isabela vê a cena e fica com inveja. Joaquim diz para Georgi que o plano deles deu certo. Nicanor diz para Tom que Nicole está achando que está grávida. Vicente volta para casa e diz para Agenor que encontrou com Rosa em Angra. Agenor fica nervoso. Milena faz várias perguntas sobre a viagem de Drica para Angra. Pedro diz para Milena que ela deveria ser mais clara. Milena disfarça e faz de desentendida. Drica entra no quarto de Isabela e diz que precisa falar com ela. Isabela diz que não tem nada a falar com ela. Drica diz que tem que falar e tem que ser agora.

Quinta, 17 de maio
Drica acusa Isabela de estar armando o tempo todo contra ela e que não permitirá mais que isso aconteça. Stela pergunta a Freddy se a amante dele na época em que Drica foi raptada tinha casa em Angra como eles. Com saudades da época em que era casada, Belquiss sugere a Marcelo que viagem para Angra para a casa do pai dele. Drica enfrenta Isabela avisando que não irá embora dali até que seja descoberta toda verdade sobre a sua vida e ameaça desmascará-la na frente de todos, caso insista em armar para cima dela. Verônica e Tom estão gripadíssimos. Quem comeu empada de camarão na viagem, agora está passando mal (Drica, Einstein, Alice, Leonardo e Rick). Bernardo discute com Pedro após ouvi-lo contar para Milena que ele e Isabela levaram Drica até o túmulo de Maria Rosa. Clemente insiste com Kayla que ela ganharia um ótimo dinheiro revelando segredos de seus patrões, que só a humilham. Maria Eugênia lembra para Stella quem tem casa no condomínio deles em Angra: Rodolfo (Willian, Milena e as crianças) e Wandinha. Einstein tenta identificar o osso que encontrou na ilha em Angra. Urânia leva um chazinho para Tom, mas ele joga na planta que fica mais viçosa. Nicanor leva flores para Nicole e diz que assumirá o filho deles que ela espera. Stella revela a Maria Eugênia a vontade de procurar a mulher que criou Drica. A mãe lembra a ela que, mesmo que Eliana tenha cuidado da menina com muito amor, ela ainda pode ser a seqüestradora de Drica. Hilde surpreende Priscila arrumando seu armário secreto. Bernardo diz ao pai que Pedro é muito influenciado por Isabela. William teme que Pedro tenha herdado o caráter de Milena. Para Clemente, Milena pede que não dê bandeira, pois Rodolfo anda desconfiando dela. Freddy flagra Kayla mexendo em sua mesa, mas ela diz que estava deixando uns "poeminha" para ele. Stela conversa com Drica sobre Eliana. Vicente conta para Eliana que Agenor está arrumando dinheiro fazendo contrabando. Wandinha diz para Eugênia que vai à ONG de Maria Rita. Lorena vai à casa de Stella para falar com Drica. Drica conta a Stella que Agenor a achou numa noite de tempestade em Angra. Sem querer, Georgi reenvia o e-mail de Verônica para Amor Perfeito direto para Tom, que acaba descobrindo que é com ela que vem se correspondendo.

Sexta, 18 de maio
Tom desconfia que tem dedo de Georgi no seu romance com Amor Perfeito. Para Lorena, Drica fala das estranhas lembranças e sensações que ocorreram quando estava na ilha em Angra. Eliana diz a Vicente que nunca confiou em Mascote, e que se Agenor continuar nesta vida, acabará como Fausto. Duda vai levar um envelope para Drica e Juarez a retém. Lorena entra no quarto de Isabela, que toma banho, e pega o diário da menina em que ela guarda o segredo de sua paixão por Bernardo. Leonardo surpreende Lorena no quarto de Drica. No envelope que Duda levara para Drica, várias fotos de Helô com Bernardo. Tom perdoa Georgi contanto que ela não conte para Joaquim que ele já sabe de tudo e pede a senha de Amor Perfeito ¿ ou seja, agora, Tom está no comando. Amor Perfeito (Tom) manda e-mail para Verônica pedindo que ela explique com sinceridade como e com quem o traiu. Verônica pede que Amor Perfeito não leve em consideração seus atos impensados, envolvendo um homem g rosso, machista, indelicado, pervertido, e o que houve não significou nada para ela. Tom fica com raiva e promete uma vingança digital contra a encalhada. Quico quer ficar mais inteligente e aprender palavras difíceis com Juarez. Odete flagra Kayla fuçando os arquivos, mas a secretária inventa um "ploblema nos arquivo" e escapa. William obriga Pedro a fazer as pazes com Bernardo. Urânia, com Jocasta, vai a reacionamentos.com se inscrever no site para arranjar um amor. Amor Perfeito (Tom) pressiona Verônica para que ela conte a verdade sobre o que sentiu ao passar o final de semana com outro. Verônica assume que o homem com quem ficou tem lá suas qualidades, mas que jamais se compararia a ele. De vingança, Tom não responde. Jocasta foge enquanto Urânia grava seu vídeo. Duda diz a Helô que não gostou de ter levado as fotos para Drica. Drica revela a Giorgi que adoraria levar Stella para conhecer Eliana e que sonha que suas duas famílias pudessem ser amigas, vivendo juntas. Isabela acusa Drica de ter roubado o seu diário. Vicente Ameaça Agenor de entregá-lo à polícia, caso ele não largue os contrabandos. Drica enfrenta Isabela questionando o que há no diário de tão grave para ela estar tão nervosa. Será que só tem declarações de amor para o Pedro, que é seu namorado, ou será que ela gosta de outra pessoa, escondido? Será que Isabela contou todos os seus planos para fazer mal aos outros como esses que faz com ela? Pedro chega e Isabela o carrega para fora. Lady diz para as crianças que Zizinho está internado, na CTI de um hospital pediátrico. O fisioterapeuta de Inácio vê o osso que Einstein encontrou na ilha e explica que se trata de uma tíbia, provavelmente de uma criança. Kayla consegue copiar os documentos, mesmos endo flagrada mais uma vez por Freddy. Danilo "salva" Priscila de Jocasta e ganha um beijão dela como agradecimento. Duda vai à casa de Joaquim e lhe dá um beijo na boca. Milena pergunta a Xico se há alguma possibilidade dele ser pai de Drica, uma vez que tivera um caso com Stella , que agora não quer submeter a menina ao teste de DNA. Agenor dá um tapa na cara de Vicente.

Sábado, 19 de maio
Vicente diz ao pai esperar que um dia possa respeitá-lo e amá-lo novamente como no passado. Eliana diz a Agenor que ela não reconhece mais o homem com quem ela dorme. Agenor sente. Xico fica indignado e ofendido com as insinuações de Milena sobre a fidelidade de Stella ao marido. Duda agarra Joaquim e diz que quer ir ao quarto dele. Babá fica chocada quando Duda agarra Joaquim e pede para ir para o quarto dele. Isabela tem certeza de que foi Drica quem pegou seu diário. Pedro acha que foi Quico. Tom conta a Otávio a armação de Georgi e Joaquim para juntá-lo a Verônica, mas que ela não sabe de nada e que ele quer mais é se divertir. Verônica fica melancólica ao ver que Amor Perfeito não respondeu aos e-mails. As crianças rezam para Zizinho ficar bom logo. Pedro discute com Drica e a acusa de ser uma farsante. Lorena lê o diário de Isabela e descobre que ela ama Bernardo e que forjou um roubo de Drica no shopping. O clima esquenta no quarto de Joaquim, que ele liga para a farmácia e pede camisinhas. Helô incentiva Duda, que liga contando que está na cama de Joaquim. Quando Joaquim chega com as camisinhas, Duda já está vestida para ir embora. Danilo grava para a relacionamentos.com . Joaquim diz a Georgi que quer conversar com ela sobre sexo, mas ela fica apavorada, pois não entende do não entende do assunto, e indica que ele se aconselhe com seu pai. Vicente avisa ao pai que quer ajudá-lo a sair dos problemas e que a família deles ainda pode ser muito feliz. Agenor fica comovido. Rodolfo sugere a William que ele e Eliana deviam ficar juntos. Xico fica confuso com o que Milena lhe contou, que ele pode vir a ser o pai de Drica. Bernardo visita Drica. Kayla procura alguns documentos no estaleiro. Xico vai até a casa de Stella e pergunta para ela se existe a possibilidade de Drica ser sua filha.

Fonte: Record

Resumo da semana de VIDAS OPOSTAS

Segunda, 14 de maio
Daniela começa a tirar a roupa e Mofado implora que ela não faça isto e pede para conversar. Sempre estranhando as intenções do homem, Daniela diz a ele seu nome, conta que não nasceu no Torto e sim em Campo Grande, mas que morou em Bangu até os 10 anos, e depois se mudou para o Méier, sempre com sua mãe, pois sei pai a abandonara ainda no berço. Que atualmente mora com a sua avó paterna no Torto, uma viúva. Mofado pergunta sobre os avós de parte de mãe e a moça conta que ambos morreram. Conflitado, hesitante, ele pergunta enfim o nome da mãe dela. Muito a contragosto e querendo ir embora, Daniela revela o nome de sua mãe: Julia. Com os olhos marejados, Mofado pega uma foto desbotada e dá a Daniela que reconhece a mãe. Mofado descobre que sua filha morreu há alguns anos e revela a Daniela que ela era sua filha e que é seu avô, Genevaldo Cavalcante. Daniela sai da casa apavorada. Torres vê Daniela passar correndo, aos prantos e resolve matar Mofado. Ele encontra o velho arrasado, chorando e pedindo que o mate. Jacson desarma Torres. Mofado pede para conversar a sós com Jacson e Torres. Na butique, Erínia dá mais vinho para Miguel, que já está de pileque. Ela despacha Marcinha para ficar sozinha com o ex-noivo. Erínia vai para o provador e chama Miguel. Roberto dá uma cantada em Carmem que promete pensar no assunto. Erínia tira a roupa para Miguel e eles transam no provador. Mofado conta todas as revelações de Daniela para Jacson e Torres. Daniela diz apara a avó Mercedes que não é recepcionista de eventos. Miguel diz a Ísis que não sabe se foi correto ao ficar com Erínia, uma vez que gosta de outra. Erínia chega em casa radiante, estourando garrafas de champanhe. Joana liga para Miguel, que insiste em falar sobre a situação dela com Jacson. Ela desliga pedindo que Miguel a esqueça. Torres assume para Jacson que está a fim de Daniela. Leonardo conta para Carmo que obrigou o delegado Nogueira a fazer a acareação de Cecílio, o que testemunhou contra o Miguel Campobelo, com os outros moradores do Torto. Nogueira manda Helio entregar a intimação para Cicio, dando uma prensa nela para que não tenham problemas durante a acareação.

Terça, 15 de maio
Helio diz a Nogueira que há o risco de Cicio desaparecer. Nogueira manda que ele lembre ao X9 que ele conhece o paradeiro de sua família dele, assim, se ele não vier quem vai pagar é a família dele. Nogueira pede que Carmo intime Carmem e Lucilia para a acareação. Carmem chama Letícia para ser modelo adolescente das costureiras do Torto. Joana vai por a mesa do café para Jacson que lhe dá um ultimato: eles vão transar até domingo. Joana sorri calmamente, lembrando de que maneira a terá se for se for à força... Erínia diz à família que está reconquistando Miguel. Cilene fica preocupada. Miguel acorda de ressaca, mas vai à piscina com Madalena. Isis se arrependeu de ter permitido o casamento de Cláudia e Felix em sua casa, mas não tem jeito de voltar atrás. Zaqueu é observado por Roberto quando compra chumbinho no camelô. Ele vê Roberto e disfarça dizendo que o morro está infestado de ratos. Amélia conta a Carmem que Daniela estava muito estranha ao procurar Mercedes na noite anterior. Mofado pede a Torres que convença Daniela a falar com ele de novo. Roberto comenta com Cicio que viu Zaqueu comprando chumbinho para matar ratos. Erínia pede para Sergio marcar um encontro dela com Nogueira para que ela o convença a mudar de atitude em relação a Miguel. Cicio diz a Helio que se fizer a acareação ficará queimado na comunidade e não terá para onde ir, nunca mais vai poder olhar sua gente no olho. Ele implora, mas Helio aponta uma arma na sua cabeça e o obriga a assinar a intimação e a comparecer à delegacia. Caso contrário matará toda a sua família. Mercedes não foi trabalhar, deixando Carmem preocupada. Carmem dá um fora em Amélia que insiste em criticar Daniela por ser prostituta. Zaqueu homenageia Jacson lhe dando uma espada. Jacson, encantado, brande a espada com golpes ferozes. Torres tenta convencer Daniela a conversar com Mofado. Marcelo conta para a comunidade que Carlinhos o procurou para tratar de um baile funk e lutas que Jacson está querendo organizar. Carmem chora ao saber que Carlinhos foi falar com Marcelo em nome do tráfico. Cicio liga para Torres pedindo um encontro urgente com Jacson. O pessoal da TV Atlantes se reúne para produzir um debate sobre drogas. Torres leva Daniela para conversar com Mofado.

Quarta, 16 de maio
Daniela e Mofado têm uma longa e emocionada conversa sobre suas vidas. jacson diz a cicio que ele só poderá proteg~e-lo se o X9 assumir que trabalha para o tráfico. Cicio reluta, pois não quer perder a simpatia da comunidade. Jacson avisa que ele não vai poder incriminar Joana. Cicio fica apavorado, pois a polícia ameaçou matar sua família, caso ele não fizesse o depoimento do jeito que eles acertaram. Jacson afirma que o delegado vai ter que se entender é com ele. Carmo e Silvio chegam ao Torto para entregar as intimações. A barra pesa, Inhame pergunta a Torres pelo celular se é para atirar na delegada e no inspetor. Torres manda apenas que ele fique ligado, de olho. Daniela se despede de Mofado com um beijinho, prometendo voltar sempre. Miguel fala a Pedro que seu amor por Joana é indestrutível e que teme dar falsas esperanças a Erínia. Erínia diz a marcinha que só atenderá telefonema se for de Miguel. Silvio e Carmo entregam as intimações a Lucília e Carmem. Cicio telefona para Helio que fica furioso com a audácia do X9. Cicio passa o telefone para Jacson falar com Helio. O traficante avisa que um emissário eu irá levar uma proposta à polícia, que se não for aceita, ele impedirá Cicio de depor. Helio dá o recado de Jacson a Nogueira querendo saber se vai ou não se encontrar com o emissário do traficante.Leonardo avisa a Carmo que vai à casa de Patrícia, pois ficou impressionado com o estado lamentável de Berloque. Alfredo vai visitar Patrícia com uniforme de colégio. Eles se agarram aos beijos. Miguel liga para Erínia e diz que a transa entre eles foi um erro. Ela é compreensiva afirmando que não há como que eles e preocupar, pois ela não vai lhe cobrar nada. Erínia desliga com um sorriso vitorioso e maquiavélico. Miguel se sente um autêntico boboca. Patrícia e Alfredo aos beijos no sofá, quando Leonardo toca a campainha. Ela apresenta Alfredo como um amiguinho de Carla e Leonardo nem desconfia dos amassos da ex-mulher com o garoto. Jacson e Torres instruem Carlinhos para o encontro com Hélio. Carlinhos passa o recado de Jacson a Helio: que se encontrar pessoalmente com o delegado Nogueira, caso contrário, dá um sumiço em cicio que nunca mais irá depor. Hélio encosta a arma na cabeça de Carlinhos perguntando o que o impediria de matar um vermezinho como ele. Joana acha a espada de Jacson ridícula e diz que se os bandidos não fossem tão violentos e violentos, seriam como meninos brincando de ser homens de verdade. Jacson pergunta se ela se acha uma santa e diz que seguiu o rumo que a vida lhe deu, que não podia ser diferente. Joana discorda: será mês o que não podia ser diferente. Os dois se encaram. Zaqueu e Pé de Pato combinam de envenenar Jacson e se livrar de Joana no dia seguinte. Nogueira fica possesso com a proposta de Jacson e diz que mandará matar toda a família de cicio. Helio lembra que só conseguirão então trazer o X9 para depor tirando-o das garras do tráfico, isto se ele ainda estiver vivo. Que Jacson conseguiu uma arma contra eles...

Quinta, 17 de maio
Nogueira diz que a última coisa que precisa nesse momento é que alguém o veja com um traficante. Que não está em condições de me expor assim. Helio lembra que eles não podem dispensar o depoimento de Cicio, mas que, como todo X9, é um homem descartável para o traficante, que não pensará duas vezes antes de matá-lo. Nogueira concorda em encontrar-se com Jacson. Joana arruma a casa e reclama da falta de higiene dos bandidos. Nogueira diz que amanhã será a audiência oitiva com seu filho, quando Felipe escolherá se ficará com ele ou com a mãe. Helio liga para Carlinhos dizendo que Nogueira topou o encontro. Carlinhos é marrento com Zaqueu e Inhame. Leonardo comenta com Carmo a situação estranha entre Patrícia e um garoto chamado Alfredo, com sua ex-mulher sorrindo amarelo e o rapaz todo sem graça. E que Carla também estranhou a presença dele lá, pois já havia avisado que não estaria em casa. Carmo conclui então que, ali, tem... Desconfiada, Carla pergunta a mãe o que Alfredo foi fazer lá. Joana prepara o café da manhã de Jacson lembrando-se de Miguel. Uma lágrima escorre por seu rosto. Ela limpa o rosto e sai para a faculdade. Quando Zaqueu entra na casa de Jacson e está prestes a envenenar o café, Joana volta em casa para pegar uns livros que esquecera. Zaqueu explica que foi ali só para filar um cafezinho. Joana pega os livros e sai. Zaqueu envenena o café com chumbinho. Pé de Pato e Zaqueu comemoram a morte de Jacson antecipadamente, planejando matar Joana em sua volta, Afinal, mulher que envenena seu homem não tem perdão. Jacson tem um pesadelo em que é decapitado pela espada usa da por Marcelo, na quadra do Torto. Cicio encontra Joana e pergunta se eles estão com problemas com ratos lá em cima, pois viram Zaqueu comprando chumbinho. Joana pára para tomar um suco no bar de Marcelo, quando tem um estalo, relacionando a ida de Zaqueu à casa de Jacson ao chumbinho que ele comprou e volta para a casa. Claudia "viaja" nos detalhes da festa de seu casamento irritando Rute. Erínia manda um buquê de flores para Miguel. O café da manhã permanece intocado enquanto Jacson conversa com Carlinhos, que adianta que o delegado topou o encontro do jeito que ele propôs. Jacson resolve que será Carlinhos quem acertará o encontro. Daniela pede para falar com Joana, mas ela precisa voltar para a casa de Jacson urgente. Quando Joana chega, Jacson já dera um pequeno gole no café. Mesmo sem ter certeza, ela fala de sua desconfiança para Jacson. No barraco de Mofado, Zaqueu diz a Pé de Pato que Joana tornou a voltar para casa de Jacson e que se ela tomar do café envenenado, vão economizar munição. Jacson começa a sentir dores fortes na barriga e corre para vomitar. Torres chega e Jacson conta o que está acontecendo, que acham que Zaqueu envenenou o café dele. Joana quer levar Jacson para o hospital, mas ele se recusa. Ela resolve ligar para uma amiga enfermeira, que lhe ensina um vomitório. Jacson manda Torres correr para pegar Zaqueu, lembrando que se ele quis matá-lo, pode tentar de outro jeito. Torres sai para pegar Zaqueu, Joana dá um copo com o vomitório para Jacson que implora que ela não o deixe morrer.

Sexta, 18 de maio
Jacson desconfia do vomitório e hesita em tomá-lo. Joana se impacienta e lembra que se ela quisesse vê-lo morto, não voltaria para salvá-lo. Jacson vomita e promete fazer Zaqueu pagar caro. Torres rende Zaqueu, que se faz de inocente e resiste. Carmem comenta com Marcelo que ela e Lucília serão as primeiras a saber quem foi que testemunhou contra Joana e Miguel, na acareação. Latife pensa em convidar o pessoal do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Atenção ao Uso de Drogas, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro para o debate que a TV Atlantes fará sobre drogas.Patrícia, Margarida, Neusa e Felipe esperam no corredor para a audiência de oitiva que definirá quem ficará com a guarda de Felipe: a mãe ou o pai. Felipe fica feliz com a chegada do pai. Neusa atende um telefonema de Pedro; de longe Nogueira envenena o filho contra a mãe, dizendo que Neusa está falando com seu namorado. E completa, dando conta de que foi por causa do namorado que Neusa o abandonou e que é bem capaz dela querer lavá-lo para morar com este homem. Felipe fica chocado com as revelações do pai. Mofado chega na casa de Jacson, que manda Joana sair para discutirem sobre as providências que ele tomará contra Zaqueu. Joana se recusa a sair, caso Jacson não tome mais um copo do vomitório. Ela o enfrenta e Jacson corre para vomitar, deixando Mofado impressionado. No barraco, Pé de Pato estranha a chegada de Torres que traz Zaqueu sob a mira das armas. Torres avisa que Jacson quer ter uma conversinha com Zaqueu, que se apavora e apela para Pé de Pato, que sai avisando que o defenderá junto Jacson. Pé de Pato foge pela mata, entregando Zaqueu a sua própria sorte. Joana conta a Carmem que salvou a vida de Jacson e pede para a tia julgá-la. Isis aconselha Miguel a sair com Erínia e fazer uma força para esquecer Joana. Miguel diz que foi convidado para dar um curso na Inglaterra, onde ficaria por seis meses. Isis sugere que leve Erínia com ele para a Europa. Miguel liga para agradecer as flores a Erínia. Felipe diz ao juiz que prefere ficar sob a guarda do pai. Jacson acusa Zaqueu de tentar envenená-lo, mas Zaqueu culpa Joana e leva uma bofetada por isso. Zaqueu lembra que deu até a espada para o patrão, que resolve que o presente será sua sentença e que ele será julgado pelo Tribunal do Torto. Carmem diz a Joana que espera ao menos gratidão de Jacson: se ela salvou a vida dele, que ele devolva a vida dela. O juiz concede a guarda provisória de Felipe a Nogueira. Zaqueu culpa Pé de Pato pelo plano de eliminar o chefe, mas Jacson o condena à morte. Quando está prestes a decapitá-lo com a espada, Joana chega e impede a execução. Jacson parte pra cima de Joana. Zaqueu foge para um canto da casa e consegue pular pela janela que dá num barranco e foge. Joana impede que os traficantes sigam Zaqueu. Jacson ordena que saiam pela porta e que tragam Zaqueu morto, caso contrário, alguém pagará no lugar do traidor. Joana avisa que não permitirá que Jacson assassine ninguém. Ele pergunta como ela o impedirá e Joana lembra que ela salvou-lhe a vida e que não quer se arrepender disto.

Sábado, 19 de maio
Jacson explica para Joana que se não eliminar o traidor, amanhã haverá uma fila de gente querendo fazer a mesma coisa para tomar seu lugar. Ela responde que podia tê-lo deixado morrer e assim conquistaria sua vida de volta, mas que está ali, agora, conversando com ele. E pede que Jacson esqueça Zaqueu Jacson está feliz por ela ter demonstrado gostar dele, mas Joana explica que faria o que fez por qualquer ser humano. Jacson avisa que, hoje, ela pode lhe pedir o que quiser e diz que vai tomar uma cana para regular... Joana toma a cachaça de suas mãos, lembrando que mais cedo quase ele quase morreu envenenado. Jacson se espanta, mas acha graça do cuidado dela com ele e sorri pra si mesmo. Nogueira mostra para Felipe fotos de Neusa beijando Pedro, dizendo ao menino que sua mãe o traia há muito tempo e que abandonou a casa para com o namorado e ficar livre deles dois. Lathife quer incluir o depoimento de um traficante no debate sobre drogas da tevê. Aproveitando a prostração de Berloque, Lisinha transforma sua casa numa jogatina. Mario comenta com Lucia do perigo que representa a volta de Erínia para Miguel, que ela poderá atrapalhar a "operação". Torres e os soldados voltam ao Torto sem Zaqueu, que conseguiu fugir, mas deixou um rastro de sangue pela mata. Jacson entra no quarto sem bater e surpreende Joana trocando de roupa. Ela pede o presente que ele lhe prometeu: que esta noite, a deixe dormir tranqüila. Boris conta a Isis que Rosária mandou um recado. Ela não agüenta mais ficar foragida, longe da filha e dos amigos. Isis pensa numa forma de montar um esquema de segurança para Rosária ficar no Rio. Torres elogia Joana e diz ter certeza de que ela gosta de Jacson. Jacson demonstra orgulho por Joana e manda que avisem a bandidagem para não tocar nem um dedinho nela. Caso contrário, se encrencará com ele. Joana conta a Daniela como salvou a vida de Jacson e Daniela revela que encontrou o seu avô. Carlinhos e Hélio combinam o local do encontro entre Jacson e Nogueira. Nogueira leva Felipe para o colégio e fica furioso ao ver que Neusa fora lá falar com o filho. Por garantia, Helio fica de refém de Torres e Carlinhos para o encontro de Jacson e Nogueira. Jacson negocia com o delegado: ele libera Cicio para depor dizendo o que a polícia quiser, contanto que livre Joana. Nogueira não entende o interesse do traficante pela moça, mas Jacson informa que, agora ela é sua mulher. UNS DIAS DEPOIS. A casa de Isis está pronta para ser o cenário do casamento de Felix e Claudia. O mau-gosto predomina na decoração. Felix pensa em dar um chilique na hora do casamento, mas Mário o demove da idéia. Já vestida de noiva, Claudia liga para Carla convidando-a para uma homenagem a Felix, hoje, na casa de Isis. Pé de Pato procura Pavio e Sovaco. Antes de sair para a acareação, Lucília passa muito mal.
Fonte: TV Record

Repórter Record fala sobre aborto


O Repórter Record da próxima segunda-feira, dia 14 de maio, entra em um tema polêmico: aborto. A palavra ficou por muitos anos no esquecimento. Mas o ano de 2007 chegou e, com ele, o tema voltou à tona. Portugal aprovou a lei da discriminalização. A cidade do México seguiu a mesma linha. Por aqui, o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, defendeu a abertura do debate sobre o direito da mulher interromper a própria gravidez. Temporão pede que o tema seja discutido, informa que é favorável à mudança da lei e propõe que a decisão seja remetida a um plebiscito. No andar de baixo, o recurso a pílulas abortivas e, raramente, a clínicas clandestinas, é um problema de saúde pública. Quando se pode comprar por R$ 100 uma cartela de remédio abortivo no camelô, o problema não está na criminalização do aborto, mas na delinqüência do Estado que não oferece assistência prévia, posterior e explícita à mulher que decidiu interromper uma gestação. Este é o fio condutor do programa, que vai dar voz aos que são contra o aborto e também aos defensores da legalização. Queremos saber o que pensam, como agem e como se defendem cada um dos dois grupos. Para tanto, nosso repórteres descobriram personagens que integram esta realidade, como uma senhora na Bahia que perdeu uma filha depois que a mesma, envergonhada com a gravidez, resolveu, às escondidas, enfiar uma sonda no útero, além de tomar várias cápsulas de abortivo. Encontramos também uma mulher que foi estuprada e decidiu fazer um aborto num hospital público. Isso aconteceu em São Paulo. Os casos dos bebês que nascem sem cérebro: a criança que já completou cinco meses, derrubando a lógica médica que dava apenas algumas horas de vida. Neste caso, a mãe não quis fazer o aborto, que poderia ser autorizado por Lei. Quando um feto se torna um ser humano? É na concepção, como defende o Papa e a Igreja Católica? Ou não? Demonstraremos como se dá o processo de desenvolvimento de um feto até as 12 semanas, quando ele começa a ter o cérebro formado. Médicos, cientistas, juristas, sociólogos, políticos, bispos, artistas, entre outros especialistas, irão emitir as opiniões sobre o tema. O Repórter Record vai ao ar a partir das 23h00.
FONTE: Record

Record no blog é terceiro em pesquisa no ORKUT

O Rede Record no blog,fez uma pesquisa que ainda está ocorrendo no ORKUT,em algumas comunidades.
E na pesquisa por enquanto a parcial é essa:
Record Rs:12 votos
Tv Record blog:9 votos
Rede Record blog:8 votos

Podemos dizer que tv record blog e Rede Record blog estão quase empatados,continue votando nessas comunidaes>>>> Record RS TV Guaibá,Liga dos Campeões na Record,Sorria você está na record,TV Record Itajai,Record SC.
ACESSE e PARTICIPE

Tudo é possivel nos dias da mães

Neste domingo, dia 13 de maio, o Tudo é Possível está recheado de atrações para deixar o Dia das Mães ainda mais divertido. Eliana recebe a cantora Preta Gil, que participa do Jogo da Afinidade com as Outras, que são gêmeas, e os Ricardões, que também são gêmeos! É claro que, com sua espontaneidade e irreverência, Preta Gil tirou proveito da situação para arrancar boas risadas da platéia. No quadro Os Apertados, duas mães participam do game que, para a data especial, terá prêmios extras que chegam a R$8 mil! Neste domingo, um desafio incrível para os viciados em adrenalina: no Globo da Morte, 8 motociclistas tentarão bater o recorde mundial. Será possível 8 motos ao mesmo tempo no Globo da Morte? O biólogo Sérgio Rangel leva ao palco famílias de bichos: mães e seus filhotes no palco do Tudo é Possível. Uma graça! Funk em dose dupla: Buchecha e MC Sabrina cantam seus hits. E tem ainda um desfile de penteados exóticos. Será que essa moda pega? O Tudo é Possível vai ao ar a partir das 14h15.
fonte:www.rederecord.com.br

Ele arrasa como sempre

A Turma do Pica Pau segue arrebentando na audiência. A Record comemora, ontem a primeira exibição do desenho, das 13h03 às 13h57 o desenho registrou média de 7 pontos, com 17% de share e pico de 8 pontos.

Já a segunda exibição da Turma do Pica Pau elevou ainda mais os índices, registrando das 18h56 às 19h39 média de 10 pontos com pico de 14, garantindo a vice-liderança no Ibope para a Record.

fonte:na telinha/ www.natelinha.com.br

Record Minas

A Record Minas vem crescendo cada vez mais em Minas Gerais,o Rede Record no Blog vai trazer a cada semana uma emissora afiliada da Rede Record.E para começar vamos de Record Minas.
Alguns programas exibidos pela Record Minas>>
Tudo a Ver Minas:horário 1:30 da tarde de segunda a sexta,o Tudo a Ver Minas não foge à regra. Inovador, trazendo as principais notícias do dia e matérias de variedades e de prestação de serviço, o Tudo a Ver Minas leva ao telespectador muita informação, com uma abordagem dinâmica e descontraída.
Balanço Geral:horário meio-dia e quinze de segunda a sexta,o Balanço Geral é um jornal dinâmico que traz a informaçao com credibilidade,e traz o telespectador para participar com o jornal.

Hoje em Dia Minas:horário 7:00 da manhã de segunda a sexta,as noticias da madrugada e da manhã num jeito diferente de jornalismo sem perder credibilidade e conteudo.
MG Record:horário 7:20 da noite de segunda a sábado,
MG Record, um telejornal ágil, dinâmico e objetivo; comprometido em levar aos telespectadores mineiros os principais acontecimentos em Minas, no Brasil e no Mundo, sempre com a credibilidade, o compromisso e excelência do padrão Record de jornalismo.
Esporte Record Minas:horário meio-dia de segunda a sexta,o esporte do brasil e de minas de um jeito rápido e direto,uma linguagem jovem e moderna é o que o Esporte Record Minas mostra para o publico.

Essa é a Record Minas,A caminho da liderança....
Acesse o site www.recordminas.com


Participe da Comunidade Rádio Guaiba e Correio do Povo

Participe das comunidades no Orkut

Rádio Guaíba

www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23466749

Correio do Povo

www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23763425

Participe contamos com você!

Record ganha dois prêmios no Troféu Imprensa



A Rede Record ganhou prêmios em duas categorias no Troféu Imprensa exibido pelo SBT.As categorias foram:melhor programa jornalístico com o Domingo Espetacular,e melhor jornal de tv com o Jornal da Record.
Alem disso a Record esteve em várias categorias apresentadas,entre elas estão:
Programa de auditório:O melhor do Brasil
Programa Humoristico:Show do Tom.
E ano que vem concerteza a Record estará mais presente do que nunca.


Estréia na Record "Psych"


No próximo dia 7 de maio, a Record estréia a série Psych (primeira temporada). A história é centrada em Shawn Spencer (James Roday), que possui misteriosos poderes de observação que foram aprimorados graças ao seu pai, o policial Henry (Corbin Bernsen), que desde cedo treinou Shawn para observar até os mínimos detalhes ao seu redor.

Quando Shawn é acusado de cometer um crime que na verdade ele ajudou a polícia a solucionar (ao fazer uma ligação anônima), ele convence os policiais de que ele é um médium, e com a relutante ajuda de seu melhor amigo Gus (Dulé Hill), Shawn começa a solucionar casos para a sempre cética, porém relutantemente impressionada, polícia de Santa Bárbara.

Psych será exibida às segundas-feiras, meia noite, após o Repórter Record. A série foi adquirida pela Record no ano passado, fruto de uma parceria com a Universal Studios.

Em Breve


ZORRO NA RECORD...................

Neste Domingo em Tela Máxima

Domingo em Tela Máxima.
Após encontrar uma moeda mitólógica, o explorador Dirk Pitt parte em uma caça ao tesouro em uma das regiões mais perigosas do oeste africano. Dirk está em busca do que os nativos chamam de navio da morte, um navio de batalha da época da Guerra Civil que está perdido há séculos e que pode ter carregado consigo uma carga secreta. Dirk recebe a ajuda de Al Giordino, seu parceiro de expedições. A dupla conhece a bela Dra. Eva Rojas, uma pesquisadora que acredita que o navio possa estar ligado a um problema bem maior. Juntos eles tentam desvendar o mistério e encontrar o navio perdido.
Domingo ás,9:00 da noite em TELA MÁXIMA

CSI Miami

A série CSI Miami está começando a dar bons frutos a Rede Record nesta última terça a série ficou em segundo lugar,neste segundo mês de exibição esse foi seu melhor índice.

Aprendiz 4 O Sócio e Dr. House são lideres de audiência



A estréia da série Dr. House, que foi dia (03/05), das 00h11 às 01h00, teve ótimos índices de audiência e participação. Foram 8 pontos de média, 11 de pico e 25% de participação. Durante cinco minutos a série ficou na liderança do Ibope. O episódio de estréia foi Aceitação.

E a estréia de Aprendiz 4 foi um sucesso foi o melhor indice de todos do que outros três aprendizes anteriores.Resumindo a Record consegiu praticamente a liderança nesta última quinta.

Está quase pronto não perca....

O REDE RECORD NO BLOG está finalizndo a edição especial do novo link o RELEMBRA RECORD dentro de alguns dias você tera as informações desse link.
Não perca em breve.REDE RECORD NO BLOG,Cada vez mais perto de você.

A Record ta bombando


Nesta quinta a Record traz para você um médico diferente,podemos dizer divertido,ou burrento,nervoso,não podemos decifrar.ela vai fazer você grudar na tela da Record.
Nesta quinta>>>>>>>>>meia noite estéria Dr.house